Delírios de Verão escrita por MissBonetz


Capítulo 3
Delírios de Verão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70689/chapter/3

Delírios de Verão

POV Bella

Um lindo dia,eu,Rose e Alice estamos indo para a praia.Vamos nos divertir muito...Eu espero que até lá não haja nenhuma encrenca!

Então eu vou chamar as meninas pra acordar!!!

Tomara que não me batam! Elas odeiam acordar cedo!

POV Rosalie

Então no quarto onde eu dormia,Alguém bate a minha porta...COISA! Odeio acordar cedo,isto é um karma!

-Rose...Rose...ROSALIE!!!-Bella

-Bella vai embora,tá cedo ainda!-Eu disse e puxei a coberta cobrindo a cabeça.Então a cretina puxou a coberta

-ACORDA!-Bella

-Bella,num tem nada melhor pra fazer não é? Vai praticar vodu menina!-Eu disse

-Tia Emma mandou você tirar o traseiro preguiçoso daí...E AGORA!

-Ouvi barulhos...Oi Girls?-Alice

Eu me levantei e falei junto com a Bella:

-Alice...O que faz aqui?

-Eita povinho educado...EU DISSE OI!-Alice esperneou

Então eu coloquei um biquiní muito fof,de bolinhas! E coloquei por cima dele um vestido verão da loja Prada.E uma rasteira básica,fiquei com o cabelo solto mesmo.

-Bom dia flores!-Tia Emma

-Bom dia Tia Emma!-Dissemos juntas

Depois de tomar o café fomos para a praia.E olha que a praia tá ótima.Miami só faz sol,que beleza!

Então eu tirei o vestido e fiquei só de biquiní.Eu coloquei a toalha no chão e estava pronta pra me bronzear.Se tivesse como passar bronzeador.Pff!

-Rose eu passo em você!-Alice disse.Então eu avistei o cara mais lindo que já vi! E claro que ele olhava pra mim,afinal...Quem não olha? Ok eu falo muito.Mas empurrei a Alice e corri até o cara.

-Pode passar bronzeador nas minhas costas?-Eu perguntei.

-Claro,porque não?-Ele começou a passar e então aiiiiii,pegou onde não devia!

-Cara olha o respeito,tira a mão daí!-Eu gritei no ouvido dele e dei um chute no meio de suas pernas.

-Aiiiiiiiiii sua orgulhosa,metida e cretina!-O animal,vulgo o cara que parece o Kellan Lutz,disse-Afinal.Quem é você?

-Eu sou Rosalie!-Eu me acalmei-E você?

-Sou Emmett,tá solteira Rosinha?-Emmett perguntou

-Não me chama de Rosinha,ou vai ver onde irão parar seus documentos!-Eu ameacei-E que negócio é esse? Mal me conhece e já falta com respeito? Quer saber? Cansei de caras como você!

Eu corri até as meninas e ele simplesmente me seguiu.

-Calma Rosalie.Eu não fiz por mal!-Emmett disse

-Ok,mas é bom não fazer de novo!-Eu disse e Emmett chamou dois amigos que estavam com ele.

Sentamos todos os seis e Bella olhava pra Edward enfeitiçada. E Alice olhava pra Jasper também enfeitiçada!

Então fazer oquê? Vou zoar minhas irmãs mais novas!

Eu estalei os dedos e os meninos fitaram as minhas irmãs.

-Ah,nada não gente.Elas são meio bobas assim mesmos,acho que é problema de neuros!-Eu brinquei e Bella me deu um peteleco na cabeça

-Aiiiiiiiiiii!!! Ô caramba! Bella doeu!-Eu disse fingindo de ofendida

-Isso pra aprender sua cachorra.-Alice murmurou e os meninos riram

-Alice,para ou quer brincar de lutinha?-Eu ameacei

-Não Rose!-Ela disse tremendo,sabia! Eu era boa de briga!

POV Edward

Eu não acredito! Vi a menina mais linda que existe,o nome combina com ela.Bella.Acho que eu tô apaixonado! MENTIRA! Eu só curto as mulheres,não levo nada a sério assim como meus amigos.

-Então,hoje a noite podemos nos encontrar todos?-Eu perguntei

-Claro,mas onde?-Disse Bella corando com seu sorriso lindo e perfeito,ela mordia o lábio inferior,estava tímida.Ela é tão linda assim.

-Na casa de praia do morde fronha!-Emmett

-CALA A BOCA CARA!-Eu gritei e a Bella riu bem baixinho junto com as irmãs.

-Como assim “morde fronha”?-Bella perguntou

-Nada!-Eu disse,era só uma pirralha de 17 anos,não faz nada de útil!

POV Bella

Owwwwwwwww,queria que o gato do Edward mordesse minhas fronhas!

Ninguém nunca saberá disso heheh!

Então tudo bem,Edward deu o endereço da casa de praia dele e nós fomos nadar.Emmett tinha que começar uma guerrinha inútil de água! Por favor,até eu cresci mais que “aquele animal” vulgo Emmett.Então a Rose correu e deu um chute nele,então ganhamos a guerrinha de água,que coisa mais do presinho não?

Bom eu voltei pra casa com minhas irmãs.Ambas suspiravam com eu.Eu então falei com Tia Emma.A chamei pro meu quarto e falei do Edward.

-Olha,querida,Bella meu anjo.Você irá se apaixonar muito! Não importa,como,mas ele pode não ser a pessoa certa a você.Ele tem 23 anos.E você só 17,como acha que ele não irá te usar?-Tia Emma fez eu pensar em mais de um milhão de coisas em minha mente.

-Olha Tia Emma,eu vou conhece-lo,como você acha o certo,mas eu tenho certeza de que existe amor real.E ele também sente o mesmo.-Eu disse,claro que ele não tinha me dito isso,mas eu sentia no coração.Único que pode me guiar.

-Bella,pode conversar comigo a hora que for querida!-Tia Emma disse,pareceu até a mamãe quando falou comigo sobre minha primeira menstruação.

Então eu fui pro quarto de Rose que era o maior.Eu não tirava Edward da minha cabeça.

-Vamoos dar uma festinha do pijama?-Alice

-Claro,até porque eu tenho mais de 15 anos e isto está muito “criança” pra mim! E pra você também Alice!-Rose disse

-Aiii,Rose para de ser chata!-Alice-Olha a Bella,fala até como se ela fosse inferior!

-Tá bom Alice-Rose disse-Desculpa Bellita!

Mas eu estava suspirando e delirando entre pensamentos sobre o Edward.

-BELLA!-Minhas irmãs gritavam

-Tá...Hein,qual a pergunta?-Eu disse

Então nós terminamos nossa festa do pijama.E eu fui dormir,ainda delirando e suspirando o Edward!

Isto com certeza são “Delírios de Verão” vai passar logo...Pelo menos eu acho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!