Delírios de Verão escrita por MissBonetz


Capítulo 2
Casa de Praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70689/chapter/2

Casa de Praia

POV Edward

 

A semana tinha sido lotada de compromissos para mim. Eu pasava mais tempo na empresa do que na minha própria casa. Nem lembro qual foi a última vez que vi Carlisle e Esme ou saí com alguma menina...Acho que eu definitivamente preciso viajar um pouco...talvez alguns meses de férias...Peguei meu celular em cima da mesa e liguei para Emmett. Um pouco de sol, praia e garotas iria me fazer bem...

-Alô? - ouvi barulhos de alguém batendo nas paredes.

-Emmett, aqui é o Edward. Você está aonde?

-Eu...bem...estou com uma amiga. - Uma amiga? Só o Emmett mesmo...

-É a Karen? Ou a Stella? - perguntei rindo da situação.

-Não, essas foram a da semana passada. Hoje é a Stacy. - nós dois rimos juntos. - E você? Aonde você está?

-No trabalho como sempre. - ele deu uma risada discreta e o barulho nas paredes parou de repente. - Era sobre isso que eu queria falar com você.

-Fala.

-Eu estava pensando em ir para a minha casa de praia em Miami, faz alguns anos que eu não vou lá...Aí a gente convida o Jasper.

-Beleza. Quando vai ser?

-Hoje, daqui a quatro horas encontro você lá. Eu vou finalizar o meu trabalho com a Farrah - a minha eficiente secretária - e pego um jatinho para Miami.

-Ok. Vou ligar para o Jasper.

-Thau.

Finalmente, já estava tudo pronto. Peguei o meu celular novamente e disquei para Billy, o meu motorista.

-Billy.

-Sim, senhor?

-Vá a minha casa e peça a Jannett para arrumar uma mala com roupas de praia e depois traga-a para mim. Você tem exatamente 1hora.

-Sim, senhor.

Desliguei o telefone rapidamente e o guardei no meu bolso. Billy era o tipo de motorista que eu admiro. Sempre cumpre seus horários e nunca me desobedeçe. Eu exigia, além de todas as coisas, que os meus empregados tivessem pontualidade. Me virei, ainda na cadeira, para ver um pouco a vista não muito agradável. Prédios enormes e um céu cinza...

-Senhor Cullen? - olhei para a porta e vi Farrah com uma agenda na mão.

-Você não sabe bater na porta?! - essa secretária não tem nem bons modos mesmo...arg.

-D-d-desculpe-me, senhor. Mas, eu queria lhe informar que a reunião começa em 5minutos.

Bufei e me levantei da cadeira. Só quatro horas Edward, e você estará em Miami se divertindo com garotas...Só quatro horas...

 

POV Emmett

 

Eu estava na minha limosine, em direção a uma de minhas casas na cidade. Edward teve uma idéia maluca de viajar para Miami. Eu concordei de imediato. Miami significa praia, e onde tem praia tem garotas bonitas. As garotas dessa cidade já estavam me cansando mesmo...Peguei meu celular e disquei o número de Jasper.

-Alô?

-Oi, Jasper. Aqui é o Emmett.

-Emmett, nossa...O que você quer?

-Está 'afim' de ir para a casa de praia do Edward em Miami?

-Ele também vai?

-É claro. Você acha que ele me deixaria ir para a casa de praia, sabendo que eu destruí umas 5 casas dessas?

-Concerteza não. - nós dois rimos animadamente.

-E então? Você vai querer se divertir com o seus dois melhores amigos? - imaginei ele revirando os olhos e dei uma risada baixa.

-Pode ser... Quando vocês vão?

-Hoje. Daqui a quatro horas o Edward vai estar lá.

-Então eu vejo vocês daqui a quatro horas. Thau.

-Thau.

Desliguei o celular e vi que Aro já estava estacionando o carro. Abri a porta e entrei na minha casa. Observei-a detalhadamente. Ela tinha vários andares e cores claras. Faz muito tempo que eu não vinha nessa... Encontrei todos os empregados em um fileira sorrindo.

-Bom dia, senhor Evenson. - eles disseram em coro.

-Bom dia. - respondi educadamente.

-Beth, - a cozinheira deu um passo a frente. - vá ao meu quarto e faça uma mala com roupas de verão.

-Sim, senhor. - ela subiu imediatamente as escadas. Os outros funcionários voltaram a fazer o seu serviço.

-Senhor, Evenson! - Kristen correu até mim e parou, dando um solavanco em si mesma.

-O que foi agora, Kristen? - perguntei olhando ela se recompor e abrir a agenda de compromissos.

-O senhor tinha uma reunião na empresa. - bufei e me virei para ela.

-Kristen. - ela me fitou séria. - Querida Kristen...eu vou viajar hoje para Miami e quero que você cuide de tudo por mim durante alguns dias. Você pode fazer isso? - quando ela já estava abrindo a boca para falar, eu coloquei a minha mão em cima. - Acho que sim. - eu disse de um jeito brincalhão.

-S-s-senhor Evenson! - subi as escadas, deixando ela falar sozinha.

 

POV Jasper

 

Peguei o meu jatinho para Miami. Edward e Emmett tinham inventado de ir se divertir lá por alguns dias e esqueçer do trabalho. Bem que eu estava precisando... Em média, eu tenho umas 5 reuniões por dia nas minhas empresas. Isso é extremamente cansativo. Eu precisava de praia, mar e principalmente, garotas. Meu telefone toca de repente, me tirando dos meus devaneios.

-Alô?

-Senhor Halle! O senhor está atrasado para a reunião com os assionistas! - os gritos de Alisha, minha secretária, invadiam meus ovidos. Afastei o telefone um pouco.

-Alisha, - pude ouvir ela bufar. - diga a eles que eu estou com alguns problemas importantes e não poderei ir. Invente alguma coisa! Só resolva, entendeu?

-M-m-mas senhor Halle!

-Só resolva. - repeti as palavras friamente e desliguei o celular.

Depois de umas duas horas o jatinho finalmente parou e pousou na cobertura da casa de praia do Edward. Desci cuidadosamente. Os raios de sol estavam fortes, um belo dia para ir na praia. Um empregado pegou minhas malas e as levou para dentro. Me afastei do jato e ele voltou a voar, sumindo no céu azul.

-Jasper! - me virei e vi Edward se aproximando de mim.

-Edward, quanto tempo... - dei um aperto de mão nele.

-Jasper! - Emmett pulou em cima de mim, mas, antes eu tinha andado para frente, fazendo ele cair no chão. Eu e Edward soltamos gargalhasdas. Emmett parecia, ás vezes, uma verdadeira criança.

-Vamos na praia? - perguntei olhando para o sol forte.

-Claro.

Todos nós entramos e fomos trocar de roupa para ir na praia. Entrei em meu quarto. Ele era uma mistura de vários tons de azul, justamente a minha cor preferida. O closet era do tamanho do quarto e estava ao lado do banheiro. Fui até uma janela, que dava a vista da praia. Nem tinha percebido que essa casa era de frente para a praia... Vi algumas garotas andando na praia e sorri para mim mesmo.

Essas 'férias' estavam começando a ficar divertidas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, ok?
bjuxxx ^.^