Little Liars, Big Secrets escrita por Duas pandacórnias


Capítulo 12
12 - Piper: Necrotério


Notas iniciais do capítulo

hey guys!
espero que gostem!
P.S: nesse cap vamos ter um leve começo de Jasiper
— Gló
Oiiii!!!!
As roupas das meninas são repetidas, mas podem ver se quiser, só a da enfermeira que ñ. Bjssss ---Lena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706620/chapter/12

P.O.V: Piper :  Somebody To You

   Clarisse deixou Thalia e Hazel na rua da casa da Sil e logo em seguida dirigiu até o Feeling Sanatorium. Quando chegamos, Clari perguntou:

   - Okay, vamos dar umas de agentes da CSI e procurar pistas. Mas como vamos fazer isso sem eles nos internarem?

   - Vamos pegar alguns uniformes no almoxarifado. – respondeu Rey.

   - Espero que dê certo.

   - Qualquer coisa, deixe comigo. – falei.

   - Ah é, esqueci que você é a melhor mentirosa do grupo.

   - Nossa, obrigada Clarisse de La Rue. – falei sarcástica.

   - Vamos logo gente! – falou Annie.

   Entramos no sanatório e Annie sugeriu que déssemos nomes falsos para a atendente. Logo após darmos os nomes, fomos procurar no segundo andar. Andamos por todo aquele andar, mas não achamos nada. Quando estávamos prestes a entrar no elevador, um homem nos parou.

   - Estão perdidas? – perguntou ele. Seu cabelo era louro e seus olhos claros, de um tom de azul meio eletrizante. Parecidos com os da minha amiga, Thalia. Tentei ao máximo não ser hipnotizado pelos seus olhos.

   - É... Nós queríamos saber onde fica o almoxarifado. – falou Reyna me tocando pelo ombro para me tirar do meu transe.

   Mas eu não tive culpa, ele que é muito lindo.

   - Ah claro! – ele disse – Mas, sem tentar ser enxerido, mas para quê exatamente?

   - É porque vamos fazer um pequeno estágio aqui, pois estamos fazendo curso de enfermagem. Sabe a Sra. Beauregard sugeriu que fossemos aqui para se acostumar com o ambiente. Então precisamos ir ao almoxarifado para pegar um uniforme. – menti na lata. Mas isso era o de menos, o quê importa é se ele iria acreditar.

   - Entendi. – ele disse sorrindo. Deuses, que sorriso lindo – fica no próximo andar.

   - Ah e poderia nos dizer onde fica o necrotério? É que uma médica pediu para verificarmos uns arquivos. – falei improvisando.

   - Claro. – ele começou – mas antes poderiam me dizer o nome de vocês?

   - Sou Piper McLean, essas são Annabeth, Reyna, e Clarisse.

   - Jason Grace. E o necrotério fica no quarto andar. – dizendo isso, ele saiu.

   - Hummm, Piper McLean já se interessando pelo irmão mais velho da Thalia? – falou Clarisse maliciosa.

   - É-é cla-claro que-e n-não! – gaguejei ficando muito vermelha.

   - Negação é o primeiro passo Pips. Mas calma, ele também gostou de você. – falou Reyna rindo.

   - Já shippo! Depois ajudamos você a conquistá-lo, mas agora vamos. – falou Annie entrando na brincadeira e nos puxando.

   - Mas é sério Pips. Toma cuidado, por que eu tenho certeza que ele pediu nossos nomes só para não desconfiarmos de que ele queria o seu nome para ele stalkear você na internet. – falou Clari fazendo as meninas rirem mais ainda. Como eu queria matar elas por me deixarem mais vermelha ainda.

   Chegamos ao almoxarifado e nos trocamos, logo indo para o quarto andar. Seguimos nosso plano e então eu e Annie fomos para o necrotério.

   Procurei em várias pastas, mas não achei nada. Não havia nenhum dado sobre Katherine.

   - Não achei nada Annie! – falei decepcionada.

   - Procura pelo seu sobrenome, não seu nome. Procura Pierce nesses arquivos.

   Procurei mais uma vez, dessa vez por Pierce. Annie estava certa. Achei o bendito arquivo.

   - Achei! – falei. Annie veio até mim e pegou o arquivo.

   - Ai meus Deuses! – falou Annie – Além de Elena, Silena e Katie visitavam Katherine!

   O quê?

   - Leia o que diz aí. – pedi curiosa.

   - “Em uma das diversas visitas da Srta. Gilbert, irmã da paciente, a mesma relata ter muito medo de Katie Gardner, que visitava a paciente e um enorme ódio por Silena Beauregard, que também era visitante da mesma. Segundo Katherine, Silena havia destruído sua vida. Obviamente um índice de seus altos níveis de esquizofrenia.”— leu Annabeth – e se Katherine não era maluca, só se meteu com as pessoas erradas? Agora temos que descobrir qual era o motivo dela ter medo da Katie. Podemos perguntar a Elena.

   - Acha que Katie pode estar envolvida no caso da Sil? – perguntei.

   - Sim. Explicaria o motivo de a Katherine ter medo da mesma. Ela devia saber do quê ela é capaz.

   - Gente! Saiam daí! Tem gente vindo! – falou Clarisse.

   Guardamos os documentos na bolsa da Reyna e então fomos correndo para o elevador. Por sorte, ninguém nos pegou e fez mais perguntas. Sentimos nossos celulares vibrarem.

          “Uau vadias! Vocês sabem jogar meu joguinho! Mas lembrem-se, quando se trata de um jogo, eu SEMPRE venço. Tomem cuidado, do mesmo jeito que eu internei Katherine, vou internar vocês também.

                -S”.

   - Bem, S confirmou minhas teorias. – concluiu Annabeth. – Katherine não estava louca, só sabia demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jasiper se iniciando!
ah e nos próximos caps de TODAS vai ter inicio de algum shipp. Mas não prometo que terá em TODOS os caps seguintes romance, mas eu juro que vou desenvolver todos.
COMENTEM!
~Gló~
OII
COMENTEM, LEITORES FANTASMAS POR FAVOR APAREÇAM ---Lena



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Liars, Big Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.