Need you the most escrita por Kiara Hale


Capítulo 7
A little bit closer


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar, eu queria pedir desculpas por demorar tanto. Minhas aulas voltaram e estava muito difícil de parar para escrever, muito trabalho kkk.
Mas estou de volta! Este capítulo ficou curtinho, porque eu queria que o foco ficasse no "flashback" da Harley. Sem spoilers kkk.
Beijos Puddins! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706559/chapter/7

"Harleen, tudo o que nós precisamos saber, é o que ele te disse!"

  As vozes ecoavam em sua mente, em um ato desesperado Harley acertou-lhe um tapa um pouco mais forte do que ela mesma esperava, e por um instante, as vozes realmente pararam.

—Chega! Eu não aguento mais isso, parem de falar como se eu tivesse algum problema! -Ela reclamava baixinho para si mesma com uma careta de frustração em sua face. -

"Mas Harleen, você tem um problema. Ele é o seu problema!"

—Não me chame assim! Meu Pudinzinho não é o problema, ele é a minha solução. Eu não sou  mais a Harleen.

"Harleen..."

—Calada! -Harley voltou a bater na cabeça com força, fazendo com que mais uma vez a voz se calasse. - Eu vou te mostrar que está errada.

Imediatamente, Harley buscou em sua mente a única memória a qual se agarrava desesperadamente. A única memória que ninguém nunca havia visto, nem mesmo Harleen.

***

    Ela se olhava no espelho, seus cabelos loiros caindo sobre os ombros, seus olhos azuis profundos, ela não havia dormido. Mas estava feliz, mesmo estando tão confusa quanto estava, ela se sentia como nunca havia se sentido antes em sua vida.

Um sentimento novo, algo como uma adrenalina correndo em suas veias, como se seu sangue tivesse se tornado ondas de puro prazer em seu corpo.

—Não precisa se apressar. Eu não vou fugir. –Harley ouviu a voz de seu amante, logo o viu pelo reflexo do espelho. –

—Eu não achei que você fosse. Eu só estava pensando.

—Não acha que isto é errado?

 Ele franziu o cenho, a encarou esperando por uma resposta.

—O que quer dizer com errado? —Ele a questionou. –Isso é uma maneira sutil de me dizer que você não gostou da noite passada?

—Não! Não é isso, eu gostei. Acredite, não se preocupe com isso. –Harley disse caminhando até ele e o abraçando por trás. –

  Harley pôde sentir ele apertar o abraço em volta de sua cintura. Ela sorriu.

—Eu prometo que vou mudar a sua vida. –Ele sussurrou em seu ouvido e beijou carinhosamente sua bochecha. Um dos poucos beijos significativos que Harley já recebera. Um daqueles que ela guardará em sua memória para sempre. –

—O que quer dizer, com mudar a minha vida?

—Mudar, de uma maneira que você nunca esquecerá.

  Harley riu, observando seu homem, seus olhos passearam sobre todo o corpo dele. De modo que fizesse com que ela observasse todas suas tatuagens, o que ela achava extremamente sexy, tudo nele a deixava excitada, algo como um fogo dentro de si, algo novo;

  Era um tipo de sentimento que você sente em sua pele, não é nem um pouco abstrato, você sente de todas as formas possíveis, sente o fogo correndo em suas veias, queimando por toda parte. Te invadindo lentamente, porém Harley podia saber. Era permanente.

—Acho que estou ficando louca. –Ele riu do comentário da loira, desta vez, se aproximou dela, pegou-a pela cintura, e a selou com um beijo molhado. –

—O quê? –Ela sussurrou contra seus lábios. –

—Harley...Você é tão linda. Diga novamente...Diga. –Ele sussurrou e sorriu contra os lábios dela mordendo seu lábio inferior. –

—Eu...Eu acho que estou enlouquecendo. –Ela sussurrou para ele , Harley se sentia leve, como se estivesse chapada, dopada, hipnotizada por ele. –

—Sim, sim, você está. Isso não é errado, isso é quem você realmente é.

—Você acha?

—Eu sei meu amor, eu sei. Assim como eu. Louca, linda e tão vulnerável. Louca.

—Você gosta, não é?

—Oh meu amorzinho, não me provoque. Podem surgir conseqüências.

—Diga , você quer me ver louca, louca como você.

—Eu quero te ver louca meu amor, o que eu mais quero, é te ter só pra mim. Insana, como eu.

  ***

Harley sabia que era só uma lembrança, sabia que não era possível, mas ela pôde sentir aquele beijo como nunca antes. Como se ele realmente estivesse ali.

O que foi isso? Como não me lembro? Como você pôde? Como pôde Harley?! Você me fez reprimir a memória da qual eu mais precisava me lembrar! A noite em que me entreguei a ele, a noite em que ele me fez acreditar, a noite em que ele deixou você e eu nos tornarmos uma só. “

—Oh, me desculpe. Isso era importante para você também?! Não me lembro de ter você me pedindo para se lembrar disso. –Harley soou irônica. Dando uma risadinha levemente psicótica. –

“Sua vaca! Eu o amo tanto quanto você!”

Não, você não o ama, ele nos fez uma só, somos como ying & yang. Não tem como amarmos o Pudinzinho de formas diferentes. Você é como a minha consciência, mas somos uma só. –Harley dizia divertida, porém com uma expressão pensativa em seu rosto. –

   Harley desceu de seu “lençol “ improvisado para que pudesse praticar, ela ainda se lembrava de como era ser ginasta. De certa forma ela se sentia livre fazendo isso.

  O Coringa havia saído, a última coisa que disse para Harley foi apenas, que ele tinha negócios para tratar, com um de seus “amigos”.

Porém Harley não se sentia exatamente sozinha, por um certo lado, Harleen era uma boa companhia.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí Puddins??
Gostaram de saber mais sobre o "início" do relacionamento desses palhacinhos lindos que amamos? haha.
Me contem! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need you the most" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.