Alguem como você escrita por Gabi Caskett


Capítulo 4
Cap 4


Notas iniciais do capítulo

Ola minhas pessoas lindas como estão?
Bom hoje acordei de bem com a vida então resolvi atualizar todas as minhas fics.
Espero que gostem do capitulo porque esta acabando esse sera o penúltimo.
Aproveitem e Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705584/chapter/4

 

Ao sair do banho Grissom se atira na sua enorme cama e não demora muito pra adormecer.

Na manha seguinte Grissom levanta prepara seu café,vai ate o quarto,veste uma camisa polo azul,uma calça jeans também azul só que num tom mais claro que a camisa e um sapa-tênis,era a roupa preferida de Sara.

GG_ Pronto! Vamos lá Grissom é tudo ou nada.

Eram exatamente 4:00 pm quando Sara ouvi o soar de sua campainha.

SS_ Minha nossa quem será?

SS_ Só um minuto por favor. Grissom? Eu não te disse pra não me procurar mais?

Grissom nem se quer deu ouvidos para o que Sara falava,ele foi logo a agarrando e depositando em sua boca um beijo calmo porem cheio de desejo. Sara retribuiu o beijo,ela já não aguentava ver Grissom correndo atrás dela e ela não poder se entregar, já que esse sempre foi seu sonho.

Aos poucos Grissom a conduzia para o quarto, sem ao menos separar suas bocas estavam em cima da cama. Sara para o beijo por falta de fôlego. No mesmo instante Grissom a fintava com os olhos cheios de lagrimas.

SS_ O que foi? Vai me disser que isso é errado e que se arrependeu?

GG_ Não pelo contrario estou emocionado por ver que você não desistiu de nos e que meu sonho esta se tornando realidade.

SS_ Ai Griss isso foi lindo,me perdoa por ter te tratado daquela maneira...

GG_ Psiiiu. Não me peça perdão,você não fez nada de errado,eu que tenho que te pedir perdão,como eu te falei fui um completo idiota em te afastar todos esses anos. Agora vem cá.

Grissom volta a beija-la e agora por fim se entregam um ao outro,pode-se sentir de qualquer lugar do mundo a paixão que se completava naquela cama,os dois se tornaram apenas um.

# NO DIA SEGUINTE

Grissom já havia preparado o café da manha,e nesse instante observava a mulher de sua vida dormindo feito um anjo.

# Pensamento on.

Não tem preço você se aconchegando em meus braços,saber que entre nos não há espaço que a gente ta no mesmo momento. Não tem preço saber que se entregou porque me ama,te ver dormir tranquila em sua cama me faz querer controlar o tempo.

Dá vontade de ficar aqui pra sempre, to ate com medo de te amar alem da conta tento ate ser forte quando estou na sua frente,mais você me olha desse jeito e me desmonta.

Sou maduro quando a gente faz amor,sou menino no teu colo acolhedor,com você posso dizer que aprendi amar de verdade. Eu sou feliz graças a Deus te encontrei sou comum mais teu amor me faz um rei. Tive sorte em descobrir que é você a minha metade.

SS_ Bom dia

GG_ Bom dia meu amor. Dormiu bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Semana que vem postariei o ultimo capitulo, espero que tenham gostado. Comentários e sugestões são bem vindos. Bjooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguem como você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.