Alguem como você escrita por Gabi Caskett


Capítulo 3
Cap 3


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaa voltei, agr cm PC novo td fica mais fácil, aproveitando aqui para divulgar minha nova fic caskett ( Castle) qndo der leiam lá TUDO OU NADA. Bom agr vamos ao q interessa kkkkk Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705584/chapter/3

Resolve vir atrás de mim e dizer que me ama?! Poxa Grissom você acha que mereço isso?

GG_ Não Sara eu sei que errei e vim ate aqui pra te dizer isso.

SS _  Sabe Grissom eu procurei em outros braços sentir o seu calor,procurei em outras bocas sentir seu sabor,procurei em outro corpo um perfume seu mais meu coração não te esqueceu. Pode ir embora deixe as lembranças que restaram de nós dois,que a qualquer hora vai se arrepender e a saudade vem depois,não adianta segue seu caminho sem lembrar que um dia eu fui o amor da sua vida. Vai fecha a porta,faz como se tudo não passasse de ilusão, me ignora destrói um sentimento e vai atrás de outra paixão, esquece tudo prometo não chorar e nem tentar te convencer que um dia amei você.

GG_ Tudo bem Sara eu vou embora mais eu não vou desistir de você, estarei na cidade por uma semana, e pretendo voltar com você pra nossa casa.

Assim que Grissom saiu Sara se jogou novamente no sofá,ela não acreditava no que acabara de acontecer seu Grissom ali na sua frente se declarando,tudo o que ela sempre sonhou e o que ela fez? O mandou embora! Ain Sara Sidle como você é burra como foi capaz de fazer isso com sua vida?

No dia seguinte...

Sara corria pelo parque na tentativa de livrar seus pensamentos que sempre a levava a Grissom. Ela para de correr e se senta próximo a uma arvore pega seu mp3 e coloca na musica que a descrevia no momento.

MUSICA: Mais fácil ( sorriso maroto & Bryan Mcknight )

Eu te falei que era melhor pra nós dois,

Basta eu te ver pra não pensar no depois.

Faça um favor pra mim,não me procure mais ,

E diz que tanto faz,pra ser mais fácil,mais fácil, mais fácil

Bem mais fácil te esquecer.

Por que se eu te encontrar abro meu coração,

E eu não vou me controlar de novo em suas mãos.

SS_ Meu Deus por tudo tem que ser assim? Porque pra mim tudo tem que ser complicado?

## DO OUTRO LADO DA CIDADE...

Grissom se via perdido, não sabia o que fazer será que perdera sua Sara de vez?

GG_ A culpa é toda sua, por ser tão idiota,como você pode abrir mão do amor da sua vida por medo de ser feliz?

GG_ Preciso fazer alguma coisa, ela não vai se livrar de mim,agora que descobri o que sinto vou lutar ate o fim.

Grissom entrou no banheiro ligou o radio e se afundou na banheira,logo seu pensamento foi de encontro a Sara,e nesse instante uma lagrima rolou de seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentarios. Ate o próximo capitulo bjoooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguem como você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.