Twilight Shadows escrita por Gcblee


Capítulo 14
The first night


Notas iniciais do capítulo

Oiiii pessoas!!! Fiquei muito feliz com o comentários comentários do capítulo passado!!!
Então resolvi postar logo para vocês!!!!! espero que gostem! Beijos de luz!!!
Ps: comentem para deixar a autora feliz♥
ps2: Quanto mais comentários, mas rápido eu posto o próximo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705480/chapter/14

Capítulo 14

POV Bella

Estava em um verdadeiro inferno, PASSAR O DIA NO SHOPPING COM ALICE CULLEN! Alguém pode me explicar para que ela quer tanta roupa? Ta bom ela é uma vampira e vai viver muitos anos, mas para que? Juro que a quantidade de roupas que ela tem em seu closet dá para vestir todas as mulheres da américa do norte, da central, as do sul e ainda parte da África.

E o pior é que  simplesmente só estamos nós duas aqui, Vicki e Rose foram  jogar Futebol com os meninos (Rosalie Cullen jogando Futebol? Super estranho!).Edward poderia me salvar, mas eu ainda estou brigada com ele, depois de ontem a noite eu não o vi mais, quando acordei ele havia saído com Esme.

Hoje era para ser um dia especial, eu e Edward completamos 1 ano juntos, mas eu estou aqui, sofrendo nas mãos de Alice Cullen. Estamos aqui desde as 9:30 da manhã e já são 18h, aqui estou eu sentada em uma poltrona com mais de 20 sacolas da Alie e duas minhas ao meu redor, enquanto minha melhor amiga experimenta mais roupas para comprar (SOCORRO)!

—Bella, o que você acha desse look ?-perguntou Alice se olhando no espelho.

—Bonito, mas onde você vai usar esse vestido?-perguntei entediada.

—Vou usar amanhã- disse ela sorrindo e caminhando para o provador.-O que você vai usar?

—Aonde ?- perguntei confusa mexendo em meu telefone.

—Como a onde ? Na sua festa de aniversario!- disse ela saindo do provador e entregando a roupa para a atendente-Vou levar, obrigada.

—Como assim? Festa de aniversário?-perguntei me levantando e ajudando Alice a pegar as sacolas. Me lembrei que amanhã completaria 18 anos.

—Eu e as meninas estamos organizando, vai ser muito top!-ela disse enquanto caminhávamos até o caixa.

—E quem disse que eu quero festa?-perguntei rindo enquanto ela pagava sua compra.

—Qual é Bella! Quantas vezes se faz 18 anos?-ela piscou para mim, pegou sua compra e saímos da loja em direção ao estacionamento.

O estacionamento estava cheio de carros, mas não era difícil a achar o de Alice. Afinal, quantas pessoas em Forks além dela tem um Porsche amarelo canário? Guardamos as compras no banco traseiro do carro, pois a porta mala estava lotada, entramos no carro e o celular de Alice vibrou.

—Quem? -ela me perguntou com os olhos fixos na estrada

—Jasper, quer que eu atenda? -Perguntei pegando seu celular

—Não precisa, ele só está me avisando que todos já foram- ela disse sorrindo.

—Como assim? -perguntei confusa.

—Você e Edward teram a casa só para vocês- disse ela sorrindo- Nós vamos caçar, Jeremy e Elena vão para a casa de Bonnie, Charlie e Rennée foram para o lago e Jenna foi para um Spa.

—Isso é muito legal- disse sorrindo e pensando que hoje seria a noite que me entregaria para Edward.

—De nada- disse ela sorrindo e logo eu percebi que estávamos na porta de casa, abri a porta do carro e alice abaixou o vidro –Divirta-se !

(musica)

Eu ri e fiz tchau com a mão para ela,vendo o carro dela desaparecer em segundos. Respirei fundo e comecei a subir a pequena escada que dava para a porta de entrada que era vidro e vi Edward abrindo a porta para mim.

—Oi-disse ele sorrindo torto

—Oi- disse corando ao perceber que a casa estava toda iluminada com velas e decorada com pétalas de rosa.

—Me desculpa por ontem- disse ele ficando a centímetros de mim e tocou meu rosto-Eu fui um idiota.

—Tudo bem, me desculpa também, eu tive uma crise de ciúmes- disse rindo.

—Você é linda- disse ele encostando seu nariz no meu-Eu amo você...

—Eu também amo você- disse e ele me beijou.Era um beijo diferente, profundo, com desejo, amor e  terminou com vários selinhos.

—Eu gostaria de tentar uma coisa, mas só se você estiver pronta- ele disse sorrindo torto.

—Eu estou pronta- disse segurando sua mão e ele me guiou pela escada, que estava toda iluminada com velas.

Chegamos no terceiro andar e Edward abriu a porta do seu quarto me guiando para dentro. Lá estava lindo, com pouca luminosidade  que as velas emitiam, havia rosas espelhadas pelo chão e pela cama, em cima do divã de Edward estava um balde com champanhe  e duas taças, estava tudo muito romântico e lindo.

—Prometi que iramos tentar- ele disse -Mas eu tenho medo de te machucar...

—Eu confio em você- disse dando um selinho nele.

Ele me deitou na cama delicadamente, suas mãos lentamente começaram a me despir, acariciando meu corpo todo enquanto o fazia. Também fui aos poucos fui tirando suas roupas, agíamos com calma apesar de nossos corpos arderem de desejo um pelo outro. Tínhamos todo o tempo do mundo e queríamos aproveitar intensamente cada toque, cada caricia, cada gemido, cada palavra, cada sussurro. Eu pertencia a Edward Cullen e agora seria completamente dele.Nos separamos por um momento, ele se levantou a cama indo abrir a garrafa de champanhe  e eu ri com o barulho do estouro.

—Servida?-ele perguntou me oferecendo um taça

—O chefe Swan jamais vai te perdoar- disse pegando a taça de suas mãos, ele se serviu e sorriu para  mim.

—O chefe Swan jamais me perdoara se souber o que eu vou fazer com a filha dele- disse ele sorrindo e me dando um selinho, ao se afastar de mim ele ergueu sua taça-A nós.

—A nós- disse batendo a minha taça na dele e depois bebericando.

Com delicadeza ele me deitou novamente na cama, cobrindo-me com seu corpo mas se apoiando em seus cotovelos. Ele beijou meus cabelos aspirando meu cheiro e desceu por meu rosto dando leves beijos até chegar em meus lábios. Ele desceu sua boca até meu colo e com suas mãos ágeis desabotoou meu sutiã, ele olhou para meus seios desnudos e sorriu me fazendo corar.

—Você é linda- ele disse sorrindo torto e desceu sua boca até meus seios e começou a sugar me proporcionando uma sensação incrível, ele desceu seus beijos pelo meu abdome e quando ia tirar minha calcinha ouvimos o barulho da campainha. Ele se jogou do meu lado na cama –Mas que droga!

—É melhor você atender- eu disse triste-Pode ser algo importante.

—Está bem-disse ele levantando da cama e se ajoelhando em meu lado me dando um selinho - Me espera aqui.

Ele vestiu sua roupa rapidamente e saiu do quarto com sua velocidade vampiresca. Me enrolei no lençol e comecei a andar pelo quarto do meu namorado, havia uma estante cheia de livros e diários, em cima de sua escrivaninha havia um notebook e uma foto nossa, outra dele com os irmãos e uma dele e do Stefan. Comecei a ouvir gritos e sai do quarto a procura de Edward. Desci as escadas e vi Edward parado de costas e Tânya em sua frente:

—Eu não posso fazer isso Tânya- ele gritava passando as mãos nervosamente pelos cabelos.

Ela notou minha presença e sorriu para mim, como sempre aquela cadela cara de morango azedo estava deslumbrante. Mas a pergunta que não quer calar é o que essa vaca está fazendo aqui?

—Eu tô gravida Edward- ela disse e sorriu e Edward percebeu a minha presença se virando para trás e dando de cara comigo.

—Bella, não é nada disse que você ta pensando- ele disse agoniado e eu segurei as lagrimas apertando o lençol a meu corpo.

—Eu estou gravida Bella, e o filho é do Edward- disse irônica –Você não vai nos dar parabéns?

—Bella, espera- ele disse vindo e minha direção.

Eu revirei os olhos e subi as escadas correndo, ao chegar no meu quarto tranquei a porta e as janelas. Entrei no banheiro, decidi tomar uma ducha pois estava me sentindo suja, enquanto a agua tocava meu corpo me permiti chorar.

Vesti a primeira roupa que vi e sai pela cozinha correr o risco de encontrar com Edward. Peguei meu carro e parti para o Sue´s Grill, essa hora os meus amigos já deviam ter voltado da caça e estavam fazendo hora lá dando uma de adolescentes.

(...)

(Musica)

Estava no bar, já era minha 15 dose de vodka, nenhum dos meus amigos estava aqui. Me assustei quando vi o banco ao meu lado ser ocupado, me virei dando de cara com Damon:

—Não é por que você está fazendo 18, que pode se matar de bebe- disse ele rindo

—Me tira daqui- eu implorei e ele me olhou assustado

Damon me carregou no colo e me levou até o seu carro e me levou para a antiga casa dos Salvatore, ele me carregou no colo novamente e me levou para o meu carto.Me sentou e sentou do meu lado:

—Obrigada por me tirar de lá- disse encostando minha cabeça em seu ombro

—Você está deslumbrante essa noite- disse ele

Eu me aproximei dele e estava a centímetros de encostar nossos lábios, lhe dei um selinho:

—Tem certeza?- ele perguntou

Respondi sentando em seu colo, tirando sua camisa, ele me deitou na cama, tirou minha roupa, ficou em cima de mim e me beijou .Suas mãos subiram entre meus seios eu pude sentir meu corpo derretendo. Ele iria seguir em frente? Eu esperava que sim. Seus dedos passaram pelo meu pescoço, colo, descendo lentamente. Era uma sensação eletrizante, meu corpo estava quente e levava choques em contato com suas mãos frias.

Ele me tocava com paixão, beijando cada parte do meu corpo. Suas mãos fortes apertavam com força os meus seios e eu imaginava se ele poderia ser tão concentrado a ponto de não estar me esmagando. Ele começou a beijar meu colo e pude sentir meu corpo tremendo em ansiedade. Suas mãos estavam de volta à minha cintura e sua boca se aproximava mais e mais do meu seio direito. Senti seus lábios encontrarem  meu seio tão intimamente:

—Damon- gemi seu nome.

Ele desceu os beijos para minha barriga e eu puxava seus cabelos. Ele apertou minhas coxas e eu fiquei vermelha em imaginar ele me vendo nua desse jeito. Eu tive vergonha, afinal, eu só fiquei nua na frente de alguém duas vezes na minha vida: a primeira para a Ginecologista e a segunda com o Edward a algum tempo atras! Senti a pressão de sua mão aumentar e um pouco de desconforto, mas nada comparado à sensação que veio depois. Ele estava me tocando! Intimamente! E nessa hora eu realmente não pude me segurar.

Contorci-me um pouco, me segurando para não me mexer muito, mas era difícil. Abri os olhos e enxerguei apenas seus olhos azuis da cor do céu. Fechei os olhos de novo e me deixei levar pela sensação. Minha garganta não conseguia se controlar mais:

—Damon...-gemi de novo

—Você é virgem- sussurrou sorrindo e ele voltou a chupar minha vagina.

Era algo extraordinário e eu nunca imaginei que poderia ser assim. Damon se separou de mim, me levantando suavemente até encontrar minha boca novamente. Pude sentir meu gosto em seus lábios, ele estava me abraçando forte e eu precisava senti-lo ainda mais! Ele beijou meu ombro e depois voltou para minha boca.

Eu nunca pensei que minha primeira vez seria assim, tão avassaladora. Estar com ele era surreal, algo que eu nunca poderia imaginar em um milhão de anos. Eu me sentia a mulher mais feliz do mundo e por mais que fosse doloroso para mim eu não queria que ele se sentisse culpado. Aquela dor me perseguia, mas eu conseguia suportar e isso não me faria voltar atrás. Ele começou a se movimentar lentamente, parecia em câmera lenta. E eu me segurei para não gritar. Eu sentia uma ardência incômoda, que foi suavizando aos poucos. Acho que sua pele gelada ajudou nisso. Em alguns momentos eu já estava melhor e pude começar a sentir o prazer de tê-lo dentro de mim. Chegamos ao ápice juntos, ele saiu de cima de mim sorrindo, deitou ao meu lado e me abraçou...

—Eu gosto muito de você Bella- disse Damon

—Eu também Damon- disse sorrindo.

—Feliz aniversário- ele disse beijando meus cabelos e logo em seguida eu me entreguei para o sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.