Twilight Shadows escrita por Gcblee


Capítulo 13
Miss Mystic Falls


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente!!! Finalmente o Enem passou e eu voltei!!!Hoje eu me inspirei em umas cenas de TVD para escrever a história...SPOILER: Será o fim de Beward?
Espero que gostem e comentem por favor.
Fiquei muito triste no capítulo passado das 52 pessoas que leram só uma comentou:(
Por fvaor comentem !
Beijos de luz♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705480/chapter/13

Capítulo 13

POV Caroline

Escuto de longe buzinas de carro, portas abrindo e fechando, um Bip ensurdecedor ao meu lado fazia minha mente dor e minha garganta queimava. Abro os olhos lentamente e não reconheci o lugar em que estava, as paredes eram num azul muito claro quase branco, vi maquinas de contar o batimento cardíaco e percebi que estava em um hospital.

Eu estava com várias agulhas em meu braço e as tirei, logo em seguida levantei da cama. Andei em direção a porta e percebi que deveria ser tarde, pois não havia ninguém no corredor. Caminhei lentamente até  a recepção do andar em que estava e chamei a atendente, uma moça morena clara com cabelos curtinhos e uma veia pulsante em seu pescoço, que dormia profundamente. Eu tive vontade de morde-la. Céus! Caroline o que é isso! Segurei essa vontade estranha e chamei a moça:

—Senhorita Forbes, você tem que descansar- disse a morena esfregando os olhos.- Volte para o seu quarto.

—Mas eu estou com fome!- Gritei e ela se assustou. Uma vontade enorme de estrangular aquela vaca me dominou.

—Nosso horário de refeição é daqui a uma hora- disse ela arromanando uns papeis- Vá descansar.

Bufei e caminhei pelo corredor, avistei algo que me chamou atenção em um dos quartos.Eu entrei no aposento e um homem já de cabelos brancos dormia profundamente, meu olhar foi para o liquido vermelhos que deslizava da bolsa de sangue ate o braço do senhor, minha garganta ardeu como se estivesse chamando por aquele liquido ,eu estava  hipnotizada pela cor e  pelo seu cheiro doce.

Ouvi passos pelos corredor , rapidamente peguei a bolsa de sangue e a escondi dentro da camisola, sai do quarto e dei de encontro com a enfermeira chata:

—O que você está fazendo aqui?-perguntou a morena, olhei em seu crachá e vi que seu nome era Barbara.-Eu não mandei você ir para o seu quarto?

—Eu estava procurando o Dr.Cullen- menti

—Ele não está no momento, volte para o seu quarto!- disse aquela cavala disfarçada de mulher.

Sinceramente como uma pessoa tão estupida pode trabalhar em um hospital? Ela me levou ate a porta do quarto, para ter certeza de que eu não iria fugir novamente.Ela me sentou na cama e ao chegar na porta se virou para mim:

—Você não vai mais sair daqui- disse ela sendo muito ignorante.

A raiva tomou conta de mim e com uma rapidez não humana eu ataquei o pescoço dela. Ela começou a gritar e minha garganta se acalmou com aquele liquido quente e doce descendo por ela, era como um orgasmo porem mais forte e mais pazeroso. Senti algo me empurrar e que era Edward:

— O que você ta fazendo aqui?-perguntei aborrecida por ele ter me trabalhado

—Caroline, você não pode fazer isso- disse ele olhando para mim e logo de pois se virou para a mulher, mordeu seu pulso e deu para ela beber, em segundo suas feridas foram cicatrizando e depois ele a olhando nos olhos-Você vai esquecer o que aconteceu aqui. A mulher sorriu e saiu do quarto , ele fechou a porta e caminhou em minha direção. Eu estava confusa e com medo...

—Eu sei que você está confusa e com medo- disse ele tocando meu rosto- Mas eu prometo que vou te ajudar...

Eu o abracei e me permiti chorar...

(...)

Alguns dias depois...

Pov Bella

Miss Mystic Falls, realmente é a pior tradição da nossa cidade. Confesso que os ensaios eram legais, todos nos divertíamos muito, exceto o Edward que so queria saber de ajudar a Caroline. Estávamos ensaiando a última valsa, pois amanhã já era o concurso, ensaio terminou e todos nós aplaudimos. Caminhei até Edward e o abracei cheia de segundas intenções:

—O que você acha de a gente ir lá para casa?-perguntei sussurrando em seu ouvido-Todos vão estar fora e podemos namorar um pouquinho a sós...

—Desculpa, eu não posso- disse ele me dando um selinho e me deixando sozinha no meio do studio.

Sai atrás dele e o vi caminhar , peguei meu carro e o segui. Vi que ele parou na porta da casa da Caroline e bufei, ele bateu na porta e ela rapidamente abriu o recebendo com um abraço.Peguei meu celular e digitei com raiva:

De: Bella

Para: Edward

“Se divirta com a sua amiguinha”

Acelerei o carro e ele catou o pneu fazendo um barulho irritante, segui para casa com as lagrimas tomando conta dos meus olhos. Como eles podem fazer isso? Ele é meu namorado e a Carol é minha amiga.

Cheguei em casa e realmente não tinha ninguém, subi correndo para meu quarto que ficava no terceiro andar. Larguei minhas coisas em cima da cama e fui em direção ao banheiro para tomar banho e tentar relaxar, quando acabei vesti um moletom e desci as escadas em direção a sala de Tv. Me assustei ao ver Damon sentado no sofá e tomando um copo de whisky:

—Pensei que não tinham ninguém em casa- disse  sentando ao lado dele.

—Não tinha, acabei de chegar- disse ele sorrindo e percebi que sua cara se fechou-Você andou chorando?- Menti negando com a cabeça e ele riu me abraçando- Você é uma péssima mentirosa, agora fala o que o Cullen fez?

—Ele simplesmente sempre me troca pela Caroline- suspirei aconchegando minha cabeça no ombro de Damon.

—Ela é só amiga dele e está precisando de ajuda- disse Damon acariciando meus cabelos

—Você largaria a sua namorada por mim?-perguntei irônica, afinal não acreditava nessa história da Caroline , todo mundo sabe que ele era um dos Crush’s dela.

—Eu daria a minha vida por você- disse ele tocando meu rosto e ele tinha olhos azuis lindos. Logo percebi que estávamos a centímetros um do outro e me afastei.

—Eu acho melhor ir dormir, amanha é o concurso- disse levantando.

—Bella- ouvi damon me chamar quando já estava quase na escada e virei para ele-Dorme bem.

 -Obrigada- agradeci e sorri subindo as escadas.

Ao entrar no meu quarto me joguei na cama rezando para que amanhã o Edward não me deixasse na mão.

(...)

Faltava uma hora para o concurso e já estávamos em um quarto da casa do prefeito, local em que aconteceria o evento. Como sempre Rosalie e Alice  já estavam prontas e deslumbrantes, Jenna terminava meu cabelo em quanto Esme e minha mão arrumavam Bonnie e Elena. Ângela ajudava Jessica a fechar seu vestido:

—Eu acho muito estranho a Caroline desistir de participar- disse Jess se olhando no espelho.

—Foram meses conturbados para ela – disse Jenna

Ouvimos duas batidas e a porta se abriu:

—Meninas, já está na hora!- disse a senhora Weber sorrindo.

A seguimos e nos posicionamos em fila no topo da escada, o prefeito começou a falar sobre a história do concurso e depois começou a anunciar os nomes. Conforme ele chamava as meninas  as meninas desciam as escadas e eram recebidas por seu par, depois os iam em direção  ao pátio para dançar.

—Isabella Marie Gilbert Swan, filha do Xerife Charles Swan e Rennée Gilbert - disse o prefeito- Seu acompanhante e Edward Anthony Masen Cullen, filho do Doutor Carlisle Cullen e Esme Cullen.

Me posicionei no topo da escada, a sala estava cheia mas Edward não estava lá. Na ponta da escadaria só estava Mike que era o par de Jessica, comecei a ficar nervosa e as pessoas cochichavam. Até que um anjo apareceu e tomou a frente de Mike, sorri aliviada ao ver Damon e desci as escadas sorrindo, ao chegar na ponta ele me deu o braço e caminhamos até o pátio:

—Obrigada- sussurrei

—Disponha- disse ele sorrindo.

(Coreografia e musica)

Ao chegar no pátio me posicionei ao lado de Rosalie e Damon ao lado de Emmett, ficamos frente a frente e nos primeiros acordes da música nos cumprimentamos, coloquei minha mão direita próxima a de Damon, demos uma meia volta e trocamos de mão, novamente outra volta e agora colocamos as duas mãos frente a frente sem deixá-las encostarem. Depois ficamos frente a frente e Damon deu três passos em minha direção, coloquei um braço em seu ombro e segurei sua outra mão, ele passou uma mão em minha cintura e a outra segurava minha mão.

Começamos a girar pelo salão, olhei no fundo dos seus olhos azuis e por um momento senti como se só existíssemos nos no mundo. A valsa terminou e ficamos frente a frente novamente, fomos aplaudidos por todos e Damon beijou minha mão. Olhei sorrindo em direção de nossa família e vi Edward encarar a cena, de repetente fechei a cara, pois Caroline estava ao seu lado e ainda por cima segurando sua mão.Caminhamos em direção a nossa família e eu ignorei os dois.

—Você estava linda bebê- disse minha mãe me abraçando

—Realmente um princesa- disse Esme sorrindo

—Bella, temos que tirar uma foto sua com o seu acompanhante para o livro- disse a senhor Weber ao lado do fotografó. Edward sorriu e esticou a mão para mim:

—Vamos?-disse pegando a mão de Damon e Emmett começou a rir.

—Qual o nome dos participantes?-perguntou o assistente do fotografo.

—Isabella Swan e Damon Salvatore- disse olhando para Edward que rosnou baixo.

(...)

A noite passou rápido e logo chegou a hora de anunciarem a vencedora, adivinha quem venceu? Se você disser Bella, errou feio. A Rose ganhou de lavada, afinal quem pode com ela?

Ao terminar a festa fomos para casa e eu fui direto para o meu quarto , coloquei meu pijama e fui para o banheiro me preparar para dormir. Quando voltei encontrei com Edward sentado em minha cama:

—Bella, eu amo você- disse ele levantando e vindo em minha direção.

—Não parece- disse desviando dele e me sentando em minha cama.-O que ta rolando entre vocês dois?

—A Caroline ta apaixonada por mim- disse ele

—E você?-perguntei segurando minhas lagrimas.

—Eu sou louco por você- ele disse encostando seu nariz no meu

—Se fosse não me largaria para ficar com ela- disse me afastando dele.

—Ela precisa da minha ajuda- disse Edward tocando meu rosto

—Eu também preciso, mas você não percebe- disse deixando as lagrimas tomarem conta do meu rosto-Sai do meu quarto, por favor.

Ele assentiu e  levantou , quando chegou na porta  virou para mim:

—Feliz aniversario de namoro- disse ele deixando uma caixinha preta em cima da minha cômoda-Durma Bem.

Ele saiu do quarto e eu olhei no relógio, já havia passado da meia noite e hoje completávamos um ano de namoro. Levantei da cama e pequei a pequena caixinha, abri e nela tinha um colar estilo antigo. Me deitei na cama chorando e depois de algum tempo me deixei levar pelo sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.