The queen's shoes escrita por Gabs


Capítulo 1
Go!


Notas iniciais do capítulo

:3 Obrigada pela atenção!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705378/chapter/1

 

Flagrada!

Parece que a nossa querida rainha do Nilo, Elena Gilbert, andou pintando as caras no Brooklyn.

Motivo; se divertindo com o seu mais novo "brinquedinho".

Se algum dia você disse para alguém "por Elena Gilbert coloco a mão no fogo!" sinta a ardência das chamas. 

Porque depois de meses postando fotos românticas no seu instagram ao lado do namorado  (muito gato) Stefan Salvatore, o troca assim, de uma hora para outra.

Pobre, Stefan... Trocado pelo próprio irmão, que pelo meu ver é bem mais bonitinho e interessante (e também galinha).

 

***

Para Elena, Damon era a mistura de todos os elementos que uma garota deseja em um relacionamento; aventura e pura diversão.

Estar do lado do moreno era quase tão bom quanto fazer compras.

Apesar de todo o seu sentimento de certeza, ansiava a opinião das melhores amigas, e acima de tudo a de Stefan Salvatore.

Pessoas normais não seriam atacadas caso trocassem seu namorado gato pelo irmão ainda mais felino. Mas definitivamente Elena Gilbert não se encaixava na categoria “passei despercebida”.

Dona de uma vida social invejada, mora numa cobertura incrível e opera ao lado das maiores celebridades de Nova York.

Vive diariamente o “sonho” de qualquer garota de quinze anos, mas a fama possuía, para ela, um preço ainda mais alto.  

— Está muito pensativa, Elena? – interrogou Damon, fitando a amada. – Algum problema, meu amor?

De volta à realidade, a morena franze levemente a testa.

— Não é nada Damon. Só estou... Imaginando.

O italiano levanta a sobrancelha esquerda.

— Claro, porque é obvio que estar com você é o mesmo que dividir à atenção com o seu “reinado”. – fez ênfase na última palavra.

Elena suspira, exausta.

— Desculpas Damon, mas eu não consigo pensar só em mim. O que as minhas amigas vão dizer? O que o Stefan vai pensar?

— Nada. Sequer uma palavra. Ninguém tem direito de interferir no nosso relacionamento. – bufou ele, impaciente.

— Faz três dias, Damon. Três dias que terminei com o seu irmão. O que acha que ele vai dizer? É obvio que vai pensar que estávamos juntos desde o inicio... Que eu fui infiel!

Damon dá as costas para a namorada.

— Quer saber, Elena? ficando de saco cheio!

A morena abre a boca para dizer algo, mas é interrompida pelo celular, que tocava Lana Del Rey.

— Preciso atender. Me perdoe, por favor! – anuncia à morena. – É a Caroline.

— Escolhe. Eu ou o celular? – indaga Damon.

Elena gagueja. Olha hesitante para o namorado. 

— Escolhe logo!

— Você. - murmura.

— Obrigado, querida! – o moreno toma o celular das mãos da namorada.

 

Do outro lado da cidade, a bela Forbes tentava desesperadamente ligar para a melhor amiga.

— Isso é ridículo, a Elena não tira aquele telefone da orelha! – resmunga Rebekah, impacientemente.

— Deve estar tendo momentos deliciosos com o seu mais novo "brinquedinho". – rezinga Caroline, contrariada. – Eu não sei você, mas estou ficando cada vez mais irritada com as atitudes imprevisíveis da Elena!

— Ela perdeu os pais. – justifica Rebekah.

— Sério? – ironiza a Barbie de olhos azuis. – Pessoas passam fome, Bekah. Nesse exato momento existem milhões de criancinhas mendigando pães e você me vem com essa sua justificativa ridícula.

— Você mesmo sabe como ela está fragilizada. - argumenta Rebekah. - Sei que existem muitas coisas que nos oculta, como por exemplo aquele envolvimento do Jerame com drogas... Não faço ideia, mas talvez ela possa ter achado consolo naquele trolho inútil do Damon!

— Quem precisa de trolho inútil quando se tem Stefan Salvatore? - retruca a Forbes, irritada. 

— Dá pra ficar calma, Caroline? Nós ainda não compreendemos nada... Aquela foto pode ser uma montagem. – releva a Mikaelson.

— Duvido muito. Pareceu muito real... Real até demais– respondeu a outra. – Sabe o que eu acho? Acho que ela é uma vadia, sim, essa é a minha humilde opinião.

Rebekah revira os olhos.

Caroline anda inquietamente pela mansão.

— Só de imagina-la... Beijando ardentemente aquele babaca, enquanto o Stefan sofre essa amarga infelicidade! Juro que se ela aparecer aqui, nesse momento, eu vou pular em cima da Ele.

***

Apenas uma pequena brecha para a brilhante atuação dos populares de Nova York. 

O que vai acontecer no próximo capítulo? Stefan, como o italiano deve estar se sentindo? Como Caroline ira reagir na frente da Queen? Os "pombinhos" levaram o relacionamento conturbado adiante?

Conto tudo... Exceto um segredo!

Quem sou eu? Haha, isso eu não digo nunca!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The queen's shoes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.