O Nosso Primeiro Beijo - O casamento escrita por Bruna Sidle Grissom


Capítulo 9
Jantar frio


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a todos que estão acompanhando o desenrolar dessa trama e que ajudaram a chegar num marco que, para mim, é bastante especial. Mais de mil visualizações. Sério, vocês não sabem o quanto eu estou feliz. ♥
Vamos lá com mais esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704927/chapter/9

Grissom olhava-se no espelho mais uma vez, estava ali fazia mais de dez minutos, queria estar impecável para sua namorada. Havia aparado a barba e ela estava exatamente como Sara gostava. A palavra da vez era essa: " Como Sara gostava." Vestido com sua melhor camisa social, da mesma cor de seus olhos, uma calça também social preta e um belo sapato fino completando-lhe o visual, passava a mão pelo cabelo pela enésima vez a fi de acalmar-se. Tomara uma decisão depois de conversar com a mãe e dar-se conta de que não haveria outra Sara ou qualquer outra mulher em sua vida. Era somente ela.

Daria um grande passo hoje, se tudo corresse como planejado. Nunca fazia as coisas sem antes pensar bastante nas consequências e no que realmente poderia acontecer, mas dessa vez era diferente. Acreditara que Sara diria o que ele queria ouvir e eles seriam muito felizes. Havia preparado um jantar especial, como a ocasião merecia e pedira a mãe, sem contar-lhe todo o plano, para ligar ou até mesmo passar uma mensagem para Sara, convidando-a para sua casa.

Quando o horário se aproximou do marcado com a namorada ele enfim desceu de seu quarto e foi até a cozinha verificar se estava tudo certo. Logo depois sua mãe descera devidamente arrumada e se sentara junto ao filho que esperava sua ilustre convidada chegar.

O tempo foi passando e nenhum sinal de Sara, pensou em ligar, mas resolveu esperar mais um pouco, conhecendo Las Vegas como ele conhecia, ela poderia estar em algum engarrafamento.

" Gilbert, sua namorada não vem? "

" Ela vem, mamãe, ela deve estar no caminho. Vegas é cheia de carros. Logo mais ela chega " - Ele tentou tranquilizar quem, por dentro, já sabia que aquele jantar com a menina que seu filho estava enfeitiçado nunca aconteceria.

Passado duas horas do horário combinado com a namorada Grissom começou a ficar preocupado e resolveu ligar para ela e, como ironia do destino, para aumentar seu nervosismo, o celular chamava, chamava e chamava, mas ninguém atendia. Se preocupou até onde deu e, com toda a tensão e a pressão de sua mãe começou a dar ouvidos, erroneamente, a mulher mais velha:

" Gil, vamos jantar. Sua namorada não vem. Ela é jovem filho, deve estar em alguma dessas boates de Vegas. Desista. "

" Sara não frequenta esses lugares. " - Ele disse, levantando-se do sofá e caminhando em círculos pela sala.

" E se ela resolveu frequentar? Ela pode ter recebido algum convite de um amigo. "

Ele a olhava sério, talvez ela tivesse razão. Nick e Greg sempre que estavam de folga corriam para as melhores boates da cidade a fim de conquistarem alguém ou só curtirem a noite. Só de pensar que ela poderia estar sendo olhada, cantada e, até mesmo tocada por qualquer marmanjo da cidade, e fora dela, fazia seu estomago embrulhar. Sra. Beth havia plantado uma enorme desconfiança da mente de Grissom.

" Filho, esqueça ela por enquanto, vamos jantar. "

" Desculpe mamãe, mas eu perdi por completamente a fome. Aproveite o jantar que eu vou subir."

E assim fê-lo, subiu, tomou um longo banho pensando no que Sara estava fazendo e no motivo dela não ter aparecido, mesmo sendo avisada por sua mãe. Ficara magoado, mas, acima de tudo, ficara preocupado. Nunca parou para pensar se Sara preferia passar sua folga dançando e divertindo-se ou em um jantar com ele e sua mãe. Ele saiu do banheiro, trocou de roupas, conferiu o celular mais uma vez, em vão, deitou-se observando uma certa caixinha aveludada em cima da cômoda do seu quarto. Teria que adiar seu plano, talvez por uns dias ou talvez nem mesmo executasse-o.

Longe dali, aleia a tudo o que acontecia porta a fora, uma certa morena dormia, tranquila, depois de um bom filme. Um pouco antes recebera uma mensagem de Grissom que dizia que ele estaria no laboratório e, portanto, ela não o esperasse. Sara ficara triste, porém entendia que além de seu namorado era chefe de um dos melhores laboratórios criminais do país e que o crime em Vegas nunca parava. Depois de assistir mais da metade do filme pegou no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijo no ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nosso Primeiro Beijo - O casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.