O Nosso Primeiro Beijo - O casamento escrita por Bruna Sidle Grissom


Capítulo 21
Preparo


Notas iniciais do capítulo

MIL PERDÕES PELA HIPER DEMORA. Eu não desisti da fic. Só estava carregada de estudo e fiquei doente um período.
Amo vocês. Aí está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704927/chapter/21

Grissom finalmente tinha convidado os amigos para o almoço, a fim de contá-los todas as novidades pendentes. Estava feliz, por fim. Queria poder gritar que estavam esperando um filho, juntos, e que iriam casar-se logo. Faltava convidar uma pessoa, a qual ele não vira quando fora ao laboratório, talvez estivesse em casa ou em algum caso. Iria ligar.

 

— Está ocupado?

— Depende do que você considera ocupado. Estou no Frank's tomando café.

— Para um detetive isso é estar ocupado? - Arqueou as sobrancelhas e encostou o carro no meio fio de casa e avistou Sara e sua mãe na cozinha pela janela.

— Raios homem! - Ambos riram. - O que quer? Mais um caso?

— Não, eu dei folga para as crianças e vou precisar que venha até minha casa. Um almoço. Especial. Não quero que falte, é importante pra mim Jim.

— O que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo, não é? - Capitão disse maroto. Estarei aí. E Sar? Como ela está?

— Está muito bem, você vai ver. Melhor do que nunca.

— Ótimo. Então nos vemos na sua casa.

 

Desceu do carro com algumas sacolas na mão, queria receber seus amigos bem e seria um jantar pra lá de especial. Entrou em casa e se dirigiu até a cozinha, onde vira suas mulheres. Colocou as compras na mesa já bagunçada e foi dar um beijo em cada uma.

— Como estamos aqui? - Disse já mobilizando as mãos, para que sua mãe pudesse compreender.

— Estamos bem. Sua mãe está me ensinando uma receita de família, disse que eu precisaria dela para as próximas festas. - Ela sorriu abraçada junto dele. - Como foi no laboratório? Os meninos vem?

— Claro que vem. Eu só tive que ligar para o Jim, ele não estava lá quando fui falar com as crianças. Mas já está tudo certo. - Eles sorriram. - Agora que você está aprendendo a cozinhar com a mamãe eu vou subir e tomar um banho e já começo a arrumar essa bagunça de mesa.

— Ótimo! Estamos mesmo terminando. - Ela deu-lhe um beijo demorado e voltou a por a mão na massa com a sogra.

Grissom foi guardando as bebidas que tinha comprado e outros condimentos que a casa precisava e subiu para o quarto. Logo que chegou separou uma roupa confortável, mas elegante, afinal, apesar de ser um almoço em sua própria casa, seria um almoço especial. Tomou um banho rápido e revigorante, aparou a barba, do jeito que Sara mais adorava. Vestiu-se ao sair e desceu para arrumar as coisas.

— E então, como estou? - Ele encontrou sua mãe limpando a mesa e Sara lavando o que tinham sujado. Ambas olharam para ele, sua mãe nem precisou sentir suas vibrações, estava perfumado.

" Está maravilhoso, Gil! É nessas horas que eu vejo o quanto Sara te faz bem. " - Dona Beth gesticulou.

— Assuma essa louça, Gil. Minha vez. - Ele passou por ela e recebeu um beijo demorado. - Está um pedaço de mau caminho.

Logo estavam devidamente arrumados e somente esperavam pelos convidados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nosso Primeiro Beijo - O casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.