D.u.f.f escrita por Cadent


Capítulo 3
A Confiança é a Base do Relacionamento


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é em homenagem á todos que comentaram no último, sem vocês eu e a minha parceirinha não existiríamos.
Desculpa pelo capítulo pequenininho, mas é que a confusão começa no próximo, então...
Contém bastante citações se não entender pergunte, okay?
A primeira parte foi feita por mim.
E o resto eu e a Autumn fizemos juntas.
See you in the back!
P.S: No gif é Dianna Agron representando a Lene)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704585/chapter/3


"A confiança é a base do relacionamento"

— Droga! Esqueci que você é vizinha do Black!

Aquela cena foi muito parecida com aquelas de filme.

Mas, tinhamos uma certeza, não estávamos em um filme.

Enquanto Sirius continuou olhando Marlene, que devolvia o olhar só que ao invés de desejo era raiva. Dorcas deitava na minha cama segurando o riso.

James fez um sinal para eu olhar meu celular, e assim o fiz.

Me surpreendi ao ver que havia várias mensagens dele:

Jay: Então Lily

Jay: Sei que as garotas 'tão aí na tua casa

Jay: A Lene 'tá bem arrasada né

Jay: Não precisa me responder

Jay: Agora vou te contar sobre o plano

Jay: Quer dizer o Sirius não quer que eu conte

Jay: Ele acha que você vai contar pra Lene

Jay: A Lene dança muito bem

Jay: Faz ela descer

Jay: Lá para o jardim

Jay: Da sua casa

Eu: Como vou fazer isso?

Jay: Dá um jeito

Eu: COMO?

Jay: SEI LÁ

Jay: Inventa alguma coisa

Eu: São seis da manhã

Eu: Não dá pra eles conversarem depois?

Jay: Agora ou nunca

Jay: VAI

Eu: Okay

Eu: Vou tentar

— Lene! – Chamei a garota que me olhou séria – Ótimo! Vai lá no jardim comigo?

— Por quê? –Ela perguntou desconfiada, minha amiga poderia ser tudo menos burra – Me responde: por quê?

— É que... Snape... escutei uns barulhos lá... acho que é... ele...

— Ah! Okay! Dorcs vai vir junto, né?

— Dorcs??

— Vou sim – Ela respondeu sorrindo.

E então descemos parecendo as garotas de Pretty Little Liars, eu liderava fingindo estar com medo de Snape. A verdade era que se o idiota estivesse lá embaixo era simples. Na geladeira, meu spray de cheddar super potente, se aquele jato espirrasse em qualquer um com aquela potência...

Abri a porta e encontramos James e Sirius ali parados, Marlene tentou voltar, mas não deixei.

Ela me metralhou com o olhar antes de balbuciar:

— Black.

— Lene – Sirius respondeu sorrindo bobamente – Sei que não sou muito romântico ou...

— Você é um idiota!

— Mas confie em mim!

— Confio mais no Hitler do que em você.

James foi o único que riu e murmurou "essa doeu", Dorcas fechou os olhos em uma careta de dor, já eu apenas assenti meio nervosa.Sirius suspirou e continuou:

— "A gente briga, a gente se ama, a gente vai e a gente volta. A gente é da gente e da gente ninguém tira."

Tive que admitir aquele cachorro estava sendo romântico.

— É daquele filme: P. s eu te amo?—A Meadowes disse e todos olharam para ela ,mas logo fomos alternando os olhares para o Black.

— É sim. Que foi? Pesquisei no Google.

— Que legal Black, agora posso voltar a assistir com as minhas amigas?

— Lene! Foi ideia do Remus! Ele disse para mim terminar com você.

O queixo da minha amiga morena caiu e ela só conseguiu murmurar:

— Meu Remy?

— Não foi desse jeito. Moony falou que seria um ótimo jeito de fazer uma surpresa para a Marlene.

— Aposto que Remus não quis dizer para terminar comigo!

— Na verdade ele disse que era para eu terminar e depois te surpreender com um lindo bouquet de rosas, mas achei isso meio clichê então...

— Você é um sem coração, Black! Mas te perdoo!

— Que bom! Achei que você faria uma greve!

Marlene sorriu travessa e Sirius se inclinou para beija-lá,contudo a loira foi mais rápida e cochichou no ouvido dele.

— Então...–O Black continuou – Eu e Lene vamos ao baile juntos!

Eu e Dorcas batemos palmilhas animadas, era nossa melhor amiga, falou?

Já o Potter apenas sorriu e murmurou "expected".

Todos ficaram em um silêncio meio estranho até o celular do idiota tocar.

— E aí, Vance?

Ele colocou em viva voz, o que fizemos para merecer? Ouvir a voz daquela estúpida aquele horário.

" Tô bem Jay Jay! Precisamos conversar."

— Hmm...

" Estou falando sério, daqui um minutinho passo aí."

Okay ela poderia ter chegado em um minuto, daria tempo para eu entrar me esconder e quem sabe fazer uma bomba caseira para jogar nela, contudo a vadia estacionou o carro chique de vaca dela lá na frente vinte segundinhos depois de ter desligado.

Com os cabelos lisos como sempre, não estou com inveja, mas a guria parecia nunca ter tido um 'bad hair day'! Uma maquiagem extremamente bem feita para alguém que supostamente acabou de acordar. E aquelas roupinhas curtinhas de patricinha que nem Petúnia devia usar, enquanto eu 'tava com meu moletom vermelho personalizado escrito 'STEREK É VIDA' e minha calça de pijama com ursinhos.

Ela saiu do carro rebolando, sorrindo debochada para mim. ETA! Se alguém falasse sobre meu pijama eu matava!

A garota foi logo agarrando o Potter, numa cena muito nojenta.

Ainda bem que o Sirius cortou o fogo deles:

— Vão procurar um quarto!

Eles, graças a Hades, pararam.

— Oi gente – A idiota falou dando um sorrisinho falso – Então...

Ela pegou quatro convites e entregou um para cada um ali, menos para mim.

— Minha festa, hoje á noite.

Dorcas franziu o cenho antes de perguntar:

— Mas e a Lily?

Vance me encarou com 'novinho' antes de dizer, com sua voz extremamente irritante:

— Ah Evans! Desculpa, se sobrar algum convite, o que acho que não vai acontecer, te aviso.

Marlene a avaliou com deboche ( é isso aí amiga rainha). Pegou o celular e digitou alguma coisa e depois mostrou para a idiota:

HOGWARTS DOS FODÕES

Marlene gatinha: Ainda estou decidindo se vou fazer uma festa com a Dorcas e a Lily na minha casa. AMANHÃ.

Ela ainda não tinha mandado, ainda, 'Hogwarts dos fodões' era o grupo da escola no zap zap todos participavam.

A Emmeline abriu a boca em um "O", enquanto Dorcas rasgava seu convite ao meio e dando uma parte para mim.

— É... é... é... – A vadia abriu a boca para falar e a fechou – ÓTIMO, estejam lá ás sete... tchau Jay Jay.

E saiu rebolando, eu e as minha AMIGAS, só minhas, trocamos um high-five.

— Eu tenho que ir – Dorcas disse checando o celular – Minha mãe deve estar preocupada.

A morena saiu então andando e logo sumindo de nossas vistas. Analisei bem a situação que havíamos passado e falei:

— Vou tentar dormir...

— Depois de todos os energéticos que tomamos? – Lene perguntou e daí percebi que o que eu estava era vontade mesmo de deitar na cama e ver The Walking Dead.

— É vou assistir alguma coisa antes de pegar no sono.

Ela sorriu antes de perguntar:

— Mas e se o Snape voltar? Dessa vez de verdade...

— Tenho meu spray de cheddar e também meu grito é mais potente do que o da Lydia.

Então graças a Deus consegui voltar para minha cama e fazer minha maratona de séries favoritas, alternando Supernatural com The Walking Dead. Preferia ver zumbis feios e nojentos do que o Potter e a Vance se pegando.

Acho que para o bem da humanidade deveriam proibir eles em lugares públicos ou na frente da minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

{Notas da Snowy}
Oii Jily shippers!
Eu vou separar as coisas que vou falar por tópicos:

I - Olha me desculpem por não ter respondido os reviews ainda, a vida tá puxada e estou escrevendo outras fics além dessa...

II - Meus loves! Eu escrevi três fics jily, se quiserem ler só entrem no meu perfil que já acham.
( se lerem comentem o que acharam. Estou dedicando boa parte do meu tempo escrevendo).

III - Eu vou viajar segunda : ) Para França e vou ficar lá até dia 27 deste mês, vai ser difícil para a Autumn postar pois a vó dela tá bem doente, e ela está tendo que alternar o tempo estudando e cuidando.

Desculpa fazer vocês lerem isso, mas é que realmente vamos demorar para postar.

Olha galera, temos 25 de vocês ao todo e só temos oito maravilindas que pelo menos deixaram 1 comentário. Sei que é difícil comentar e por isso criamos algumas perguntinhas para vocês elaborarem um review, não precisa ser grande, okay?

I - Então minhas estrelinhas, qual é a série favorita de vocês? A minha é Teen Wolf e a da Autumn é AHS.

II - Preferem o Sirius, o Remus, o Peter ou o James maravilhosamente gato?

III - Como são as suas melhores amigas?

Ah é claro falem o que acharam!
A meta de reviews deste capítulo é 8, continua sendo 8 porque não cumprimos a da semana passada :
Kisses bem grandalhões e fofos para vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D.u.f.f" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.