D.u.f.f escrita por Cadent


Capítulo 2
A solução de tudo é Nutella


Notas iniciais do capítulo

{Notas da Snowy}
Hey!O capítulo foi feito pela Cadent no começo e depois o resto foi meu,ando muito nervosa e triste.
Tive uma recaída na minha depressão,os motivos:Meu crush tá namorando minha inimiga;minha bff tá com problema no coração;vou mudar de escola;notas ruins em Matemática!
Mas tô voltando a ficar de boa,okay?!
Ah!E tô com bastante febre,but only that!
{Notas da Cadent}
So,eu queria dar Oi!Apenas isso!
O capítulo de hoje é dedicado a Mackenzie Rosier,uma de minhas melhores amigas aqui no Nyah!
A Snowy está mal gente animem ela nos reviews,okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704585/chapter/2

 


"Está triste?Coma Nutella!Está nervosa?Coma Nutella!Está feliz?Coma Nutella!"

Eu não sou a pessoa mais saudável do mundo.Não sou nem um pouco saudável.E não há nada melhor do que Nutella ás onze da noite,não é?

Estava desfrutando do melhor doce da face da Terra quando escuto um carro estacionando na garagem.

Poderia ser minha irmã,Petúnia,voltando de seu encontro com o idiota do Dursley(que falava que eu,MINHA PESSOA,era rídicula por ser tão "infantil")ou minha mãe,Juliet,voltando de suas palestras sobre corações partidos(uma história a ser explicada depois).

Se fosse mamãe não teria problema estar comendo Nutella,apesar de ter que me preparar para perguntar do tipo:"seu coração está quebrado,filhinha?"

Agora se fosse Petúnia Super Fitness Evans,com certeza eu levaria uma bronca,série de xingamentos e várias frases parecidas com:"Você vai ficar gorda,Lils!Se EU fosse VOCÊ entraria para o time das cheerleaders e jogaria isso no lixo".

Então para me poupar da maluquice da minha família,tomei uma decisão muito adulta e me joguei no chão,claro que segurando meu pote de Nutella e pegando meu celular que estava em cima da mesa e me escondi atrás da bancada.

Esperei uns cinco minutos e ninguém entrou em casa,porém ainda escutava o barulho do motor e conseguia sentir a luminosidade que vinha dos faróis,meu celular vibrou algumas vezes antes de eu visualizar as mensagens,era James:

Jay:Hey Hey

Jay:E aí,Lils?

Jay:Adivinha que 'tá no maior amasso num carro aqui no meio da rua.

Eu:Potter!Não quero saber o que estava fazendo com a Vance!

Jay:Antes que eu 'tivesse falando nisso

Jay:É a sua irmã

Jay:Com aquele namorado gordo dela

Eu:O QUÊ?????

Eu:NÃO PODE SER!!!! (Emoji assustado)

Jay:O quê Evans?

Jay:Só porque você não tem ninguém não significa que os outros também tem que ser assim

Eu:Para seu idiota!

Jay:Mas sério?

Jay:Sua irmã merece alguém melhor

Jay:Quem sabe eu não poderia ajudar (emoji de sorriso malicioso)

Eu:Naah!Ela gosta de caras maduros

Jay:Se ela mudar de ideia avisa

Eu revirei os olhos James era realmente mais infantil que eu.Apesar de tudo não acreditava que minha irmã,a certinha,estava aos amassos.

Continuei comendo minha Nutella no chão,como não era inverno,não sabia se estávamos no outono ou primavera,não estava tão frio.

Até que minha querida irmã entrou pela porta da frente,suas bochechas coradas,os cabelos loiros bagunçados,as roupas amassadas.

É claro que abri meu sorriso cínico e a abordei.Sem antes de guardar meu doce no armário.

—Tuney!Que saudades–A abracei,e ela me estranhou um pouco–O que fez esta noite?

Essa mísera pergunta a fez corar mais,no fim só conseguiu responder um rápido:

—Nada!Por quê?

—Você saiu hoje.E realmente não tem cara de quem estava caçando Pokemon.

—Tem razão!Você que tem cara de nerd que joga Pokemon Go.

Não é como se fossemos inimigas ou nos odiássemos,só gostávamos de zoar uma com a outra.Petúnia não parava desde que chegou aqui no ano retrasado,antes ela morava com nosso pai(que agora vive em alguma ilha no Caribe com alguma moça de 20 anos),já eu nunca quis sair dos braços de minha mãe,mesmo quando a mesma ficou com depressão logo após se separar Dele,agora ela dava palestras contando a sua história para mulheres que foram largadas aos 45 anos.

—Eu vi!Você e Válter!

—Mamãe não te ensinou que é feio bisbilhotar,Lily?Mas do mesmo jeito não fale pra ela.

—É claro que não vou falar...com uma condição.

—E qual seria?

—Ainda não sei,contudo quando pensar em algo te aviso!Agora vai dormir.

—Okay!Boa noite.

E ela subiu,meio feliz.Suspirei e meu celular vibrou de novo.

Snape:Está tudo bem Lily?

Snape:É que tinha um carro na frente da sua casa.

Snape:Se precisar de ajuda grite.

Eu:O QUÊ????

Eu:Você 'tá na frente da minha casa,Snape?

Eu:VOU CHAMAR A POLÍCIA!!!

Eu:Não sei porque ainda não te bloqueei.

Snape:'Tá eu já to indo embora

Snape:'Tava saindo de um encontro com amigos,e no caminho acabei passando na frente da sua casa

Eu:Se manda Snape.

Eu deixei meu celular na mesa de novo e peguei uma garrafa de água,depois de tanto doce fiquei morrendo de sede.Escutei um barulho de passos vindo do jardim,na frente da casa.

Como sabia,ou achava,que era Snape,peguei uma frigideira e abri a porta sorrateiramente,caminhei em passos lentos,a grama estava molhada.Uma sombra masculina se aproximou de mim,sem pensar duas vezes,bati nessa pessoa com a minha arma de cozinha,na qual minha mãe fazia omeletes.

Dei umas belas de umas pancadas no garoto,que achava ser Snape.Mas daí reconheci a voz que gemia meu nome,era James.

—James?–Perguntei incerta,quando não respondeu me deu um ataque de pânico achava que tinha matado ele–JAMES????

—Lily?Você tem uma irmã gêmea?

—Naah!Você só 'tá tonto.

Ajudei-o a se levantar e ele começou a falar:

—Só vim avisar que é para você falar para a Lene que o Sirius quer conversar com ela melhor amanhã.

—Por quê ele não fala isso para ela?

—Ele 'tá no casamento da prima dele,com meus pais.

Fiz uma cara interrogativa e ele não tardou a explicar:

—A tia dele convidou meus pais,e Sirius.Queriam que eu fosse também,mas disse que tinha que estudar.

Assenti com sono e nos encaramos por um tempo.

—Então okay.–Eu disse bocejando–Boa noite!

—Boa noite.

Ele foi embora e eu entrei em casa,tranquei a porta e pude escutar meu celular vibrando várias vezes.Amaldiçoei mentalmente a pessoa que estava me mandando mensagem meia noite e sete!

Logo me arrependi,pois era Marlene,toda triste.


Lene S2:VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!

Lene S2:O IDIOTA DO BLACK TERMINOU COM O QUE TINHAMOS!

Lene S2:COMO ELE PÔDE?

Lene S2:A GENTE NEM TAVA NAMORANDO AINDA!

Lene S2:FOI POR MENSAGEM!

Lene S2:ACREDITA NISSO?

Lene S2:EU TÔ CHORANDO MUITO!

Lene S2:POR ESSE CACHORRO!

Lene S2:POSSO IR DORMIR AÍ NA SUA CASA?

Lene S2:UI!VOCÊ NÃO ME RESPONDE!

Lene S2:A Dorcas acabou de me ligar dizendo que não podia porque 'tava na casa da vó

Lene S2:NÃO ME IMPORTO SE NÃO PUDER ESTOU INDO AÍ

Eu:Pode vir!Só não venha dirigindo

Eu:Sei que está nervosa chame um taxi

Eu:Conversaremos quando você chegar aqui

Meu Deus!Que caos gente!

Menos de vinte minutos depois um taxi estacionou na frente de casa.E Marlene saiu de lá,olhos vermelhos,cabelos presos em um coque,rímel borrado.

Assim que me viu,minha BFF correu até mim e me abraçou.Depois correu direto para o quarto.Enquanto isso fui na cozinha e peguei o pote de Nutella,ótima para corações partidos,quatro latinhas de energético,para ficarmos acordadas a noite inteira e uma garrafa de água.

Quando cheguei no meu quarto encontrei Marlene,já com a sua camisola deitada na minha cama.Meu celular vibrou.De novo.

Dorquinhas S2:Tô indo aí gata!Tá pronta pra passar a noite consolando a Lene?

Eu:Mais que pronta

Eu:Vem logo!

—Lene–Ela levantou os olhos quando a chamei–Dorcas está vindo.

—AII Lily!Aquele idiota–Marlene gritou com a voz embargada de tanto chorar,ainda bem que Tuney tinha o sono pesado e mamãe ia passar a noite ajudando as amigas.–ELE NÃO TINHA ESSE DIREITO!

—Calma!Foi pra isso que eu trouxe a Nutella!

Eu dei a ela o pote de doce dos deuses e liguei a TV colocando na netflix.

—Já sei,Lene!Vamos assistir Magic Mike.

Lene apenas assentiu,comendo.

Logo Dorcas apertou a campainha e corri para atender.Logo estavámos nós três contemplando a imagem dos caras gatões na TV.

Não demorou para que a McKinnon ficasse feliz e começasse a dançar ao som de uma música animadinha qualquer.

—Nossa,parece que ela esqueceu ele–Dorcas disse rindo–Tá muito calor,Lils!Abre a janela!

Caminhei desengonçada até lá.Ao abrir me deparei com James Potter e Sirius Black fitando a minha amiga loira dançando.

Meu olhar de choque chamou a atenção de Lene que gritou:

—Droga!Esqueci que você é vizinha do Black!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,estrelinhas...
É a Snowy,de volta,tô com bastante febre,e por isso ainda não dormi,além de ter me dado uma neura pra postar este capítulo!
Deixem reviews,pois a meta desse capítulo é 8!Boa sorte com isso,estrelinhas!
Gostaram?Amaram?Odiaram?
Nos dêem dicas,pois estas são sempre bem vindas!
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D.u.f.f" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.