O que os Olhos não Vêem escrita por Quell


Capítulo 2
Capítulo 2 - Mudança


Notas iniciais do capítulo

Oii gente !! Queria agradecer à todas as pessoas que comentaram !!
Espero que gostem desse capitulo e que comentem MUITO !!
boa leitura !
bjs
:**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70439/chapter/2

Bella’s POV

 

Os anos foram se passando , com muita dificuldade , tenho que admitir .Nunca fiz nenhum amigo de verdade , não ser meu irmão e minha mãe, nunca namorei , nunca conversei com ninguém além de minha família.

 

Isso era horrível , além de não ter amigos , as pessoas riam de mim !Apesar de ter aprendido a ignorar , isso me magoa muito.As pessoas não conseguem ver nada além do exterior , pelo menos a maioria delas não vê .

 

Já estava com 17 anos e não era feliz , eu era conformada.

 

Estava sentada em minha cama pensando na mudança .Forks ! Meu irmão me contou que nessa cidade só chove e é minúscula.

 

Sabia que isso era por minha causa e isso me fez sentir horrível .Minha mãe amava Nova York e agora tinha que se mudar para uma cidade pacata para a filha não correr riscos.

 

Eu só fazia a minha família sofrer , se sacrificar para o meu bem-estar e isto estava me matando lentamente .Eu não era feliz , mas não significava que eles também tinham que ser infelizes.

 

Ouvi passos no corredor , pelo som e força eram de Renée .

 

Sequei minhas lágrimas rapidamente e fingi que ouvia música, mas eu só enganaria a um bebê , pois Renée me conhecia como ninguém e saberia que estive chorando. Suspirei resignada e deitei na cama.

 

-Querida , está pronta ? –Perguntou Renée , enquanto se encaminhava para dentro de meu quarto.

 

-Claro mãe –Minha voz estava um pouco rouca e isso alarmou mamãe.

 

-Filha , por que esteve chorando ? Aconteceu algo ? Você não quer se mudar ? –Ela perguntava desesperada – ME RESPONDA ISABELLA !

 

-Eu cansei mãe .-Respondi simplesmente.

 

-Cansou do que , minha menina ? –Perguntou ela em um tom preocupado.

 

-Cansei de ser alvo da preocupação de você e do Emm , cansei de ser a causa dos seus sacrifícios , de sua infelicidade !Cansei de ser um peso morto na vida de vocês –Comecei a chorar – Eu cansei de mim ! Eu sou imprestável !

 

Ela me abraçou e começou a gritar :

 

-Isabella , nunca mais fale isso ! Você é minha felicidade e de seu irmão também .Nós te amamos por ser quem você é , não por sua situação ! Você é minha heroína ! Eu me espelho em você , filha ! –Ela começou a chorar – Você é a prova viva de que se lutarmos podemos vencer qualquer coisa na vida ! Você é um exemplo para mim ! Nunca se esqueça de quem você realmente é ! Você tem um coração de ouro , uma alma genuína , você é minha heroína , meu exemplo , mas acima de tudo , você é minha filha e eu te amo ! Nunca se esqueça disso !!

 

Estávamos abraçadas e chorando .Eu queria muito acreditar nas palavras de minha mãe , mas não conseguia .

 

-VAMOS MEU POVO !! FORKS NOS AGUARDA !! –Gritou o Emmett lá de baixo.

 

Secamos as lágrimas e fomos para o aeroporto.

 

[...]

 

Depois de um vôo de avião e mais duas horas de viagem de carro , chegamos a nossa casa. Minha mãe nos direcionou para dentro e o Emmett saiu correndo , provavelmente explorar a casa.

 

-UAU ! –Exclamou minha mãe – É mais linda ainda ao vivo.

 

Aquilo me deu um aperto no coração .Eu nunca conseguiria ver , eu não podia saber das belezas das coisas em minha vida .Uma lágrima escapou silenciosamente , mas rapidamente a sequei.

 

-Maninha ! Ela é toda branca por fora , tem dois andares , 4 quartos , o seu é todo azul com uma janela que dá para o quintal , o meu é verde , o da mamãe é bege que nem o de hospedes ! –Ele começou a descrever a casa para mim – A cozinha é muito grande e a sala também ! Tem um jardim bem legal , e uma mini varanda no seu quarto ! Apesar de que chove muito ...

 

Ele continuou tagarelando e eu me desliguei .Não sabia como uma pessoa conseguia falar tanto ,mas tinha que agradecer .Ele sempre foi meu melhor amigo e sempre me falava das coisas belas.

 

Sorri com esse pensamento.

 

-Emm , onde fica o banheiro ? Quero tomar um banho –Falei .

 

-Peraí que eu vou chamar a mamãe –Ele disse.

 

Sempre que ia tomar banho , minha mãe me acompanhava , pelo menos até eu decorar onde ficava cada coisa , mas mesmo assim acho que ela botava uma escuta , para caso eu me machucasse ela ouvir.

 

[...]

 

Fomos jantar e depois a mamãe começou a falar sobre seu novo emprego.

 

-Vai ser maravilhoso , meus filhos ! O hospital é tão arrumadinho e bonito .

 

Ela começou a descrever cada coisa do hospital e mais uma vez me desliguei .Apesar de ter curiosidade para ver as coisas , quando começam a falar delas eu me desligo , acho que faço isso para aplacar a dor e a curiosidade.

 

Fomos dormir cedo , afinal , amanhã seria o primeiro dia de aula .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Continua ? .. comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que os Olhos não Vêem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.