O que os Olhos não Vêem escrita por Quell


Capítulo 1
Capítulo 1 - Isabella Swan


Notas iniciais do capítulo

Oii gente , essa é minha segunda fic aqui no Nyah , mas a terceira que eu escrevo

Tive essa idéia hoje , na minha aula de português , graças a um texto que se chama " Conspiração " .

Espero que gostem e comentem !!

boa leitura

bjs
:**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70439/chapter/1

Bella’s POV

 

Eu sempre adorei tudo a minha volta ,o cheiro , as formas , os sons . Tudo sempre foi diferente para mim . Mas coisas diferentes também tem seus lados ruins

 

Aqui estava eu , com oito anos de idade , escutando a professora dizer que escolherá dois alunos para lerem a redação feita de dever de casa.

 

Eu nunca gostei de ir lá na frente , todos riam de mim e eu não entendia por que .

 

Lembro do dia que comentei isso com a minha mãe , mas ela só disse que algumas pessoas são ima .. ima .. imaturas ? acho que foi isso que ela disse .Não entendi muita coisa , então só acenei com a cabeça e voltei a dormir.

 

Mas como eu ia dizendo , tudo tem seu lado ruim .Eu leio de um jeito diferente e algumas pessoas riem de mim .Dizem que minha letra é diferente e engraçada , mas para mim ela é normal.

 

-Quero que venham aqui .. –A Sra.Campbell falou indecisa – Steven e Isabella.

 

Ah não ! Eu odiava isso , mas relutantemente levantei da cadeira e , com certa dificuldade , andei até a frente da sala.

 

-Pode começar , Isabella.

 

Minha redação falava sobre meu irmão , pois meu pai é falecido e agora só tenho ele e minha mãe .

 

Comecei a ler e os risos começaram .Aquilo me incomodava , não gostava nem um pouco das pessoas rindo de mim .

 

Peter’s POV

 

A minha colega na sala , tinha os olhos de uma cor esquisita e engraçada. Ela sempre foi diferente , embora sempre sorrindo , ficava sozinha.

 

E eu achava ela esquisita , afinal ela É esquisita.

 

Quando a bella foi ler em frente à classe eu queria fazer uma brincadeirinha com ela , então disse :

 

-Bella , sua esquisita ! Não se lê desse jeito !

 

Eu estava rindo , quando algo me surpreendeu ..Eu não sabia que cegos choravam .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente ? Continuo ou não ?

bjs
:**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que os Olhos não Vêem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.