Entre dois mundos escrita por Vicky18


Capítulo 38
Correndo contra o tempo


Notas iniciais do capítulo

Oooi pessoal!!Voltei com mais um cap pra vcs...espero que gostem e tenham uma boa leitura:)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704137/chapter/38

Cebola corria em direção ao hospital(que por sinal não era muito longe da casa de Magali),o mesmo queria com todas as suas forças dar meia volta e pedir ajuda as autoridades...mas era um caminho sem volta,Magali só poderia ser salva pelo seu amigo e o Doutor.

Enquanto se dirigia até o local debaixo do sol escaldante do meio dia,sentia seus batimentos cardíacos aumentarem gradativamente e seu pulmão tentando puxar mais ar pra si...seus passos eram rápidos e fortes.Cebola só pensava naquele maldito vídeo,naqueles homens mascarados que pareciam tão sádicos e cruéis e por fim na expressão de medo nos olhos de Magali...o mesmo tentava apagar aquilo da sua mente,no entanto aquelas péssimas lembranças eram o único combustível para que Cebola seguisse o mais rápido possível até o Hospital.

Hospital-Meia hora depois==============================

Cebola finalmente havia chegado no local,esbaforido e exausto...ele sabia que não tinha muito tempo,por isso cada segundo era precioso.Assim que colocou seus pés dentro do Hospital tratou de procurar do Doutor imediatamente,só havia um problema...Cebola não sabia o nome dele e muito menos em que setor trabalhava.

Porém nem mesmo a falta de informação o impediu de procura-lo...e depois de quase 1 hora de procura em um dos corredores daquele hospital,Cebola esbarrou no Doutor,que por sua vez logo reconheceu o seu paciente:

—Cebola!O que está fazendo aqui?

—Doutor!Eu preciso da sua ajuda...por favor!

—Olha você vai ter que me desculpar garoto,mas eu tenho uma consulta agora...

—Você não ta entendendo...Você TEM que me ajudar!-Cebola na mesma hora sacou o celular do bolso e com as mãos trêmulas abriu a mensagem,logo depois entregando para o doutor - Você precisa ver isso!

O Médico pegou o celular e rapidamente leu a mensagem,assistiu o vídeo e depois devolveu o aparelho para Cebola com uma expressão assustada no rosto:

—Quem te mandou isso?!-O mesmo mal conseguia acreditar naquela suposta ameaça que acabara de ver (e ler)

—O número é de um amigo meu...mas eu não acho que ele tenha mandado essa mensagem.

—Vou ter que ligar pra policia,é arriscado demais irmos ao encontro desse seu “amigo” quem garante de que ele não vá estar nos esperando com uma armadilha?

—Você enlouqueceu?!Esses caras não querem que eu chame a policia e é bem obvio o que vai acontecer com a Magali seu eu chamar.

—Mas não tem outra alternativa...isso é o certo a fazer.

—Mas não é a melhor opção agora!A minha amiga esta em perigo...se você não quer ir ao encontro deles,então eu vou sozinho!

—...Ta legal garoto,eu vou com você...eu me sentiria culpado se alguma coisa acontecesse com você e a sua amiga por minha causa.Também porque eles estão exigindo a minha presença lá..não posso arriscar.

—Ótimo!Agora a gente tem que ver aonde eles querem nos encontrar.-Cebola logo pegara o celular e começara a digitar

—O que esta fazendo?

—Perguntando aonde vai ser o local de encontro...

—Acha mesmo que eles vão te dar o endereço assim?Se realmente quisessem que você soubesse de cara com certeza teriam mandado o endereço...mas como não o fizeram é provável que queiram que você descubra.

—Mas como eu vou fazer isso?!

—Não se preocupe...é só localizar o ID desse número,depois fazer algumas “artimanhas” e finalmente descobrir onde esse número esta localizado-O doutor pegara o celular de Cebola e começara a “hackea-lo” ,assim depois de poucos minutos encontrando a localização dos suspeitos - Estão a alguns quilômetros daqui,aposto que se pegarmos o meu carro agora chegaremos lá  em 1 hora.

—Como você conseguiu fazer isso?!-Cebola estava cada vez mais surpreso com o que acabara de ver..aquele doutor parecia saber muito,sobre coisas que teoricamente poucas pessoas saberiam

—É uma longa história garoto...agora vamos,estamos com os minutos contados aqui!-O Doutor tirou a chave do carro do bolso e saiu junto com Cebola em disparada ao seu carro que estava no estacionamento logo ao lado do Hospital.Assim que entraram no veiculo o doutor girou a chave e ligou o carro,acelerando o máximo possível e ultrapassando quase todos os semáforos:

—É melhor colocar o cinto,Cebola!-O médico pisou ainda mais forte no pedal do acelerador,costurando o trânsito e quase batendo em outros carros.

Cebola por sua vez obedeceu prontamente à ordem do Doutor e depois se segurou forte no banco em que estava(para evitar de “voar” dentro daquele carro com tamanha velocidade).Após alguns minutos que se passaram velozmente,enfim chegaram na estrada e automaticamente diminuíram a velocidade.

—Ufa...-Cebola nunca havia corrido tanto na vida,principalmente numa velocidade tão alta quanto naquele carro-Quanto tempo vai demorar pra gente chegar lá?

—Uns 50 min-O médico não tirava os olhos da estrada enquanto respondia Cebola

—É muito tempo...até lá eles podem fazer alguma coisa com ela!-Cebola se encontrava cada vez mais tenso com aquela situação,mal conseguia imaginar os maus bocados que sua amiga poderia estar passando naquele exato momento.

—Não se preocupe,acho que não vão machucá-la...Pensa bem,o que eles ganhariam com isso?

—Não sei,talvez diversão...do jeito que eles riam naquele vídeo enquanto viam a Magali se debater,tudo apontou que estavam se divertindo a beça.

—Mesmo assim...Podem ser sádicos,mas não burros...Eles não iriam correr esse risco,se querem mesmo negociar com a gente não vão poder machucá-la.

—Tomara que você esteja certo.

Depois de quase 1 hora,o Doutor entrara em uma estrada de terra e logo depois estacionara o carro em frente a uma floresta que encobria quase todo o trajeto.

—É aqui?-Cebola parecia um pouco assustado com o local em que pararam.

—Sim...eu conheço esse lugar,eu sei que pode parecer que estamos no meio do nada...mas aqui tem uma trilha bem escondida que vai nos levar até eles.

—Tem certeza?

—Absoluta...Confie em mim,vamos conseguir encontrar a sua amiga a tempo.-O doutor no  mesmo instante saiu do carro e gesticulou para que Cebola saísse também.Logo depois trancou o veículo e entrou mata a dentro enquanto Cebola o seguia,naquele caminho que o levava rumo  ao desconhecido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom por enquanto é isso gente,farei o possível para começar o cap 39...mas novamente agradeço a todos vcs por lerem,acompanharem e comentarem:)))Nos vemos no próximo cap e até mais:))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.