Entre dois mundos escrita por Vicky18


Capítulo 36
A ligação


Notas iniciais do capítulo

OOii pessoal!!Voltei com mais um cap fresquinho pra vocês!!espero que gostem e tenham uma boa leitura:))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704137/chapter/36

Já haviam se passado dois dias desde que Magali recebera alta do hospital, e dois dias em que a mesma se encontrava entre o tédio e a expectativa...afinal não estava permitida a frequentar as aulas e muito menos fazer esforço,no entanto tudo isso acabaria com a ligação do doutor sobre o resultado dos tais exames.

O problema era que o mesmo nunca mais dera noticias,era compreensível que estivesse ocupado demais trabalhando...mas o mesmo não havia passado nenhuma informação a mais para que Magali se orientasse naquele “redemoinho” de problemas inexplicáveis que sua vida havia se tornado.

Porém a mesma tentava se controlar e conter o seu nervosismo,não só em relação aos exames...mas também aos seus futuros sonhos.Depois da ultima visita ao hospital nunca mais teve aqueles pesadelos(por um lado aquilo era de uma certa forma algo bom,mas relembrando de tudo que aconteceu anteriormente...era um evento imprevisível,ou seja,não era recomendável comemorar antes da hora).

Agora encolhida em seu sofá,Magali encarava o celular inúmeras vezes esperando aquela ligação..como estava fazendo nos últimos dias,enquanto roia as unhas sem parar...tentando imaginar como seria seu próximo pesadelo.Mas se passou muito tempo sem qualquer sinal ou ligação,fazendo com que Magali procurasse outras formas de dispersar a sua tensão...e nada melhor que a televisão para esquecer temporariamente os seus problemas.

Assim que ligou o aparelho,logo se deparou com algumas propagandas e em seguida uma novela(daquelas típicas mexicanas,cheia de clichês e mal dubladas)Magali preferia muito mais ver um programa de culinária do que aquela vigésima reprise,mudando de canal inúmeras vezes.Depois de um tempo indeterminado passando de canal e canal...subitamente a sua TV desligou(como se tivesse queimado)emitindo um som agudo que ecoou por toda a casa,assustando Magali.

—Ai meu Deus...o que ta acontecendo?!-Magali cochichava consigo mesma,enquanto abraçava uma almofada e se encolhia ainda mais no sofá-Calma...a TV deve ter pifado..só isso.-a mesma respirava fundo tentando se acalmar,porém quando conseguiu atingir seu objetivo,seu celular tocou estridentemente...lhe dando mais um susto.

Porém mesmo com medo,Magali atendeu prontamente o celular esperando que fosse o tal doutor:

Ligação(on)================================

—Quem fala?

—Oi Maga...sou eu a Mô.Eu queria conversar com você sobre tudo que ta acontecendo nesses últimos dias,eu não vim aqui brigar e nem discutir...e peço desculpas pelo dia que eu briguei com você por causa do Cebola...eu não sabia muito sobre o que estavam passando.

—....Ta tudo bem Mô,eu não estou brava com você..pode ficar tranqüila...

—Ai que bom!Mas mesmo assim eu peço desculpas...foi infantil da minha parte não ver o lado de vocês.Mas quero que saiba que eu agi desse jeito porque estava preocupada com vocês dois...é muito ruim ser a ultima a saber de tudo,principalmente na situação em que vocês estão...

—Eu sei Mô,eu te entendo..mas não tem com que se preocupar...esta tudo bem agora.

—Maga...eu sei que esta mentindo pra mim.

—Eu não estou....

—Magali,eu sei que você e o Cebola estão num experimento com o Franja...e que tudo que esta acontecendo com vocês dois foi por causa disso.

—...-Magali ficou sem saber o que fazer naquela hora,afinal como a Mônica tinha descoberto?a mesma não havia contado ou comentado a ninguém sobre o experimento...a não ser que Cebola tivesse feito esse “favor”.-Quem te contou isso Mônica?

—Nìnguém...na verdade eu escutei o Franja falando sobre isso com o Cascão...

—COM O CASCÃO??MAS O QUE ELE TEM HAVER COM ISSO?

—Eu não sei Magali...depois que ele comeu a maçã do trabalho de ciências do Franja...passou mal e desmaiou,resumindo...o Franja me “expulsou” do laboratório para que o Cascão contasse o sonho que ele teve.

—QUE SONHO?!-Magali mal podia acredita,não era possível que mais um tinha se tornado uma cobaia daquele maldito experimento.

—Eu não consegui escutar direito...na mesma hora que eu ia escutar uma turma inteira de criança passou correndo e berrando do meu lado,o que eu consegui ouvir foi que tinha haver com maçã e beijo...depois não entendi mais nada.

—Que estranho...não era pra ele ter sonhado com nada e ....-Der repente Magali ficara estática no sofá e muda na ligação,ao ver a tv ligando sozinha e emitindo sons “estranhos”.Já Mônica poderia escutar uns chiados do outro lado da linha,no primeiro momento achou que fosse mal sinal..mas depois começara a desconfiar.

—Maga?Você ta ai ainda?-A mesma continuava sem resposta-MAGALI!!PARA COM ESSA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO!!..ME RESPONDE!!

—Mô...tem alguma coisa muito estranha na minha TV...

—Como assim a sua TV?

—Ela ligou sozinha...e agora ta passando sem parar em um monte de canal...

—Deve ta com problema Maga..relaxa...e da próxima vez vê se não me mata do coração desse jeito ta bom?!

—ta...-Der repente uma imagem(ou vídeo)surgiu na tela da TV(Era um campo verde bem bonito,com um grande rebanho de cordeiros que se multiplicavam cada vez mais...porém depois de alguns minutos,alguns cordeiros começam a desaparecer e por fim entre todo o rebanho surgira um lobo com a cabeça de um cordeiro em sua boca..olhando fixamente para Magali,como se estivesse prestes a devorá-la)Assim que a TV desligou ,Magali dera um sobressalto pra trás,sentindo um medo irracional daquela cena horrenda...quando der repente uma mensagem surgiu em seu celular:

Você é a minha próxima presa.”

—Magali?!-Mônica perguntava apreensiva sem saber o que aconteceu-Maga?!

—Tem ...alguém ...aqui Mô...-Magali sussurrava com a voz trêmula,no entanto depois de segundos o grito de horror da mesma ecoou pela ligação,despertando o desespero em Mônica.

—MAGALI!!!-Por fim um silêncio perturbador tomou conta da ligação,que minutos depois fora encerrada.

===========================================

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto foi isso gente,muito obrigada a todos que leem e comentam :)))e muito obrigada a você que leu a fic...nos vemos no próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.