Malandramente escrita por giovanacanedo


Capítulo 3
Uma festa, uma treta.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703826/chapter/3

(...) Casa das Nott. 22:30 da noite.

 

 

    Nataly se encarou no espelho e sorriu contente com o que via. Ela era uma das poucas garotas da escola que realmente tinham a autoestima alta e sabia seu valor. Sua irmã gêmea, porém, não era dotada da mesma dádiva e por isso nutria uma certa inveja da mesma, que era maquiada por ambas. Nataly e Lauren eram os extremos opostos e por isso mesmo conseguiam se misturar. Nataly puxara o pai, sendo castanha e bronzeada, com cabelos ondulados e olhos dourados, Lauren, a mãe, sendo morena com os cabelos negros e lisos, olhos redondos e castanhos. Nataly era confiante e justa, sendo respeitosa com os que lhe davam respeito, honrada. Já Lauren parecia ter uma necessidade básica de provar para todos que era superior tentando rebaixa-los. 

— Tem certeza que vai com essa saia? - Lauren se assustou. Sua irmã era conhecida por pegar looks aleatórios e descombinados e transforma-los na próxima coleção fashion. Às vezes os olhos da morena sangravam ao ver alguns looks dela selvagens, já que Lauren adotara o estilo mais sofisticado, conservador e sexy. Como a rainha da Inglaterra sensual, ou uma Stripper de elite. 

— Hum. - Sibilou Nataly, ajustando a saia, exibindo seu quadril perfeitamente delineado. Lauren revirou os olhos, sabia que argumentar não adiantaria agora, já que sua gêmea nutria um tipo de relacionamento sério consigo mesma incapaz de ser rompido por qualquer coisa - Ou qualquer um. 

(...) Começo da festa. 23:30.

   Rose e suas amigas entraram na casa das Nott, que mais parecia um palácio. Todos os adolescentes importantes de sua escola estavam lá, e alguns de outras escolas também. As Nott eram conhecidas por darem festas de arromba toda vez que sua mãe ia para um bar na tentativa de conhecer alguém depois de suas incontáveis horas de trabalho. - O que era quase duas vezes por semana.

   Rose estava com um vestido justo tomara-que-caia vinho que era incrivelmente justo e ressaltava as curvas que o ballet lhe havia dado. Lily estava com um short de couro negro e um cropped florido, com um quimono de franjas. Ashley estava com um vestido florido azul e um salto alto da mesma cor. Blair usava a uma saia brilhante com uma blusa negra. Elas pareciam confiantes, mas só pareciam mesmo.

    A casa estava desligada e tudo o que se podia ouvir era a batida de alguma música eletrônica muito ruim que falava muito "baby!". As pessoas enchiam a cara e agiam como se fossem maiores de idade. As garotas dançavam com as mãos para cima tentando parecer livres e sensuais. Os copos enfileirados agora estavam em cima e as pareces pareciam algum tipo de motel móvel, já que tinham mais de dois casais transando nelas. Lily se perguntou se ali era seu lugar, Ashley imaginou se poderia pegar DST se sentasse no sofá, Blair se arrependera de ter vindo e Rose só queria encher a cara até não lembrar seu nome. E foi isso o que a ruiva fez, pegou o primeiro copo alcoolizado que achou e virou. E depois outro, e outro, e outro...

    Já devia se passar da meia noite e meia e Rose e Ashley estavam tão bêbadas que mal conseguiam parecer elas mesmas. Se sentiam divertidas, rebeldes, revolucionárias. Riam de tudo, dançavam até jogar os saltos no sofá, que haviam caído ao lado de Lily, que estava aos amassos com Robert Abbot, do terceiro ano. Mas elas não ligaram, ninguém ligava, até mesmo Blair, que a essa altura, era a DJ da festa. 

— Eu nasci pra isso! - Gritou Rose no ouvido de Ash, antes de beber o resto de vodka do seu copo. A visão de Rose estava turva, o que era difícil dela entender já que sempre teve a visão privilegiada. Em alguns instantes já não estava mais dançando com Ash, mas beijando uma pessoa, que reconheceu ser um rapaz. Já não dançava mais, tudo o que fazia era dar passos para trás até suas costas baterem em um corrimão. De certa forma ela sabia que iriam para cima e nem sequer protestou. Ela estava bêbada, ele estava bêbado. Ambos queriam.

    Tropeçando pelos corredores aos beijos, abrindo portas aleatórias até caírem em uma cama. O rapaz abriu o zíper do vestido dela e ela esticou os braços para cima, deixando-o tirar. Os beijos eram intensos, fortes e urgentes. Rose rasgou a camiseta do rapaz com tanta força que mesmo bêbada, surpreendeu-se. Ele a jogou para baixo e beijou seu pescoço, sua boca, sua cravícula, todo o seu corpo. Eles ardiam, precisavam do toque, queriam, sangravam pelo toque. 

— Você é vi... Virgem? - Perguntou o cara, meio tonto com o efeito das doses. Rose assentiu, desejosa. Disse que não se importava, que queria. Tudo o que ela mais queria era uma noite de sexo com aquele desconhecido. Era isso que pessoas com vida social faziam não é? Sexo com desconhecido em quartos de estranhos? - Olha, você deve ser muito linda... - Ele cambaleou para pegar a cueca, tropeçando no ar. - Mas eu não posso deflorar uma virgem bêbada... - Rose respirou fundo, ainda excitada com toda aquela situação. - Quer dizer... Eu tô chapado, você tá chapada... Não posso deflorar você chatada. 

— Você nem me conhece. - Disse ela enquanto beijava o pescoço dele. O rapaz fechou os olhos, tentando resistir. Por um impulso ele a empurrou e saiu para a porta, só de calça. 

— Sinto muito, garota. 

     Rose sentou no chão daquele quarto nua, se sentindo ainda mais violada pelo rapaz do que se ele tivesse se deitado com ela. 

******

(....) Sofá da casa dos Nott.

 

 

— Lily, eu não acredito! - Gritou Blair para Ash, que estava balançando de um lado para outro, tentando ficar sã. - Ai meu Deus ela tá sangrando pelo nariz! O que isso quer dizer?

— Você não viu "A vingança das damas de honra?"? Ela tá tendo uma overdose! - Gritou uma garota castanha, que Blair reconheceu ser Nataly  Nott. - Vamos levar ela pra cima, pra fazer ela vomitar toda essa droga. Ai meu Deus! 

     As duas pegaram Lily pelo braço e tentaram arrasta-la no meio da multidão de adolescentes fervorosos e dançantes. Lily já começara a ficar sem ar, tossindo e respirando muito rápido. Ashley tentou procurar Rose, mas não a achou. Arrastar Lily pela escada foi a pior parte. Já tinham duas pessoas tentando overdose além de Lily e só haviam 2 banheiros públicos na casa de Nataly.

— Vamos no meu quarto. - Falou. As garotas arrastaram Lily por um corredor enorme e quando chegaram no quarto se depararam com Rose nua, em cima da cama chorando. - Nossa, isso é novidade.

    *******

(...) Cozinha das Nott. 01:45.

 

 

   Alvo procurava Lauren fazia duas horas. Ele iria pedir a garota em namoro. Mas não aqueles namoros da escola onde os dois se traiam, não. Alvo queria algo sério, diante de todos e seria com ela, ninguém mais. Ele decidira isso após ver que eles ficavam há três meses e que já gostava o suficiente dela para tal coisa. Mas pela primeira vez achar Lauren naquele lugar não era fácil, na verdade, ele começou a pensar em desistir quando a viu separar alguns copos.

— Estava procurando você - Falou ele, abraçando-a por trás. Percebeu que a mesma ficou tensa, então ele a virou para ele e arqueou as sobrancelhas.

— Precisamos conversar, Potter. - Disse ela, séria. 

— Eu também acho. 

— Pode falar primeiro. - Ela sentou na mesa da cozinha, ficando da mesma altura que ele. Alvo sorriu e disse:

— Quero ter algo sério com você, Lauren. Eu realmente estou gostando de você.

— E eu quero terminar. - O copo caiu das mãos de Alvo, que estava boquiaberto. - Eu sinto muito.

    Alvo sentiu algo quebrar dentro dele enquanto a sombra da garota deixava a cozinha e se misturava com a multidão.

NATALY NOTT

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malandramente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.