A garota do clube escrita por Miss Lamarr


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olha eu de volta! hsuahsua ><
Espero que gostem da fanfic :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703825/chapter/1

Percy tinha vindo correndo com sua câmera de fotografias e sua pasta de anotações em mãos, empurrou a porta de vidro e adentrou ao que deveria ser o Buffalo Club.

Gritarias e objetos sendo arremessados. Homens velhos fumando charutos e garotas bonitas na casa de seus vinte e poucos anos em sua maioria sentada nas mesas. A esmagadora quantidade de pessoas gritava, eufóricas. Percy ainda não conseguia ver o que acontecia. Tentou ficar na ponta do pé, mas o que parecia ser o palco dos acontecimentos era rodeado de gente, cadeiras, mesas, garrafas de vidros e cinzeiros.

Tentou variadas opções antes de ingressar no meio da multidão, com uma boa fúria e curiosidade, entretanto uma hora não lhe sobrava mais opções se quisesse cumprir seu trabalho.

Havia uma mulher loira com seu cabelo fracassado, talvez tivesse sido um belo penteado a algumas horas atrás, mas no momento o topete estava bagunçado e o que lhe prendia atrás já não fazia mais esse papel, deixando-o parcialmente solto e desarrumado, Percy achou que talvez fosse falta de profissionalismo pensar que isso fosse tão sexy. A moça vestia uma camisa apertada que definia todo seu tronco e uma saia godê verde escura, nos pés uma sapatilha rosa com um salto pequeno e uma meia perolada. Seus olhos cinzas como um dia nublado transmitiam tanto raiva quanto beleza, embora fosse fácil admitir que no momento a raiva superava todo o resto. A graciosa rebelde socava seu adversário e lhe davas chutes com a ponta da sapatilha, o adversário realmente parecia em dúvida se defendia sua própria barriga ou se segurava a mulher. O adversário, aliás, era um homem não muito diferente dos outros no recinto, vestia terno clássico, sapatos sociais, era claramente acima do peso e de cabeça calva com poucos fios grisalhos.

Percy estava estagnado, nunca tinha visto uma mulher brigar com um homem, ou melhor, nunca tinha visto um homem maduro apanhar de uma mulher bem mais jovem. O estranho mesmo era ninguém tentar separar ou fazer algo a respeito.

— Annabeth! — Outra mulher gritou, desesperada. Com certeza ela notou algo que Percy não tinha notado. — Pare com isso!

Em uma fração de segundos, Percy viu a suposta Annabeth puxar uma garrafa de cerveja meio cheia de uma das mesas e bater contra a cabeça do senhor, fazendo voar vidro e cerveja para todo lado. O homem sacudiu a cabeça, urrando de dor, e acabou caindo no chão.

— Venha para cá já, garota! — A mesma mulher de antes ralhou, com uma expressão de preocupação e nervosismo.

A menina briguenta jogou o que sobrou da garrafa no chão e bateu levemente a palma das mãos, como se estivesse se limpando. Ela se virou e saiu andando, em direção ao que deveria ser sua amiga.

Percy não tinha ao menos tirado uma foto. Seu chefe iria lhe matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota do clube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.