A Loucura de Thanatos escrita por Cigano


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703814/chapter/3

Em algum canto no 3º andar da caverna de payon, cheio de bonecos mortos vivos chamados munak, e os mais fortes Bongun, num canto oculto, um espadachim ferido e sangrando estava silenciosamente sentado tomando poções para se curar. Ele era Thanatos, que há um mês atrás concluiu que o 2º nível era muito fácil já, e decidiu ir para o próximo andar para ficar mais forte. Mas pelo azar dele, ele quase morreu quando se deparou com uma raposa de nove caudas flamejante, que o atacou imediatamente, e antes da morte ele conseguiu usar o item asa de mosca, que serve para teleportar por alguns metros para se salvar. E agora o poderoso "Herói", está lambendo suas feridas e reclamando e xingando a raposa com tantos nomes, que até mesmo um marinheiro ficaria envergonhado em sua presença. Depois de se acalmar e se curar com seu pobre estoque de poções, ele respirou fundo, e foi até a esquina de onde estava e viu um Munak pulando solitariamente, e usando a skill PROVOCAR, trouxe o monstro para perto e com alguns golpes de espada que o deixou com algumas feridas, derrotou o Munak que deixou cair o loot de um chapéu que tinha alguns poderes ocultos, que ele equipou por estar sem nenhum, e também pode se tornar útil em algum momento. E assim, a corrida para outra caça interminável para reduzir a população de monstros começou uma vez mais. Dias, semanas, meses, e finalmente 1 ano dentro dessa dungeon, matando,curando,matando,curando. Por causa de todo esse abate, suas roupas estavam piores do que as roupas de um mendigo a beira da estrada, sua espada seria mais útil para a sucata onde até mesmo um graveto de salgueiro olharia melhor. Por causa da luta incessante, seu corpo cresceu maior e mais robusto, mas agora por causa do tempo dentro da caverna escura, sua pele ficou pálida como um fantasma, e o rosto jovial e os braços musculosos tinham várias cicatrizes de golpes dos monstros. O ar juvenil e travesso dele, desapareceu por completo, e no seu lugar um olhar penetrante ficou, junto de uma sede de sangue. A pressão que um verdadeiro espadachim deve ter, estava começando a aparecer naqueles olhos outrora quentes, agora tão frios quanto a neve da terra de lutie. Seu olhar frio e a indiferença que agora moldava seu caráter, agora era uma capa para intimidar seus inimigos.

Com um suspiro de cansaço, o olhar frio pegou uma asa de borboleta, e usou para voltar para a cidade de payon, e de lá foi até Izlude, comprar um novo equipamento, e também avaliar se ele já tinha o nível necessário para sua segunda evolução. Chegando em Izlude ele chamou atenção, mas por causa de seu olhar gelado assassino as pessoas não ousaram debochar com medo de suas vidas. Rapidamente ele foi a loja de armas, e comprou uma enorme espada bastarda, que levava em suas costas, uma armadura de malha prateada, juntamente com botas de ferro, junto de um elmo de cavaleiro, com uma capa. Ao sair da loja, a mudança no visual era como a diferença entre o céu e a terra. Da imagem de um vagabundo, e mendigo maldito e miserável, apareceu com um belo e frio espadachim com uma levemente sede de sangue, que prova que o indivíduo passou por muitas batalhas de vida ou morte. Ao andar no meio da rua, todos o observaram curiosos como o guerreiro chegou até a kafra, e foi teleportado para prontera.

— Ufa, finalmente estou livre de todos aqueles olhares desagradáveis. Será que sou tão belo que ninguém pode desgrudar seus olhos de mim? - pensou Thanatos de um jeito narcisista enquanto se dirigia a guilda dos cavaleiros em prontera.

Ao chegar lá e falar com o assistente para tentar ser promovido a um cavaleiro,foi pedido alguns itens para tentar fazer o teste como ele ainda não tinha o necessário para fazer sem pagar. Depois de pensar um pouco, ele recusou, agradeceu e saiu com um suspiro, quando pensava que teria que matar mais coisas ainda. Retornando a payon, ele não foi para a dungeon, pois já estava enjoado daquele lugar, e desceu a cidade e foi para a floresta ao redor, e foi até a parte de baixo onde tinha um portal e entrou, aparecendo numa parte da floresta cheio de umas cobras verdes e muitos grupos de lobos sanguinários salivando por um pedaço de carne. E a partir disso começou o abate indiscriminado a espécie, com ganhos como couro que poderia vender, e um casaco inútil, e uma carta que ele implantou na espada fazendo aumentar seu poder de ataque. Depois de alguns meses, sentiu que suas habilidades tinham parado de crescer, e que finalmente chegara a hora de se tornar um cavaleiro. Voltou a prontera, fez o teste e se transformou em um cavaleiro finalmente. Com sua claymore nas duas mãos, e montado em seu peco peco, ele ia saindo da cavalaria real, quando se deparou com uma bela e sedutora mercenária loira que ele reconheceu.

— Lucille? É você? - perguntou Thanatos a garota que indiferentemente olhou para ele, e por um segundo seus olhos mostrou surpresa, mas após um tremor de seu corpo, voltou a ser totalmente indiferente como sempre.

— Quem é você? - perguntou a garota com uma voz fria que parecia que vinha de nifheim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Loucura de Thanatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.