A Loucura de Thanatos escrita por Cigano


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703814/chapter/2

Depois daquele dia em que o jovem Thanatos e menina Lucille se viram, 3 anos se passaram sem se encontrarem novamente. Daquele dia em diante, Thanatos percebeu que sua força ainda era muito insignificante, para proteger sua preciosa vida para que ele pudesse viver seus dias tediosos, e talvez encontrar com aquela bela garota novamente. Hoje em dia já com 14 anos, Thanatos era um jovem belo bem construido com seus músculos definidos pelos treinamentos intensivos que dava para notar a partir de seu peito e braços, que junto com seu queixo angular, olhos dourados e o cabelo azul curto arrepiado era o predador mortal das belas senhoras de prontera, onde não era raro encontrá-lo ao lado de várias mulheres diferentes a cada dia. Hoje era um dia muito especial em sua vida, pois hoje ele finalmente ganhou força suficiente para desafiar as passagens do teste para ser um espadachim. Depois de 3 horas de teste, ele finalmente conseguiu passar no teste da guilda dos espadachins em Izlude, e em posse de uma espada de ferro, Thanatos finalmente embarca em sua jornada para se tornar o mais poderoso espadachim do mundo. Ou pelo menos assim ele sonha.

— Finalmente, depois de tantos anos de treino e caça, eu finalmente me transformei num espadachim e posso usar as skils de ataque. Como será que aquela menina aspirante a gatuna está indo hoje em dia? Ela já era bonita quando criança, agora deve ser uma beleza deslumbrante que eu definitivamente terei algum dia. - disse Thanatos com um sorriso alegre seduzindo inconscientemente algumas garotas que passavam por ele, que lhe olhavam com interesse, para que ele piscou seus olhos conseguindo algumas risadinhas do grupo de garotas que admiravam o belo espadachim.

Depois de sair da guilda em izlude, Thanatos reuniu todos os seus pertences, foi na kafra e pediu o teletransporte, e foi em direção a payon, exatamente na vila dos arqueiros, onde existia uma dungeon de baixo nível chamada de caverna de payon, onde tinha montes de monstros morto vivo.

Ao chegar, ele comprou algumas poções de HP, e de agilidade e entrou por vários meses no primeiro nível da caverna. Matou dezenas de milhares de zumbis, esqueletos, familiares, e umas gosmas estranhas verdes que eram venenosas, que em várias ocasiões quase acabou com sua vida, mas como vingança, ele treinou ainda mais, e caçou sem piedade e descanso cada gosma verde que apareceu na sua frente. Com o passar do tempo, ele sentiu seu jogo de espada evoluir cada vez mais, e seu poder ofensivo foi subindo por uma longa margem, ao mesmo tempo que seu nivel ia subindo.

No mundo de Rune Midgard por ordem dos deuses nórdicos, os seres vivos viviam com base em um sistema em forma de número em que a cada monstro abatido, sua experiência subiria fazendo evoluir seu nível, ganhando mais STR, /AGI /,VIT / INT /DEX /SOR. Haverá uma ocasião em que suas habilidades pararão de crescer, que é o nível em que se pode tentar ir na sua guilda da profissão que escolheu e tentar evoluir para o segundo nível.

Comparando com Thanatos como espadachim, ele poderia tornar-se um Cavaleiro que usa o poder ofensivo poderoso de uma espada de duas mãos para obter o dano máximo, quando chegarem perto do nível transcendente, que muitos poucos conseguiram sequer chegar perto. Ou, poderia optar por desistir de uma ofensiva poderosa, e escolher ter a defesa suprema como um Paladino, que se baseia no poder sagrado e na defesa de escudos para proteger as pessoas do mal. Mas Thanatos simplesmente não iria continuar pensando nisso, já que ele estava muito longe de alcançar esse nível e continuou sua matança, indo para o segundo nível da caverna de payon com montes de esqueletos arqueiros e soldados, junto com ovos estranhos que andavam pra lá e pra cá.

Num deserto vasto e infinito num olhar de relance, a areia dançava com o vento mostrando uma incomoda e falsamente pacifica performance. Perto de um oásis no deserto, vários montes de lama que vivem se escondendo para atacar outras criaturas de surpresa, junto com panelas velhas com um ovo dentro estavam pacificamente andando, quando perto da área rochosa, um monstro feito de lama estava indo passar pelo beco, quando atrás dele do nada, apareceu uma jovem mercenária que rápida e eficientemente com seus golpes na velocidade do som de suas armas Katar em suas mãos facilmente mandou o monstro para o além, e recolhido alguns loots. Essa jovem possuía longos cabelos dourados escondidos dentro do capuz de sua roupa de couro colada e marcada com formas de tecidos usados pelos homens do deserto, com um lenço em seu pescoço e uma máscara cobrindo seu nariz e boca. Seu corpo era voluptuoso e sensual, com seios fartos que apertavam em suas roupas, com quadris bem feitos, pernas longas e torneadas com pele branca como porcelana, e um par de belos olhos violetas que observava friamente a morte do monstro.

Desde o dia em que se separou do belo menino espadachim, ela as vezes sentia um pouco de saudade de conversar com ele, e também de admirá-lo por sua beleza. Se ele já era assim quando criança, como ele olhará agora como um homem? A bela jovem corou um pouco ao tentar imaginar, fazendo com que se alguém estivesse por perto observando-a engolir em seco ao ver tal deusa sorrir como uma fada do vento.

— Bem, se o destino quiser, iremos nos encontrar novamente. - disse Lucille com um sorriso confiante ao retornar a caça dos montes de lama andando pacificamente ao redor da guilda dos mercenários.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Loucura de Thanatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.