When The Men Loves a Woman escrita por Gabriel Lucena, Caçadora Literaria


Capítulo 24
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi oi meus amores! Aqui estamos com um novo capítulo, espero que tenham tido um ótimo início de ano e que curtam esse novo cap!

Narrado somente pelo Lucas

MÚSICA DO CAPÍTULO: Amizade - R2D3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703755/chapter/24

P.O.V Lucas Carter

Acordo no dia seguinte me espreguiçando, me levanto e vou ao banheiro escovar os dentes. Quando saio, encontro Lena na cozinha, preparando alguma coisa.

–Bom dia Lena. - falo bocejando um pouco.

–Bom dia Luca adormecido, como passou a noite? - sorri ela para mim colocando uma salada de frutas na mesa já cheia de coisas.

–Dormindo. - rio pegando uma maçã e comendo.

–Eu sei disso né bobo, e você entendeu minha pergunta - ri ela mostrando a língua para mim se sentando à mesa.

–Muito bem. E você? - pergunto a olhando.

–Também, gosto muito daqui - ela sorri e serve café e pega umas torradas passando geleia.

–Sim, aqui é ótimo. - sorrio pegando uma torrada e passando manteiga.
–Animado para ir na praia movimentada hoje? - pergunta ela bebendo um pouco do café.

–Estou sim, você está? - rio - Pergunta besta, você já veio aqui tantas vezes.

–Sempre estou animada se isso responde sua pergunta - ri ela.

–E essa é a primeira vez que você vem pra cá com amigos? - pergunto rindo.

–Amigos meninos sim, as minhas amigas tem casa aqui na região - explica ela.

–Será que elas vieram também? - pergunto curioso.

–Ficou interessado é? - ri ela me olhando.

–Ciúmes? - rio a olhando.

–Talvez, quem sabe? A vida é repleta de incertezas- diz ela dando de ombros.

–Bom dia. - fala David entrando na cozinha.

–Bom dia David. - falo o olhando entrar.

–Bom dia D, como passou a noite? -pergunta Lena o olhando.

–Muito bem, e vocês? - sorri ele.

–Bem dormida. - rio.

–Ótima, acordei sem os gritos da “doce” Dona Louisa - fala Lena terminando de tomar seu café da manhã.

–Que bom, o café parece ótimo! - sorri ele se sentando na mesa.

–E está mesmo. - falo terminando de comer.

–Que bom que gostaram, bom papo rapazes, estarei me trocando no quarto - diz ela se levantando e lavando o que sujou e indo para o quarto.

–Tá bom. - falo sorrindo e lavo o que sujei enquanto David termina de comer.

–Tomara que a praia movimentada esteja com boas ondas, assim a gente pode ir na água sem se afogar. - diz David.

–É, mas se a Lena nos convidou, com certeza não está com ondas grandes. - falo secando tudo.

–Ah sim, com certeza. - sorri ele suspirando daquele jeito apaixonado.

–O que foi? - rio o olhando.

–Nada não, só estou feliz por estarmos aqui, curtindo essas férias de maneira tão legal e diferente. - diz ele sorrindo, mas tinha algo errado, o olhar dele dizia outra coisa.

–Sim, para mim também está sendo ótimas férias. Vou pro quarto me arrumar pra praia. - aviso e ele assente enquanto chego no quarto e coloco uma bermuda mais fresca por cima da
sunga e uma regata branca. Pego o protetor de David que estava comigo e volto para a sala.

–Meninos querem levar pranchas? Tenho 3 - pergunta Lena entrando de vestido azul escuro que era mais uma camisa de botões e bíquini vermelho.

–Adoraríamos Lena, mas eu não sei surfar. - diz David.

–Nem eu - falo.

–Conheço uns surfistas bem legais, eles ensinam vocês, eu aprendi com eles - explica Lena indo buscar as pranchas.

–Então tá, quem sabe a gente atrai mais a sua atenção? - digo sussurrando cutucando David.

–Com certeza, pode funcionar. - sorri ele ao notar minha ideia.

–O que disseram? - ela pergunta nos olhando ao voltar.

–Eu nada, escolho essa prancha aqui. - disfarço apontando para uma prancha com a foto do Coringa.

–E eu vou nessa aqui. - diz David escolhendo a prancha com uma nota musical preta.

–Eu fico com essa que sobrou - ri Lena ficando com uma vermelha cheia de letras de músicas.

–Já tenho tudo que preciso aqui, vamos nessa? - pergunto os olhando.

–Eu também, vamos lá. - diz David sorrindo e pega a mão esquerda de Lena e eu pego a direita indo até o carro.

–Vocês gostam da minha mão em - ela ri colocando a bolsa no banco de trás entrando no do motorista.

–Amigos andam assim né? - digo rindo indo pro banco do carona.

–Se não gosta tudo bem, a gente não segura mais. - ri David entrando no banco de trás.

–Não ligo, mas meus amigos não andam assim comigo sem ser vocês - ela diz colocando óculos escuro.

–Porque nós somos seus melhores amigos, então tem que ser de mãos dadas. - digo abaixando o pára-sol.

–Quem inventou essa regra? - ri ela começando a dirigir para a praia que era na vila.

–Eu acabei de inventar! - ri David no banco de trás.

–Nós inventamos. - rio os olhando.

–Ok então, quem sou eu para contrariar - ri ela dirigindo e depois de alguns minutos, chegamos na praia que, a princípio, estava lotada.

–Nossa gente, é grande essa praia e está lotada! - rio olhando a praia.

–Também, com um calor desse. - ri David.

–Vejam e apreciem as garotas e a vista rapazes - fala Lena procurando um lugar para estacionar.

–Tá bom então. - rio e fico admirando Lena enquanto ela estaciona e David faz o mesmo.

–Porque estão me olhando? - fala ela depois de estacionar.

–Você não mandou a gente apreciar a vista e as garotas? Pois então, a única garota aqui com a gente é você, então vamos te apreciar. - ri David a olhando e eu rio também.
–Não viram as garotas no plural na praia? - ri ela.

–E por quê olharmos para as outras garotas se a que nos interessa está bem do nosso lado? - sorrio olhando ela.

–Mesmo eu gostando de vocês eu vou apreciar os rapazes - ela sorri de lado saindo de carro.

–Tá bom então, onde podemos encontrar esses surfistas? - sorrio saindo do carro.

–É, quero aprender também. - sorri David.

–Vou levar vocês lá. mas primeiro vamos achar um lugar diz ela pegando a bolsa.

–Tá bom, ajudo a escolher o lugar. - diz David e vamos para a areia. Depois de um pequeno tempo, conseguimos achar um lugar bem espaçoso para nós e pego o guarda-sol colocando na areia, Lena põe a canga e as toalhas nas cadeiras de praia e David pega o resto das coisas. Assim que nos ajeitamos, me sento na cadeira e passo o protetor.

–Alguém quer? - pergunto após terminar de passar.

–Eu quero, depois passo em você Lena. - diz David pegando o protetor e passando nele.

–Eu passo antes de vir - ela ri tirando o vestido azul ficando de bíquini vermelho.

–Tá bom então musa. - ri David guardando o protetor.

–Meu deus, eu vou infartar de tanta beleza na minha frente. - rio olhando Lena.

–Bobos, vou ir no Caio e James - ela pega a prancha e caminha até dois surfistas perto do mar enquanto David e eu só observamos, caso algum deles tentasse alguma gracinha, estaríamos lá para impedir. Talvez isso seja paranóia minha, mas sei lá, tudo pode acontecer.

–Aí, tava pensando de entrarmos numa academia, para ficarmos fortes e musculosos como aqueles dois lá, que tal? - sugiro olhando David.

–Boa ideia, mas será que Lena vai gostar? - pergunta ele.

–Não sei, mas não custa tentar.

–Ok, vamos ver. - ele diz e eu assinto vendo Lena voltar com os dois amigos.
–Meninos esses são os meus amigos surfistas Caio e James, surfistas esses são meus melhores amigos no momento Lucas e David - fala Lena chegando com um ruivo e um loiro

–Muito prazer. - falo apertando a mão dos dois.

–Prazer gente. - diz David os cumprimentando.

–O prazer é nosso. - sorri James, o loiro.

–Estão cuidando bem da nossa Lena? - pergunta Caio, o ruivo, a abraçando por trás.

–Sim, estamos. - falo forçando um sorriso, não gostei do abraço.

–Estamos sim, cuidando muito bem. - ri David.

–Que bom, espero que continuem a tratando bem tá? - sorri James.

–Se não vão se ver com a gente, certo Jay? - fala Caio ainda abraçado a Lena.

–Tão superprotetores - diz Lena revirando os olhos.

–Certo Caio. - diz James ainda com o sorriso e eu rio sem graça.

–Mais que nós até, relaxa, ela já tem a nós. - diz David sorrindo fraco.

–Não sei se confio em vocês ainda, sabe, mas então querem aprender a surfar? - pergunta Caio soltando Lena do abraço mas ainda com a mão na cintura dela.

–Sim, adoraríamos. - assinto.

–Viemos pra isso também. - fala David.

–Certo, vão aprender com os rapazes enquanto eu fico aqui os admirando - ri Lena sentando na cadeira.

–Certo Lena, já voltamos. - falo sorrindo e beijo o canto da boca dela e pego minha prancha.

–Até logo Lena. - diz David beijando Lena do mesmo modo pegando a prancha dele enquanto eu vou pra perto dos garotos.

–Acho que dou muita liberdade a vocês - ri murmurando Lena sentando na cadeira.

–Venham, vamos ensinar o básico primeiro. - diz James me olhando meio desconfiado e eu assinto indo com ele pra água. Logo ele me ensina como me posicionar.

–Vem David, vou te ensinar a surfar - diz Caio indo até ele.

–Não vejo a hora. - sorri David o olhando.

–Primeiro, vou te ensinar como se fica na prancha. - diz ele ficando deitado na prancha com a mesma na água e eu o imito. Logo ele me ensina mais algumas outras coisas e em pouco tempo, eu aprendo e começo a surfar também. Sorrio bobo vendo que estou surfando, Lena tinha razão, é tão bom surfar, ainda mais pra quem gosta de água e areia. Vejo Lena sentada na areia e aceno para ela enquanto surfo e ela acena de volta.

–Foi bem Lucas, você também David, levam jeito - fala Caio se aproximando de James e eu com David.

–Obrigado. E valeu pelas aulas. - sorrio me aproximando.

–Valeu gente, obrigado pela aula. - fala David sorrindo.

–De nada garotos. - fala James com ares de muita importância.

–Posso perguntar uma coisa a vocês? - pergunta Caio.

–Pode sim. - David e eu dissemos juntos.

–A Lena tá muito gata, tem um corpão, senso de humor e tudo mais que ela quiser, eu estou interessado, ela tá com alguém? - pergunta Caio olhando Lena de cima baixo.

–Sim, ela não te contou? - falo cutucando David sem que eles percebam.

–Sério? Quem? E não é de se estranhar porque ela é de babar - fala Caio nos olhando.

–Eu sei, a gente babou nela quando ela ficou de biquíni. - David dá de ombros.

–Quem é o namorado dela? - pergunta ele novamente.

–Eu. - digo levantando a mão - E a Lena só não falou nada porque estava achando muito cedo.

–Sinto muito cara mas, vai ter que terminar se não quiser visitar o dentista nas férias - sorri Caio,

–Isso é uma ameaça? - pergunto me aproximando.

–É uma ameaça e promessa também - ele me olha dando um sorrisinho superior.

–Então vai ter que bater em nós, porque se for bater nele, tem que bater em mim primeiro. - diz David ficando na minha frente.

–E além disso, a gente luta cara, você pode bater, mas a gente sabe se defender. - o olho com um olhar ameaçador.

–Eu e o James aprendemos a lutar ao 5 anos, tem certeza que conseguem? - ri ele.

–Quer saber? Eu acho melhor não fazermos isso, quando acabarmos com vocês, a Lena vai ficar muito chateada e não queremos isso pra nós. - digo.

–Que nada, vocês estão é com medinho, seus molengas. - zomba James.

–Além disso, violência não leva à nada. Se brigarmos, o que vai adiantar? Nada, Lena não irá gostar de você, então não vamos perder tempo aqui, tchau. - fala David e saímos de perto deles.

–Isso tudo é medo Jay, vamos deixar esses panacas em paz - fala Caio.

–É, daqui a pouca a Lena irá ver que eles são dois bostas e virá nos procurar. - fala James e os dois voltam a surfar. Respiro aliviado por não ter que brigar com eles, embora por um lado fosse até bom porque mesmo a gente não sabendo lutar, Lena poderia ficar feliz por termos brigado por ela. Mas também seria ruim porque da última vez que brigamos por um menino, quando ela beijou Elliot, ela preferiu se afastar de nós para ficar com ele, então se brigássemos com os dois agora, ela iria preferir mesmo se afastar para não nos prejudicar. Ainda um pouco assustado, volto com David para o banco onde Lena está.

–Lena, vamos voltar ou quer ficar mais um pouco? - pergunto ainda meio atordoado com o que aconteceu.

–Aconteceu alguma coisa lá? Porque não parecem bem - pergunta ela nos olhando.

–Eles nos ameaçaram, aliás, o Caio ameaçou nós dois, mas tá tudo bem. - diz David forçando um sorriso.

–Porque aquele idiota fez isso? Vou socar a cara dele - fala Lena indignada.

–Não Lena, calma. - falo enquanto seguro seu braço.

–Calma nada, ninguém ameaça vocês e sai impune - fala ela se soltando de mim.

–Lena, o Caio gosta de você e perguntou para nós se você tinha namorado. E como nós dois queremos muito namorar você, eu disse que eu sou seu namorado. E a ameaça dele era que eu teria que terminar agora com você senão ele quebraria meus dentes. - confesso.

–Eu ainda tentei defender ele, mas piorei a situação. - suspira David.

–Tô nem aí, eu vou acertar as coisas, relaxem - fala Lena que sai nervosa em direção a eles.

–Meu deus, é melhor a gente ver isso de longe. - diz David.

–Também acho. - falo e nos escondemos atrás de uma árvore.

–Ei Caio, vem cá - Lena chama quando ela se aproxima do mar.

–Que foi Lena? Aqueles dois idiotas te magoaram? - pergunta Caio.

–Já sei, seu namoradinho tá chorando e tremendo de medo. - zomba James.

–Quem vai chorar no hospital são vocês dois babacas - fala Lena que chuta na área proibida de James e soca rosto de Caio fazendo seu nariz sangrar e mesmo que fez com James.

–Lena… por quê fez isso? - Caio geme de dor.

–Porque você o babaca supremo ameaçou meu namorado e melhor amigo, então se soubessem que sou louca teriam previsto isso e se não irem embora agora eu termino a surra - sorri ela.

–Lena, eu o ameacei porque te amo, me dá uma chance, por favor. - ped Caio se levantando tentando parar o sangue.
– Eu vou contar até 10, se eu ver que ainda estão aqui nem o FBI vai me fazer parar - fala ela nervosa.

–Vamos cara, anda! - grita James puxando Caio e logo os dois vão embora da praia para bem longe do nosso campo de visão.

–Idiotas - murmura Lena voltando para o nosso lugar sentando e tomando a água de coco e saio do esconderijo com David indo até ela.

–Tá mais calma Lena? - pergunto acariciando seu braço.

–Está tentando me amansar? Se sim está me irritando mais… - bufa ela.

–Não Lena, não quero te amansar, mas tudo bem, eu paro. - sussurro me afastando.

–Lena, obrigado por nos defender. - diz David com um sorriso fraco, ele estava com medo. Pudera, nunca tínhamos visto Lena desse jeito.

–Estão com medo agora? Eu não mordo e sou vacinada - diz ela revirando os olhos e eu rio.

–Eu sei Lena, você não é bicho para ser vacinada. Olha, qualquer coisa estamos na areia com nossas coisas tá? - falo a olhando.

–Vocês estão com medo né? Disponha, bato em quem vocês quiserem - fala ela sorrindo forçado.

–Claro né Lena? Nunca vimos você desse jeito. - fala David.

–É que ameaçar vocês foi a gota d’água para eu explodir, agradeçam ao Elliot por ter deixado um pouco de paciência em mim que estourou hoje - sorri ela explicando.

–Sim, a gente agradece, se pudermos. - rio.

–É, ele nos deve essa. - ri David.

–Desculpa por ter assustado vocês, essa raiva estava além de qualquer controle - fala ela nos olhando.

–Tudo bem Lena, o importante é que tudo acabou bem. - sorrio mais calmo.

–Para gente, porque pra eles foi bem mal - ri ela juntando as coisas. - Perdi o clima para praia, vamos almoçar na vila.

–Vamos sim, é bom que o Lucas conhece a vila. - sorri David juntando as coisas.

–Sim, ouvi dizer que a comida daqui é boa. - sorrio os olhando juntando as coisas também.

–Você contou a ele que fomos ontem D? - pergunta Lena vestindo o vestido.

–Eu não, como você sabe da comida Lucas? - diz David me olhando.

–Eu ouvi uma pessoa falar naquele quiosque. - aponto para o quiosque - Mas espera, vocês foram na vila ontem sem mim?

–Desculpa D...falei demais, fomos sim, eu não queria ir sem você mas como estávamos com calor fomos passear por lá… - explica Lena.

–Ah sim, por isso que eu vi que vocês estavam tão quietos. - assinto meio chateado.

–Desculpa Lucas, não foi por mal. - diz David me olhando.

–Tudo bem, não se preocupem. - dou um sorriso.

–Sinto muito Luca, você não está chateado né? - Lena me olha.

–Não, que isso, vocês tinham que se divertir mesmo, estamos de férias né? - rio os olhando.

–Mas quer ir hoje à noite comigo? Você tem que sair com a sua “namorada” - sorri Lena pra mim.

–Tá, pode ser, aí o David dorme igual à mim. - digo o olhando.

–Vou inventar algo pra fazer. - diz David sorrindo fraco pra mim.

–Pronto, tudo certo agora? Vamos - ela sorri e sai na frente andando até um restaurante.

–Vamos lá. - falo e sigo Lena e David vem comigo e entramos no tal restaurante e olho em volta vendo o quão chiquérrimo ele é.

–Lena, acho que não estamos com a roupa apropriada para estar nesse restaurante. - falo a olhando.

–Podemos voltar aqui à noite então, vamos em um mais rústico então - ela sai e vai para um próximo.

–Esse aqui cheira bem a comida. - fala David entrando no restaurante.

–Cheiro delicioso, até provoca a fome. - sorrio sentindo o cheiro.

–Eu já estou com fome, escolha uma mesa, tenho que ligar para o meu pai - diz ela se afastando.

–Ligar pra ele? Para quê? - pergunto curioso.

–Aqui ó, essa do lado da janela tá boa! - diz David e Lena faz um sinal para eu esperar e vai falar pelo celular. Suspiro e vou para a mesa onde David sentou e olho o cardápio.

–Vai pedir o quê? - pergunta David.

–Um ravióli e você? - falo seco.

–Vou de estrogonofe, ou batata com isso, não sei ainda, me ajuda? - diz ele e eu dou de ombros olhando o cardápio.

–Voltei, sei que morreram de saudades - sorri Lena se aproximando e sentando na mesa pegando um cardápio.

–Eu sim, o namorado sempre sente saudade da namorada. - sorrio olhando o cardápio.

–Ei, eu também senti. - diz David me olhando.

–Os dois sentiram e eu quase morri de saudades - diz ela exagerando - Então o que vão pedir?

–Eu quero um ravióli. - falo.

–E eu camarão frito. E você? - diz David.

–Sou humilde, vou pedir torta de frango com catupiry - sorri ela fechando o cardápio e logo os pedidos chegam.

–Pode trazer uma limonada por favor -pede Lena ao garçom que assente.

–Eu vou querer uma coca. - pede David.

–Também quero coca. - peço e o garçom assente.

–Pelo visto sou a mais saudável entre nós - fala Lena fingindo decepção.

–E isso é ruim? - pergunta David.

–Péssimo, isso é um grande empecilho - diz Lena continuando o teatro.

–Por quê Lena? - pergunto confuso com seu fingimento.

–Porque se não forem vegetarianos a Dona Louisa não aceita na minha vida - explica ela fazendo cara de decepcionada.

–Não se preocupe Lena, quando estivermos nós três juntos, a gente come isso aqui, quando estivermos com a Dona Louisa, a gente come vegetais e coisas saudáveis. - falo rindo.

–Bom, ele tem razão, então relaxa. - diz David rindo também.

–Tudo bem gente, vocês acham que eu ligo pra isso, só queria testar minha cara de desapontamento e tristeza falsa - explica ela que sorri comendo.

–Eu recomendo você a não fazer isso, preferimos você sorrindo - sorrio tocando seu queixo comendo.

–É Lena, mas até que foi boa. - ri David comendo.

–Sei que arraso em tudo que faço - ri ela jogando o cabelo.

–Até os corações. - sorri David.

–O amor é capaz de derreter os corações mais gelados, assim como o seu. - falo sorrindo.

–Não arraso coração de ninguém, talvez meu coração não seja gelado como pensam - diz ela misteriosa ainda comendo.

–Claro que você arrasa. - sorri David comendo.

–Arrasou o nosso, por isso a gente gosta de você. - sorrio bebendo um pouco.

–Para mim arrasar corações foi o que o Elliot fez com o meu, partiu ele - explica tomando a limonada.

–A gente vai colar os pedacinhos dele de novo tá? - diz David pegando a mão dela.

–Sim, vamos te fazer tão feliz que você nem vai lembrar disso. - falo pegando a outra mão.

–Gente...eu sei que esse momento tá muito fofo mas, eu to com fome - ri ela.

–Tem razão, nos empolgamos. - ri David e volta a comer e eu faço o mesmo.

–Realmente a comida é muito boa. - falo sorrindo comendo e eles assentem. Depois de um tempo conversando e comendo, terminamos de comer nossos pratos e nos levantamos, mas procurei não me aproximar muito, eu tinha que pensar num modo de fazer a Lena sair comigo hoje á noite enquanto David fica em casa. Que injustiça, eles saem sem mim, agora Lena terá que sair comigo sem ele. Assim que terminamos de pagar a conta da refeição, saímos do restaurante.

–Aonde vamos agora? - pergunto os olhando.

–Acho que devemos voltar para casa e descansar para aproveitar a noite - fala Lena caminhando para o carro.

–O que vamos fazer hoje à noite? - pergunta David entrando no banco da frente e eu entro no de trás.

–Ir naquele restaurante, hoje é noite de música eletrônica lá - sorri Lena animada ligando o carro.

–Então vamos dançar até altas horas lá? - rio olhando Lena.

–Isso seria ótimo! - sorri David animado.

–Se quiserem acho que sim - ri ela dirigindo para casa.

–Eu acho que será legal, afinal, faz tempo que não vamos em uma. - sorri David.

–Verdade Lena, desde aquela vez que nós fomos na boate e eu vomitei. - rio lembrando.

–Lembro sim, você estava fora de si, nunca mais vou te fazer beber - ri ela.

–Eu também nunca mais vou beber. - rio.

–Verdade, eu também não. - ri David e liga o rádio e vamos cantando a música enquanto chegamos em casa.

–Chegamos, vejo vocês mais tarde, irei estar no meu quarto, fiquem à vontade - diz Lena estacionando e descendo do carro.

–Valeu Lena. - sorrio acenando pra ela e entro na casa indo direto para o meu quarto. Espero que esse local que iremos tenha alguma cobertura ou algo assim, para que eu possa conversar com Lena, quero saber o que David e ela conversaram durante o passeio, mas de uma forma estranha, eu não queria saber através dele, preferia que ela mesma me dissesse. Mas isso é meio estranho, David e Lena sempre me contavam tudo, por quê estou com essa estranha sensação que fui enganado pelos dois? Tenho que pensar nisso seriamente. Deito na minha cama e fico mexendo no meu celular. Ponho meus fones e fico ouvindo música, mas logo decido sair para pegar um copo de água na cozinha, chegando lá, encontro David.

–E aí Lucas? - diz ele bebendo água.

–Oi David. - falo pegando a jarra de água que ele usava e encho um copo para mim.

–O que foi? Parece meio sério? Foi a briga com os caras na praia?

–Não, aquilo não foi nada… - falo enchendo o copo.

–Então por quê está assim desde que saímos da praia? - pergunta ele bebendo.

–É que… bom, você foi pra cidade com a Lena ontem né? - pergunto guardando a garrafa.

–Cara, é idiotice responder a pergunta dos outros com outra pergunta, mas eu te respondo mesmo assim - ri ele e suspiro - Sim, eu saí.

–Então, eu gostaria de pedir para você não ir com a gente, deixa que só vamos Lena e eu.

–Ué, por quê?

–Você já saiu sozinho com a Lena ontem, agora é minha vez.

Ele pareceu meio assustado com minha resposta e confesso que eu realmente fui meio frio com ele, coisa que nunca aconteceu, mas mesmo assim, ele assente e vai para o quarto dele. Suspiro e continuo bebendo água e sento no sofá esperando a hora de irmos.

–Estão prontos? - pergunta Lena chegando usando um short de couro, uma meia calça preta, bota de cano curto, uma regata prata com brilho, um colete de couro preto, seus cabelos estavam soltos meio ondulado, batom vermelho e o olho levemente marcado

–Olha Lena, eu conversei com o Lucas e eu acho que vocês deviam ir e me deixar aqui. - fala David se aproximando dela.

–Porque? Achei que ia sair com vocês dois dessa vez - fala ela suspirando.

–O Lucas me disse que já saí sozinho com você ontem, agora é a vez dele, como ele é meu amigo, acho que devo deixá-lo ir com você. - diz David suspirando.

–Tudo bem, vamos Luca? - diz Lena me olhando.

–Vamos lá. - digo me aproximando e pego a mão dela saindo.

–Está tudo bem entre você e o D? - ela pergunta saindo em direção ao carro comigo.

–Está, por quê a pergunta? - minto disfarçando.

–Senti um clima estranho entre vocês - explica ela entrando no carro.

–Nada a ver Lena, é impressão sua. - falo entrando no carro, não quero que ela perceba que estou meio magoado com os dois, não quero que ela se afaste de mim ou do David por causa disso.

–Se você diz acredito - sorri ela dirigindo para vila e eu sorrio de volta esperando ela chegar olhando o caminho olhando a vila.

–Que vila linda. - sorrio olhando a vila pela janela.
–Ela fica perfeita durante a noite - estaciona ela perto do restaurante.

–Percebi, poderia ficar a noite toda aqui. - falo admirado.

–Boa ideia - sorri ela saindo do carro- Animado com a noite eletrônica?

–Demais. - sorrio saindo do carro - Onde vai ser? Está tudo calmo.

–Dentro daquele restaurante que você chamou de chique hoje de manhã - ri ela me puxando.

–Ah sim, pensei que fosse ao ar livre. - rio sendo puxado por ela.

–Tem um jardim onde fica a pista de dança - ela me puxa para dentro que estava cheio e movimentado com a batida eletrônica e luzes.

–Vamos dançar ou quer beber algo primeiro? - pergunto alto por causa da música.

–O que quer primeiro? - pergunta ela próxima de mim para eu poder escutar.

–Eu não sei, qualquer coisa, pode escolher. - falo próximo para ela me escutar.

–Quer conversar ou se divertir primeiramente? - pergunta ela arqueando uma sobrancelha.

–Mas sobre o quê iríamos conversar? - pergunto a olhando.

–Sobre o que quiser - fala ela rindo.

–Não tenho assunto, você tem? - rio.

–Sério que não tem nada? - ela ri me puxando para o bar.

–Sério, não aconteceu nada de novo aqui que eu possa contar. - rio entrando no bar com ela.

–Nem uma perguntinha qualquer? - pergunta ela pedindo um drinque.

–Pergunta não, você tem? - pergunto pedindo um drinque.

–Tenho sim - diz ela me olhando.

–Então pergunte. - digo a olhando e bebendo.
–Está escondendo algo de mim? - pergunta ela me olhando nos olhos.

–Não Lena, eu nunca te esconderia nada. - a olho nos olhos.

–Então porque não me conta o que está sentindo? Imagino que esteja triste comigo por ter saído sem você - ela diz bebendo o drinque.

–Eu… não quero que se afaste de nós por isso. - suspiro a olhando.

–Eu não irei me afastar de vocês por isso, eu não quero me afastar mais - sorri ela.

–Mas então por quê vieram pra vila sem mim? Isso mexeu comigo. - falo sério.

–Eu ia ficar em casa, mas...como estava muito quente resolvemos ir tomar um sorvete e passeamos de cavalo e voltamos para casa, não foi nada demais - explica ela - Desculpa...devia ter pensado nas consequências.

–Tudo bem Lena, eu só pensei que iria se afastar de mim porque achei que você se sentiria culpada pelo clima estranho que aconteceu entre nós dois lá em casa, aí o melhor seria você se afastar, mas fico feliz que você não pensa assim. - sorrio fraco a olhando.

–Será que posso te recompensar de algum modo? - pergunta ela.

–Eu aceitaria um beijo como desculpas. - falo a olhando.

–Na bochecha? - pergunta ela me olhando.

–Não acho que mereço na bochecha. - termino meu copo.

–Acha que merece na boca? Um beijo de verdade? - pergunta ela terminando a bebida.

–Acho. Você não acha? - encaro ela.

–Eu não sei julgar essas coisas, mas como é necessário e não é esforço algum... - sorri ela que se aproxima e me beija nos lábios. Correspondo o beijo acariciando seu rosto levemente sentindo tudo se amenizar, acho que a decepção por ter sido deixado sozinho em casa por eles havia passado. Depois de beijar por um tempo, nos separamos e eu sorrio.

–Ótima recompensa. - sorrio a olhando.

–Não posso reclamar de nada - pisca ela indo para a pista de dança.

–Claro, eu beijo bem. - rio e vou para a pista de dança com ela. No começo, dançamos separadamente, ela rebolava e descia até o chão dançando daquela forma extravagante que eu sempre gostei, me contenho e continuo dançando até que esbarro em alguém.

–Ops, desculpe. - falo vendo que esbarrei numa garota que tinha um copo de bebida na mão.

–De boa gatinho, dance aí. - fala ela meio grogue e me afasto indo pra mais perto de Lena e agarro ela. No começo, Lena pareceu tentar protestar, mas depois acabamos dançando juntos e sorrio mais aliviado. Depois de muito dançarmos, solto Lena e vou para uma mesa descansar.

–Não esperava ser agarrada na pista de dança - ri ela sentando na mesa me jogando uma garrafa d’água.

–Desculpa, eu precisava me livrar de uma garota que estava bêbada… e você tava tão sex dançando daquele jeito. - rio bebendo a água.

–Então é por isso que os caras sempre chegam em mim enquanto danço - ri ela fazendo cara de inocente.

–Quem chegou em você? - pergunto a olhando.

–Você chegou em mim bobinho - ri ela me olhando.

–Não gostou? - faço bico.

–Eu não irei dar minha opinião sobre sua fuga - diz ela tocando a ponta do meu nariz.

–Então tá bom. - rio tomando minha água. - Cansei de dançar.

–Cansa rápido você - fala ela fazendo bico cruzando os braços.

–Me dá um desconto vai, faz tempo que não vou numa festa dessa. - levanto os braços em sinal de rendição.

–Tudo bem, tudo bem, só porque estou boazinha hoje - diz ela fazendo cara de anjo.

–Está boazinha porque antes eu estava meio chateado? - rio a olhando.
–Estou boazinha por estar na praia - sorri ela.

–Então vou aproveitar esse tempo na praia tá? - sorrio.

–Vai aproveitar para o que? - sorri ela.

–Sei lá, a gente se divertir, só não irei te fazer minha escrava. - rio.

–Como se eu fosse aceitar ser escrava de alguém, boazinha é diferente de trouxa - ri ela.

–Verdade, o que quer fazer agora? - pergunto rindo.

–Sua vez de escolher - diz ela.

–Eu não sei, o que mais podemos fazer?

–Sei de nada meu caro - ela dá de ombros.

–Acho que podemos beber mais um pouco e depois vamos dançar mais até a hora de irmos embora.

–Gostei, escolhe a bebida, te espero aqui - sorri ela.

–Beleza, já volto. - rio e vou para o bar e escolho uma bebida, peço duas tequilas e volto pra nossa mesa entregando uma para ela.

–Se passar mal de novo a culpa não vai ser minha - diz ela virando a tequila toda de uma vez.

–Calma, dessa vez não vou exagerar. - rio virando a tequila de uma vez e a puxo pra pista de dança. Depois de praticamente uma hora ou duas dançando, eu já estava cansado e um pouco suado, então sento de novo para respirar.

–Que horas são? - pergunto já com o fôlego recuperado.

–Você acaba de dançar até as 3 horas da manhã comigo - sorri ela.

–Sério? Nossa Lena, nem percebi que se passaram tantas horas assim! - rio.

–Isso é um bom sinal, mas agora vamos para casa - ri ela.

–Sim, vamos. David deve estar preocupado se não estiver dormindo. - rio.

–Verdade, vamos -ela me puxa para o carro e entramos no mesmo. Depois de uns minutos, chegamos em casa e entramos. Vejo que está tudo silencioso e escuro e sorrio. - Adorei essa noite.

–Eu também, me diverti muito - sorri ela.

–Até amanhã Lena. - falo lhe dando um beijo calmo e rápido, sorrio e encaro seus olhos.

–Estou surpresa - ri ela e beija minha bochecha - Boa noite roubador de beijos - ela acena e some no corredor. Sorrio tocando minha bochecha e vou até o banheiro, tomo banho e coloco meu pijama, entro no meu quarto deitando na cama e começo a pensar no que havia falado para David antes de sair, estava claro que ele não havia gostado nem um pouco do modo como falei com ele, mas ele não teve culpa de nada, ele não convenceu Lena a ir como eu havia pensado. Estava com a consciência pesada, me afastei do meu melhor amigo sem que ele tivesse culpa, mas amanhã com certeza eu pedirei desculpas pra ele. Decidido, me cubro e adormeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a amizade deles irá prevalecer? Torço para que sim! Comentem, divulguem e favoritem! Até o próximo!

BJS da Caçadora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Men Loves a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.