When The Men Loves a Woman escrita por Gabriel Lucena, Caçadora Literaria


Capítulo 20
Capítulo 18 - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a segunda parte do capítulo. A música é a mesma: Cool Girl - Tove Lo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703755/chapter/20

P.O.V Lucas Carter

Depois de sair da casa de Lena, arrumo as coisas na minha casa e preparo tudo para a festa, os salgadinhos e refrigerantes chegariam em breve, apesar da dificuldade de colocar os painéis, decido deixar de arrumar o resto depois, já que não conseguiria levar o telão pra lá sozinho. Então, vou pro banheiro e tomo um banho para ir dormir. Quando deito, penso em ligar para Megg, mas à essa altura, ela pode ter encontrado a felicidade lá e está super concentrada nos estudos, não vou incomodar ela por enquanto. Acordo no dia seguinte e me arrumo indo para a escola. Quando saio do apartamento, sigo em direção à escola e chego no pátio. Vejo que cheguei cinco minutos antes do horário e me sento num banco mexendo no celular até que sinto uma mão tocar meu ombro.

—Lena? David? Achei que não iriam vir por causa da gripe. - falo me levantando e abraçando Lena.

—Eu até tentei convencer ela a não vir, mas não adiantou muito. - ri David.

—Eu tô ótima, novinha em folha - diz ela retribuindo meu abraço rouca

—Mas ainda tá um pouco quente. - falo.

—Deve ser porque eu to com frio também vamos entrar - diz ela tossindo.

—Vamos lá, espero que lá dentro esteja mais quente pra você. - fala David entrelaçando os braço com o dela e eu faço o mesmo.

—Acho que o ar-condicionado está forte na sala, mas nada demais. - falo entrando com eles.

—Estou agasalhada - diz ela se sentando no fundo da sala tampando a boca por causa da tosse.

—Sabe Lena, tava pensando de nós três sairmos juntos hoje depois da escola, já que você está bem. - sorrio.

—Vocês querem me levar para um médico sem eu saber? - ela nos olha e eu rio.

—Não Lena, é um zoológico, o que acha? - pergunto a olhando.

—Zoológico? Parece legal. - diz David.

—Pode ser, quero ver pandas - diz Lena cada vez mais rouca.

—Tá, então a gente vai hoje mesmo ver seus pandas. - sorrio e logo a aula começa.

Durante o recreio, andamos o tempo todo ao lado dela, seja lá qual fosse a reação que ela teria quando visse Elliot, o importante era segurar ela pra que não piorasse.

—Vocês estão me sufocando! - diz Lena parando de andar.

—Por quê Lena? - a olho confuso.

—Eu gosto do meu espaço de ficar sozinha, mas nem isso eu consigo ter mais - suspira ela tendo uma crise de tosse.

—Mas Lena, a gente sempre andou junto desde que nos conhecemos e você nunca reclamou. - diz David.

—Eu não sei porque falei isso...desculpa - diz ela se apoiando na árvore meio pálida.

—Tudo bem Lena, nossa, você está meio pálida. - falo me aproximando dela com David.

—Eu estou bem...acho - diz Lena antes de desmaiar muito quente.

—Lena! - exclama David a pegando no colo desesperado..

—Eu sabia que ela não tava bem, você tinha que ter convencido ela a ficar cara! - falo exasperado.

—Eu tentei, mas você sabe que ela é teimosa! - fala David.

—Tá, que seja, vamos levar ela para a enfermaria. - digo me levantando e logo chegamos na enfermaria com ela, onde uma moça aparece e se oferece para ajudar.

—Acho que vou ligar pros pais dela para avisar que ela está mal. - diz David

—Espera, acho melhor eu ligar, eles vão ficar menos tensos comigo. - digo.

—Como sabe?

—Confia em mim, enquanto isso você cuida dela. - falo e pisco pra ele e ele assente sorrindo. Vou pra um canto da enfermaria e ligo para Dona Louisa.

Ligação on

Secretária : Spa mil maravilhas quem fala?

Lucas: Alô, é o Lucas Carter, amigo da Silena Vanderbill. - falo.

Secretária: O senhor deseja falar com a Senhora Vanderbill?

Lucas: Sim, por favor, a Lena tá muito mal, desmaiou aqui no colégio!

Secretária: Aguarde um momento na linha para ocorrer a tranferência.

Minutos depois...

Dona Louisa: Pois não? Quem está falando?

Lucas: Dona Louisa, é o Lucas, tem um tempinho?

Dona Louisa: Claro querido! Diga o que tem para falar.

Lucas: É que a Lena desmaiou aqui no colégio, mas não se preocupe, já levamos ela para a enfermaria e estão cuidando dela, nós estamos aqui com ela tá? Não se preocupe.

Dona Louisa: Nós quem? O namorado dela está aí também? Mas cá entre nós queria que fosse você né, mas o que fazer se sua filha não te escuta.

Lucas: Olha, não quero tocar nesse assunto de namorado agora tá? Por favor, é só para não te preocupar.

Dona Louisa: Pode ter certeza que estou despreocupada com ela ao seu lado, confio em você rapaz, não desperdice esse voto de confiança.

Lucas: Obrigado, já já ela melhora, tchau.

Dona Louisa - Tchau querido, eu sei disso

Ligação off

Desligo o telefone aliviado, se eu tivesse dito que não era Elliot e sim David quem estava ali, com certeza ela arrumaria o maior barraco do mundo e pra vir para cá e eu não queria que meu amigo se metesse em confusão por causa daquela mulher. Após a ligação, voltei para perto da cama de Lena e fiquei a observando com David, pois àquela altura, a enfermeira já tinha cuidado de Lena, ela só estava se recuperando. E de repente a porta abre de supetão e vejo Elliot entrando fingindo uma falsa cara de preocupação.

—O que fizeram com a minha namorada seus idiotas ? - diz ele indo até a maca de Lena.

—O que nós fizemos? O que VOCÊ fez, ela tá assim por sua causa! - David quase grita puxando Elliot para longe da maca de Lena pela gola da camisa e eu me espanto, ele não pode contar que Lena já descobriu tudo.

—Calma David, não é hora pra brigar. - sussurro pra ele.

—Eu não fiz nada! Como posso deixar alguém doente seu lerdo - fala ele nervoso o empurrando.

—Mas a Lena tá depressiva por conta da briga que vocês tiveram lá no parque, então ela meio que começou a ficar tristonha e não cuidou da saúde direito. - disse David e novamente eu o chacoalhei pra que ele ficasse quieto.

—Claro que não, nós já resolvemos isso - revira os olhos.

—Bom, nós também não fizemos nada com ela, ela que pegou uma gripe forte. - falo o olhando.

—Agora que eu cheguei a deixem em paz, eu irei cuidar dela e Lucas a Megg mandou um abraço - diz ele me olhando.

—Manda outro pra ela, agora dá o fora daqui. - aponto pra porta voltando pra Lena.

—Nem pensar que vou deixar ela sozinha com vocês - diz ele se sentando ao lado da maca dela.

—Mas nós não vamos fazer nada com ela, vamos cuidar tão bem quanto você. - fala David

—Ela é a MINHA namorada, então eu fico aqui o quanto quiser - sorri sacana..

—Mas ela é NOSSA amiga e na moral, a gente é amigo dela há mais tempo que você, então podemos ficar aqui o quanto quisermos. - rebato.

—Tudo bem, todos nós ficamos aqui - ele bufa acariciando os cabelos de Lena.

—Não adianta vir com essa cara de santo pra cima de nós, sei que não está nem aí pra ela. - fala David.

—Eu não estaria com ela se não estivesse aí para ela - ele diz.

—Sei… - rio sarcasticamente.

—Vou trazer um lanche para ela, já volto - ele sai esquecendo o celular que apita e eu pego vendo que é uma mensagem de uma garota desconhecida por mim.

—Dessa vez não te impeço de mexer no celular dos outros. - ri David e eu rio.

Mensagem on

Lee ♥ : Oi gato! Como anda o plano? Já estou com saudades!

—Ei, é de uma tal de Lee, o que eu respondo? - pergunto pra David.

—Segue o assunto dela. - responde e assinto.

Elliot: Oi gatinha, está indo bem, ainda não falei com ela desde aquela tarde, mas está tudo bem entre nós. Também estou com saudades, não se preocupe.

Lee ♥: Ela não desconfia de nada? Não tem como não me preocupar, mas não vejo a hora de te ter novamente (emoji sorrindo)

Elliot: Não se preocupe amorzinho, ela não desconfia, senão eu já teria percebido. O problema são os amigos dela que cuidam bem dela e acaba não me dando tempo pra vê-la. Também não vejo a hora de te ter comigo novamente (emoji sorrindo)

Lee ♥: Nossa, você tem que tirar eles da jogada se não já era, vamos logo acabar com isso! Está em aula? Se não posso ir te buscar?

Elliot: Eu prometi que essa semana não passa né? Pode ficar tranquila, eu sei com tirar eles do meu caminho. Estou não, tô na enfermaria com a Lena, que passou mal, mas pode vir me buscar, quero muito sentir seu abraço, seu beijo…

Lee ♥: Tudo bem, já estou indo te buscar! Para matarmos a saudade, te amo, bjs (emoji de coração)

Elliot: Vem logo tá? Estou morrendo de saudade, beijos, também te amo (emoji de coração)

Lee ♥ off

Elliot off

—Ufa, consegui despistar ela, agora vamos deixar o celular aqui e torcer pra que ele saia daqui. - falo colocando o celular de volta no lugar.

—E torcer também pra Lena não acordar quando ele voltar. - diz ele e eu assinto.

—Desculpem a demora, ela já acordou? - fala Elliot entrando colocando a bandeja na mesa e pegando o celular.

—Ainda não, tô ficando preocupado. - falo visivelmente aflito.

—Imagina eu, tô até suando. - diz David passando a mão na testa.

—Vou tentar acordar ela com um beijo - sorri Elliot indo até ela.

—Com licença, posso entrar? - chega uma menina muito bonita abrindo a porta.

—Lee? Você não estava em aula? - Elliot se afasta de Lena a olhando.

—Sim meu bem, mas o professor teve que sair mais cedo. - diz Lee o olhando confusa.

—Que surpresa agradável! Vou indo, cuidem dela, mais tarde vou vê-la

—Ah Elliot, antes de você ir, queremos dizer que Lena, David e eu estamos organizando uma festa lá na cobertura do prédio onde moramos, você está convidado. Se quiser levar ela também. - falo olhando ele e depois olho Lee.

—Eba, adoro festas! - Lee sorri animada

—Pode deixar, nós vamos né Lee? - ele sorri de um jeito diferente para ela, ele nunca tinha sorrido assim para Lena.

—Claro que vamos Elli, vou adorar. - sorri Lee o olhando da mesma maneira.

—Agora eu vou com ela, tchau idiotas - fala Elliot pegando na mão de Lee saindo com ela.

—Tchau bobão. - aceno e vejo ele fechar a porta.

—Rá, ele nem sabe o que espera, consegui tirar uma foto deles dois saindo de mãos dadas. - ri David.

—Mandou bem cara, isso aí! - rio e apertamos as mãos.

—Que barulheira, posso nem dormir em paz - fala Lena com uma voz rouca e baixa.

—Lena, que bom que acordou, estávamos preocupados. - fala David indo até ela beijando sua testa.

—Tá se sentindo melhor? - pergunto pegando sua mão.

—Eu to bem, nunca fiquei ruim - fala ela com um fio de voz meio confusa.

—Mas você ficou pálida e desmaiou, isso não é estar bem. - explico.

—Eu não me lembro disso...onde estou? - ela olha em volta.

—Na enfermaria da escola Lena, depois que você desmaiou te trouxemos pra cá. - fala David.

—Nossa...fiquei apagada por quanto tempo? - pergunta ela tossindo.

—Não sei, acho que por meia hora, uma hora, eu acho. - digo.

—Ainda está tendo aula? - pergunta ela levantando da maca.

—Acho que sim, mas você está em condições de assistir à aula? - pergunto a ajudando a descer da maca.

—Acho que não, eu vou chamar um táxi e ir para casa, me busquem em casa na hora do zoológico -fala Lena pegando a mochila.

—Tá, e também pode deixar que iremos copiar a matéria pra você e quando voltarmos do zoológico, a gente te passa, ok? - fala David.

—Ok, vejo vocês mais tarde - ela beija nossas bochechas e saí da enfermaria.

—Toma cuidado pra não encontrar o Elliot viu? - falo quando ela sai pela porta da enfermaria e ela assente sumindo pela porta da escola.

Depois do susto, David e eu voltamos pra sala de aula e nos desculpamos pelo atraso. O professor novo de inglês deixou a gente entrar e nos sentamos.

—Olá alunos, sou o professor Alex, seu novo professor de inglês de vocês e hoje ensinarei os verbos na voz passiva. - falou ele e assentimos.

Até que o professor era bem legal, ele explicava bem, era fácil entender o que ele dizia. Com certeza nossas aulas de inglês não seriam tão chatas assim. Quando as aulas acabaram, após algum tempo, saímos do colégio e fomos em direção ao condomínio.

—Você ainda tem a chave reserva da Lena? - pergunta David.

—Estou sim, mas acho que não podemos incomodar ela, não está na hora de irmos pro zoológico. - falo.

—Sim, mas será que ela está bem? Será que almoçou?

—Não sei, quer ir lá dar uma conferida?

—Sim, rapidinho, depois vamos pra casa.

—Tá, então vamos.

Então abrimos a porta da casa de Lena e entramos devagar chamando por ela baixinho.

—Já vamos para o zoológico ? - pergunta Lena saindo da cozinha.

—Não Lena, só queríamos conferir se você já almoçou e se estava bem. - falo.

—Estou terminando almoço, é que eu cheguei e tava com febre, então tomei um banho e o remédio que deixa com sono e acordei faz pouco tempo - diz ela indo até nós.

—Ah sim, que bom que está bem, ficamos preocupados com você. - digo e nós dois beijamos as bochechas dela.

—To novinha em folha - fala ela em meio a uma crise de tosse.

—Bom, nem tão novinha assim né? Mas que bom que está melhor, a gente volta mais tarde então, tá bom? - diz David.

—Mas antes quero admitir que realmente estou gripada e dar uma coisa para vocês - diz ela voltando a cozinha.

—Que coisa? - pergunto curioso.

—Eu fiz quatro cupcakes para cada um, para agradecer por sempre estarem do meu lado e por não desistirem da nossa amizade quando eu me afastei - diz ela entregando um saquinho para cada um.

—Ah, obrigado Lena. - sorrio pegando um saquinho.

—Obrigado Lena. Você lembra do pacto que fizemos no acampamento de nunca acabarmos nossa amizade não importa o que acontecesse? - diz David sorrindo pegando outro saquinho.

—Lembro sim, mas eu pensava que vocês estavam tristes pelo afastamento - diz ela olhando para baixo.

—Nós estávamos, mas no fundo, tínhamos certeza que iríamos nos aproximar de novo e que nada iria separar nós três. - falo erguendo seu rosto com o indicador no queixo.

—Sem você Lena, nossas vidas não vão ter mais sentido. - diz David se aproximando.

—Ownt! Que fofos! Adoro muito vocês - sorri ela nos abraçando forte.

—Nós também te adoramos Lena, conte sempre conosco. - sussurro pra ela.

—Já tive melação demais para o mês todo, agora vou voltar ao meu almoço -  diz ela nos soltando e eu rio.

—Também vamos voltar para o nosso, até mais tarde. - sorri David.

—Até! E Lucas fala com a Megan, ela está preocupada com você, conversei com ela ontem - fala Lena indo para cozinha.

—Sério? Bom, vou ver se ligo pra ela então mais tarde. Tchau. - falo saindo e vou com David até o meu apartamento. Mostro tudo da festa como ficou, os equipamentos, as mesas, tudo pronto, mas mais tarde eu precisaria da ajuda dele pra carregar o telão. Após cerca de uma hora depois que terminamos o almoço e de termos comido pelo menos um cupcake de sobremesa, trocamos de roupa e vamos até o apartamento de Lena novamente, o zoológico nos espera.

—Vamos ao zoológico! - fala Lena saindo do apartamento de calça, bota, uma blusa preta de manga comprida lisa e uma jaqueta de couro vermelho.

—Vamos lá. - sorrio animado ao vê-la e entrelaçamos nossos braços indo assim até o zoológico.

—Era os ursos pandas que você queria ver né Lena? - pergunta David ao entrarmos no zoológico.

—Sim, eu amo, eles são mortais e fofos, quase um ente querido - fala ela - Eu vou ficar calada porque a voz tá falhando.

—Ah sim, procure não falar muito tá? Olha eles ali! - rio apontando para uma jaula cheia de pandas.

—AHHHHHHHHH PANDAS! EU QUERO - diz Lena quase gritando olhando os pandar encantada.

—São umas fofuras mesmo gente, dizem que os ursos pandas surgiram depois que um urso preto cruzou com um urso branco fêmea, aí gerou o urso panda. - diz David sorrindo.

—Morri de fofura agora! Olha aquele filhotinho - ela aponta uma pequena bolinha de pelo.

—Parece que é recém-nascido, dá vontade de pegar no colo! - rio olhando o filhote.

—Um dia irei ter um panda - fala Lena olhando o filhotinho.

—Dona Louisa não deve gostar muito disso, mas espero que você realize seu sonho. - sorri David.

—Meu pai dá um jeito - diz ela brincando com o filhotinho.

—Olha que bonitinho, vai dar que nome pra ele? - pergunto pra Lena.

—Oi pandinha, aqui é o titio David, vamos brincar? - ri David.

—Coitadinho D, vai traumatizar o coitado falando assim - ri Lena - Vou chamar ela de Fofinha - diz Lena.

—Belo nome. - sorrio.

—Nossa Lena, magoou. - ri David fazendo biquinho.

—Desculpa, pode carregar a Fofinha - ri ela entregando a filhotinha a ele.

—Oi Fofinha. - ri David dando beijo de esquimó na filhotinha e Lena e eu acariciamos ela.

—Pena que ela não é minha - suspira Lena pegando Fofinha no colo de novo.

—Não perca as esperanças Lena, quem sabe um dia. - falo tentando animar ela.

—É Lena, vai que você consegue? - diz David a encorajando.

—Sim, vamos passear com a Fofinha - sorri ela caminhando para a próxima jaula.

—Olha, é o Rinoceronte. - rio apontando.

—Gente, ele é gordo demais ao vivo. - ri David.

—Olha aí Fofinha, dois doidos, só nós que salvamos mesmo - fala Lena baixo.

—Vamos ver a girafa agora. - rio apontando pra jaula da girafa.

—Vamos e depois o leão! - fala Lena levando Fofinha para a jaula dela.

—Acho que a girafa é o único animal terrestre que não emite som algum. - fala David.

—D você sabe de tudo em? - ela ri.

—Que nada Lena, a única coisa que sei sobre as hienas é que ela só riem, mais nada. - ri ele.

—Às vezes acho que os animais baixinhos têm inveja da girafa por poder comer coisas em lugares bem altos. - falo olhando a girafa.

—Então a Fofinha odeia ele - ri Lena nos acompanhando até a girafa.

—Que isso, a Fofinha é linda demais pra odiar alguém né coisa fofa? - ri David acariciando a barriguinha da filhote.

—Acho que você achou um pretendente Fofinha - ri Lena.

—David vai casar com uma panda. - gargalho baixo.

—Tá bom gente, vamos pra jaula do leão. - ri David andando com a gente.

—Oh dó dele gente - fala Lena beijando as duas bochechas de D e indo para a jaula do leão.

Quando chegamos em frente à jaula do animal, vejo que ele está deitado, mas não dormindo, apenas encarando a gente.

—Nossa, olha o tamanho do bicho. - falo olhando o leão.

—Uou...ele fica nos encarando dá até medo - fala Lena olhando o leão.

—É mesmo, eu não teria coragem de fazer aqueles truques de circo com um bicho desses. - fala David olhando o leão.

—Vamos ir para o próximo...aí! - fala Lena olhando o braço dela que ralou na jaula meio sangrando.

—Nossa Lena, tá doendo? - pergunto segurando seu braço.

—Um pouco...ahn gente o leão está vindo para cá… - diz Lena tentando se afastar mas ficando presa perto da jaula.

—Essa não, o leão pode ter pensado que você é a presa - fala David assustado.

—Rápido, vamos sair daqui. .- falo tentando soltar Lena.

—Droga…- murmura Lena tentando se soltar e de repente escuto o rugido e o leão corre em nossa direção. Rapidamente, conseguimos soltar Lena na hora que ele quase nos alcança e vamos pra longe da jaula dele mais aliviados.

—Essa foi por pouco. - falo aliviado e ofegante e ela nos abraça agradecendo muitas e muitas vezes.

—Não foi nada Lena, calma. - sussurra David apertando ela no abraço tentando acalmá-la.

—Eu to calma mas se não fosse vocês eu seria comida de leão! Eu dou ou faço qualquer coisa para vocês como agradecimento - fala ela ainda nos abraçando.

—Só esse abraço já está bom Lena, sabe que jamais deixaremos você ser devorada por um leão ou qualquer outro animal feroz. - sussurro.

—Ah não! Tem que ter alguma coisa - ela separa de nós nos olhando.

Olho para David pra ver se ele me ajudava em alguma coisa que queríamos, mas ele a olha.

—Nós queremos um beijo seu. Selinho pode ser, é o máximo que queremos agora. - ele pede.

—Tudo bem, quem vai primeiro - fala ela normalmente.

—Eu. - falo me aproximando ela aproxima o rosto no meu e me dá um rápido beijo e depois sorri.

—Agora sou eu. - diz David se aproximando e logo ela dá um beijo rápido nele e sorri. Ficamos nós três sem jeito por alguns segundos pois já fazia tempo que não acontecia isso e bem, mesmo tendo descoberto que Elliot não a ama, tecnicamente eles estão juntos. Ou não? Sei lá, isso tá confuso e tomara que não afete nossa amizade.

—Que animal quer ver agora? - falo olhando Lena.

—Nenhum, já chega por hoje - fala Lena.

—Então vamos pra casa? - pergunta David e entrelaçamos nossos braços e ela assente e vamos. Ao chegarmos no apartamento, pegamos o elevador e subimos, quando chega ao andar de Lena, saímos.

—David, você me ajuda com o telão? - pergunto.

—Ajudo sim, com certeza. - diz ele e vamos até o apartamento de Lena, pegamos o telão e levamos juntos para o lugar da festa e logo ajeitamos ele.

—Tudo certo? - pergunto.

—Tudo.

—Então vamos voltar pra ver a Lena.

—Fica você com ela esta noite, assim um apoia ela em dias diferentes. - diz ele.

—Ok, até mais. - nos despedimos com um aperto de mão e logo vou para o apartamento de Lena, a encontro na sala.

—Oi Luca, hoje você vai ser o cuidador? - ela me olha no sofá.

—Sim Lena, tô aqui para o que você precisar. - falo me sentando ao lado dela.

—Obrigada Luca, eu gosto muito mesmo de você - sorri ela segurando minha mão.

—Também gosto muito de você Lena. - sorrio entrelaçando nossos dedos.

—Luca, eu quero te agradecer por tudo que você está fazendo por mim, gastando o tempo preocupado comigo, sempre estando ao meu lado, não tenho palavras para expressar o quanto sou grata.

—Não precisa agradecer Lena, faço isso porque gosto de você e te quero bem.

—Eu sei, também gosto de você - diz ela não entendendo o que quis dizer.

—Não Lena, gosto mais que isso, mais do que apenas como amigo.

—Como assim Luca? - ela me olha nos olhos.

—Lembra quando eu gostava de você mais do que apenas como amigo? Pois então, eu nunca deixei de gostar, nem mesmo quando a gente se afastou, mas mesmo que você ainda goste dele ou não, queria muito contar que o que sinto por você ainda não mudou. - falo a olhando nos olhos.

—Se eu ainda gostasse daquele galinha eu não estaria no meu melhor juízo, mas não querendo dar esperanças a vocês mas já dando, talvez, bem talvez algo em mim mudou em relação a vocês - diz ela me abraçando.

—Então você gosta de nós do mesmo jeito? - sorrio a abraçando.

—Não entendi Luca - diz ela.

—Mudou os seus sentimentos por mim e pelo David? Você gosta de nós mais do que como amigos?

—Não, eu estou falando que tem algo mais agora, mas não deixou de ser o sentimento de amizade ainda - diz ela afastando do abraço aos poucos.

—E que algo mais seria esse? - a olho me afastando do abraço.

—Talvez o começo de algo maior - diz ela me olhando nos olhos.

—Que algo maior?

—Sei lá, um sentimento maior - diz ela.

—Ah sim, acho que entendo.- ela me olha e depois abaixa a cabeça meio sem graça.

—Não precisa ficar assim. - falo erguendo sua cabeça pelo queixo com o indicador.

—Assim como? Triste. desolada e acabada? - ela me olha.

—Não, sem graça e cabisbaixa.

—Cabisbaixa é meu novo eu desde que o Elliot me destruiu, nem vontade de zoar ou fazer loucuras tenho mais - ela bufa.

—E você sem graça?

—Sem graça porque falar de sentimentos não é comum para mim

—Ah sim, tudo bem. - beijo sua bochecha e me levanto a levando pra cama e fico do seu lado. - Tente descansar um pouco tá?

—Ok, obrigada Luca, boa noite - ela se encolhe na cama e adormece.

—Boa noite. - beijo sua testa e pego meu celular mandando mensagem pra Megg.

Lucas on

Lucas: Oi Megg, tudo bem?

Megg on

Megg: Lucas???? Estou bem sim e você?

Lucas: Estou bem, como estão as coisas por aí?

Megg: Está tudo indo otimamente bem, amanhã vou tentar um estágio em uma agência de modelos (emoji de festa)          

Lucas: Que legal Megg, boa sorte viu? Estou com saudades (emoji tímido)

Megg: Obrigada Lucas!!! Também estou com saudades, quem sabe não vem me visitar um  dia desses??? (emoji de abraço)

Lucas: Quem sabe né? Se nas férias eu tiver dinheiro eu prometo tentar ir aí (emoji de abraço)

Megg: Ok se puder vir me avise e como anda a situação da Lena e do Elli?       

Lucas: Ah,  a mesma coisa, Lena tá desolada ainda, chegou até a pegar gripe e hoje no colégio foi difícil evitar que eles se encontrassem, mas conseguimos evitar.

Megg: Ele ainda tem contato com a Lee? Coitada! Melhoras para ela (emoji de chocada)

Lucas: Tem sim, hoje vimos eles saírem de mãos dadas do colégio. Obrigado Megg (emoji de abraço)

Megg: Hum, essa garota é a única que ele chega a amar de verdade, falando em amar porque não atendia minhas ligações? É porque eu disse que gosto de você?

Lucas: Não Megg, é que ultimamente eu estive focado em montar as coisas pra festa de vingança onde vamos desmascarar o Elliot e nem percebi que você estava me ligando, mas já terminamos de organizar tudo, não vou mais ignorar suas ligações.

Megg: Tem certeza que é só por isso mesmo?

Lucas: Absoluta Megg, só isso mesmo.

Megg: Tenho que ir já está tarde aqui e amanhã tenho que estar perfeitamente perfeita! Boa noite Lucas...te amo bjs (emoji de beijo)

Lucas: Você já é perfeitamente perfeita de natureza Megg. Boa noite, beijos. (emoji de beijo)

Megg: Obrigada, tchau (emoji triste)

Megg off

Lucas off

Guardo o celular na cabeceira da cama e deito ao lado de Lena fechando os olhos e adormeço pouco depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, é isso, até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Men Loves a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.