When The Men Loves a Woman escrita por Gabriel Lucena, Caçadora Literaria


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Fala gente, aqui é o Gabriel quem está postando! Aposto que todos vocês já esperavam por esse capítulo. PORÉM, ele ficou muito grande e tivemos que dividir ele em duas partes. Essa é a primeira, a próxima parte postarei hoje, mais tarde.

Música do capítulo - A Drop In The Ocean - Ron Pope

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703755/chapter/17

POV Lucas Carter

 Acordo na manhã seguinte sentindo o corpo de Megg sobre o meu. Havíamos dormido abraçados e era ótimo isso, nunca havia dormido abraçado com ninguém daquele jeito, só com Lena, que foi uma experiência que não deu muito certo, pois ela não gostou muito. Mas, daquela vez foi tudo numa boa. Encaro seu rosto e sorrio ao vê-lo tão sereno, ela passou por uma barra muito grande na noite anterior, mas naquela manhã nem parecia. Eu poderia ficar a manhã toda ali, deitado, olhando para seu rosto angelical e sereno, protegendo ela de tudo e de todos. Acaricio seu rosto de leve e logo escuto um barulho do lado de fora do quarto e isso me tira de transe, me lembrando que tenho que sair de lá antes que me vejam. Suspiro e me levanto devagar para não acordar Megg e abro a janela sem nenhum ruído. Antes de pular, dou um beijo em sua testa e depois saio pela janela indo direto para o condomínio. Havia sido uma noite até razoavelmente boa, pois dormi abraçado com uma pessoa e ajudei, então é algo bom né? Chego em meu apartamento, tomo um banho e troco de roupa, assim que saio do banheiro, coloco uma regata e uma bermuda já que estava muito calor e logo deito na cama. Fico pensando no que fazer naquele dia de sábado quando Lena chama David e eu por mensagem pra gente ir no parque aquático. Faz muito tempo que eu não vou em um parque aquático, então eu acabo aceitando e logo assim que David e eu encontramos Lena, brincamos em alguns lugares e comemos porção de batata-frita, que delícia. Após terminarmos de comer, vamos pra nossa mesa onde deixamos nossas coisas e vemos Elliot chegando com Megg e Katherine. Cada casal foi pro seu canto e eu, lógico, fui com Megg para um brinquedo.

 –E aí Megg? Está melhor? - pergunto enquanto caminhamos pra um dos brinquedos.

 –Estou um pouco sim, muito obrigada por ontem - ela sorri para mim.

 –De nada, eu faria de novo sabia? - sorrio beijando a bochecha dela.

 –Sério? Nunca ninguém cuidou de mim assim - ela sorri corando um pouco.

 –Ah, é porque não enxergaram o quanto você é legal e importante. Vem, vamos na bola de ar. - sorrio puxando ela para irmos naquela piscina com bolas de ar onde nós ficávamos dentro. Ajudo ela a entrar dentro da bola e logo em seguida eu entro também. Enquanto eu ficava fazendo careta e palhaçadas dentro da bolha enquanto a olhava, ela tentava ficar de pé dentro da bolha, mas não conseguia de tanto rir. Após algum tempo, tínhamos que sair pois existia um limite de tempo para ficarmos lá, mas foi divertido mesmo assim. Saímos da tal piscina com bolhas e sorrio segurando a mão dela.

 –Gostou de ficar dentro daquela bolha? Ficou com falta de ar dentro dela? - rio a olhando enquanto vamos de mãos dadas caminhando.

 –Gostei sim! Foi muito divertido, mas eu não consegui ficar séria, você não deixava - ri ela andando comigo.

 –É que eu prefiro você sorrindo. - rio.

 –Prefere? Não sabia que já tinha uma preferência. - ela me olha.

 –Agora sabe. - sorrio a olhando.

 –O que mais quer fazer? - sorri ela olhando em volta para eu não notar que ela coro.

—Se interessou por algum brinquedo? Se sim, eu te levo nele e a gente vai. - sorrio.

—Eu acho que eu vi um pula pula d’água! Parece legal, vamos lá? - sorri ela.

 –Claro, vamos sim, também acho legal. - sorrio e vou com ela pra lá.

 –Você dormiu bem lá? Fiquei meio sem saber porque meio que adormeci abraçada a você - diz ela olhando os pés.

 –Dormi muito bem, só saí porque eu ouvi passos perto do seu quarto e fiquei com medo, senão eu ia ficar mais tempo lá com você. - digo já dentro do brinquedo com ela - E você gostou de dormir comigo? - ela assente corando e entrando no brinquedo comigo. Sorrio ao perceber que ela gostou e começamos a brincar. De vez em quando eu levava uns escorregões, mas nada grave. Assim que saímos, vamos em outros brinquedos e eu estava feliz por Elliot não ter vindo nos interromper nenhuma vez. Também, ele estava muito ocupado com a Lena né? Quando já tínhamos andado em vários brinquedos, decido voltar.

 –Cansei, gostou? - pergunto sorrindo.

 –Também cansei, foi muito bom! Com certeza irei vir aqui novamente - ela sorri.

 –Eu te trago mais vezes. - sorrio pra ela - Vamos voltar pra mesa?

 –Vamos sim, como será que os outros estão? - ela sorri andando comigo.

 –Se divertindo. - rio andando com ela.

 –Eu sei, quero saber como eles estão! Será que todos estão se dando bem? - ri ela.

 –Eu acho que sim, o David falou bem da Kath, agora o Elliot deve estar morrendo de ciúme da Lena e preocupado com a prima dele né? - rio.

 –Elliot tá nem aí para a Kath ou pra mim, ele deve estar tentando marcar pontos com a Silena - ri ela sentando na cadeira da mesa.

 –Será que ele está conseguindo? - rio fraco a olhando.

 –Não sei...desculpa, toquei em um assunto delicado né? - fala ela abaixando a cabeça e eu toco seu queixo levantando seu rosto.

 –Tá tudo bem Megg, relaxa. - sorrio pra ela.

 –Se você diz…. -ela sorri fraco.

 –Tomara que um dia você e Lena fiquem amigas.

 –Isso depende mais dela do que de mim, porque nem de troglodita a chamo mais - ela diz.

 –Ah sim, vou conversar com ela, quem sabe ela não me ouve né?

 –É quem sabe e ela não morre tão cedo - Megg aponta discretamente com a cabeça para ela e Elliot chegando.

 –É, porque eu vou morrer antes dela. - sussurro um pouco receoso.

 –Porque diz isso Lucas? - ela sussurra de volta.

 –Porque seu irmão tá me olhando com você. Se ele já socou meu rosto por saber do nosso beijo, imagina por me ver nesse parque com você.

 –Ele não pode fazer mais nada com você, o papai não gosta desse comportamento violento dele -  fala Megg.

 –Ufa, que bom. - sorrio mais aliviado chegando na mesa. - Só faltam David e Katherine.

 –Ela quer beijar ele, ela me contou - sussurra Megg.

 –Mas por quê não beija então? O David não gosta de tomar atitude. - sussurro de volta.

 –Ela acabou de sair de um colégio de freiras, então ela não sabe muito bem mais como fazer isso...e você? Quando quer toma iniciativa? - ela me olha.

 –Sim, eu tomo. Assim como fiz lá na sorveteria lembra? - a olho.

 –Sua ex gostava disso?...lembro sim, muito bem - ela sorri.

 –Acho que toda garota gosta disso… Então, é um exemplo bom. - sorrio.

 –Agora todo mundo chegou - diz ela vendo Kath e David chegarem.

 –Será que se beijaram? - sussurro sorrindo.

 –Não sei, perguntamos depois - ela sussurra de volta.

 –Pode deixar. - sorrio e logo eles se aproximam.

 Assim que todos eles chegam, Elliot e Lena discutem mais uma vez porque ele obrigou Kath e Megg a irem embora com ele, o que era totalmente normal já que elas eram parentes dele e ele morria de ciúmes delas com a gente, mas ainda assim, conseguimos nos manter firmes e Elliot, irritado, vai embora, até Kath se oferecer pra comermos pizza na casa dela e todos aceitamos e fomos juntos.

—Sejam bem vindos, se estiver bagunçada é que cheguei de viagem recentemente - sorri Kath entrando na grande casa dela de 3 andares.

—Relaxa Kath, eu e Lucas costumamos ser bagunceiros também. - ri David entrando com ela.

 –Mas as meninas eu não sei, a Megg é toda organizada - ela sorri indo para sala de tv.

 –Que isso Kath! Eu tento - sorri Megg a seguindo.

 –Digo o mesmo que os meninos Kath - ri Lena atrás dela.

 –Gostei do seu quarto, organizado e perfumado. - sussurro pra Megg e depois vou até David

 –Obrigada fico feliz com isso - sussurra Megg antes de eu me aproximar de David.

 –Fiquem a vontade, vou ligar para pizzaria - fala Kath indo no telefone.

 –Ok, obrigada Kath - fala Lena sentando no sofá e depois Megg.

 –Poxa Lena, você ter me desafiado a falar com a Kath foi uma ótima ideia. - sorri David sentando no sofá com a gente.

 –Eu sei disso. sou brilhante - ri ela piscando para David.

 –Qual filme será que vamos ver? Tomara que tenha ação e terror. - sorrio sentando no sofá ao lado de Megg.

 –Isso só vamos saber quando a Kath voltar - diz Megg me olhando.

 –Voltei. daqui a pouco a pizza chega. querem filme de que? - sorri ela se sentando no outro sofá.

 –Terror ou ação. - sorrio.

 –Qualquer um tá ótimo! - sorri David a olhando.

 –Terror ou suspense -diz Lena.

 –Qualquer um está ótimo - diz Megg.

 –Ok, deixa eu ver o que temos aqui - ela se levanta e procura um filme na prateleira. Sorrio e assentimos esperando ela procurar.- O que acham de Invocação do Mal ?

 –Nunca vi mas parece bom. - sorri David.

 –Parece ótimo! - sorrio animado.

 –Concordo Lucas - sorri Lena.

 –Pode ser, vamos com esse - diz Megg.

 Ótimo então será esse! - ela pega o filme e a campainha toca - Alguém coloca o filme para mim enquanto pego a pizza?

 –Chegou rápido hein? Pode deixar que eu coloco. - sorri David se levantando.

 –É aqui pertinho, obrigada David - sorri Kath entregando o filme a ele indo para porta. Assim que David coloca o filme, senta no lugar dele e enquanto o filme roda nos comerciais do início, servimos a pizza.

 –Nossa, que cheiro delicioso! - sorrio.

 –E tá com uma cara ótima essa pizza. - sorri David.

 –Está mesmo! Atacar - ri Lena pegando um pedaço e uma latinha de refri assim como Megg e Kath que volta ao seu lugar.

 –Hum, que delícia. - ri David pegando um pedaço e comendo enquanto abre uma latinha de refri e senta no lugar e eu faço o mesmo.

 –Está uma delícia mesmo. - rio comendo meu pedaço cheio de ketchup - Se ficar com medo, pode me abraçar ok? - sussurro pra Megg.

 –Ok, digo o mesmo - ela sussurra de volta rindo.

 –Vamos lá! Apaga a luz Kath - pede Lena e ela sorri apagando a luz e o filme começa.

 Até que o filme não era lá uma coisa digamos, tão assustadora assim. Dava uns sustinhos mas não chegava a dar medo. Era muito divertido porque depois que você leva susto, dava risada. Isso mesmo, dá vontade de rir depois que leva um susto por causa de uma cena. Em certo momento, Megg se assusta e me abraça, eu retribuo e termino meu pedaço de pizza. Para quem pensava que ia passar o dia no parque aquático, até que estava sendo uma tarde incrível, com meus amigos e sem o cara chato que eu não suporto. Um dia eu ainda vou retribuir aquele soco que ele me deu. Não sou vingativo, mas acho que ele tá merecendo. Procuro afastar esses pensamentos e presto atenção no filme sorrindo até ele acabar.

POV David Krupp

 Após sairmos do parque aquático, fiquei o caminho todo pensando na conversa que tive com Kath. Ela pareceu gostar bastante de mim, mais do que como amigo eu diria. Enquanto caminhávamos, fiquei pensando na possibilidade de quem sabe começar a gostar dela? Tipo, já não tenho mais como ficar com a Lena, tenho que fazer a fila andar né? Bom, depois eu penso nisso, agora só quero curtir o filme. Vejo que minha pizza termina e o refrigerante enquanto assisto o filme.

—Dá cada susto legal. - sussurro pra Lena.

 –Sim, mas nem tanto - ela sussurra de volta.

 Rio baixo e continuamos vendo o filme. Ele não dava nem um pouco de medo apesar dos sustos, mas era um ótimo filme. Após algum tempo, o filme termina e sorrio.

 –Filmaço. - sorri Lucas.

 –Também achei. - rio.

 –Gostei bastante! - sorri Lena.

 –Divertido, mas deu medo - ri Megg.

 –Valeu a pena! - fala Kath e ela olha hora - Está bem tarde, querem dormir aqui? Temos muitos quartos!

 –Se não for incômodo… - diz Lucas coçando a nuca.

 –Sério? Eu ia adorar! - sorrio largo.

 –Muitos quartos quer dizer dois a mais que o seu Kath - ri Megg.

 –Um fica os meninos e no outro as meninas - ela ri com Megg.

 –Adoro isso! Vai ser divertido! - sorri Lena.

 –Eu acho boa, quem sabe a Lena e a Megg comecem a se dar bem? - diz Lucas.

 –Beleza então. - sorrio me levantando.

 –Vou pegar uma toalha e coisas para vocês e arrumar os quartos - fala Kath se levantando indo para as escadas.

 –Beleza, vamos esperar aqui. - sorrio.

 –David, quando você e a Kath estavam sozinhos, rolou alguma coisa? - pergunta Lucas.

 –Não, Lucas. E entre você e Megg?

 –Também não, ainda não né... Quem sabe?

 –Vou ajudar a Kath...quer vir Silena? - Megg se levanta e olha Lena.

 –Porque não, vamos lá Megan - Lena se levanta e as duas sobem.

—Parece que estão se dando bem né? - sorri Lucas.

 –É, quem sabe agora elas andem juntas com nós dois? - sorrio esfregando as mãos sorrindo. Continuamos sentados no sofá comentando os melhores momentos do filme.

 –O final foi muito maneiro! - sorrio.

 –É, foi mesmo. Cada susto que eles davam com as sombras aparecendo do nada. - ri Lucas.

 –Meninos, podem vir - chama Kath da escada.

 –Já estamos indo. - diz Lucas se levantando e eu me levanto também.

 –Kath, onde posso tomar banho? - pergunto.

 –No banheiro do final do corredor, tem tudo que precisam nesse quarto e o mesmo para as meninas que estão no meu banheiro - sorri ela explicando tudo.

 –Tá bom, obrigado. - sorrio e entro no banheiro com a toalha que ela me dá e tomo banho. Começo a tomar banho e sorrio pensando no dia maravilhoso que foi até agora, tudo tão perfeito, e eu em nenhum momento sofri por causa da Lena. Acho que talvez eu estivesse um pouco feliz pela briga dela com Elliot, afinal, uma briga de casal é meio caminho andado para o término. Saio do banheiro já de banho tomado e vou em direção ao quarto que Kath arrumou pra nós e vejo Lucas sentado na cama dele mexendo no celular.

 –Agora é minha vez, já volto. - diz ele se levantando indo em direção ao banheiro.

 Ao olhar o celular dele, percebo que deixei o meu na sala e saio do quarto pra buscar. Quando vou saindo, vejo Kath no corredor.

 –O-oi Kath. - sorrio tímido.

 –Oi David, precisa de alguma coisa? - pergunta ela sorrindo já de pijama que era short e camiseta.

 –Não, é que eu fui pegar meu celular que esqueci no sofá. - sorrio a olhando - Mas quero aproveitar pra agradecer por deixar a gente dormir aqui tá?

 -Que isso! É o mínimo que tenho que fazer por esse dia maravilhoso que tivemos não? - ela sorri fofa.

 –Sim, eles tudo bem, mas eu não sabia que merecia tudo isso. - sorrio.

 –Tudo isso o que? - ela ri.

 –Filme, pizza e dormir aqui. - rio.

—Amigos fazem isso não fazem? - ela me olha.

 –Lucas não fazia isso comigo, eu que chamava. - a olho.

 –Você está se sentindo incomodado por estar aqui? - ela me olha confusa.

 –Não, nem um pouco, eu estou adorando estar aqui, muito obrigado.

 –De nada...bom qualquer coisa que precisar é só chamar - ela sorri.

 –Chamo sim, obrigado. - abraço ela sorrindo e beijo sua bochecha.

 –Ah...de nada - ela recebe o abraço surpresa mas depois me abraça de volta.

 –Boa noite. - sorrio soltando do abraço.

 –Boa noite e bons sonhos -ela me olha e me dá um selinho e sai correndo para o quarto da mesma.

 Sorrio bobo tocando meus lábios levemente indo até o quarto e me deito na cama. Vejo Lucas chegar no quarto e se deitar. Decido contar pra ele do selinho só no dia seguinte. Então fecho os olhos e adormeço.

 POV Lucas Carter

 Acordo no dia seguinte feliz, me espreguiço enquanto bocejo, sento na cama e vejo David ainda dormindo. Me levanto e vou no banheiro e escovo meus dentes. Saio do quarto e vou até a cozinha e vejo Megg arrumando a mesa e Kath preparando o café na pia.

 –Bom dia. - digo bocejando.

 –Bom dia Lucas - fala Kath fazendo panquecas.

 –Bom dia Lucas! Dormiu bem? - sorri Megg me olhando ao terminar de arrumar a mesa.

 –Dormi sim. E você? - sorrio ajudando ela.

 –Dormi bem também e me resolvi com a Lena - sorri ela.

 –Que bom, sabia que uma hora vocês virariam amigas. - comemoro sorrindo.

—Amigas eu não sei, mas nos damos bem agora - sorri ela.

—Já é o primeiro passo. - sorrio - O que está preparando Kath?

—Panquecas e tem um bolo no forno...cadê o David? - ela pergunta.

—Acho que ainda está dormindo. - sorrio e termino de arrumar a mesa junto com Megg.

—Bom dia pessoal! - fala Lena descendo as escadas.

—Bom dia Lena - fala Megg e Kath juntas.

—Bom dia Lena! - sorrio olhando Lena chegando.

—Bom dia pessoal! - fala David coçando os olhos.

—Bom dia a todos! - ri Kath colocando as coisas na mesa sentando.

—Digo o mesmo - senta Lena.

—Faço as palavras delas as minhas - Megg fala se sentando.

—O cheiro está muito bom hein Kath? Já dá pra casar! - fala David rindo se sentando.

—Tá bom mesmo. - sorrio me sentando.

—Obrigada - ela cora um pouco e começa a comer assim como as outras meninas.

—Então, alguém tem planos pra hoje? - pergunta David.

—Eu vou ir falar com o Elliot - diz Lena - Tenho que me acertar né?

—Eu e a Megg por enquanto nada - diz Kath e Megg assente.

—Eu tava pensando da gente se divertir um pouco. Nós quatro, aí se a Lena quiser ela e o Elliot se encontram com a gente no caminho. - diz David.

—Eu acho uma boa ideia também. - falo assentindo.

—Hoje vou apresentar ele para Dona Louisa e meu pai, provavelmente não vamos, se divirtam - sorri Lena.

—Parece legal, o que propõem? - pergunta Megg

—Faço as palavras da Megg as minhas - sorri Kath.

—Bom, eu gostaria de saber se você queria ir pro parque comigo. - pergunto à Megg.

—Eu acho que um parque seria melhor, né Kath? - diz David.

—Nunca me deixaram ir no parque! Vai ser divertido - sorri Megg animada.

—Ah sim com certeza, bem divertido - sorri Kath.

—Enquanto vocês se divertem vou me encontrar com a megera - bufa Lena.

—Divirta-se Lena. - sorrio pra ela e volto até Megg - Mas na verdade, não é parque aquático, é um parque de diversões mesmo.

—Vai sim. - sorri David - Tomara que sobreviva no encontro com a megera Lena. - diz David.

—Eu sei, eles nunca deixaram quando era pequena - sorri Megg para Kath que sorri de volta.

—Verdade, lembro disso, eu tive que ir sozinha com o seu irmão - diz Kath fazendo careta.

—Então vamos? - fala David pra Kath.

—Claro que sim! - sorri Kath de volta para David.

—Então vamos lá. - sorrio pra Megg pegando sua mão.

—Nada disso mocinho! Quer ir de pijama para o parque? Eu e a Kath temos que nos arrumar e vocês também - fala Megg soltando minha mão.

David e eu caímos na gargalhada.

—Nossa, estamos tão animados com esse passeio que esquecemos que estamos de pijama. - fala David rindo.

—Ainda bem que a Megg te parou em Lucas - ri Kath pegando as coisas levando para pia.

—Vou indo! Boa diversão pessoal - Lena manda beijos e sai pela porta entrando em um carro que a esperava. Acenamos todos juntos pra ela e logo entramos em nosso quarto e as meninas no da Kath para nos arrumar para o passeio. Assim que chego no quarto, tomo um banho e logo visto minha roupa sorrindo. Logo David também se arruma e vamos pra sala esperar as meninas.

—Será que a Dona Louisa vai gostar do Elliot assim como ela gostou de você naquele dia? - pergunta David.

—Não sei, se a renda familiar dos pais dela ser maior até que a nossa, talvez ela goste. - respondo sorrindo.

—Sabe, acho que devíamos aproveitar para investir nas duas, já perdemos a Lena mesmo.

—Mas você ainda gosta dela né?

—Sim, gosto muito, mas sei lá, melhor isso do que ficar lutando por algo que não vou conseguir. Eu achei que ajudando você com a Megg ia te tirar do meu caminho sabe? Fazer você gostar da Megg e ser um a menos no meu caminho, depois veio a Kath e eu pensei em fazer a Lena sentir ciúmes dela, mas não deu certo, então como a Kath gosta de mim, melhor tentar passar a gostar dela.

—Entendo. Viu? Sabia que você ia achar outra que correspondesse.

Logo, David me conta do selinho que Kath lhe deu na noite anterior me deixando surpreso, pois por causa disso ele decidiu começar a gostar dela. Sorrio ao ver que o coração do meu melhor amigo e irmão está se recuperando enquanto vemos as meninas chegarem.

—Agora sim podemos ir, capaz de ir daquele jeito - sorri Megg indo até mim de vestido rosa claro rodado, um tênis branco com um pouco de salto e uma bolsinha de lado.

—Desculpem a demora, a Megg inventou de querer me arrumar também - ri Kath que usava uma jardineira jeans, uma blusa ombro a ombro florida e uma botinha de cano curto e uma bolsinha também de lado.

—Estão lindas né David? - sorrio e dou um selinho em Megg.

—Estão mesmo. - sorri David devolvendo o selinho que Kath lhe deu na noite anterior.

—Vamos? - entrelaço meu braço com o de Megg.

—Obrigada, vamos sim! Estou animada - Megg retribui o selinho corando um pouco com o braço entrelaçado no meu.

—Obrigada rapazes...vamos também David? - sorri Kath ainda meio surpresa pela atitude de David o olhando.

—Vamos lá. - sorri David pegando a mão de Kath e logo caminhamos pra porta. Saímos da casa de Kath e logo vamos caminhando enquanto conversamos animadamente, dando altas risadas também. Era bom conversar com essas meninas, elas eram muito gente boa e nos ajudaram a curar nosso coração. Não que a gente esteja apaixonado por elas, mas pelo menos não estamos mais sofrendo. E o mais importante é que agora ela e Lena se dão bem, algo muito importante em nossa amizade. Logo David e Kath vão para o passeio deles e quando finalmente chego no parque com Megg, sorrio logo na entrada.

—Grande o parque não? - sorrio pra Megg.

—Uau! Ele é enorme, tem muita coisa legal? - ela pergunta sorrindo para mim.

—Sim, tudo que você gosta tem aqui. - sorrio pra ela de volta.

—E o que estamos esperando! - ela ri me puxando para dentro.

—Deixa que eu pago as entradas. - sorrio indo pra bilheteria com ela. Logo compro e vou até ela - Aonde quer ir primeiro?

—Eu não sei! São tantas opções que fico perdida - ela sorri.

—Então vamos no carrinho de bate-bate primeiro! - sorrio.

—Vá com calma comigo tudo bem? - diz Megg pegando minha mão.

—Não se preocupe, nós vamos no mesmo carrinho. - sorrio segurando sua mão indo até os carrinhos.

—Não sabia que tinha carrinho duplo! - fala ela sorrindo me acompanhando.

—Sim, aqui tem.

Sorrimos e logo entramos no carrinho. Logo o carrinho começa a funcionar e eu arranco com o mesmo andando pra lá e pra cá com ele e Megg ria enquanto eu dirigia. Logo um cara bate em nós e eu vou atrás dele rindo batendo de volta. E assim foi por mais ou menos meia hora até que todos pararam e saímos do carrinho indo para a montanha-russa.

—Ela é bem alta né… - murmura Megg olhando.

—Sim, e bem eletrizante também. - sorrio e murmuro a olhando e logo entramos dentro do carrinho que começa a andar. Logo ela sobe e eu seguro a mão dela, quando ela chega na queda e começa a acelerar, rio alto deixando a adrenalina me levar e a aventura seguir. Penso em tirar uma foto da vista de lá de cima, mas não consigo e deixo pra lá, curtindo o momento. Logo passamos pelo looping e mais um para depois o carrinho chegar no fim da pista e saímos.

—Ufa, foi irado. - sorrio.

—Foi mesmo, mas fiquei com um pouco de medo da altura - ela ri arrumando os cabelos.

—Sim, era bem alta, vamos num brinquedo baixo agora. - sorrio e logo vamos pro trem-fantasma.

—Será que dá medo? - ela entra na fila comigo.

—Não sei, espero que não. - sorrio e entramos no carrinho que logo entra dentro do túnel. Logo vemos um zumbi chegar perto de nós e eu rio enquanto Megg se assusta, mas pego sua mão tentando acalmar ela.

—Não ri de mim - ela ri me olhando.

—Não estou rindo de você, tô rindo do zumbi, nem dá medo. - rio a olhando

—Eu assustei porque ele apareceu do nada tá - ela se aproxima de mim..

—Entendo, assim como os outros aqui. - sorrio a vendo se aproximar e um morcego passa voando perto das nossas cabeças.

—Posso te abraçar quando ficar com muito medo? - ela me olha.

—Claro que pode, eu não mordo. - falo e logo o trem fica mais escuro e vários olhos assustadores de aranha gigante miram na gente.

—Vai saber, talvez morda - ela ri olhando os olhos.

—Só se você mandar. - rio vendo uma bruxa passar voando na nossa frente perto da saída.

—Por enquanto nada demais - fala ela  um pouco mais calma.

Sorrio e logo uma criatura horrenda de três olhos e duas cabeças aparece tentando nos agarrar e eu protejo Megg sem ligar muito pra ele, pois sabia que ele não ia me pegar e ela me abraça de volta enquanto o trem segue.

—Acabou a trilha. - falo quando o carrinho diminui a velocidade chegando no final.

—Vou te soltar então - sorri ela um pouco corada.

—Ok. - sorrio e logo nos soltamos indo para outros brinquedos. Nem sei quanto tempo levou, mas sei que foi tempo o suficiente pra gente ir em todos os brinquedos.

—Nossa! Fomos em todos os brinquedos desse parque enorme e ainda está claro - sorri Megg feliz.

—Verdade, mas aproveitamos bem né? - sorrio feliz.

—Sim! Muito obrigada viu? - sorri ela e beijo sua bochecha.

—Aonde quer ir agora?

—Você tem alguma sugestão? - ela me olha.

—Está com fome?

—Sim, podemos comer doces e sentar em uma banquinho - sorri ela.

—Sim, ali tem uma barraca de doces, vamos. - sorrio e vou com ela.

—Você vai escolher o que achar que mais combina comigo - ela sorri.

—Eu acho que alcaçuz combina com você, gosta?

—Gosto sim! É muito bom! - ela sorri.

—Então vai ser esse mesmo, eu vou pedir aqueles marshmallows doces pra comer.

—Ok! Te espero naquele banco - aponta para um banco.

—Tá bom. - sorrio e vou até a barraca e compro os doces. Volto até o banco onde ela está e entrego o pacote de alcaçuz pra ela.

—Muito obrigada Lucas! Posso te contar uma coisa? - ela sorri abrindo o pacote.

—Claro Megg, o que quiser. - sorrio abrindo meu pacote a olhando.

—Bom...eu gosto muito de você, muito mesmo...na verdade eu acho que te amo e eu me inscrevi em um curso/ estágio em Milão de moda, mas eu não sei se serei selecionada para participar - fala Megg olhando o pacote de alcaçuz.

—Ah... por quê não? Você parece ter talento. - falo meio corado.

—Existem muitas pessoas mais talentosas que eu, então é uma questão de sorte - diz ela ainda olhando o pacote.

—Sim, é uma questão de sorte, mas se você for selecionada você vai mesmo? É o seu sonho?

—Vou sim, é o meu sonho, por isso me inscrevi - diz ela.

—Então é só rezar e pedir muito para que a sorte fique contigo e você consiga.

—Sim, estou torcendo muito para isso - ela sorri me olhando.

—E eu vou torcer muito por isso tá? - sorrio a olhando me aproximando.

—Obrigada, sua torcida será muito importante - sorri ela me olhando nos olhos.

—Obrigado, quer um? - ofereço um marshmallow pra ela.

—Quero sim, quer um alcaçuz? - ela estende o pacote.

—Quero sim, toma. - dou um marshmallow na boca dela e ela ri comendo e me dá um alcaçuz na boca.

—Você é muito fofo! - ela sorri.

—Que isso Megg. - coro sorrindo.

—Eu acho isso, tive certeza disso no dia em que você foi me ver após a briga com o meu irmão - diz ela me olhando.

—Eu fiquei preocupado com você, queria ter certeza que iria ficar bem naquela noite.

—E eu fiquei graças a você, muito obrigada - ela beija minha bochecha.

—Disponha. - sorrio e beijo a dela.

—Então...eu me declarei para você né? - ela me olha corada.

—Sim, se declarou de forma meio desajeitada, mas declarou… - rio a olhando.

—É que eu nunca tinha feito isso antes - ela ri me olhando.

—Nem podia né? Com um irmão ciumento. - rio.

—E eu também nunca cheguei a amar alguém assim - ela cora falando.

—Eu entendo, já me senti assim.

—Com a Lena né? Você ainda gosta dela?

—Sim. Quer a verdade? - coço a nuca a olhando. Eu queria contar a verdade, mas não queria magoar ela.

—Quero sim, é melhor do que me iludir de ter uma chance - comenta ela me olhando.

—Promete que não vai ficar magoada e nem se afastar de mim? - a olho sério.

—Magoada eu não posso prometer mas nunca me afastaria de você - ela me olha.

—Mas eu vou ficar muito mal se te magoar, você é muito importante pra mim.

—Eu escolhi ser ferida por você assim que me apaixonei, pois sabia dos riscos, mas eu não liguei, então não se sinta mal, porque eu escolhi isso - fala ela séria.

—Bom, eu ainda gosto da Lena sim, mas eu estou tentando esquecer ela, porque já vi que agora que ela namora seu irmão, não tenho mais chances com ela.

—Você está tentando esquecer ela tentando se apaixonar por mim? - ela me olha.

—Sim… bom, não estou te usando pra esquecer ela tá? Juro que não, mas é que… eu desde aquele dia do seu aniversário que eu percebi que você estava gostando já de mim, então achei melhor tentar com alguém que goste de mim e não com alguém que gosta de outro.

—Você não vai conseguir nada enquanto seu coração pertencer a outra, a pessoa que você ficar, nunca vai ser suficiente…- ela fala e suspira.

—Me desculpa, mas a culpa não é minha, nós não mandamos no nosso coração, não escolhemos por quem nos apaixonamos. - suspiro olhando o chão.

—Ei, eu não estou te culpando, eu sei que não escolhemos, eu só fico triste por você não ter se apaixonado por mim primeiro - ela encosta a mão em meu ombro.

—Também não estou te culpando, mas se você tivesse se tornado minha amiga desde o primeiro dia de aula, talvez eu teria gostado de você primeiro. - suspiro.

—Aquele primeiro dia não estava sendo um bom dia pra mim

—Por quê não? - sorrio fraco a olhando.

—Eu estava sendo ignorada pelo meu irmão desde o dia anterior e ele tinha feito eu perder uma das minhas verdadeiras e única amiga - suspira.

—Como ele fez isso?

—Ela gostava dele, ele disse que eu falava mal dela, então adivinha em quem ela acreditou?

—No seu irmão… pessoas apaixonadas ficam cegas.

—Sim.

—Sinto muito. - coloco minha mão sobre a dela.

—Tudo bem, já estou acostumada com isso - ela sorri fraco.

—Mas eu sou seu amigo e você não vai me perder. - sorrio fraco e ela me abraça e eu retribuo o abraço sorrindo. Gostava do abraço dela.

—O que mais podemos fazer? - diz ela ainda me abraçando.

—Quer ir pra casa? Eu te levo.

—Pode ser, vamos lá.

Termino de comer as balas e me levanto indo com ela até a saída do parque. Caminho de mãos dadas com ela até sua casa. Ao chegar na casa dela ela me olha.

—Obrigada Lucas, foi ótimo passar esse dia com você

—Digo o mesmo pra você Megg, podemos fazer mais vezes?

—Claro, será um prazer repetir isso - sorri ela meiga.

—Pra mim também. - sorrio de volta.

—Sabe o que pode deixar esse dia mais perfeito ainda? - ela me olha.

—Seria isso aqui? - sorrio me aproximando e selo nossos lábios num beijo calmo e ela sorri assentindo antes de retribuir. Sinto suas mãos na minha nuca e as minhas deslizam pelas suas costas enquanto torço pra que o irmão dela não apareça. Pouco depois de algum tempo naquele beijo, separamos nossos lábios procurando fôlego e ela me encara com um brilho nos olhos e um sorriso.

—Obrigada...boa noite Lucas e boa sorte com a Lena - ela me dá um selinho e entra na casa.

—Boa noite Megg. E boa sorte lá no sorteio pro concurso. - sorrio retribuindo o selinho e caminho pra minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima parte!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Men Loves a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.