Wild Child escrita por Alex Baggins


Capítulo 1
Make Hogwarts Your Bitch




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703662/chapter/1

“Prezada Srta. Lily Evans,

Parabéns! A escola Hogwarts Para Jovens Prodígios tem o prazer de anunciar que sua matrícula foi feita com sucesso e que esperamos ansiosamente pela sua chegada. Estamos anexando a lista de livros e equipamentos necessários. O ano letivo começa  em 1º de setembro e aguardamos sua resposta até 31 de julho, no mais tardar.

Atenciosamente,

Minerva McGonagall

Diretora Substituta”

 

Lily amaçou a carta com violência, formando uma pequena bola com ela e atirando para o outro lado da sala.

—Então você está me mandando para a prisão. - ela disse para a mãe, Monica, a voz azeda como se a acusasse.

—Estou te mandando para a Inglaterra. - respondeu a Sra. Evans com a voz calma que contrastava com a da filha.

—Mesma coisa.

Era um dia claro e ensolarado e o calor estava quase sufocante dentro do pequeno apartamento das duas no Soho. Lily estava sentada em sua cama, fazendo o máximo para não chorar enquanto sua mãe colocava todos os seus pertences dentro de uma mala enorme que iria junto com ela para os confins do mundo.

—Por que, mamãe? - ela perguntou mais uma vez fazendo sua já cansada mãe revirar os olhos - Por que eu tenho que passar meu último ano do Ensino Médio em uma escola pra gente esnobe lá onde Judas perdeu a virgindade…

—Eu já disse para parar de usar essa expressão!

—... Só por causa do meu pai idiota? - terminou Lily sem se importar com a interrupção.

Monica suspirou, lançando um olhar exasperado para a filha.

—Seu pai não é idiota, Lily. Ele quer que você tenha uma boa educação!

Lily bufou.

—Que bondoso da parte dele se preocupar com a minha educação doze anos depois que eu comecei a estudar. Chegou bem na hora!

Monica largou a blusa que estava dobrando e se sentou ao lado da garota, pegando as mãos dela entre a suas, deixando que ela encostasse a cabeça em seu ombro.

—Eu sei que é estranho que de repente ele tenha decidido voltar para as nossas vidas…

—Ninguém nunca o convidou de volta. - resmungou a outra em voz baixa.

—... Mas vamos nos aproveitar da situação, florzinha! De uma forma ou outra, você vai ganhar a melhor educação que o dinheiro pode comprar e ainda vai conhecer um lugar novo e pessoas novas…

—Eu não quero conhecer pessoas novas, mamãe! - negou Lily se jogando na cama e escondendo o rosto em um travesseiro - Eu quero aproveitar meu último ano com os meus amigos e não passar meses enfurnada em um castelo mofado com gente que toma chá até pelo…

Lily Evans! - repreendeu Monica com o mesmo tom de voz que usava para gritar com as pessoas que davam o troco errado - Se você terminar essa frase eu juro que te mando pra Hogwarts em uma caixa de sapato!

Lily se limitou a arquear uma sobrancelha e cruzar os braços.

—E não adianta olhar desse jeito pra mim, porque eu sei muito bem de onde vem toda essa atitude. Pode largar de birra e ir arrumar suas malas, porque você vai pra Hogwarts!

—Sabe do que mais? Eu nem ligo. Tanto faz. - disse a ruiva mais jovem, fingindo uma indiferença que não sentia.

Lily se levantou e se dirigiu ao seu armário, pegando um par de coturnos surrados e os colocando de forma desleixada dentro de seu malão. Ela não queria ir para a Inglaterra, onde de cinco dias choviam seis, muito menos para o interior da Inglaterra, para uma escola medieval com alunos que claramente tinham algum tipo de parentesco com o Tio Patinhas de tão absurdamente ricos que eram. Ela queria ficar em Nova Iorque onde podia trabalhar em sua música e explorar a cidade, onde era livre para ser e fazer o que quisesse.

Mas ela não tinha escolha, logo sua única saída era ir para Hogwarts do seu jeito.

Enquanto arrumava suas coisas, Lily só conseguia pensar no conselho que sua amiga Alice havia dado assim que contara que estava sendo mandada para longe.

Já que você tem que ir, vá.”, ela havia dito, “Mas vá do seu jeito. Lily Evans, você vai fazer de Hogwarts a sua vadia”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-"Fazer de Hogwarts sua vadia" é uma expressão que vem do inglês "Make Hogwarts your bitch" que significa, no caso, dominar ou exercer poder sobre Hogwarts-

AEO VOLTANDO COM MAIS UMA FANFIC MESMO QUE EU TENHA OUTRAS MIL PARA ESCREVER!!!
Mas não importa, vamos aproveitar o momento! Espero que gostem!