Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 26
Feitiço de sangue


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Eu não tenho palavras para descrever a emoção que vocês vão sentir ao ler este capítulo.

Boa leitura.

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BST6Ekcg7bW/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/26

Pov's Elsa

Cerrei meus olhos com força e os abri,vendo que estava dentro de uma jaula.

—Elsa...

Me sentei e ergui meu rosto,vendo Jack se sentando.

Olhei ao redor vendo que Bella,Jackson,Jade,Letty,Gaby,Dag,Ali e Merida também acordavam.

Me levantei com calma enquanto Jack vinha até mim e segurava minhas mãos.

—Onde estamos?-perguntou Alice confusa,olhando ao redor.

Analisei fora das grades,o local onde estávamos:Túmulos,grama velha e uma mesa enorme com várias coisas de bruxa.

—Estamos no cemitério de Arendelle-respondeu Letty assustada.

Engoli o seco.

Foi então que Drago,surgiu arrastando Tia Elinor com uma corrente presa no pescoço.E vários guardas cercaram ao redor de onde estávamos.

—Lembre-se Dunbrooch-alertou Drago sério-Se não fizer o que eu mandar...

Os guardas se viraram em nossa direção e percebi que eles usavam umas armas com um cano enorme.

Eles apontaram para nós e dispararam um líquido transparente,fazendo a gente gritar alto de dor.

Eles pararam e então,nossa pele foi se restaurando aos poucos.Aquilo foi imortales líquida.

—Vamos,comece-ordenou o Sangue Bravo à minha tia.

Ela suspirou e estendeu a mão em nossa direção.

—Aí!-deixei escapar quando meu pulso foi cortado e meu sangue começou a pingar no chão.Percebi que ela tinha feito a mesma coisa com Gaby,Letícia e Dag.

Tia Elinor começou a murmurar palavras estranhas e o chão começou a estremecer um pouco.

Arregalei os olhos assustada quando luzes começaram a sair do chão e formar algo,pareciam ser pessoas.

Quando as luzes se apagaram,senti meu coração parar por uns segundos.

Eram Sandman,Hans,Heather,Dagur,Tio Leo,Tia Vitória,Elizabeth,Richard e...Meus pais.

(...)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

—Elsa!-exclamou mamãe espantada.

Nós praticamente éramos muito parecidas pois ela morreu quando tinha 20 e poucos anos e eu não havia mudado nada desde que despertei meu lado vampiro.

—Minha filha...-sorriu papai.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

—Mãe...Pai...-murmurei emocionada.

Meu pai era Breu,não Richard.O Snow nunca foi meu pai,já que me odiou mortalmente.

Um rebelde abriu a porta da jaula e todos os ressuscitados foram empurrados pra dentro.

Corri até meu pai e nos abraçamos com força,chorando juntos.

—Não acredito...Você tá vivo!Vivo!-solucei.

Pela a minha visão periférica,vi Dag chorar e abraçar os pais.

Ele segurou meu rosto e me encarou.

—Lembra quando eu disse que estava arrependido de tudo que fiz?Eu estava falando sério-afirmou-Podemos recomeçar.

—Claro!-apoiei animada.

Encarei minha mãe,que se aproximava emocionada.

—Meu Deus...você está tão grande,tão linda...O que aconteceu enquanto...você sabe-disse constrangida.

—Eu me tornei rainha dos vampiros,casei e tive quatro filhos-respondi-Infelizmente não vieram em um bom momento,como podem ver.

—Quer dizer que de repente o Breu virou seu pai e eu deixei de ser?-questionou Richard se aproximando.

—Deixei de te respeitar quando me odiou ao descobrir que eu era vampira-rebati irritada.

—Aí!Toma!-riu Jackson divertido.

—O que você tá fazendo aqui!?!-exclamou Richard irritado.

—Estamos no mesmo barco caro Snow e não venha querer me crucificar,porque você não é santo-afirmou o Fire sorridente-Afinal,praticamente vendeu sua neta pra mim.

—E eu odeio você por causa disso!-alertou Alice revoltada.

—Quem é essa garota?-perguntou papai meio confuso.

—Alice,filha mais velha da Anna,praticamente minha sobrinha-declarei.

—Eu sou avó!Valeu a pena voltar!-comemorou mamãe animada.

—Jackson,como conseguiu voltar?Eu não tinha te expulsado?-questionou Elizabeth arqueando uma sobrancelha.

—O impossível aconteceu:Os lobisomens invadiram nosso castelo-respondeu ele com um sorrisinho-Bem-vinda ao futuro!

—Tinha esquecido que essa praga tava aqui...-resmunguei rolando os olhos indicando Elizabeth,que abriu a boca indignada.

—Tá rolando a maior lavação de roupa suja-comentou Hans divertido.

—E quem te meteu na conversa!?!Tem moral pra falar merda nenhuma!-rebateu Dag irritado-Engravidou três mulheres e tentou pegar a Elsa pra você antes de morrer seu desgraçado!

—Dag,eu sei me defender,obrigada-ironizei.

—Perai...-pediu Letícia ficando pálida-Ele...é o meu pai?

Merida suspirou.

—Sim filha,ele é o seu pai,de Zack,Emily e Kate-respondeu.

—Caraca!Tudo isso!?!-perguntou Hans chocado-Eu era bom...

—Eu juro que vou bater nele!-rosnou Jack irritado.

—Amor,se controle-pedi.

—Acho isso uma tremenda perda de tempo!-Bella se irritou-Drago!Como foi que eles voltaram?

—Sangue de parente trouxe parente-explicou-Agora já podem parar com a discussão.

—Ela é a minha cara!-exclamou Elizabeth espantada-Mas minha linhagem gosta de criar duplicata.

—A única diferença é que a Talissa tem cabelos castanhos-alertou meu pai.

—Tinha até me esquecido...VOCÊ ROUBOU MINHA MULHER!-berrou Richard furioso.

—FOI ELA QUE TE DEU UM PÉ NA BUNDA E ME ESCOLHEU!-rebateu papai.

—ELA NÃO TE ESCOLHEU!ELA TE LARGOU QUANDO VOCÊ QUIS DESTRUIR ARENDELLE!-afirmou o Snow.

—MAS EU MUDEI!MUDEI TANTO QUE DEIXEI MINHA PRÓPRIA FILHA ME MATAR PARA MUDAR TODO O IMPÉRIO CRUEL QUE EU TINHA CONSTRUÍDO!-confessou ele.

Minha mãe arregalou os olhos surpresa.

—Elsa...ele fez mesmo isso?-perguntou chocada.

Sorri,afirmando com a cabeça.

—Ela foi a primeira rainha dos vampiros boa,que arriscou a vida por Arendelle,tanto pro lado dos humanos quanto pro lado dos vampiros-afirmou Jack sorrindo orgulhoso.

Observei meu pai se pôr na frente de mamãe.

—Talissa,meu maior erro foi ter matado você sem pensar e o seu foi esconder Elsa de mim-alarmou-Mas isso nunca impediu de eu te amar.Todas as coisas que eu fiz são imperdoáveis,mas se não fosse por nossa filha,eu teria continuado naquele monstro.

Minha mãe sorriu emocionada.

—Você mudou Breu...-confessou.

Vi eles se olharem profundamente.Opa...

—Ah!Ama ela?-debochou Elizabeth rindo-Você só quis ela porque é uma cópia barata de mim!Você nunca me esqueceu Breu!

—Sabe qual é o seu problema,sua loira aguada?-relatou mamãe aborrecida pondo as mãos na cintura-Você não aceita que seus dois ex-maridos,te trocaram por uma meia fada e outro por uma humana!Você...tem dor de cotovelo!

Meu queixo despencou.

—PPOOOOOOHHHHHHH!-gritou Jackson empolgado.

—Eu amei a sua mãe...-sussurrou Jack divertido pra mim.

Elizabeth gritou de raiva e avançou na minha mãe,puxando seus cabelos e a mesma retribuiu.Como a jaula toda era de prata e ainda estava com imortales,nenhum vampiro aqui podia usar seus poderes.

—Parem!Bella,me ajude!-ordenei me aproximando e tentando puxar mamãe.

Bella se aproximou e tentou puxar Elizabeth,mas a maldita acabou arranhando minha cara e acabei dando na sua cara.

Pov's Jack

Levantei as sobrancelhas vendo as quatro,embaralhadas umas nas outras.

Jackson se pôs do meu lado.

—Quem você acha que tá ganhando?-questionei curioso.

—Mano...-suspirou-Eu não sei nem quem é quem!São todas iguais!Só a Talissa que dá pra saber!

Pov's Merida

Depois que Hans encerrou a conversa com Letícia,ele veio até mim.

—Ela nasceu muito parecida com você-comentou.

—Graças à Deus,nenhum dos seus filhos puxou pra você-afirmei.

—Hum...-sorriu malicioso-Como eu senti falta do seu jeitinho marrento.

—Vá pra merda!-rebati irritada.

Pov's Gaby

Emocionada,me aproximei da minha mãe que pôs a mão em meu rosto.

—Você tá tão linda...-confessou-Quando te acharam?

—Alguns anos atrás-respondi-Eu encontrei o papai.

Ela arregalou os olhos.

—Ele tá vivo?-perguntou animada.

—Ele vai adorar te ver-afirmei.

Dagur se aproximou sorridente.

—E aí?De boa Gabizinha?-indagou pra mim.

—Oh seu idiota!Porque você tá aqui se não é parente de ninguém?-questionou Dag aborrecido.

—É aí que você se engana,Hofferson-alarmou brincalhão-Eu sou irmão da Heather.

—É O QUE!?!-berrei assustada junto com Dag.

—Você nunca será meu irmão!-afirmou mamãe aborrecida.

Pov's Elsa

Gritei me debatendo,quando Jack me jogou em seu ombro.

—JACK FROST,ME LARGA!-ordenei alterada.

—Tá cheio de imortales!Sua autoridade não conta aqui!-riu batendo na minha bunda de leve.

—Seu filho da...-me preparei para xingá-lo.

—EPA!ABAIXA A BOLA ELSITA!TEM CRIANÇAS AQUI!-gritou Jackson revoltado.

—Onde?-ironizou Alice olhando para os lados.

—JÁ CHEGA!-explodiu Drago perdendo a paciência-Elinor,comece o feitiço!

Jack me colocou no chão.

—Não-negou minha tia com a cara fechada.

—Sabia que faria isso,ainda bem que trouxe sua filha como plano B-riu.

Arregalei os olhos incrédula quando ele deu um tiro na cabeça de Tia Elinor,fazendo-a cair morta na hora.

—NÃO!!!-gritou Merida em pânico começando a chorar.

—VOVÓ!!!-berrou Letícia com voz de choro.

Um rebelde abriu a jaula e pegou Merida,arrastando-a pra fora.

—Se não fizer o que eu mando,todos eles vão derreter com o imortales que vou mandar jogar!-ameaçou Drago impaciente.

Merida,com o rosto cheio de lágrimas,pegou o livro de feitiços que tinha em cima da mesa e começou a murmurar palavras estranhas.

Foi então que violentamente,ficamos de joelhos no chão e a porta da jaula foi aberta novamente,permitindo que Drago entrasse.

Um brilho começou a se formar ao redor de Letícia e foi passando todo para o Drago.Quando acabou,ele foi até Gaby e segurou seu queixo,obrigando-a morder seu pulso.

Ele caiu no chão,gritando e se contorcendo de dor.

Quando ele parou de gritar,se pôs de pé e obrigou Jack e Jade à mordê-lo.Minutos depois,ele já estava com presas.

Arregalei os olhos incrédula.O feitiço está mantendo ele de pé enquanto rouba os dons!

Drago se aproximou de Bella e bebeu todo seu sangue,fazendo-a desmaiar.Em seguida,veio até Elizabeth e fez a mesma coisa.Depois,foi até a minha mãe.

—Não!Você vai matar ela!-implorei.

Ele me ignorou e bebeu todo o sangue dela e a largou no chão.

Consegui me soltar e corri até minha mãe,mordendo meu pulso e fazendo ela beber meu sangue.

—EU SOU INVENCÍVEL!-gritou Drago contente e animado.

Rosnei de raiva,enquanto abraçava minha mãe inconsciente com força.

—Só falta o sangue da última duplicata...-sorriu maléfico se aproximando de mim.

Tentei me desviar,mas ele estava mais forte que eu e conseguiu pegar o meu pulso que ainda sangrava.

Ele começou a beber meu sangue e eu tentava escapar,mas não conseguia.

Em segundos,minha vista escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Eu não sei o que foi pior ou melhor.

Vocês decidem.Ficam felizes porque o pessoal morto voltou ou ficam desesperados porque Drago conseguiu.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.27)As coisas vão de mal a pior.

(...)

—Pai!-exclamaram Robert e Ricardo até Sandy e o abraçando com força.

(...)

—Eu era seu melhor amigo!Você roubou minha mulher!-acusou o Fire indignado.

—Eu não roubei ela de você!Você que foi insensível e deu os seus próprios filhos por causa de poder!-rebateu meu pai irritado.

(...)

—Gente,alguém aí viu a Alice?-perguntou Luís aflito.

—Não filho-neguei confusa.

—O Jackson também sumiu!-alertou Bella assustada.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!