Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 25
Sequestro


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Eita nois...as coisas já estão complicadas e agora que vão ficar mesmo!O lado inimigo ganhará vontade!

Tem nova capa!Se quiserem dar uma olhada...

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BR_I5WAAdza/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/25

 

Nos capítulos anteriores...

 

...

 

—Mas podia ter falado com Bella sobre isso!Como acha que ela vai reagir ao descobrir que você matou Jamie?E que antes de se apaixonar por ela,queria matar os pais dela?

 

Arregalei os olhos chocada.

 

Arrombei a porta,fazendo os dois saltarem assustados.

 

—Que história é essa!?!-exclamei incrédula soltando as presas-Você pretendia dar um golpe na minha família e ainda matou Jamie!?!

 

...

 

Ele pegou,começando a ler:

 

—"Um vampiro mais velho,um vampiro mais novo,as três híbridas,a mestiça primogênita,o primeiro híbrido criado e o rei e a rainha dos vampiros"-leu-Vai ser difícil pegar todos esses.

 

—Mas precisamos-afirmei-Dá o seu jeito. 

 

...

 

—Jack...como chegou aí?-perguntei confusa.

 

Foi então que velozmente,ele veio,me pegou pelo o pescoço e me pressionou na parede.

 

—Sentiu minha falta querida?-debochou e então percebi que seus olhos eram vermelhos. 

 

Arregalei os olhos chocada.

 

—Jackson...

 

...

 

Pov's Elsa

 

—Caramba!Aconteceu toda essa merda enquanto eu estive fora?-perguntou Jackson incrédulo-Realmente,Breu e Elizabeth eram péssimos governantes sem mim.

 

—Respeite o meu pai!Ele não está aqui para se defender!-me revoltei. 

 

—Oh Elsita!Relaxa!Tenho respeito pelos mortos!-afirmou fazendo os sinais da cruz no peito-Apesar de tudo,eu admirava seu pai.Agora não entendo como alguém TÃO FEIO pode ser seu pai,você é tão linda querida. 

 

—EPA!TIRA O OLHO!-ordenou Jack revoltado-ELA JÁ TEM MARIDO!SAÍ DE PERTO!

 

—Você acha que eu quero ela rapaz?Tive uma esposa durante centenas de anos que é a cara dela-alertou o Fire-Meu interesse é na neta mais velha de Richard. 

 

—Você não vai tocar na minha sobrinha-afirmei. 

 

Ele fez uma careta.

 

—Você não tem cara de ter sobrinhos e filhos...-comentou.

 

—Eu sou vampira!Sou imortal!Já esqueceu idiota?-rebati já sem paciência.

 

Ele sorriu impressionado.

 

—Ponto pra Elsa-brincou.

 

Foi então que Bella e Luís entraram no salão.

 

—EITA!ELIZABETH!-berrou Jackson saltando assustado. 

 

—Essa é a minha filha mais velha-rolei os olhos-Já falei que a Elizabeth está morta.

 

—O que é isso?Usaram bruxaria e criaram um clone do papai?-perguntou Bella indiferente. 

 

—Não é bem um clone mini-Elsa,eu sou mais bonito-afirmou ele convencido fazendo Jack rir debochado-Sou Jackson Fire,fui o primeiro rei dos vampiros. 

 

Luís arregalou os olhos.

 

—VOCÊ NÃO VAI LEVAR A ALI!-se revoltou avançando,mas eu o segurei. 

 

—Ele não vai chegar perto da Alice-afirmei-Não é Jackson?-cerrei os dentes em sua direção. 

 

—Você que manda Majestade-sorriu fazendo sinal de sentido com a mão. 

 

As portas do salão se abriram. 

 

—VOLTAMOS MEU POVO LINDO!-gritou Sophie empolgada abrindo os braços.

 

O grupo parou chocado ao ver Dag.

 

—PAI!O SENHOR ACORDOU!-gritou Camélia contente correndo na direção dele e as gêmeas logo acompanharam. 

 

Pov's Alice

 

—Eu tô vendo coisas ou...-comentei apontando para Tio Jack e em seguida para seu clone.

 

—Olá Alice,é um prazer conhecê-la-ele sorriu. 

 

Arregalei os olhos assustada.

 

—Jackson...-sussurrei.

 

Ele tentou se aproximar,mas Luís se meteu na minha frente com as presas soltas e rosnou para Jackson.

 

—Já chega-ordenou mamãe autoritária-Jackson,fique na sua.Luís,a sala está cheia de vampiros,desfaça sua posição. 

 

O Frost obedeceu e segurou minha mão,demonstrando para Jackson que era meu namorado,o que incomodou o Fire.

 

(...)

 

Pov's Elsa

 

—Posso saber o que essa cachorra faz sem a coleira?-questionou Jade aborrecida encarando Esther mortalmente.

 

—Ela decidiu nos contar sobre o plano do Drago-declarou Damon.

 

Eu e Jack nos entreolhamos. 

 

—Pois bem...comece-pedi. 

 

A Wood suspirou.

 

—Ele não pretende destruir os vampiros,isso tudo é fachada-afirmou-O que Drago quer,é poder,mas sendo um mísero humano,isso não é possível. 

 

—E o que ele quer?Virar vampiro?-deduziu Seeylfe confusa.

 

—Sim-confirmou-E também lobisomem e fada.

 

Arregalei os olhos chocada.

 

Pov's Camélia

 

Harry abriu os olhos,acordando.

 

—Graças à Thor você está bem...-murmurei aliviada.

 

Ele se sentou com dificuldade. 

 

—O que aconteceu?-perguntou atordoado e confuso.

 

—Eu fui atrás da cura-declarei-Hoje era lua cheia então não podíamos perder tempo.

 

Ele arregalou os olhos chocado.

 

—Essa não...Meu pai!É lua cheia!Ele vai atacar hoje!-exclamou assustado.

 

Franzi a testa confusa.

 

Pov's Elsa

 

—E como ele pretende fazer isso?-questionou Jack incrédulo. 

 

—Ele precisa de ingredientes especiais para realizar este plano-explicou Esther-Um vampiro mais velho,um vampiro mais novo,as três híbridas,a mestiça primogênita,o primeiro híbrido criado e o rei e a rainha dos vampiros.

 

—Ou seja...-deduzi assustada. 

 

—Por isso ele queria invadir o castelo com os lobisomens,para trazer o vampiro mais velho da história de volta-indicou Jackson-O vampiro mais novo nesse caso,ele pode escolher Jade ou Anastácia.As três híbridas são Letícia,Gabriela e Alice.A mestiça primogênita é Isabella.O primeiro híbrido que foi criado,mas não é nascido,nesse caso,é o Dag e por fim,vocês dois-apontou para mim e Jack.

 

—E quando ele pretende atacar?-questionou Alice insegura.

 

—Ainda hoje,na lua cheia-respondeu a Wood preocupada. 

 

—Temos que nos preparar então!-alertou Luís aflito.

 

Foi então que o grande salão foi invadido e vários dardos vieram em nossa direção.

 

Pov's Drago.

 

Me aproximei vitorioso,vendo todos desmaiados.

 

—Vocês não previam isso né?-debochei para Elsa e Jack adormecidos-Peguem quem precisamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Lascou!Drago sequestrou o pessoal!

Vocês viram o momento Luislice?Fofo né?*-----*

Esse Jackson kkkk.Apesar de ser do mau,ele é divertido.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.26)Feitiço de sangue

(...)

Meus olhos se encheram de lágrimas.

—Mãe...Pai...-murmurei emocionada.

(...)

Ele caiu no chão,gritando e se contorcendo de dor.

(...)

—EU SOU INVENCÍVEL!-gritou Drago contente e animado.

Rosnei de raiva,enquanto abraçava minha mãe inconsciente com força.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!