Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 22
Batalha-fim da 2°temporada


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Recebi muitos comentários por conta dos capítulos anteriores,em relação ao passado de Breu e Talissa.T.O.P!

E é claro,muitos me perguntaram se Jackson vai voltar.Bom,em breve saberão.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BQ-4TeZArtA/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/22

Pov's Alice

Assim que atravessei o portal,praticamente tropecei aos prantos e caí em braços fortes.

Ergui meu olhar ao ver que se tratava de Luís.

—Ali...-murmurou chocado-Os seus olhos...Sua humanidade...

Solucei,ajeitando minha postura.

—Alice,o que você viu?-perguntou Tio Jack preocupado.

Desviei meu olhar para Tia Elsa e mais lágrimas vieram.Olhar para ela me fazia lembrar de tudo.

—Leiam a minha mente...-sugeri.

Senti um pouco de tontura,mas não liguei.Eles precisavam ver o que eu vi.

Minutos depois,alguns estavam pálidos e Bella parecia que ia chorar.

—Meu avô...-murmurou com pena.

—Como eu queria ser neta do Breu-sorri dando de ombros.

—Ali,o que Richard fez...Nossa...-comentou Luís incrédulo.

Tia Elsa se sentou sobre uma pedra e começou a chorar.

—Vovopapy-chamei o encarando-Mesmo sabendo da história toda,do que isso nos servirá na guerra contra os lobisomens e os rebeldes?

—Simplesmente,não cometam os mesmos erros que seus ancestrais cometeram-alertou-Sejam diferentes,sejam...a nova geração.

Levantei as sobrancelhas surpresa.

Pov's Elsa

Enxuguei as lágrimas e me pus de pé.

—Vovopapy,vou precisar de algumas de suas fadas-declarei determinada-Jack,fale com a Tia Elinor e peça à ela para treinar Letícia,essa menina é um dos alvos e precisa se defender.Dag,reúna o máximo de pessoas armadas que puder.Vou reunir os nossos vampiros e os lobisomens que estão do nosso lado.

—A Tia Seeylfe pode nos preparar para o combate-sugeriu Bella animada.

—Escolha errada!-alarmou Jack de olhos arregalados.

—Ela me escolheu!Agora aguentem!-riu Seeylfe marota.

(...)

De volta ao castelo...

Pov's Bella

Ainda ofegante e com os músculos doendo,fiz mais uma.Tia Seeylfe reuniu todos os meus amigos e meus irmãos,para nos treinar no grande salão.Estavámos fazendo flexões.

—ANDA!CHEGA DE MOLEZA!!-ordenou Tia Seeylfe impaciente-VAMOS!BORA SEUS MOLEQUES FROUXOS!

—EU TE ODEIO BELLA!A CULPA É SUA!-esbravejou Snowflake irritada.

—VOCÊ NÃO ESTAVA EM SEU PERFEITO JUÍZO QUANDO TEVE ESSA IDÉIA!-afirmou Sophie furiosa.

Rolei os olhos,continuando a fazer o exercício.

Pov's Elsa

—O sangue para eles beberem já está na cozinha-alertou Jack maroto.

—Tadinhos...-lamentei com pena.

Tia Elinor se aproximou.

—Só pra confirmar Elsa:Botei sangue de fada nas bolsas-declarou-Vai deixar eles imune à luz e à imortales.

Franzi a testa confusa.

—Mas Tia Elinor...está de noite-retruquei.

—Eu sei,mas graças às informações dadas pelos os lobisomens que estão conosco,eles disseram que os rebeldes estão carregando armas,cujo as balas estão cheias de imortales e soltam raios ultravioletas-explicou me fazendo arregalar os olhos.

—Meu Deus...algumas balas dessas e seríamos mortos na hora...-murmurei assustada-Fez muito bem Tia Elinor...

Pov's Bella

Nós já tínhamos bebido sangue e só estávamos aguardando as ordens.

Botei mais balas de prata na minha arma e ergui meu olhar vendo Ethan passando.

—Ei Ethan-chamei fazendo-o me encarar-Você viu o Jamie por aí?Não vejo ele há dias.

—Desculpa Bella,não vi não-respondeu antes de se afastar.

Pov's Elsa

Um baque forte ecoou pelo o salão e viramos nossas cabeças em direção à porta.

Segurei discretamente a mão de Jack e nos encaramos.

—Até que a morte nos separe-afirmou.

Suspirei.

—Até que a morte nos separe-repeti.

Os portões foram brutalmente abertos e vários lobisomens transformados entraram com vários rebeldes armados.

Abaixei,desviando da flecha.

—Matem qualquer um que não for do nosso lado-ordenei autoritária.

Pov's Vincent

Me transformei por completo e fui direto no meu pai que tentou me morder de qualquer forma,mas dei uma patada na sua cara,avançando em seu pescoço.

Pov's Letty

Cerquei um bando de rebeldes com fogo e comecei a sufocá-los.

—Que merda Dunbrooch!-exclamou Sophie se aproximando irritada.

—Você enrola demais!-reclamou Vitória se aproximando também.

As duas atravessaram a barreira de fogo e num piscar de olhos,foram quebrando os pescoços dos rebeldes.

—Exibidas-rolei os olhos,mas não evitando o sorriso.

Pov's Ana

Pulei em cima de um lobisomem e quebrei seu pescoço,matando-o na hora.

Virei-me rapidamente e caí no chão quando outro pulou em mim,tentando me morder,mas eu segurava sua boca.

Peguei suas mandíbulas e forcei pra cima,quebrando a boca dele e o matando.

Pov's Bella

—Vão gente!-incentivou Tia Merida.

Eu,meus irmãos e Ali,estendemos as mãos em direção aos nossos inimigos e os derrubamos com tudo,matando muitos no processo.

Pov's Harry

—Vincent!-exclamei assustado tentando ajudá-lo e gritei quando Heitor mordeu meu ombro.

—Droga!-xingou Leslie surgindo e quebrando o pescoço de Heitor.

Pov's Camélia

—HARRY!-gritei assustada ao vê-lo cair no chão,gritando de dor e sangrando.

Percebi que muitos lobisomens e rebeldes começaram a fugir.

—MORRA DEMÔNIO!

Virei-me assustada vendo Drago apontar uma arma pra mim e arregalei os olhos em choque.

—CAMÉLIA!-gritou papai se metendo na minha frente e então,Drago disparou.

—NÃO!-me desesperei ao ver o tiro pegar no meu pai.

Pov's Seeylfe

—PAI!

Virei-me assustada e vi Dag,cair no chão e Camélia se ajoelhar ao seu lado,chorando aflita.

—DAG!-gritei assustada correndo até ele.

Pov's Elsa

Arregalei os olhos em pânico.

—Jack,tire o resto dos inimigos do castelo-supliquei correndo até Dag.

Pov's Seeylfe

Eu,Elsa,as gêmeas e Stoico,chegamos e ficamos ao redor de Dag junto com Camélia.Minha caçula chorava angustiada e meu marido ofegava,com o peito ensanguentado.

Segurei a mão de Dag enquanto as lágrimas escorriam pelo o meu rosto.

—Droga Dag...o que você fez?-murmurei chorosa.

—O tiro...ia pegar na Camélia-respondeu com dificuldade.

—Ele perdeu muito sangue-declarou Elsa assustada-Vamos ter que transformá-lo.

Arregalei os olhos.

—Não!Nem pensar!-neguei-Não posso condená-lo a essa vida miserável!

Pov's Alice

Me aproximei e mordi meu pulso.

—Não temos escolha!-afirmei colocando-o na boca de Tio Dag.

—Alice!-pediu Stoico,mas já era tarde demais.

Retirei meu pulso vendo que Tio Dag não reagia,nem de olhos abertos.

Usei minha audição avançada.Sem batimentos cardíacos.

Encarei Tia Seeylfe.

—Não funcionou...-lamentei.

—NÃO!-se desesperou chorando mais ainda.

—ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA!POR FAVOR!-implorou Camélia aos prantos-NÃO,PAI!ACORDA!

—Desculpem...-pedi abaixando o olhar.

Pov's Seeylfe

Stoico abaixou a cabeça e as gêmeas se abraçaram aos prantos. 

—NÃO!NÃO!NÃO!-neguei abraçando o corpo de Dag-Não Dag!Não faça isso!Volta pra mim!Por favor!Por favor!Meu amor!Não!!!

Fechei os olhos,soluçando mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Posso pedir uma coisa?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Não me matem!

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.23)Sangue do meu sangue-3 temporada

(...)

Cerrei o punho.

—Eu não sei se vou te perdoar pelo o que você fez-confessei rancorosa.

(...)

—Queria que ela estivesse viva-confessei.

Ele suspirou,me abraçando.

—Eu também querida-declarou.

(...)

—Existe uma cura,mas...fora de Arendelle-alertou Tio Jack fazendo uma careta.

Me pus de pé.

—Onde fica?-questionei determinada.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!