Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 21
Como tudo começou-parte 3


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Muitos estão gostando de investigar o passado,até minha irmã mais velha que tá lendo,faltou me matar para poder escrever esse capítulo!Cruzes!

AVISO IMPORTANTE PARA TODOS.
Pessoal,esse aviso vale para todos que acompanham minhas fics.Eu sei que demoro pra postar gente,mas tentem entender.Estou sem Internet fixa no momento e estou entrando numa fase importante na minha vida.
E essa fase,se chama ENEM.
Pra quem não sabe,ENEM significa Exame Nacional do Ensino Médio.É uma prova com muitas questões,muitos assuntos que tem que estudar a partir de agora.Essa prova é a minha passagem de ida para a faculdade.
Vou começar a estudar muito agora ou seja,a atenção que dou para as fics vai ficar pra trás um pouco.Mas sempre que der pra eu postar,eu posto!Eu não vou abandonar as fics e nem vocês.Peço que não me abandonem também.
Não sabem o quanto é difícil pra mim.Escrever fics é ótimo!É a minha vida!Mas não dá dinheiro,por isso preciso da faculdade.
Por favor.Entrem nessa batalha comigo e me ajudem.Tudo o que eu peço é paciência e compreensão.Alguns vão chegar nessa fase da minha vida e outros ainda vão chegar.
Esse era o recado.

Preparem os lencinhos,pois vamos chorar muito neste capítulo.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BQt1m7aAD48/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/21

 

Nos capítulos anteriores...

 

...

 

As portas do bar se abrindo me alertarem e me surpreenderam,ao ver Jackson,saindo com um homem de cabelos negros e olhos verdes com dourado. 

 

Reconheci ele imediatamente ao lembrar da foto que Emma havia me mostrado semanas atrás.Sem dúvida,aquele,era Breu Black.

 

...

 

—O que está fazendo aqui,seu monstro!?!-exclamei irritada.

 

—Eu vim te ver-respondeu me surpreendendo-Você me lembra muito minha falecida esposa,Elizabeth.Vocês podem ser parecidas na aparência,mas as personalidades são completamente diferentes.

 

Arregalei os olhos incrédula. 

 

—Você andou me seguindo!?!-acusei indignada. 

 

—Eu só quero te conhecer melhor!-justificou.

 

Puxei a arma da minha cintura e apontei para Breu.

 

—Vá.embora.-ordenei num tom ameaçador. 

 

...

 

Vovó suspirou. 

 

—Breu,aprende uma coisa-pediu ela segurando a mão dele-Você não é igual ao Jackson e nem à Elizabeth. 

 

Ele encarou ela com um brilho no olhar e em seguida,a beijou.

 

Tô muito curiosa para saber como esse amor virou ódio...

 

...

 

Pov's Alice

 

—Vamos chamar mais caçadores!-insistiu Tia Valka-Só assim poderemos invadir o castelo!

 

—Mas Breu pode ter ouvidos em todo o lugar-alertou vovô sério-Podem atrair atenção demais.

 

—Ele não vai saber,porque quando perceber,já vou ter enfiado uma estaca no coração dele-afirmou Tio Tristan.

 

Eu estava no teto e pude ver vovó ficar aliviada.Ela já sabia que Breu não podia ser morto por qualquer um.

 

—Vou chamá-los então-declarou Tia Valka pegando o telefone.

 

(...)

 

Eu estava escondida no canto do salão,enquanto vovó passava todas as informações pro Breu.

 

Pov's Breu

 

—Um ataque!?!-repeti incrédulo. 

 

—Você precisa ir-suplicou Talissa segurando minhas mãos-Mesmo que não possam derrotar você,podem matar o resto dos vampiros e tem várias armas ao favor.Podem te prender por toda a eternidade!

 

—Eu nasci em Arendelle e agora eles querem me expulsar?-questionei irritado puxando as mãos-Se você contar sobre nós,talvez mude alguma coisa!

 

—Já disse que não posso contar-rebateu. 

 

Ajeitei minha postura. 

 

—Você tem vergonha de mim?É isso?-interroguei magoado.

 

—Claro que não meu amor!-negou incrédula-Mas já pensou se meus amigos,Richard e Arendelle inteira souberem que estamos juntos?Nossa vida vai virar um inferno! 

 

—Inferno eu vou fazer da vida deles!Eu vou ficar e lutar pelo o que é meu!-afirmei irritado-Vou destruir Arendelle e matar todos os meus inimigos!

 

Os olhos dela se encheram de lágrimas. 

 

—Breu,sabe que amo essa cidade mais do que minha própria vida-confessou-Ou sou eu ou a guerra contra Arendelle.

 

Arregalei os olhos. 

 

—Não faça isso comigo,Talissa-pedi. 

 

—Breu,você quer matar pessoas inocentes!Você mata pessoas inocentes!-alarmou aflita-Não são caçadores ou habitantes que pretende destruir,eles são minha família!

 

—Se ficar do lado deles,considere-se minha inimiga Talissa Snow!-explodi.

 

Ela me encarou firmemente e tristonha.

 

—Que assim seja. 

 

Arregalei os olhos chocado. 

 

Ela se virou,caminhando para a porta.

 

—Talissa!-chamei vendo-a sair.

 

Gritei de ódio e angústia. 

 

Pov's Alice

 

Engoli o seco.

 

Nossa...que pesado...

 

(...)

 

O grupo conseguiu invadir o castelo e matou muitos vampiros,usaram imortales no Breu.Descobri que vovó não atacou com a desculpa de ter ficado enjoada.Alguns anos passaram e meus pais,os meus tios já tinham nascido.Acharam que Breu estava morto,mas ele estava escondido com os vampiros que restaram.

 

Tia Elsa era muita amada,principalmente por vovó,que a protegia muito mais do que Anna.Eu quero ver quando Breu descobrir...

 

Pov's Breu

 

—Como é?-perguntei chocado-Tem certeza Gothel?

 

—Sim-afirmou séria-Eu vi Talissa com duas crianças.A caçula é bem parecida com Richard,mas a mais velha tem cabelos platinados,pele pálida e...

 

—E?-insisti. 

 

Ela suspirou. 

 

—Eu senti sangue de vampiro nas veias da menina-respondeu. 

 

Caí sentado na cadeira,enquanto meu coração batia descontroladamente. 

 

Não...Não pode ser...

 

—Breu?-chamou Gothel,mas não a encarei-Essa menina...

 

—Vou confirmar ainda hoje!-afirmei me pondo de pé. 

 

(...)

 

Eu estava na pousada,num quarto,hipnotizando Vitória.Era preciso,pois ela não queria falar.

 

—Diga a verdade!-ordenei impaciente.

 

—Sim,ela é sua filha-respondeu rapidamente-A Elsa é sua filha. 

 

Recuei pra trás enquanto o mundo girava ao meu redor.

 

(...)

 

Dias depois...

 

Tive que capturar uma fada para beber seu sangue e andar na luz.Precisava vê-la.

 

Observei em cima de um prédio,as crianças saírem da escola.

 

Arregalei os olhos quando a vi.

 

A menina aparentava ter uns 8 anos,tinha cabelos platinados,olhos azuis-gelo,pele pálida e um sorriso encantador.Pude sentir o sangue humano misturado com o sangue de vampiro.

 

Elsa.Minha filha.Uma menina linda.E Talissa não me contou.

 

Rosnei de ódio,cerrando o punho com força. 

 

(...)

 

Pov's Alice

 

Eu estava escondida no canto do teto.Era de madrugada e vovó estava reunida com Tia Vitória,Tio Leo e vovô.Eles tinham contado tudo pra ele.

 

—A Elsa...é uma bastarda-vovô fez uma careta se pondo de pé-Ela vai embora dessa casa!Bota ela num orfanato ou enfio uma estaca nela!

 

—Pelo o amor de Deus,Richard!-suplicou vovó chorando se levantando-Ela é nossa filha!

 

—SUA FILHA!-explodiu ele-Sua filha e...do Breu.Elsa pode se tornar um monstro como o pai!Quero ela longe de nós,longe de mim,longe da Anna!E aproveite e vá com ela!

 

—Gente,falem baixo!-pediu Tia Vitória se pondo de pé com Tio Leo.

 

Pov's Breu

 

—A Elsa vai sair dessa pousada-afirmei fazendo todos gelarem-Mas comigo.

 

Pousei no chão e encarei todos.

 

—Não é possível!-negou Leo incrédulo-Você estava morto!

 

—Eu sou o rei dos vampiros,Hofferson!Eu jamais vou morrer!-rebati. 

 

Desviei meus olhos para Talissa.

 

—Como você pôde?-interroguei vendo-a chorar mais ainda-Como pôde esconder que tínhamos uma filha!?!Elsa é a única coisa que importa pra mim!

 

—Mentiroso!-acusou furiosa-Você odeia os humanos e odiará nossa filha por ser metade humana!Você não serve para ser pai de Elsa!

 

Meu coração parou. 

 

—Eu vou levar minha filha embora comigo-afirmei-Ela é minha herdeira.Prometo cuidar dela.

 

Caminhei em direção às escadas. 

 

—NÃO!-gritou Talissa avançando em minha direção.

 

Me surpreendi quando ela enfiou uma estaca no meu coração e me encarou com os olhos cheios de lágrimas. 

 

Engoli o seco.Não tinha acertado no coração,por isso não morri.

 

—Você errou-rosnei soltando as presas. 

 

A peguei pelo o pescoço.

 

—SOLTA ELA BREU!-pediu Vitória avançando. 

 

Pov's Alice

 

Breu mordeu o pescoço da minha avó,que gritou angustiada.

 

Segurei o choro e tampei os olhos,segurando os soluços com muita força para não me ouvirem.

 

Ouvi o grito de horror de Tio Leo,um estalo forte e algo perfurando em alguém.Muitos sons de luta e em seguida,um silêncio mortal.

 

—Não!O que eu fiz?

 

Courtesy Call-Thousand Foot

 

Abri meus olhos vendo Breu se ajoelhar e pegar minha avó morta nos braços.Ela estava toda ensanguentada. 

 

Observei o Black chorar e murmurar muitas desculpas.Em seguida,ele deixou o corpo dela e subiu para o quarto.

 

Pov's Breu

 

Adentrei o quarto cauteloso e me emocionei ao ver Elsa e Anna,dormindo em suas respectivas camas.

 

Me aproximei da cama de Elsa e me agachei para ficar na devida altura.Analisei seu rosto sereno e o pequeno sorriso em seu rosto. 

 

Tão linda...como a mãe...

 

Engoli o seco. 

 

—Espero que um dia possa me perdoar minha filha...-murmurei doloroso acariciando sua bochecha. 

 

Me inclinei e dei um beijo no topo da sua cabeça. 

 

(...)

 

Depois que saí do quarto de Elsa e Anna,peguei Jack e Seeylfe e os levei para cima de um prédio.Eles dormiam e não acordaram.Eu podia ver de longe,através da janela da sala,todos acordados.

 

Pov's Elsa

 

Ouvi um grito de angústia me fazendo abrir os olhos e despertar assustada.

 

Me sentei dando uma olhada em Anna que ainda dormia tranquilamente.

 

Encostei meus pés no chão frio de madeira e saí do quarto na ponta dos pés.

 

Passei pelo o corredor e desci as escadas bem devagar.

 

Parei no último degrau vendo Tio Stoico abraçado a Tia Valka e a Soluço.Minha tia não parava de chorar e Soluço tinha a feição assustada.

 

Tia Esther estava sentada no sofá chorando abraçada a Tio Tristan e Punzi,que também choravam.

 

Desci as escadas confusa.

 

—O que está acontecendo?-interroguei.

 

Eles me deram atenção.

 

—Elsa!-exclamou Tia Valka surpresa-Você acordou,querida?

 

—Porque vocês estão chorando?O que houve?-questionei desconfiada. 

 

—Elsa,é melhor voltar para a cama-pediu Tia Esther com pena. 

 

—Porque?-perguntei franzindo a testa-Cadê o papai e a mamãe?

 

Os adultos se entreolharam.

 

Ouvi um choro da sala,me fazendo andar até lá.

 

—Não,Elsa!-pediu Tia Valka assustada.

 

Entrei no cômodo vendo meu primo,Dag,jogado em cima do corpo de Tia Vitória que estava ensanguentado e sem vida ao lado do corpo morto do Tio Léo.

 

—Dag...-murmurei assustada

 

Ele me encarou com lágrimas nos olhos.

 

—Como vamos...c-contar para Astrid e para Anna?-soluçou.

 

Franzi a testa confusa.

 

Movi a cabeça para o lado e arregalei os olhos soltando um som de espanto vendo a cena que eu sabia que iria atormentar os meus sonhos.

 

Meu pai estava morto,com os olhos abertos e sem vida,o corpo da minha mãe estava jogado sobre o seu,ela também mantinha os olhos abertos.Pude ver os seus olhos azuis acinzentados sem brilho.

 

—NÃO!!!-gritei horrorizada levando às mãos à boca.

 

Corri me jogando nos corpos dos meus pais,chorando.

 

—Não!Por favor!Mãe!Pai!Não!Por favor!Não!!!-gritei desesperada abraçada aos corpos enquanto as lágrimas rasgavam meu rosto.

 

Senti segurarem minha cintura me erguendo no ar.

 

Me debati desesperada.

 

—Para Elsa!-percebi que Tio Stoico era quem me segurava.

 

—Não!!Eu quero minha mãe!Não!!!Pai!Mãe!-meu grito ecoou pelo o cômodo.

 

Pov's Breu

 

Ao ver minha filha gritando,chorando e sofrendo...fez uma lágrima de sangue escorrer pelo o meu rosto. 

 

Pov's Alice

 

Depois que Breu não aguentou ver a filha sofrer,ele levou Tio Jack e Tia Seeylfe para o castelo e os hipnotizou,botando memórias falsas em suas cabeças e em seguida,os transformou.

 

—Vocês serão meus filhos...-afirmou Breu-Até Elsa descobrir a verdade...

 

Fechei os olhos soluçando,enquanto mais lágrimas desciam pelos os meus olhos.

 

Eu já vi demais!Não aguento mais!

 

Abri o portal e entrei praticamente correndo.

 

—VIAGEM NO TEMPO OFF-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Meu Deus...Em Meu Vampiro,só de contar dá vontade de chorar,mas lendo assim,tudo o que aconteceu...a sensação é mil vezes pior.

Tô chorando e muito!

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.22)Batalha-fim da 2°temporada

(...)

—ANDA!CHEGA DE MOLEZA!!-ordenou Tia Seeylfe impaciente-VAMOS!BORA SEUS MOLEQUES FROUXOS!

—EU TE ODEIO BELLA!A CULPA É SUA!-esbravejou Snowflake irritada.

(...)

Abaixei,desviando da flecha.

—Matem qualquer um que não for do nosso lado-ordenei autoritária.

(...)

Encarei Tia Seeylfe.

—Não funcionou...-lamentei.

—NÃO!-se desesperou chorando mais ainda.

—ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA!POR FAVOR!-implorou Camélia aos prantos-NÃO,PAI!ACORDA!

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!