Asgard X Olimpo escrita por Jereffer


Capítulo 33
Capítulo 32: Um lugar em meus sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70338/chapter/33

- Isso é uma ilusão! – eu afirmei para mim mesmo.

 

- Porque ainda luta pelos Olimpianos, eles nunca o recompensaram devidamente, se renunciar toda essa bobagem de lealdade, quem sabe Tor não te torne até mesmo um deus, como recompensa. – ela disse com uma voz tentadora.

 

A parte do meu cérebro que ainda funcionava gritava me dizendo que nada daquilo era real, e mesmo se fosse não valeria a pena, mas meus neurônios pareciam ter outra idéia.

 

Algo me veio à mente, aquele sonho que eu tive alguns dias atrás:

 

“Tome cuidado, eles contaram com recursos que você nunca iria imaginar, tentaram te desequilibrar, mentalmente, para derrotar você no único jeito possível”.

 

Era isso, consegui retomar o controle dos meus membros, avancei em direção aquela figura que assombrava minha mente regularmente, e golpeei com meu tridente, fazendo ela sumir em névoa, logo retomei a consciência, e me vi caído no meio do campo de batalha, me levantei rapidamente, e fui aparado por Luke.

 

- Que bom que está vivo. – ele disse me ajudando a se equilibrar.

 

- Precisamos deter Tor, mesmo com o martelo incompleto ele pode liquidar muita gente. – eu disse já recuperado partindo para cima de Tor.

 

Um clarão iluminou o lugar, então vi três deuses surgirem. Hermes, Ares e Apolo, todos devidamente armados.

 

 - Nossos reforços chegaram – eu exclamei.                                   

 

Mas eu não podia me distrair, continuei minha corrida até Tor, que batalhava com o nosso gigante, tive que parar para enfrentar um anão, mas Luke continuou a correr, agora Tor notara nosso ataque, não tive tempo de avisar ele, antes de um poderoso raio o atingisse.

 

Não precisei virar o rosto para saber que o pobre garoto estava morto, continuei minha corrida, desviei de um raio e saltei o mais alto que pude, e desci meu tridente com força.

 

Isso foi o suficiente de partir o martelo em dois, desarmado ele mudou de arma para um machado de guerra, continuei a batalhar com ele contra ele até ouvir um barulho semelhante a uma bomba explodindo, um trovão imenso, e u maremoto, só que tudo ao mesmo tempo, não precisei virar para saber que os Três Grandes apareceram ali.

 

- Aleluia, achei que fosse a hora do chá, por isso as senhoras estavam deixando seus filhos lutarem por vocês. – eu zombei enquanto desvia de um poderoso golpe de machado.

 

- Achou que perderíamos a festa? – perguntou Zeus assumindo meu lugar, eu sabia que Tor era rival dele, por representarem as mesmas coisas.

 

O resto da batalha decorreu de forma quase tranqüila, tivemos poucas perdas, logo o local estava cheio de troféus que os monstros deixavam, e algumas estatuas de pedra e de ouro.

 

Vi os campistas de Quíron se ajuntarem, conversavam alto sobre a batalha, achei justo estragar a comemoração deles e contar a má noticia.

 

- O que aconteceu? – perguntou Nico ao ver minha cara, logo todos olhavam para mim curiosos.

 

- O amigo de vocês, Luke, ele morreu. – eu disse sem rodeios, todos necessitaram de alguns segundos para todos assimilarem a noticia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asgard X Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.