Asgard X Olimpo escrita por Jereffer


Capítulo 32
Capítulo 31: O começo de um Ragnarok




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70338/chapter/32

Uma pequena tenda havia sido montada para estudar alguma estratégia, depois de conseguirmos, os campistas estavam nervosos, isso poderia atrapalhar as coisas.

 

- Pavilhão vermelho comigo, quero arqueiros na retaguarda e a infantaria na vanguarda, o ataque será frontal. – eu anunciei, e um grupo de soldados começou a se mover em minha direção.

 

- Pavilhão Azul com o James, lanceiros na vanguarda, e infantaria de apoio, vocês os encurralaram pela direita. – Eu anunciei vendo uma nova movimentação.

 

- Pavilhão Amarelo com o Omutns somente com arqueiros ou combatentes a distancia, vocês atacaram a retaguarda deles, não mudem de posição, e só ataque quando o pavilhão vermelho atacar. – eu anunciei e as tropas foram assumir posição.

 

- Estou sem general para o pavilhão verde, alguém se candidata? – eu perguntei.

 

- Eu, me deixe os liderar. – pediu Luke.

 

- Ok, Pavilhão Verde com o Luke, atacaram com a força bruta pela esquerda, só ataquem quando o Pavilhão Azul atacar. – eu anunciei.

 

Depois de tudo pronto todos começaram a ir rumo ao centro daquela parte da ilha, a tensão pairava no ar, e logo avistamos nosso local, era entre um pequeno desfiladeiro, não muito alto, então possibilitando a descida das tropas, chegamos ao portão, pedi:

 

- Centímano, traga o aríete! – eu pedi.

 

Briareu carregou nosso aríete, feito de uma enorme árvore, e começou a dar golpes no portão, todos agora faziam os últimos preparativos, espadas sendo tiradas da bainha, armadura arrumadas, testando a corda dos arcos, alguns Einherjar, que estavam sob uma murada toscamente feita de madeira disparou contra nós setas de madeira, peguei uma lança, molhei em fogo grego, e atirei no suporte da murada, fazendo eles despencarem de lá.

 

O portão cedeu, peguei minha trompa e toquei, avisando aos outros pavilhões para atacarem, anunciei:

 

- Infantaria mover! – eu disse partindo para o ataque.

 

Logo vi que alem da quantidade de deuses, havia centenas de criaturas para eles usarem como lacaios.

 

A batalha estourou em todos os lados, a única boa noticia é que, o martelo de tor estava incompleto, assim os raios dele podiam errar, fui direto à direção dele, porem fui interceptado por um gigante do fogo, consegui vencer o combate com ele, mas meu descuido me fez levar um raio atirado por Tor.

 

Percebi que eu não estava morto, eu estava num lugar escuro, ouvi uma voz melodiosa dizer:

 

- Ainda se matando para impressionar os deuses Perseu? – logo eu vi uma figura, que eu forcei meu cérebro lembrar que era apenas uma ilusão, mas meus olhos me diziam que eu estava vendo a Melany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asgard X Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.