Please don't leave me escrita por July Beckett Castle

Please don

“Eu te amo. Eu sempre vou te amar. Mas eu tenho que ir, eu tenho que deixar você.”

Sequela de Please don’t go; Quando Mac deixa o apartamento de Stella, ela percebe que antes de ir embora precisa fazer uma coisa e vai atrás dele esperando que ele ainda estivesse por perto.
No meio do caminho atrás dele, ela o ver, mas fica em silêncio, sabia que se gritasse o chamando as coisas iriam mudar, e ela não queria que as coisas mudassem. Chovia muito agora, ele continuava a andar como se as gotas geladas de água que caíam do céu não o incomodava, mas a incomodou, e ela correu. Não fazia sentido, ela deveria gritar por ele, mas ela não o fez até estar muito próxima a ele, ela queria poder dizer algo que fizesse algum sentido. Mas ela estava partindo.

Só precisava dizer adeus...

UA // Mac&Stella


Classificação: 13+
Categorias: CSI: Nova York
Personagens: Mac Taylor, Stella Bonasera
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.766 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/08/2016 às 22:05 | Atualizada: 02/08/2016 às 22:05


Notas da História:

Sim, essa história me pertence, pena que é só ficção :(
Outra one Smacked, eu estava um pouco sem ideia para as minhas fics em andamento e uma sequencia de “Please don’t go” me veio a mente.
Não precisa necessariamente ler a primeira para ler essa, mas é claro, se vocês quiserem ler fiquem à vontade!
Como sabem, a história pertence a minha humilde pessoa, por isso, peço-lhes que não cometam o tal do plagio (Beleza?); Personagens queridos e amados, assim como a série maravilhosa S2 Pertencem a seus idealizadores. Todos os direitos vão para CBS Broadcasting.
Espero que gostem desse!!!
Com muitíssimo amor, Pandicorn S2


Capítulos