My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 4
Capítulo 4.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/4

    Assim que terminei de tomar banho.Edward logo foi embora e pude terminar de me secar em paz.
   Sei que foi uma puta sacanagem da minha parte ter transado com o pai da minha melhor amiga, mas foi à última vez, eu decidi não vir mais para casa de Alice nas ferias, mas não irei me afastar dela, mas sim da casa e do pai dela.Graças a deus que nas ferias estarei ocupada com o grupo de dança, então tenho uma desculpar perfeita para não vir mais aqui.
     De repente a porta do quarto é aberto, Rose aparece vestindo um vestido de jeans decotado, ela parece furiosa e confusa.
     -PORQUE VI MEU IRMÃO SAINDO DAQUI, ISABELLA MARIE SWAN?
     -EU FIZ UMA ENORME MERDA, ROSALIE!
     -CONTAA!-Ela grita se sentando ao meu lado do sofá, pegando firmemente minhas mãos.
     -Sabe o cara que eu transei ontem?
    -Aquele que te comeu numa mesa?
    -Sim, ele é seu irmão e pai de Alice -Conto a ela.Ela fica muito branca -ROSE, VOCE TA BEM?
   -ECA!Aquele cretino traiu a noiva dele e transou com uma menina da idade  da filha dele!-Ela da um berro se alevantando rapidamente, ela começa a dizer um monte de palavrões -O que tava fazendo aqui?Vocês transaram de novo?
    Abaixo a cabeça.
   -ISABELLA MARIE SWAN?
  -Eu tava tomando banho e ele aparece lá, tiro as calcas -Explico -Eu tentei, mas aconteceu.DESCULPE-ME!
   Ela põe suas mãos em cada lado dos meus ombros e me Poe de pé.
   -Não venha mais aqui!-Ela implora.Eu concordo com a cabeça -Isso é pelo seu bem, Bells!
   -Eu sei!-Concordo com a cabeça -Eu errei!
    Uma lagrima cai dos meus olhos, agora percebo os estragos que essa merda dessa transa pode causar a minha família e minha amizade com Alice.
   Rose me abraça forte, me amparando.
    -Vou te levar para casa!
     Assim que chego em casa sou recebida pelo meu pai, Sue e seus filhos, Leah e Seth.Cada um deles me da um abraço apertado, quando chega à vez do meu pai, ele me olha com um gigante sorriso em seus lábios, finos.Eu me jogo em seus braços, o apertando forte e dizendo que o amo e que senti saudades.
   Nós almoçamos todos juntos na sala de jantar, que tem uma linda mesa de vidro com os pés de madeira clara, com oito cadeira de madeira clara, um lustre enorme envidraçados, um tapete peludo branco, nas paredes tem quatros, alguns fotos minhas, casamento dos meus pais e da nova família, eu, Sue, Leah, Seth e papai, todos juntos sorrindo felizes.
   Eu amo minha vida, eu me sinto realmente completa agora, com minha família toda junta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
COMENTEM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.