My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 3
Capítulo 3.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/3

      Duas horas mais tarde.
    -Onde você estava?-Alice pergunta assim que chego perto delas.
    -Eu transei com um cara -Digo na cara duras.Alice me olha assusta.
   -BATE AI, MENINA! -Rose alevanta sua mão e eu bato na dela.Sorrimos.
    -Usou camisinha, né?-Alice pergunta preocupada.Rose fica seria.
    -Claro né!
    Ambas suspiram aliviadas.
     -Vamos, está tarde,papai chega cedo amanha!
—------------------------     

NA MANHÃ SEGUINTE.

Acordei com os raios do sol invadindo o quarto, eu abro os olhos lentamente, estou na casa de Alice, olho em minha volta os moveis caros e muito bonitos, uma cama enorme, com cobertos marfins, uma cômoda com um vaso com rosas brancas, uma enorme tv na parede, quadros com imagens de mares e rios translúcidos, um sofá marfim com almofadas combinadas e uma mesinha de centro transparente com minha mochila em cima.
  Alevanto-me da cama rapidamente, notando que ainda estou vestida com a mesma roupa de ontem.Vou ao banheiro e lavo meu rosto e escovo meus dentes.Saiu do banheiro indo direto para a porta que da ao corredor pequeno.Caminho até a cozinha desembaraçando meu cabelo com os dedos, assim que chego à cozinha vejo Alice em pé conversando animadamente com um homem alto de costa.Assim que ela percebe minha presença, ela dá um gritinho animado e corre em minha direção, botando seu braço em volta da minha cintura.
  -Bella, esse é meu pai, Senhor Edward Cullen!
   Assim que ele vira, eu quase tenho um ataque do coração.Ele é incrivelmente jovial,pele muito branca, lábios finos e rosados, olhos azuis, cabelos cor de cobre, ombros largos e musculosos, ele é lindo demais e é o cara qual eu dormi ontem.
   FUDEUUUU!

Eu realmente vou me matar ou Alice me matará assim que descobri que transei com o pai dela.
  Eu saio o mais rápido possível daquele cômodo dizendo que tinha que tomar banho e ir para casa.Senhor Cullen agiu como se não me conhecesse, assim é melhor.
  Assim que entrei no quarto, eu pego minha mochila de cima da mesinha e a jogo em cima da cama, tiro a roupa que usarei hoje e tiro o vestido que estou usando e guardo dentro da mochila, ficando apenas de calcinha e sutiã.Pego uma toalha na cômoda e pego a minha roupa, um vestido leve florido de alças finas, que vão ate metade das minhas coxas e um conjunto de calcinha e sutiã brancos.Vou pro banheiro, deixo minhas roupas em cima da bancada e depois tiro minhas roupas e entro dentro do Box que fica bem no meio do banheiro, tem vidro em volta do Box, ligo o chuveiro e deixo a água cair pelo meu corpo, fecho meus olhos.De repente escuto a porta do banheiro abrir.
   -Alice, o que você quer?
  Não obtenho resposta e abro meus olhos dando de cara com o senhor Cullen, me observando com um olhar malicioso para meu corpo.MERDA!
  -QUE MERDA VOCÊ TA FAZENDO AQUI, PORRA?
  -Você tem um belo corpo, Bella!-Ele comenta tarado com a voz rouca, apenas olhos meu corpo.
  -Dá para você sair daqui?
   Ele ignora minha pergunta.
 -Eu bati uma hoje apenas me recordando da nossa noite de ontem -Ele comenta desabotoado a sua camisa social e a jogando no chão, junto com minha calcinha e sutiã e depois abaixa sua calca levando junto sua cueca, ele esta nú -Quero me enterrar dentro de você!
  Seu corpo é lindo!
  FOCA, SWAN!
   -VOCÊ ESTA LOUCO, SE ALICE ABRIR ESSA PORTA AGORA E VER ISSO-Falo com medo com meus olhos na porta atrás dele.
  -Eu tranquei a porta desse quarto e a do banheiro -Ele explica apontando para a bancada, onde há algumas chaves -Eu tenho a chave de todas as portas dessa casa e Alice não vira aqui, ela foi ao namorado dela, o buscar para almoçar aqui.
   -Você é louco! -Grito irritada.Ele se aproxima do Box, abrindo a porta e entre nele.Eu dou passos para trás, grudando minhas costas no vidro, ficando o mais longe possível dele -Sou amiga da sua filha, eu tenho idade sua filha!
   -Eu adoro as novinhas, elas são tão deliciosas -Ele diz vindo em minha direção, ele põe um dos seus braços no vidro atrás de mim e aproxima seu rosto do meu, olhando no fundo dos meus olhos -Meu pau esta tão duro!
  Olho para baixo vendo seu enorme pau ereto.
  Ele o roça em minha barriga.
  Fecho os olhos, respirando fundo.
  SE ACALME, SWAN!
  Assim que abro meus olhos, ele gruda seus lábios nos meus, de inicio tento o afastar, mais ele pega minhas mãos e as prende em cima da minha cabeça.O beijo é selvagem, sua língua passeia pela minha boca como se nunca estivesse lá.Eu gemo contra os lábios dele.
  Ele solta minhas mãos e para o beijo, num movimento rápido, ele me pega em seu colo e me beija novamente, minhas costas ainda estão contra o vidro gelado.Seu pau esta tão perto da minha entrada molhada.Eu puxo sua cabeça para trás pelos cabelos e ele me olha confuso, com seus olhos escuros cheios de luxúria.
    -Essa é a ultima vez!
     Ele da os ombros e me penetra de uma vez, forte e duro, fazendo um dar um grito alto.
     -Você esta sempre pronta para mim!-Ele diz entre gemidos de prazer.Com uma mão ele belisca um dos meus peitos, fazendo eu soltar um gemido mais alto -Eu amo sua buceta!
    -Cullen.Ahhhh!
     Ele sai de dentro de mim e entra de novo dentro de mim em um movimento forte, ele faz isso varias vezes.
    -BELLA AHHH, MINHA LOLITA!
    Eu arranho suas costas com minhas unhas.Ele beija meu pescoço e volta para minha boca, me beijando com luxuria.
    -MEUS DEUS, CULLEN!
      De repente, ele sai de dentro de mim, e me põe no chão e me vira de costa, minha bochecha gruda no vidro.Ele abre minhas pernas e entra de novo dentro de mim rapidamente, ele põe suas duas mãos em meus peitos, os apertando.Ele me completa, ele esta li, eu sinto ele todo dentro de mim, e tão bom!
    Ele da algumas estocadas dentro de mim e seu pau incha e rapidamente o tira de dentro de mim.Viro-me para ele, respirando com dificuldade!
  -Se ajoelha e chupa o leitinho do titio Edward!-Ele ordena com seu pau na mão, o masturbando.
   Obedeço.
   Fico de joelhos para Edward, ele tira a mão do seu pau e eu ponho minha boca em seu pau, chupando toda sua extensão.Ele puxa meu cabelo,fazendo seu pau entrar todo na minha garganta, olho para Edward, ele urra,jogando a cabeça para trás e rapidamente um jato de gozo sai do seu pau, descendo pela minha garganta, tem um gosto salgado.Ele tira seu pau da minha boca e me estende a mão, eu aceito, ele me ajuda á alevantar e logo se abaixa em minha frente.
  -Vou chupar essa sua bocetinha rosada!
    Ele põe uma das minhas pernas no seu ombro e envia sua língua dentro de mim, ele me chupa tão gostoso.Em poucos segundos, eu gozo em sua boca, dizendo seu nome.
    Ele tira sua língua de dentro de mim e se põe de pé em minha frente.
    -Você trepa muito bem e tem um gosto maravilhoso, você é perfeita!
    -Tenho que terminar de tomar banho, se você não me der licença!
    -Eu ajudo!-Ele diz pegando o sabonete liquido do chão e pondo um pouco em sua mão -Vira!
      Viro-me.
      Ele passa sabonete em minhas costas rapidamente, descendo para minha bunda, ficando um bom tempo lá.
      -Você tem uma bunda muito bonita!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
COMENTEM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.