My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 39
BONÚS ♥




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/39

    

Tudo que posso dizer é quando contei a todos que iríamos nos casar,ninguém ficou surpreso,pois sabiam que desde do inicio,que o único cara que eu casaria seria ele.Alice organizou nosso casamento as pressas no jardim na casa dos avos e foi tudo perfeito,muito mais do que eu esperava.E naquela festa,ele se tornou meu e eu dele,foi como se encontrasse o sentido da minha vida,fazer Edward Anthony Masen Cullen feliz.

     Na lua de mel,visemos um tour pela Europa durante três meses,foi a lua de mel mais perfeita do mundo,curtimos nosso quarto muito e outros lugares também.HAHAHA.

     Depois de voltar da lua de mel,nos mudamos para sua antiga casa.Ele mandou mudar a sede de sua empresa para cidade,para se estabelecer e comandar a empresa melhor e eu continue a comandar a empresa do meu pai.Em poucos meses,tive uma grande surpresa eu seria mãe de uma bela menina de olhos azul e cabelos castanhas,Isadora,a minha menina sapeca,logo em seguida venho o Anthony,o anjinho da casa,ele parece tanto com Ed,na adolescência ele me deu muito trabalho,varias meninas acompanhavam para apenas ver ele,as vezes tinha que jogar água nelas,para espantá-las,mas elas sempre voltavam.Em pouco tempo Isadora estava na faculdade cursando moda e Anthony administração.Isadora depois que se formou foi para Paris trabalhar na marca de roupas de Alice,que estava fazendo o maior sucesso da terra e Anthony ficou na cidade,ajudando o pai.Ele encontrou uma bela moça simpática e bondosa,que ama animais,eles se casaram e ficaram na minha antiga casa na frente da casa do meu pai.Depois de um tempo,Isadora voltou noiva de um lindo francês,Ed não gostou,mas o menino era simpático demais e ganhou a confiança dele.Assim que se casaram,se mudaram para casa ao lado de Anthony .E eu e Ed,compramos um casa ao lado do meu pai.Alice voltou de Paris com os três gêmeos e se junto a nossa vizinha.

   No fim das nossas vidas,estavam eu e Ed,sentados numa cadeira de balanço,com nossas mãos entrelaçadas e dizendo uma ao outro quanto nós nos amamos.Eu tive tudo que qualquer um podia querer,uma família boa,uma marido amoroso e uma carreira boa.Devo admitir,minha vida,foi incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que leram a minha fanfic,espero que tenham a amado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.