My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 38
Capítulo 38.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/38

   

5 ANOS DEPOIS.

    Eu atualmente estou trabalhando na empresa do meu pai, que agora é minha.Ser minha própria chefe é difícil, porque tenho que cobrar coisas de mim mesma, mas graças à ajuda do meu pai, eu estou conseguindo fazer o negocio de família crescer.

    Estou morando na frente da casa do meu pai, então sempre que posso, que é todo dia, eu janto com eles.Eles moram sozinhos atualmente.Leah mora perto do restaurante que ganhou de herança do seu pai, junto com seu namorado Scot, um moreno lindo e fofo, totalmente diferente da bruta da minha irmã, coitado do menino.Seth mora perto da universidade, junto com sua noiva,Stella,uma linda loira,calma e muito animada.Ele esta cursando engenharia e depois que se formar ira para Europa se especializar mais.Alice e Jazz,estão noivos faz anos,mas estão sempre adiando seu casamento,porque Esme quer que Ed se case primeiro.Alice está morando em Paris,ocupada fazendo seu nome no mundo da moda.Steve ainda é meu vizinho,ele atualmente está morando com sua esposa,Lia,uma irlandesa muito engraçada,que combina totalmente com ele.Eles são absulamente parecido,chega ser estranho.Quanto á mim,moro sozinha,comando uma empresa e continuo solteira,por opção,meu ultimo namorado,Stefan,um lindo italiano,me pediu em casamento e eu disse não,depois de Ed,eu nunca senti algo tão intenso e que me consumisse de corpo e alma,foi apenas com ele,que me levou a loucura,ninguém mais.

   A 5 anos atras,quando eu terminei tudo com Edward,ele foi embora da cidade logo em seguida,um dia depois na verdade.Ele mora em NY até hoje,nunca mais entrou em confuçoes por conta de mulheres.A minha escolha de cinco anos atrás,estava totalmente certa,eu cresci mentalmente e mesmo que tive que sofrer com a saudade,me ajudou a crescer.

    Por conta do meu relacionamento com Ed,os holofotes ainda estão a minha perseguição,ainda mais que entrei em uma lista de jovens mais ricas,então tive que fazer algumas sessões de fotos,ficaram estranhas,mas tudo bem.Por conta daquela revista,minha empresa ficou mais conhecida,por esse lado é bom.

    O que mudou em mim em cinco anos.Primeiro:meu cabelo,cortei ele,e o pintei.Segundo:Cresci alguns centímetros.Terceiro:Cresci mentalmente.

     Como eu dizia no passado,que queria curtir muito a vida.Eu fiz isso.Viajei bastante,namorei caras diferentes,conheci pessoas novas.Devo dizer,foi os melhores anos da minha vida.Eu posso dizer que aproveitei minha vida.

    Olho para meu anel de noivado que Ed me deu.

     Eu nunca o tirei.

     Meu celular toca em cima da minha cama.É uma hora da manhã,quem me mandaria mensagem á essa hora.

  ----------------------------------------------------------------------

   De:Alice

   Para:Bella

     Estou na cidade,venha me visitar,bebe!

De:Bella.

Para:Alice

  I.R.E.I

 Deixou meu celular na cama novamente e vou até minha escrivanha,terminar de assinar uma papelada.Assim que termino de assinar e ler alguns documentos,me jogo em minha cama,caindo no sono igual a uma pedra.

 Acordo com o alarme alto do meu celular tocando.Pulo da cama.

 ALICE.

 Tenho que ir visitar ela e ir trabalhar.

 Pego uma muda de roupa que deixei separada ontem a noite e uma toalha,e vou até o banheiro,tomar uma chuverada rápida.Assim que saio de dentro do Box,me seco rápido e boto minha roupa rapidamente,me maquiei e saio as pressas de casa.

—ATRASADA COMO SEMPRE! –Meu pai grita do outro lado da rua,me olhando divertido.

 Mostro a língua para ele e entro rapidamente em meu carro.

 Mesmo com Alice morando longe,sempre conversamos,ela sempre me contava tudo que estava acontecendo com seu pai.Como por exemplo:Ele e Eliazabeth tentaram ficar novamente juntos,mas não durou um mês.Alice me disse que depois de mim,não houve uma mulher que chamasse a atenção dele e que ele sempre se matinha ligado a minha vida,tanto que alem dos meus seguranças que fica a minha volta,24 horas por dia,há mais seguranças de Ed,cuidando da minha segurança,isso me deixa aliviada,quer dizer que ele ainda se preocupada comigo e talvez ainda me ame,como eu o amo.Esse foi o motivo que nenhum dos meus namoros deu certo,nenhum deles era o Ed,ninguém me tocava como ele,me amava como ele,fazia amor com ele,ninguém era ele.

 Assim que chego até a casa de Alice,estaciono o carro em frente da casa dela.Saio do carro,respirando fundo.

Aprecio a casa,ela continua linda como sempre.

Vou até a porta e aperto a campainha.Em segundos,Alice abre a porta para mim,ela se joga em meus braços.

 Riu.

—Eu também senti saudades! –Digo a ela,saindo dos seus braços.

Olho para ela,ela quase não mudo,altura continua a mesma,anã como sempre.A única coisa que mudou foi que seus cabelos estão mais compridos.

—QUANDO O STEVE ME CONTOU QUE VOCE CORTOU O CABELO,QUIS TE MATAR,MAS CARA,VOCE SEXY PRA CACETE! –Ela grita alto,me olhando dos pés a cabeça  –Até te pegava se voce não fosse minha madrasta!

—ALICE!

—Voce é,aceite!

—Como ele está? –Pergunto a ela serie,entrando na casa e me sentando no sofá,ela senta ao meu lado,pegando minha mão.

—Bem,mas esquecer voce nunca,ele te ama!

—Eu também,o amo!
         –Por que vocês não conversam?

—Eu nunca mais o vi.

—Se vou alevantar agora e ir até o escritório! –Ela me aconselha.

ELE ESTÁ AQUI?!

Me alevanto rapidamente e corro até seu escritório.Faz anos que não visito essa casa,mas a conheço como a palma da mão.

Paro na frente da porta,seguro a maçaneta firmemente e respiro fundo,giro a maçaneta,encontrando a sala do mesmo

jeito,a única coisa que mudou,a parede está cheia de fotos minhas.

        MEU DEUS!

          –Olá,Bella! –Escuto sua voz de anjo.

          Meu coração bate rápido,as borboletas brigam em minha barriga e meu corpo todo se arrepia.

          É ELE!

          Ele está atras de mim.

           –Como voce fez isso na sua parede? –Pergunto a ele,ainda de costa.

           –Todo o ano,no seu aniversario,eu vinha na cidade e entregava meu presente em sua porta e espiava de longe voce o pegar  –Ele diz num tom triste  –Seu sorriso.

          –Por que voce não entregava o presente direto para mim?

          –Eu estava deixando voce fazer o que queria,viver sua vida ao maximo,viajando pelo mundo,indo em festas e conhecendo outros pessoas.

           –Voce é uma boa pessoa,Edward Cullen! –Afirmo sincera,me virando para ele.

     Perco o ar.

     Ele está igual a como era cinco anos atras,ele parece até mais novo.Esta mais gostoso que antes.

     –Voce está linda!

      –Eu ainda te amo,é o tempo me fez perceber que voce é o amor da minha vida,Edward Anthony Masen Cullen  –Anuncio deixando as lagrimas rolarem.Ele se aproxima de mim.

      –Eu te amo,Bella!

      Ele me envolve com seus braços,olho em seus olhos e aproximo nossos lábios.Assim que nossos lábios se tocam,parece que minha felicidade e alma voltaram.Eu jogo meus braços ao redor do seu pescoço.Ele permite que eu me aventure em sua boca,parece tudo tão nova e tão bom.Nosso beijo é calmo e amoroso.

    Me afasto dele.

     –Vamos nos casar! –Digo a ele,olhando em seus olhos  –Voce é o homem da minha vida e eu tenho certeza disso.

      –Vamos  –Ele sorri sapeca  – Voce é tudo para mim,Isabella Marie Swan.

      –Cullen  –Acrescento  –Me chame de Sra.Cullen!

       –Sra.Cullen!

      Sorriu para ele.

       Desde do inicio voce foi para mim,uma conta matemática dificil,algo que evita,que odiava,mas o que eu odiava,era não saber o resultado dessa conta,o resultado era obvio para os outros,mas para mim não,era difcil para mim admitir a derrota.Admitir que desde do inicio eu o amei com todo minha alma,todas minhas forças.Eu tentei me esconder desses sentimenos,mas eu não consegui,eles foram mais fortes que eu,e eu agradeço por isso,porque voce Edward,foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida.Então pensem na minha história e acreditem que o amor é algo lindo e tem que ser vivido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.