My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 22
Capítulo 22.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/22

 

http://www.polyvore.com/ob_6c/set?id=171256486

 

 

https://http2.mlstatic.com/aliancas-anel-de-compromisso-banhado-prata-e-ouro-18k-par-D_NQ_NP_161601-MLB20346064510_072015-F.jpg

 

Eu acordo animada.Eu me alevantado rapidamente, boto musica em meu celular e começo á dançar, enquanto escolho minha roupa, por fim, escolho um vestido branco, sem alças, uma sandália marrom de couro e um conjunto de lingerie vermelha, com o sutiã sem alças.Vou para o banheiro, dançando animadamente.Ligo o chuveiro e tirou minha roupa rapidamente, e entro.Lavo bem meu corpo e meu cabelo, e depois desligo o chuveiro e saio do Box, me enrolando na toalha e indo até o meu quarto.Seco-me e ponho minha roupa, vou até o banheiro novamente, e escovo meu cabelo, o deixando solto e por fim, passo um pouco de maquiagem.

   Pego minha mochila em cima da cama e saio do meu quarto.Assim que chego na cozinha, só está Sue tomando café sozinha.Sento-me ao seu lado.

   -Cadê o papai e os outros?-Pergunto fazendo um pão para mim.Ela me olha e sorri.

  -Seu pai foi para o trabalho cedo, Leah foi à casa do namorado e Seth dormiu na namorada ontem –Ela responde calma e simpática- Você parece tão feliz hoje?Arrumou namorado?

  -Acho que sim,sabe aquele cara que te falei,o mais velho-Respondo animada,servindo leite.

  -Que bom!-Ela continua –Se precisar sair escondido com ele, me avise!

  Concordo com á cabeça.

  -Meu pai irá me matar quando descobrir!-Comento, com medo.

  -Ele terá que entender que você cresceu e pode tomar suas próprias escolhas, eu confio em você, Bells, você é uma garota responsável –Ela diz abraçando meus ombros, com uma mão-Eu confio em você!
  -Eu amo você, Sue!

  -Eu também, minha querida!

  Depois do café da manhã, eu fui para meu carro e dirigi até a universidade.Assim que estacionei meu carro ao lado do carro de Jack.Ele e Rose se aproximaram do meu carro.

    Eu saio do carro com minha mochila.

    Eu ligo o alarme do carro.

    Sorrio na direção deles.

   -Oi-Os comprimento animada.

   Eles sorriem para mim.

   -QUE FOFA TODA APAIXONADA!-Rose comenta se aproximando de mim e apertando minha bochecha.

   -Solta ela, coitada!-Jack pede puxando Rose e fazendo ela se afastar das minhas bochechas.

   Meu celular toca dentro da minha mochila.Eu o pego e aparece o nome de Edward na tela.

   Rose sorri toda fofa para mim.

   IDIOTA!
   -Oi-Digo atendendo.

  -Irei te buscar hoje, iremos passear –Ele avisa sem ter me perguntado se eu podia ou quero ir –Ok?

  -E se estiver ocupada?

 -Desmarque –Ele diz simplesmente sendo um pouco frio.

 -Você não manda em mim-Exclamo irritada- Eu não vou ir,estou ocupada.TCHAU!

   Desligo na cara dele.

   Quem ele pensa que é?

   Depois que desliguei na cara dele, ele me ligou umas quinhentas vezes, eu desligo meu celular.

  -Que garota má!-Jacob comenta se aproximando de mim, pondo seu braço em meu ombro.

  -Já brigaram?-Rose pergunta brincando.

  -Sim, ele quer mandar em mim já!-Respondo á ela, ainda irritada.Ela fica seria.

 -É meu irmão, ele ama mandar nos outros-Rose comenta.

 -Em mim, ele não manda-Aviso.

 -Boa garota!-Rose comenta alevantando seus polegares á mim.Sorri mais calma á ela.

  O sinal bate e nos nós dividimos, cada um vai para sua sala.

  A aulas passaram rápido demais, e de repente me vejo já saindo da sala e indo até o estacionamento.Vejo Jack e Rosem parados fofocando, parados na frente do prédio da saída.Eu corro até eles, o surpreendendo.

   -O que foi?-pergunto ficando no meio dos dois-Emm está trabalhando novamente?

   -Está!-Jack responde sem me olhar, olhando para frente, cheio de curiosidade –Olhe para frente!
   Olho na direção que eles estão olhando e vejo Edward encostado em um volvo cinza, muito bonito e reluzente.Ele veste um terno azul escuro, seus cabelos rebeldes como sempre, tão badboy.Ele e Alice conversam, ele parece um pouco irritado.

   -Me esconda!-Peço á Jack me escondendo atrás dele.Rose sorri, divertida.

  -Você desligou na cara dele e agora está com medo, isso é tão divertido!-Rose comenta, divertida.Jack concorda rindo –Ele parece que tem minha idade, ele parece tão novo!

  -Eu sei!

 -Varias garotas estão olhando para ele-Jack comenta me deixando com ciúmes.

—Eu vou pegar essas putas!-As ameaço em voz baixa-Ele é meu!

—Tão ciumenta!-Rose comenta ainda se divertindo com minha desgraça –Eles estão vindo para cá!

—Oi, Edward!-Rose complementa seu irmão-Tudo bem?

—Olá, Cullen-Jack o complementa ficando serio.

—Estou te vendo, Isabella!-Edward diz –Venha aqui!

—Merda!-Exclamo baixinho –Você não serve para nada, Jacob Black!

 Saio de trás de Jacob, ficando no meio de Jack e Rose.

  Olho para Edward, fingindo estar entediada.Alice me olha sem dizer nada.

 -Vou fazer um jantar lá em casa, queria que você fosse, Bella-Alice diz me convidando.Olho desconfiado á ele.

 -Isso é mais uma das suas brincadeiras?-Pergunto desconfiada.

 -Não é-Ela responde sendo sincera.

 -Okay, eu vou-Afirmo mais relaxada.

 -Está ocupada, Swan?-Edward pergunta sarcástico.Reviro meus olhos.

 -Idiota-Resmungo baixinho.Todos riem, menos Edward.

 -Vamos passear?-Ele pergunta novamente, estendendo sua mão á mim.

 Passo por ele, entrando no banco do passageiro de seu carro.

 Aceno aos meus amigos de dentro do carro.

 Edward se despede deles e entra no carro.

 -Depois nós pegamos seu carro-Ele avisa ligando o carro.Concordo com á cabeça, olhando para á janela –Está brava?

 -Não quero que ninguém mande em mim, Edward-Explico á ele.Ele Poe sua mão livre em minha coxa nua.Olho para ele.

 -Me desculpe, tudo isso é novo para mim-Ele explica, calmo.Concordo com á cabeça.

 -Então, para onde vamos?-Pergunto ficando curiosa.

—Shopping.

—Você fumou?E se alguém reconhecer a gente?Você é famoso, Edward!

—Ando pesquisando sobre mim na Internet?-Ele pergunta curioso.Eu acedo com á cabeça –Uol!

—Meus seguranças, vão cuidar disso para mim –Ele diz me acalmando –Não se preocupe!

—Está bem!-Concordo pondo minha mão sobre á dele.

—Faz um tempo que não transamos-Ele comenta.

—Tarado!

 Ele sorri sapeca á mim.

 Minha calcinha fica molhada na hora.

 -Vamos brincar um pouco, Cullen!-Digo me sentando sobre minha panturrilhas e me inclino em direção á ele.Abro suas calças e tiro seu pau de sua cueca e começo á masturba-lo com á mão.

 -Bells-Ele me gemi meu nome –Você é tão sapeca, minha menininha!

—Ai, titio, Ed-Digo sedutora, sorrindo confiante –Está gostando?

—Ah!-Ele geme novamente, tentando se concentrar na direção –Eu vou te fuder depois, garota!

—Eu estou esperando por isso-Afirmo botando seu pau em minha boca.Eu o boto todo em minha boca.~

—Ah, Swan!

—Eu escutar você gemendo-Digo tirando seu pau da minha boca e o botando novamente.

  Boto minha mão em suas bolas, as massageando.

  Eu chupo seu pau, como se ele fosse meu picolé favorito, meu picolé de Edward.Quando mais ele geme, mais me estimula á continuar á chupar ele.Eu amo isso, estar com ele, dar prazer á ele.Seu pau incha em minha boca e eu me preparei, ele vai gozar.Relaxo minha garganta e enfio seu pau todo em minha boca novamente, ele goza em minha boca, gemendo meu nome.Eu tomei todo seu gozo, salgado.Fecho suas calças.

 -Chegamos!-Edward anuncia com sua voz cansada –Dormi lá em casa, hoje?

 -Seus pais e Alice?-Pergunto tocando sua bochecha com carinho.

 -Meus foram embora já e Alice, não importa, e amanhã é final de semana -Ele responde aproximando seu rosto do meu –Porfavor!

 -Okay, eu durmo lá –Respondo dando um selinho rápido nele.

  Saímos do carro ao mesmo tempo.Estamos no estacionamento subterrâneo do shopping.Edward vem em minha direção e entrelaça seus dedos com os meus.Sorrio boba.

  Nós pegamos o elevador e chegamos finalmente dentro do shopping.Assim que saímos de dentro do elevador, vejo varias mulheres quase quebrarem o pescoço para observar Edward.Bufo irritada.

 Ele é MEU!

 -Isso é normal para mim –Ele diz como se tivesse lido meus pensamentos –Você é a minha namorada, isso que importa,

 Fico quieta, lançando olhares maldosos para todas as mulheres que olham para ele.

 -Acha que eu não tenho ciúmes de você?-Ele pergunta apertando um pouco minha mão, me fazendo me concentrar só nele.

 -Eu não sou tudo isso, eu sei, então sem ciúmes –Digo, sem confiança.

—Você é cega-Ele afirma –Você é a mulher mais bonita que conheci!

 Sorriu boba á ele.

 -Obrigado –Agradeço – O que faremos aqui?

—Pegar uma coisa e depois que tal cinema?

—Combinado!

  Nós caminhamos até uma joalheria chique e cara.A mulher que nós atende, nem olha para mim, apenas fala com Edward. É como se eu não existisse.

 -Anel de compromisso?Então, você tem namorada!-A ruiva afirma escorada no balcão, mostrando seus seios, pelo decote enorme de seu vestido.

 -Eu sou namorada dele-Afirmo olhando cheia de ódio á ela.

 -Pare de brincar, criança!-Ela diz rindo.

 Eu e Edward ficamos sérios.

—Ela é minha namorada-Edward afirma serio.Ela nós olha surpresa.

—Me desculpe e que ela parece tão nova.

—Eu sou!

—Pegue os aneis-Edward manda, sem paciência.Ela afirma com á cabeça e vai pegar os anéis –Garota burra!

—Eu não vou ligar para isso-Digo á mim mesma.Edward me olha, rindo.

—Isso mesmo, não liga!-Ele concorda dando um beijo em minha testa-Voce é minha menina!

—Pervertido!

 A ruiva aparece segurando firmemente uma caixinha de veludo vermelho, ela Poe em cima da bancada.São um par de anéis de compromisso, de ouro, com detalhes em prata. É lindo!

  Edward pega uma das alianças e Poe em meu dedo indicador.Sorriu toda boba á ele.

  Pego o outro anel e boto em seu dedo.

 -Estamos presos um do outro agora-Afirmo animada-Voce é meu!

  Ele concorda com á cabeça.

  -Vou pagar e já volto-Ele me avisa.Eu concordo.

  Ele vai até o caixa e pega sua carteira de dentro do bolso de trás, e tira um cartão dourado.

 Agora percebi, que estou namorando um cara mais velho, rico e ele se chama Edward Cullen, o primeiro homem que eu estou realmente apaixonada.

   Depois me pagar os anéis de compromisso.Nós vamos até o cinema, ele me deixa escolher o filme, eu escolho Capitão América: Guerra Civil.Depois nós compramos pipoca e Edward comprou muitos doces para mim.

  MEU NAMORADO É INCRIVEL.  

—--------------------------------------------------

  Depois do shopping, Edward me deixou no estacionamento da universidade.Antes de ir embora, ele me abraçou por horas e depois foi embora.Eu entrei no meu carro e dirigi até em casa.Assim que cheguei em casa, encontrei Sue e Charlie sentados no sofá, vendo futebol, fui até eles, me sentei na mesinha de centro, eles se indireitam e me olharam com atenção.

   -Pai, posso dormir lá na Alice hoje?-Pergunto nervosa, sentindo mil borboletas em minha barriga.Sue pisca para mim.

  Sorriu á ele.

  Nosso sinal, ela sabe que vou a casa dele, meu namorado.

  -Fizeram as pazes, então?-Papai pergunta curioso.

  Como ele sabia?

  -Eu te conheço, Isabella-Papai diz lendo minha mente.

 -Isso é assustador, mas sim, nós fizemos as pazes-Comento – Então, sim ou não?

 -Claro que sim, amizade de vocês é importante para nós, também-Ele responde olhando para Sue e pegando sua mão, transbordando amor.

 -Obrigado pai!-Agradeço, o enchendo de beijos em sua face.Ele ri –Eu te amo!

  Eu solto ele e corro para meu quarto.

  Peço uma mochila velha minha é a jogo na minha cama, vou até meu armário, abro-o e tirou algumas roupas, as botando dentro da minha mochila.Pego uma camisa cinza que vai até a metade da minha barriga, uma jeans e meu allstar branco.Fecho minha mochila e saio do meu quarto, caminho correndo pelo pequeno corredor, desço as escadas rapidamente, chegando na sala, encontro Sue e papai, nas mesmas posições de antes.Eles se viram para mim, acendo á mim.

  -Tchau!-Me despeço mandando beijos pelo ar para eles.Eles sorriem bobos.

  -Dirija com segunrança-Papai me alerta.Concordo com á cabeça.

    Saio de casa.Desligo o alarme do carro e entro nele, jogando minha mochila no banco passageiro.Dirijo com segurança, até á casa dos Cullen´s, assim que estaciono o carro na frente da casa, noto que todas as luzes da casa estão ligadas.Saio do carro, segurando minha mochila com uma mão.Ligo o alarme do carro e guardo a chave dentro da minha mochila.Caminho até a porta da casa e bato na porta, na mesma hora, Edward abre a porta, apenas usando uma calça de pijama listrada, sem camisa e de pés descalços.

    MEUS DEUSES!

    Isso é demais para mim, eu posso ter visto ele pelado varias vezes, mas sempre que o vejo novamente, parece que é a primeira vez.ELE É TÃO GATO!

    -Bota uma camisa-Peço entrando, passando por ele.

    Seu perfume é tão bom.

   -Está te incomodando?-Ele pergunta fechando a porta e vindo em minha direção, ele segura minha cintura, ele puxa meu corpo para o céu, eu estou de costas á ele, meu corpo alinhado com o dele.Parece que nosso corpo foi feito um para o outro, o enchaxe perfeito.

   -Está –Respondo saindo para longe das suas mãos, me viro, ficando frente á frente, para ele –Bota uma camisa!

   -Ta, Alice está na cozinha, me espere, junto com ela-Ele diz.Eu concordo.

   Sorriu á ele e vou até á cozinha.Encontro Alice, arrumando á mesa.

   -Oi-A comprimento envergonhada.

    Ela olha para mim, vermelha.

   -Oi-Ela me complementa –Estou fazendo vários pratos, que minha vó me ensinou!

   -Culinária dos Cullen, deve ser delicioso –Comento tentar ser amigável e gentil.

  Sento-me na cadeira a observando cozinhar.Eu me lembro à primeira vez que ela tentou cozinhar, foi uma catastofre, ela quase botou fogo em todo o prédio da escola, mas ela não desistiu de cozinhar, depois desse dia, ela se matriculou numa aula de culinária e aprendeu a cozinhar muito bem, eu gosto desse jeito de Alice, ela nunca desisti de nada, mas nesse momento isso é muito ruim para mim, será que ela não vai desistir de separar eu e seu pai?

    -Tudo bem?-Edward pergunta tocando meu ombro levemente.Eu o olho surpresa, nem percebi que ele tinha entrado na cozinha.

    -Estava só pensando –Respondo á ele.Ele olha para Alice e puxa uma cadeira e senta ao meu lado, botando seu braço na minha cadeira.

    -A comida está quase pronta, enquanto esperamos que a comida fique pronta, vamos conversar –Alice avisa se sentando na nossa frente –É difícil ver meu pai se agarrando com minha melhor amiga!
    -Eu te entendo, mas eu não consigo não amá-lo. –Explico á ela –Ele entrou em meu coração sem eu perceber, ele apenas entrou sem permissão.Eu estava focada em Jack e nesse tempo, Ed entrou em meu coração.

    Olho para Edward e toco sua coxa com uma mão, ele cobre minha mão, com sua mão.

   -Foi difícil para eu aceitar, eu admito e eu fiz coisas idiotas –Ela se desculpa-Eu abençoou o relacionamento de vocês!
    Eu e Edward sorrimos bobos.

    -Obrigado!- Agradecemos juntos.

    Eu me jogo nos braços de Alice, a abraçando forte, ela me abraça forte, deixando algumas lagrimas caírem.

    -Você sempre será minha irmã, Bells –Alice promete com sua voz rouca de choro.Concordo com á cabeça.

   -Então sou seu paizinho, Swan?-Edward brinca quebrando o clima.Saiu dos braços de Alice e dou um soco no braço de Edward.Alice ri.

   -Idiota!-Exclamo rindo.

   -Também amo vocês!-Ele diz sincero olhando para nós cheio de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMETEM.FAVORITEM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.