My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 21
Capítulo 21.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/21

 

 

http://www.polyvore.com/bad_bonus/set?id=165173827

 

NO ESTACIONAMENTO DA UNIVERSIDADE.

    -Ela fez isso?-Rose pergunta surpresa.

     Eu contei á ela sobre ontem, na casa de Alice, tudo que aconteceu.

     -Ele disse que me ama-Conto á Rose.Ele me olha apavorada.

     -Edward?O QUE?

    -Alice me pergunta se eu amo Edward, eu não disse nada, apenas sai correndo daquela casa.

    -MEUS DEUS!-Rose continua –Quantas bombas só numa noite.O que você responde?Sim!

    -Eu sempre soube que gostava de Jack, mas quando Edward entrou em minha vida, meus sentimentos viraram de ponta cabeça, ficaram totalmente confusos.

   -Você o ama-Ela diz simplesmente –Você quer que ele sempre esteja bem?

   -Claro!

   -Quer beijá-lo?

   -Muito!

   -Quer abraçá-lo?

   -Sim!

   -Seu coração bate forte quando está com ele?

   -Como você sabe?

  -Quando vejo Emm, meu coração bate tão rápido!

 -Não posso amá-lo, ele é pai de Alice-Explico á ela –Desde o inicio, sempre tentei afastar a idéia de ter sentimentos por ele.

 -Você o ama, mas não quer admitir, Bella!

  Abaixo á cabeça, olhando para o asfalto.

  -Apenas diga!
 -Eu amo Edward-Finalmente digo.

   Meu coração parece mais leve.

   -Você ficou maluca?Ama meu pai?-Alice pergunta se aproximando de nós.

  Ela escuto.

  -Você não pode-Ela me repreende-Sua vagabunda, puta, desgraçada!
 -CHEGA-Rose diz irritada e sem paciência.

—Tia?

—Você merece escutar umas boas verdades agora –Rose continua –Você não conhece seu pai, eu o conheço e você não sabe como eu o vi mudar pela Bella.Ele nem ligava para você e a Bella o repreendeu, te ajudando.Ele mudou completamente por ela, ele á ama.Pense em seu pai, ele viveu anos, sem amar nenhuma pessoa, sem sentir nada, quando ele encontra á mulher que ele ama, ele não pode ficar com ela, por que você está com ciúmes de Bella com seu pai, sabe como isso soa infantil!

—ELE É MEU PAI!-Ela diz possessiva.

—Não adianta chamar meus pais aqui, eles não iram te apoiar!

—Vamos ver!

  Alice caminha até Jazz pisando duro.Jazz me olha e sorri á mim.

   Ele está de boas comigo?

   *Sinal bate*~

   Eu e Rose nós despedimos com um abraço.

     ---------------------------------------------

     Quando acaba á aula, encontro Rose parada ao lado de fora da minha sala, ela me puxa pela cintura e caminhamos até á saída, conversando.Assim que saímos de dentro do prédio, vejo dois carros pretos chamativos, encostados neles, estão Edward Cullen, lindo de morrer num terno cinza, Carlisle Cullen, pai de Edward e Rose, ele é um verão mais velha de Edward, só que loiro, ele é lindo demais, Esme, mãe de Edward e Rose, ela é um smurf, igual á mim, ela veste roupas simples e caras, seus cabelos caiem até suas costas, como cascatas e Alice, com um sorriso triunfante.

  -Olá Rose-Carlisle complementa á filha com um sorriso largo –Olá Bella!

  -Oi-Eu e Rose o complementamos ao mesmo tempo.Nós olhamos e sorrimos uma para outra.

  -Vocês sabem porque estamos aqui, então vamos apenas apressas as coisas –Carlisle explica –Eu e as garotas vamos num carro e você, Edward, vai no outro.

   Edward concorda sem dizer nada.

   Ele nem ao menos meu olho.

   Ah.

   -O carro de Bella?-Rose pergunta grudada em mim.

  -Scot!-Ele chama um dos seus seguranças, que sai de dentro do carro e se aproxima de nós –Leve o carro da senhorita Swan, para minha casa.

  Ele concorda e estende á mão á mim.

  Eu tiro minha chave do carro de dentro da minha mochila e entrego á ele.

   -Entrem, meninas!-Esme pedi carinhosa abrindo á porta de trás para nós.

   Alice entra primeiro, depois Rose e por ultimo, eu.Esme fecha a porta e entre no lugar do passageiro E Carlisle entre como motorista.Durante o caminho, ninguém fala nada.Quando chegamos na casa de Edward, todos entramos em silencio dentro da casa.Todos se se sentam à mesa juntos, Carlisle se senta na ponta, Esme na perto do marido, Alice na frente de Esme, ao lado de Edward, Edward na minha frente e Rose ao meu lado.

   Esme quebra o silencio:

  -Vocês querem explicar primeiro essa historia que Bella dormiu com Edward?

  -Nós não planejamos isso, apenas aconteceu- Edward explica olhando serio ao pai –Eu sei que é errado,ainda mais que eu sou 10 anos mais velho que ela e ela é amiga de Alice,mas não consegui afastar o sentimento que sinto por ela.

  -Sentimentos?-Alice resmunga.Carlisle lança um olhar á mandando ela se calar.

  Nunca vi Carlisle tão bravo.Eu o conheço faz uns dois anos, ele vinha até á escola com Esme, visitar Alice.Eu já passei as férias na sua mansão.

  Ele me olha, esperando que me explique.

 -Como Edward falou, foi algo do destino e não conseguimos esconder nossos sentimentos –Explico seria.

  Edward me olha surpreso e alegre.

  -E Jack?-Alice pergunta insistindo no mesmo assunto.

  -Seu ex-namorado, Bells?-Esme pergunta, ela sabe que Jack foi primeiro homem.

  -Eu não tenho sentimentos por ele-Afirmo confiante.

  -Eu não sei pra que fazer toda essa palhaçada só porque meu irmão namora uma garota 10 anos mais nova que ele-Rose resmunga entediada –Eles se amam.Deixem-os lutarem por esse amor, e deu!

  Eu e Edward concordamos com á cabeça.

 -Você sabe que isso é errado, mas não posso te julgar, á vida é sua e á felicidade é sua –Carlisle diz á Edward –Você á ama de verdade, Edward Anthony Masen Cullen?

  -Eu á amo com todo meu coração, pai-Edward responde transparecendo sua sinceridade.Esme sorri acolhedora.

  -E você, Bella?-Esme pergunta á mim.

 -Eu sei que sou nova demais e devem pensar que esse amor é algo momentâneo, mas não é, eu o amo tanto, eu o amo pelos pequenos defeitos dele que ele me mostro e vai me mostrar, eu o amo.

 -Não viemos aqui para julgar vocês, apenas para conhecer minha nora!-Esme explica abrindo um enorme sorriso amoroso á mim –Se vocês se amam tudo bem para mim.Ele será bom á você e você será boa para ele!

 Eu olho para Edward transmitindo meu amor á ele, no meu olhar.Ele abre um sorriso enorme.

  -Eu disse que eles não iriam fazer nada, conheço os pais que tenho, se estivermos felizes, tudo bem á eles-Rose diz á Alice –Aceite!

  -Nunca!-Ela diz saindo da sala correndo.

 -Vocês são as melhores pessoas do mundo!-Afirmo feliz apontando para ambos-Obrigado!

 Eles sorriem para nós.

 -Estamos tão cansados, vamos subir e descansar!-Carlisle avisa se alevantando ao mesmo tempo que Esme.

  Eles sorriem á nós e saiem da sala de jantar.

 Eu e Edward nós alevantamos ao mesmo tempo.Eu corro até ele e me jogo nos seus braços.Ele me abraça forte.

   -Eu amo você, Swan!

   -Eu amo você, Cullen!

  -Parece cena de filme!-Rose diz fazendo nós notarmos sua presença na sala.

   Rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM.FAVORITEM.