Mahou Tsukai no Yome one shots escrita por Nursedreamy


Capítulo 2
Nosso bebê


Notas iniciais do capítulo

Imaginando o que aconteceria se Chise e Elias tivessem um bebê . Avisos : xenofilia e presença de oc .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702635/chapter/2

Narrador P.O.V. 
 " Uma bebê  meio monstro descansava nos braços do papai . A menina tinha o corpo quase humano , exceto pela pele lilás e os chifres de bode . O cabelo era vermelho . Os olhinhos azuis estavam fechados . Já o papai era um monstro humanóide cuja a cabeça era um crânio de cachorro com chifres de bode . E a pele era lilás. Tanto pai e filha possuíam garras nas mãos e pés . 
   O monstro estava reclinado no sofá  embalando  a filha dos braços . Ele estava tão apegado na criança que não conseguia soltar . O bebê era muito precioso para ele . Sua filha . Sangue do seu sangue . Produto do amor entre ele e sua amada   esposa . Sua menina foi batizada de Evelyn . 
   Então , uma jovem mulher ruiva entra na sala . Ela senta-se ao lado do esposo , apoiando-se nele . O marido solta um braço e passa ao redor dos ombros da esposa .  Como estava com um braço ocupado , ele parou de embalar a menina . Então , ele apoiou a criança no peito e ficou acariciando ela com o braço direito . E com o outro braço , ele acaricia a     mulher .
   " Você não solta dele , mesmo . Não é , Elias ? " perguntou a mulher . 
    "Ah , Chise ! Ela é tão fofa . Eu não consigo soltar depois que eu a ponho nos meus braços . " disse o marido . 
    "Daqui a pouco , eu tenho que alimentá-la . Não esqueça disso , amado . "
    "Sim , minha querida . "
   Então , a bebê começou a chorar . 
   Chise pegou a filha nos braços e deu o peito para ela mamar . Enquanto a criança amamentava , a mãe apoiou o corpo dela em seu marido . 
    ..............................................................................................
  Evelyn Ainsworth . Um pequeno bebê híbrido . Nascida de uma Slay Vega e um mago meio humano , meio monstro . Tinha uma aparência estranha . Concebida em Beltane (maio ) em uma floresta , nascida em casa semanas depois do Imbolc ( fevereiro ) . Diziam os antigos que crianças concebidas em Beltane eram muito , mas muito abençoadas . Em 2 semanas , a família celebraria seu primeiro Beltane após o nascimento da filha . 
  ................................................................................................
   Pequena Evelyn se comportava como quaisquer bebês humanos . Mesmo padrão de sono , só mamava no peito . Dormia no berço . Seus pais a adoravam . Era tratada como um verdadeiro tesouro dos céus . 
  .........................................................................................................
   Depois do nascimento da pequena , muitos vieram vê-la . O padre Simon , o mago Lindel , o rei Oberon com a rainha Titânia , Angélica , Alice , muitas fadas . Foi um acontecimento muito comentado . Afinal , não é todo dia em que uma Slay Vega sobrevive o suficiente para ter filhos . 
   ...............................................................................
   Quanto a pequena bebês , é provável que vire uma maga como seus pais . Além deles , ela terá Silky e Ruth como companhia também . 
    ................................................................................
    Evelyn dorme no antigo quarto de Chise . O quarto tem berço , armário , tapete , cortinas e muitos enfeites e brinquedos . É bem adorável . A parede é rosa . Tem uma faixa de papel de parede com detalhes de florzinha . 
    ................................................................
    É só um bebê . Mas , vai crescer . Aproveitem bastante . É o que Chise e Elias escutam por aí . E pode crer que eles vão aproveitar bastante . " 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?