Mahou Tsukai no Yome one shots escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Celebrando um casamento


Notas iniciais do capítulo

Eu li essa mangá recentemente e fiquei encantada . Elias x Chise forever !! Chise nessa história tem 19 anos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702635/chapter/1

Chise P.O.V.
 "  Tudo na vida passa por etapas . O começo , meio e fim . E vai e volta .
    Em todos esses ciclos , eu não percebi algo importante . Eu estava casada . Casada por mais dois anos com meu mestre e não percebi . Sabe , eu sempre achei estranho que as pessoas do mundo mágico pensavam que nós éramos casados . Talvez , seja , porque no mundo   mágico , quando duas pessoas que se amam muito coabitam juntas , eles são vistos como um  casal . Mesmo que ainda eles não se considerem um casal . Bem , de qualquer forma , Elias dizia que eu era a noiva dele . No começo , eu achei que ele não estava falando sério sobre nós dois estarmos noivos. Talvez , porque ele afirmava que não compreendia  emoções humanas .
   Nesse período todo , eu passei por muitas coisas . Tive que restringir minha magia , aprendi muitas coisas , conheci seres e lugares novos . O que era real virou sonho . E o que era sonho virou real . Do Japão para a Inglaterra . Mas , não para a Inglaterra comum . Eu fui para a verdadeira terra inglesa : a terra dos sonhos . Onde habitam todo o tipo de seres mágicos .
  Quanto a mim e a Elias , bem . Ele dançava em volta da verdade , de vez em quando . E ainda ficava super protetor comigo .Sempre preocupado demais com minha saúde .  Foi uma luta para poder ficar um pouco  mais livre , sem que ele tivesse um ataque do coração  .Ou colocasse vigias quando eu fosse para longe . Foi um pouco custoso até estarmos completamente adaptados um ao outro .
 Você sabe , nós não tínhamos atos íntimos até pouco tempo atrás . Tudo o que tínhamos eram carinhos delicados , abraços fofos e beijos inocentes . Nada quente demais.
Quando eu completei 18 anos , Elias me perguntou se eu queria dormir na mesma cama que ele . Eu levei uma semana para pensar e responder "sim" . Depois de dois meses dormindo no mesmo leito , as coisas começaram a mudar .
   O calor dos corpos dormindo juntos começou a aumentar . Eu não poderia aguentar muito tempo . Tanto ele quanto sabíamos que era inevitável o dia em que faríamos amor pela primeira vez . Antes que isso acontecesse , eu fui procurar Shannon . Eu perguntei a ela se havia alguma forma de evitar bebês . Ela me entregou umas pilúlas . Disse para eu voltar em dois meses . Eu tinha que tomar uma pílula por semana . Se eu esquecesse , um abraço e um bebê nove meses depois .
  Então , a primeira noite de amor entre nós veio . Eu senti dor , eu senti prazer , eu senti tudo .
  As coisas melhoraram com o passar do tempo . Ele era gentil comigo .
  Eu quero ficar com ele para sempre .
  Para sempre .
  E quero ter bebês . Mas , não agora .
  Eu quero conhecer as partes do mundo mágico que eu não conheço .
  Eu quero aprender muito mais sobre magia . E me tornar uma grande maga .
  Eu quero aumentar minha família . E dar a ela o carinho que eu não tive .
  Eu quero passar o resto dos meus dias com você , Elias Ainsworth . Meu mestre , meu amante , meu tudo . Eu quero acordar todos os dias do seu lado . Viajar o mundo com você . Aprender com você . Ensinar coisas para você . Ter filhos com você . Eu te amo . "
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?