Inimigos naturais escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
Uma surpresa inesperada


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/5JwNNgCV1DY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702129/chapter/8

P.O.V. Hermione.

Quando eu pensei que não podia piorar, eu descobri que podia.

—Conseguiu dormir um pouco?

—Não.

—Você está pálida Hermione, pálida demais. Está doente?

—Não. Eu não estou doente.

—Então o que aconteceu?

—Eu acho que eu estou grávida. Elijah se isso for verdade, eu não sei quem é o pai você ou o Rony.

Eu chorava de desespero. Não queria ter um filho do Rony, mas e se o bebê fosse do Elijah?

—Eu fiz as contas Elijah. Tudo bate.

—Vai ficar tudo bem.

—Eu não conseguiria criar uma criança que fosse do Rony. Eu não quero.

—Eu compreendo. Se a criança for fruto da violência que sofreu você pode dá-la para adoção.

—Eu pretendo.

—Sinto muito meu amor. Não tenho como dizer o quanto eu lamento.

—Eu também. Podemos fazer um exame de DNA pra ver se o bebê é seu.

Realizado o exame o medibruxo disse que era uma criança híbrida. Ou seja o bebê era do Elijah.

—Graças á Merlim.

P.O.V. Elijah.

Hermione está indo á terapia e á um grupo de apoio para mulheres que sofreram a mesma coisa que ela.

—Hermione?

—Oi.

Ela enxugou as lágrimas.

—Você está bem?

—Eu tenho chorado muito ultimamente. Tirando as coisas ruins de dentro de mim.

Ela sorriu pra mim e me deu um beijo.

—O bebê milagroso não para de chutar os meus órgãos internos.

—É mesmo?

—É. Ela está agitada hoje.

—Ela?

—É uma menina.

—Uma menina.

—E como vamos chamar o bebê?

—Eu não sei.

—Jean. Como a Jean Gray. Já que esse bebê vai ser a criança mais poderosa do mundo bruxo.

—Jean. Eu gostei. Você é muito geek.

—Eu sei.

—Eu finalmente terei uma família. A família que eu sempre quis.

—É. Fico feliz por você Elijah, por nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos naturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.