Cold escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
Morgana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701693/chapter/5

P.O.V. Morgana.

Eu sou Morgana Foster Odinson, tenho uma gêmea chamada Cassandra nós somos bruxas e somos filhas de Thor e Jane.

Somos netas de Frigga e Odin, sobrinhas de Loki e apesar de não termos parentesco com o nosso amado tio nos damos bem com ele na medida do possível.

Logo no nosso primeiro dia a Cassie já se engraçou com um cara que por coincidência é filho do namorado da nossa Tia de consideração Sif. No começo nós não nos dávamos porque ela amava nosso pai e ele nem se tocava.

P.O.V. Sif.

Pode parecer estranho mas, eu amei Thor só que no momento em que os meus olhos se encontraram com os de Ethan eu sabia que era ele. Com a gente foi amor á primeira vista.

Ethan tem um filho de outro casamento, isso é muito comum aqui em Midgard, a esposa de Ethan ficou muito doente e faleceu quando o menino ainda era pequeno.

Eles não gostam muito de falar sobre Catherine porque lhes dói demais. Eu amo os dois e apesar de Adam não ter o meu sangue ele é o mais próximo de um filho que eu já tive.

Recentemente descobri que eles são mestres da magia assim como as duas filhas de Thor, mas aqui eles são chamados de bruxos. Não que isso faça alguma diferença.

P.O.V. Adam.

Apesar de terem a mesma cara era muito fácil identificar as duas. Cassie era mais tímida, certinha e reprimida e ser reprimida quando se é bruxa pode ser perigoso. Ela tem o hábito de guardar o que sente, ela não fala porque tem medo de magoar os outros.

Cassandra é uma pessoa especial. Eu não sei quem é o pai dela, ela diz que sabe quem é mas, não fala nem por decreto federal.

Ela gosta de cantar e canta muito bem. Bem demais.

Morgana no entanto, não tem muito interesse pelas artes, apenas pelas artes marciais. Ela é faixa preta em quase tudo e sabe lutar de um jeito que ninguém mais consegue.

Ela tem facilidade para manejar espadas, machados, arco e flecha e quase todos os tipos de armas que já foram inventadas.

A mãe sempre as vem buscar na escola e a mãe delas é Jane Foster uma renomada astrofísica que ficou conhecida por trabalhar com os asgardianos e outros alienígenas.

Foi ai que eu liguei os pontos. Elas eram filhas do Thor. Por isso os olhos azuis, será que ele se quer sabia que as meninas existiam? Porque ela não queria contar que era filha dele?

Essa revelação me trouxe várias perguntas sem resposta. Então, eu me lembrei que a namorada do meu pai é uma asgardiana e faz parte do círculo íntimo da família real.

—Oi Adam, como foi a escola hoje?

—Foi bem. Cassandra e Morgana são filhas do Thor né?

—Sim. Elas são as herdeiras do Trono de Asgard.

—Uau! Princesas de verdade pai.

—Elas não gostam muito, pelo menos Morgana. Ela odeia as aulas de etiqueta, ela é uma guerreira como eu.

—E quanto a Cassie?

—Elas não gostam de falar sobre serem filhas de Thor porque isso deixa os mortais deslumbrados e com medo.

—Porque com medo?

—Asgardianos são muito mais fortes do que os mortais e muito mais difíceis de matar.

—Difíceis de matar?

—Já viu um asgardiano em batalha? Precisa mais do que uma arma mortal para nos matar. Muito mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.