Família Surpresa escrita por SwanQueen, Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 12
A pestinha do parque


Notas iniciais do capítulo

Oi amores da minha vida!
Estou de volta com mais um capitulo novo e vou divulgar o link de um grupo no wpp...
OK? Espero que vcs gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701577/chapter/12

 Pov Narrador 

 

Todos estavam distraídos com a tentativa de ajudar a jararaca de saia que dava uma de onça brava no meio da sala,mas a verdade ali era que todos que estavam a olhando tinham uma vontade enorme de rir e apontar ela como a palhaça perdida.

 

Enquanto ajudavam ela Natasha estava em um canto da sala com Elizabeth cochichando sobre o que a garotinha aprontou.

 

 

 

........Flashback........

 

Pov Elizabeth 

 

 

Havíamos saido da casa da tia Laura,mas eu não estava nem um pouquinho afim de ir nesse passeio,mas tive que me esforçar para não deixar meu Títio sozinho com a bruxa má,vai que ela lançaria um feitiço sobre tio encantado,e fizesse ele se apaixonar por ela e deixar minha tia pequena sereia como no filme.

Nem tínhamos saido direito e ela já conseguiu me irritar mais do que qualquer outra pessoa,mas deixa só ela,o que é dela ta guardado e logo usarei.

Eu a olhava com uma cara de mal que todos insistiam em dizer que era muito fofo,mas para o bem delas acho melhor eles pararem dr fazer tal coisa,mas voltando,ela parecia uma galinha andando com aqueles saltos barulhentos, por isso digo não chega nem aos pés da minha titia,mas hoje ela veria que eu sempre conseguia o que eu queria e eu queria tia Nat e tio Steve juntos, e ela bem longe.

Tio Steve tentava ser legal e puxar assunto com aquela bruxa e eu tinga uma vontade de dar uns tapas na cabeça dele,aproveitando que estava sobre seus ombros.

— ai Steve eu não imagino a sorte que minha tia tinha em ter você aos pés dela...- ela comenta se sentando em um banquinho na praça e tio Steve senta ao seu lado e me tira de seus ombros me sentando em suas pernas.

— nem eu acredito que ele esta caído aos pés da minha titia...- digo do meu jeito cruzando os braços e a encarando com cara fechada.

Tio Steve carrega os olhos me olhando e a mulher ridícula da um sorrisinho amarelo me olhando e faz menção de apertar minha bochecha,mas eu fui mais rápida e dou um tapa em sua mão.

— ai que gracinha !- ela diz sorrindo com aquela cara de bruxa enrugada . - engraçada é essa sua cara de trouxa.... - sorrio malvadamente fazendo o Títio arregalar mais os olhos e me repreender por culpa daquela mulherzinha.

— Elizabeth o que é isso?- ele me encara serio e eu fecho mais a cara olhando dele para ela,mostro a lingua pra ela.

— oh querida eu só quero seu bem...- a bruxa diz com aquela cara lavada dele me fazendo ter vontade de chutar a canela dela e com muita força.

— e eu quero você bem longe...

— Elizabeth eu vou deixar você de castigo.

— eu de castigo e tudo por culpa dela?- olho para ele com minha melhor cara de indignação e que faria qualquer um se sentir super culpado incluindo o tio Steve,eu sabia de seu coração mole.

— não precisa Steve,ela é só uma criancinha...- a bruxa diz tentando parecer boazinha pro meu tio,mas eu sabia que não era assim as coisas.

— melhor me deixar de castigo mesmo, melhor do que fazer o que ela pede.- digo completamente emburrada.

— meu Deus Eliza o que deu em você?- ele me pergunta doce, como se fosse diminuir minha irritação com a bruxa.

— o que deu em você pra sair com ela,era pra você sair com a minha tia !!-grito brava batendo os pés no banco.

— eu estou apenas sendo gentil...

— seja gentil com minha tia nat seu bobo.

— Elizabeth olha o respeito...

— Eu não vi ele passando,eu encontro ele depois.

— deixa querido..que tal a gente ir lá no parquinho... Assim ela se distrai...

A se dessa doida ta pensando que pode me convencer assim,mas ela ta muito enganada,mas devo agradecer a ela por ter me dado uma ideia brilhante! 

— eu não sei se ela está merecendo ir no parquinho Sharon.- hey como assim não estou merecendo? Eu estou fazendo meu melhor,e não estraga meus planos Títio,deixa ela conhecer quem é Elizabeth .

— não seja tao severo com a pobre garotinha...- e lá se vai a bruxa tentando parce ser uma boa pessoa.

— obrigado por ser tao compreensiva.- oh Meu Deus como meu tio encantado é burro,a bruxa estava tentando jogar o feitiço nele e ele estava caindo direitinho.

— não é nada...ela é uma criança adorável.- ela dá aquele sorrisinho de falsiane e se coloca de pé, isso me ajuda com meus planos. - vamos lá capitão...só um pouquinho...

— tudo bem Sharon..tudo bem...- ele me olha por alguns segundos e eu contínuo com minha cara de mal,como se não estivesse feliz porque eu iria aprontar.

Ele me da um beijinho na bochecha me fazendo rir, era impossível ficar brava com ele,depois do beijinho ele me coloca sobre seus ombros e a bruxa tenta pegar a mão dele,eu fico com tanta raiva que finjo que iria cair para trás e tiro Steve segura minhas duas mãozinhas,a bruxa me olha com uma cara fechada e é claro que eu estava muito feliz.

Pra tentar parecer um Amorzinho de criança eu dou minha mamadeira pra ela levar,com um sorriso falso ,mas provavelmente o mais fofo que ela veria.

— está vendo Steve ela só ta se acostumando comigo.- eles caminhavam de vagar,por culpa da pata choca que não sabia andar salto.

— espero que continue assim.- ele da um beijinho na minha mão e eu não tiro os olhos deles em nenhum momento.

— porque você esta cuidado dessas crianças com a agente Romanoff?- ela parecia meio zangada e eu não estava aguentando mais ficar aqui parada ,preciso fazer algo.

— porque nós os encontramos juntos,e porque eu já amo eles..

— incluindo minha titia.- era claro que minhas palavras quase todas saem errada mas eles entender.

—hum...- ela resmungou e logo se calou assim como tio Steve estava,quem cala consente e ele se mantem calado com minha frase.

— vai demorar muito?- pergunto impaciente,claro que já estava impaciente afinal eu ainda só tenho quatro anos e odeio esperar.

— não pequena já estamos chegando.- titio encantado diz todo doce apontando o parquinho que agora já não estava tao longe.

— ate que fim Títio..- resmungo completamente fofa.

 Ele RI e a bicha feia também....eu não dei esse direito a ela não! 

 

Eu a olho com cara feia,mas não tinha muito o que falar e logo chegamos ao parque de diversões e ela segura no braço de tio Steve enquanto outras mulheres olhavam,quem devia estar fazendo isso era tia Nat.

— viu princesa já chegamos...- ele parecia meio desconfortável,então resolve tentar puxar assunto.

— sim ! Eu quero ir na montanha russa ,com a Sharon....- digo com um sorrisimho mal enquanto ela me encara incrédula, a olho desafiadora.

— mas e o Títio vai ficar aqui sozinho?- ele diz fazendo biquinho e a bruxa se derrete toda.

— pode ir com a gente Títio,mas eu quero o colo da Sharon..- também faço biquinho irresistível e o olho pidona.

Ele olha para ela como se perguntasse se eu podia ir ou não, mas mesmo se ela dissesse que não eu iria conseguir o que eu queria.

— por...mim tudo bem loiro...- ela diz gaguejando um pouco,porque ela teria medo de uma criança? Ah ela tinha toda a razão de ter medo de uma criança.

Ele sorri e com todo o cuidado do mundo me tira de seus ombros e me arruma junto a ele,eu me sentia tão protegida...

— Títio...- chamo com uma voz manhosa.

— oi anjo...- ele me olha e sorri.

— eu estou com fome...- coloco as mãozinhas na minha barriguinha fazendo uma carinha de dó.

Ele olha a mamadeira na mao dela e estende a sua para pegar,ela com todo gosto entrega só para encostar mais nele.

— vamos sentar para ela poder mama a vontade...- ele diz me olhando e ela respira aliviada,mas ela não sabe que é um alivio momentâneo,seja lá o que signifique isso.

Caminhamos ate um banco que ficava próximo a varias barraquinhas e meu plano estava cada vez melhor.

Sorrio para ela que vira o rosto me ignorando e então eu aponto uma barraquinha de cachorro quente.

— eu quero Títio....eu quero..eu quero...por favorzinho!!! - junto minhas mãos pedindo o por favor.

— Mas e o mama que a tia nat fez pequena?- ele parecia confuso.

— eu quero tomar junto...- vejo a bruxa fazendo careta.

Tio encantado também não fez uma cara legal ,mas concordou.

— nat...quer dizer Sharon...- ele cora.- poderia....poderia comprar o cachorro quente pra ela?- ainda parecia envergonhado.

Ela faz careta por ele ter a chamado de Nat e eu tinha vontade de dar pulinhos.

— claro que posso ir lá...- ele tira um dinheiro da carteira e entende para ela.

Ela pega e sai de perto da gente indo para a barraquinha e tio Steve destampa a mamadeira me entregando e eu tomo um pouquinho e logo a bruxa volta com dois cachorro quente e me estende um, como prometido eu como mamando e ela estava enrolando fazendo movimentos estranhos olhando meu tio enquanto comia.

Aproveitando que,ela estava quase em cima de nós eu estico minhas pernas acertando seu lanche o derrubando em sua roupa.

— oh ..sua...sua...- ela olha pra tio Steve que agora a olhava feio.

— calma Sharon....vamos embora e você se limpa .

— não Títio por favor eu quero montanha russa.- digo manhosa e s bruxa quase arranca os cabelos de raiva e aquilo era muito engraçado.

— não Eliza.- ele tenta argumentar,mas eu em burro fazendo um bico enorme ficando completamente vermelha para chorar.- shiii ei não chora não pequena,titio esta aqui...

— eu quero montanha russa,se não queriam brincar comigo porque me fez vontade?- usava o golpe mais baixo possível...o meu irrepetível drama fofo.

— tu..tudo bem...você...se importa Sharon? - ele olha com espectativa.

Como ela queria enfeitiçar ele,era claro que ela iria querer,dito e feito.

— claro que não me importo Rogers...- diz sorrindo falsamente.

Não demoramos a ir para a roda gigante.

E é claro que eu coloquei o plano em ação e resultado...

" Eu vomitei,porque tinha acabado de comer e é claro que foi na megera e ela vomitou por eu ter vomitado nela ,e por ter comido também, mas ainda bem que na segunda parte eu não estava mais no colo dela."

 

........Fim do flashback........

 

—E foi isso que fiz titia...

 

Pov Natasha 

Quando eliza termina de contar a historia eu fico completamente chocada com o que a pestinha aprontou dessa vez,meu Deus ela terrivelmente esperta e Steve e eu precisamos conversar sobre como ensinar ela a usar isso para a coisa certa,não que afastar piriguetes não fosse certo,mas....deixa pra lá,pensando melhor nessa de falar com Steve,me fez pensar que estamos nos tornando uma familia,pois estou ate pensando em discutir o comportamento de "nossa filha".

Olho em direção onde a megera dava um berro atrás do outro,e o Clint já estava irritado com ela e olha que isso era raro.

Olho bem pra ela e não consigo evitar a cara de nojo ao lembrar o que Elizabeth havia me dito sobre o vito e tudo mais.

— cala boca Sharon..vai tomar um banho e sai do meu pé...- o gavião diz irritado e eu tento não rir.

— pequena vamos tomar um banho você está fedendo...- brinco com Eliza que RI fofa fazendo careta.

— vamos titia sereia.- eu me levanto com ela e vejo Clint atendendo ao celular.

— bom gente acho que vocês vão ter que esperar ate o jantar mesmo para saber a noticia..tenho uma emergência...podem almoçar sem mim...-ele beija Laura e corre.

Subo com a pequena sendo seguida pela bruxa...

 

 

"Oh não isso vai dar merda!"

 

(Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp:)

https://chat.whatsapp.com/L3TJBsTB2kz3DXJMn4IKtw

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi babys e ai o que acharam?
Entrem no grupo bjos