Família Surpresa escrita por SwanQueen, Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 11
Jararaca de saia


Notas iniciais do capítulo

Oi amores voltei mais cedo do que imaginavam não foi?
Pois é bom amores está aqui mais um cApítulo e queria agradecer aos meus anjos que comentário não deixando a diz morrer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701577/chapter/11

Pov Natasha 

 

Estava em um sono tranquilo até que podia ouvir um choro distante e para minha infelicidade esse choro foi ficando cada vez mais próximo e não demorou muito para que ele me despertasse.

Suspiro de olhos fechados e passo as mãos no rosto tentando me manter alerta, coloco as mãos no colchão e me arrasto até estar sentada, só então tomo coragem de abrir os olhos.

Ainda tentando me acostumar com a claridade olho para o lado encontrando duas crianças chorando a plenos pulmões , suspiro tentando afastar o mal humor e me aproximo ao mesmo tempo que meus olhos procuravam por Steve, mas logo me tranquilizei ao ouvir o som do chuveiro ligado, pego primeiro Miguel que ao se juntar a meu corpo logo veio direto ao meu seio em busca de seu mama, sorrio para ele e senti Eliza em minha perna e faço carinho em seus cabelinhos.

— estão comum fome não é mesmo? - até eu me surpreendia com tom extremamente doce que aquelas crianças conseguiam arrancar de mim.

— xim...- a garotinha coça os olhinhos verdes e olha pra mim com um jeito todo dengoso que me fez sorrir abertamente.

— ok princesa a tua faz isso o café da manhã...- digoe logo ouço o chuveiro ser desligado e o barulho da porta sendo destrancar. Tenho não manter meus olhos fixos na porta com pura safadeza, mas foi meio que impossível e valeu muito a pena olhar , pois lá encontrei um loiro que usava somente uma calça jeans apertada estava desfaço e sem camisa ai da com o peitoral meio molhado, seus cabelos loiros totalmente deesarrumados e molhados dando um ar ainda mais sexy, como as crianças eu chorei, mas ao contrário delas não molhou o rosto.

Sinto umas mãozinhas minúsculas tocarem meu queixo e fechando minha boca que com certeza estava escancarada.

— está tudo bem Nat?- ele pergunta em sua doçura excitante, pera meu Deus o que eu estou dizendo? Ou melhor pensando ? Temo crianças no ambiente não seria uma boa ideia pensar isso agora...espera..nem depois...Steve é somente um amigo.

Devia ser obra dessa ir pra maluca meu Deus ainda dou uma surra nessa piriguete .

( N/A olha o respeito ou eu pioro sua situação Baby).

Tento não demonstrar nem uma ação daquele diálogo maluco que só eu ouvia.

— eu estou ótima! Você poderia ficar com as crianças enquanto falo o café da manhã? - tento preencher meu cérebro com pensamentos menos impróprios, mas o loiro parecia estar afim de arruinar minha dolorosa tentativa.

Ele se aproxima , tipo muito perto mesmo e se senta e estende os braços com aqueles bíceps para pegar o garotinho que insistia em sugar minha blusa.

Mordo o lábio inferior com certa força enquanto tomava todo o cuidado do mundo para não encoatar naquela pele quente, macia e que me dava arrepios e como eu sabia? Eu falhei na tentativa de não tocar.

Ele me dá aquele sorriso de lado que me deixa com medo do que eu seria capaz para ver de novo.

Eliza se levanta do meu colo e caminha meio temerosa para o colo de Steve que a segura sorrindo me fazendo derreter.

Pingarreio e mordo o lábio mais uma vez e levanto pegando uma presilha e prendo os cabelos arrumo a blusa e o shorts, em seguida caminho para o banheiro, escova os dentes e lavo o rosto , saio do banheiro tentando ignorar Steve que tinha os olhos azuis fixos no meu corpo.

" olha ele me botou" .

Acabo deixando um sorriso bobo em meu rosto e caminho para a cozinha abrindo os armários.

Suspiro teria que fazer as mamadeiras primeiro .

Esquenta o leite primeiro , depois de alguns minutos tiro coloco em ambas as mamadeiras, coloco o Nescau e antes que eu possa ir para o quarto , eu ouço passos vindo em direção a cozinha conversando com duas crianças, uma respondia toda manhosa e a outra resmungava bravo pela a fome,tive que conter o riso, pois logo estavam a minha frente , Miguel que tinha um bico enorme o desfez na hora que viu a mamadeira.

Não aguentei e comecei a rir juntamente com Steve que se senta em uma cadeira, ele parecia tentar estar evitando me olhar e provavelmente seria pelo short minúscula que eu ainda estava usando.

Ele pega a mamadeira cor de rosa e analisa a temperatura do leite e entrega para Eliza que se acomoda melhor nele e começa a tomar o seu mama feliz da vida enquanto o irmão estava impaciente, Steve faz o mesmo e o menino mama faminto, não me admirava que ele fosse tão gordinho e fofo.

Sorrio os olhando e mordo o lábio quando finalmente ganho um olhar do loiro.

— vou preparar o nosso café agora .- resolvi mudar puxar assunto para poder desviar os olhos dos dele, era um imã que me atraía de uma forma sobrenatural é pensar nisso me fez me arrepiar por completo.

Ele concorda com a cabeça e desvia o olhar também é então eu vou pegar os ingredientes para fazer um café da manhã descente para a gente.

Fiz suco de maracujá, bolinhos de chuva, torradas panquecas e peguei um bolo que havia comprado ontem , tomamos café conversando sobre o dia de ontem e claro que sobrou bronca para a garotinha esperta que sorria com a mamadeira na boca parecendo ainda mais fofa.

— foi golpe bsixo.-Steve comenta e se cala enquanto a garotinha pomhava um bolinho em sua boca e ela ri com seu feito e eu também acabo rindo.

Estando os braços para pegar Miguel para que Steve tomasse seu café da manhã

Coloco o garotinho para arrota e o coloco no carrinho com um ursinho e ele se distrai enquanto eu limpo minha parte na mesa, Steve termina e fala que eu podia me arrumar que ele olharis os pirralhos.

Sorrio e vou para o quarto onde já entro me despindo tomando todo o cuidado do mundo para que Steve não viesse e vou para o banheiro para o banheiro, tiro minha roupa íntima, solto os cabelos e sorrio me olhando no espelho, logo o chuveiro e entro em baixo tomando um banho um pouco demorado e saio do banheiro enrolada na toalha, cabelos molhados e o corpo levemente úmido também, me deparo com o loiro que fechava sua camisa enquanto olhava as crianças na cama, ele me olha de cima a baixo e quando para em meu rosto novamente o seu estava completamente corado e Ele olha para o botão da camisa e eu vou para o closet pequeno onde visto minha lingerie, uma calça jeans escuta e uma blusa Preta e nos pés saltos, seco os cabelos e os penteia com os dedos e passo uma leve maquiagem, saio de lá e já vejo Miguel e Steve pronto, Steve tentava escolher entre dois vestidinhos para por em Eliza e isso era muito adorável.

— titia o tio Steve quer qui euzinha uxe o rosa! - dizia toda bravinha cruzando os bracinhos e fazendo bico enorme.

— ow meu deuso e você quer vestir o que princesa? - me abaixo perguntando para ela e a mesma aponta um vestidinho vermelhinho.

Sou risada , pareciam duas crianças discutindo por motivos bobos.

— Mas nat fala para ela que rosa fica mais fofo nela...- Steve começou a defender sua teoria.

— Mas eu quelo o oto- olho entre os dois completamente perdida e sorrio.

 - bom com o vermelho o Natanael vai se apaixonar por ela .- resolvi fazer piada, mas parece que Steve não entendeu e logo ficou vermelho.

— ai está vendo? Mais um motivo para ir de rosa..- ele diz todo zangado cruzando os braços enquanto Miguel caia na gargalhada da situação que nem entendia.

— tia! Você não tá ajudando eu! 

— vamos fazer assim...você veste o rosa agora e se a gente for passear você veste o vermelho...combinado?-pergunto na expectativa é depois de um longo suspiro ela concorda com um sorriso e deixa que Steve a vista, sorrio e deixo ele ali terminando de arrumar as crianças e vou preparar as bolsas com tudo que seria necessário.

Carrego tudo para o carro e me sento no sofá o esperando e enquanto isso eu mando uma mensagem para o gavião para ter certeza de que seria isso mesmo que ele queria.

 

 

Eu 

" pronto pra virar pedreiro gavião?" eviei com uma figurinha de riso com lágrimas

 

Mas foi óbvio que o demente não entendeu a pergunta.

 

Clint

" pedreiro? O que você andou tomando Natasha?eu já avisei você para não se misturar com a gentalha e você se misturou e está igual o Tony" 

 

Reviro os olhos, as vezes eu não sabia quem era mais demente , se o homem de lata ou o gavião. Eu ainda iria descobrir isso.

 

Eu 

" larga de ser retardado Clint, eu só perguntei porque estou levando Elizabeth e a garotinha é fogo" 

 

Sorrio ouvindo os passinhos se aproximarem.

 

Clint 

" se meus pestinhas que são três não derruvaramainda não vai ser ela a derrubar." Ele manda uma carinha convencida e como resposta mando outra decorando os olhos.

 

Eu 

" ela conseguiu me deixar constrangida..." 

 

 

Clint

Ele manda uma carinha de eapanto e em seguida responde.' deixa essa mina ai, eu não quero ficar com um projeto de Nick na minha casa não" 

Ele manda uma cara de riso e eu retiro os olhos novamente.

 

— titia vamu! - Eliza puxa minha mão e eu a pego com um braço e continuo com o celular na mão.

 

— estava falando com seu?- Steve parecia curioso e segura a porta aberta para mim passar com elizsbrt e assim o faço.

— com o Clint , estava avisando a ele que estamos indo para lá.- digo parando próximo o observando.

Ele pare eu respirar aliviado com minha resposta é arruma o bebê em seu colo para poder trancar a porta.

Ele termina e guarda as chaves e caminhamos até o carro onde já estava quase cheio, coloca Miguel no bebê conforto já que agora ele dormia e eu coloco Eliza na cadeirinha onde ela brincando com uma boneca que ganhou ontem de Pepper.

Entro no banco do carona e vejo o loiro entrar também com um sorriso discreto e dá partida no carro da ruiva.

— falou com o Clint...ele confirmou?- ele pergunta entrando na pista.

— está tudo certo capitão não se preocupe...- dou um sorriso tentando o tranquilizar.

— ele não disse o que ia conta? - pergunta desconfiado olhando para a estrada.

—na verdade eu nem lembrei de perguntei , e mesmo se tivesse perguntado ele não iria me falar eu conheço meu amigo....ah agora eu estou mais curiosa..- tento me aquietar no banco enquanto ele rir.

— titio da xegamu?- Eliza pergunta olhando para o tio enquanto balançava a bonequinha de um lado para o outro.

Olho para o relógio e não tinha nem dois minutos que havíamos saído.

— vai sim princesa.qualquer problema só falar pro Rio ou pra tia tá?- Steve diz todo atencioso me fazendo sorrir de canto discretamente.

— ta!- sorri voltando a brincar enquanto Miguel dormia profundamente.

— eu recebi uma mensagem da Sharon.- Steve diz como se fosse uma confissão. Sinceramente? Eu estava sentindo meu sangue esquentar, que pirua descarada! Ah, mas deixa só ela comigo.

Engulo meu orgulho e pergunto com um falso sorriso que ele parecia não ter notado.

— e o que ela disse?

— ah ela perguntou se eu estaria livre hoje...- deu de ombros.

— e o que você disse?- me controlava para não soltar as palavras entre dentes, como era uma vaca aquela mulher! Ah eu vou puxar aquela peruca loira e ela vai ver só... Fico alguns minutos em silêncio esperando ele dizer mais alguma coisa, mas não iria dizer mais nada.

— e o que voce disse?- torno a repetir a pergunto eo olho erguendo a sobrancelha e ele desvia os olhos rapidamente da Estrada para me olhar.

— eu disse que estaria com você e as crianças na casa do Clint.- ele diz sincero dando de ombros e voltando a olhar a estrada. Dentro de mim se tornou um alívio tão grande com suas palavras que eu nem sabia explicar o que havia o ocorrido.

— ela disse mais alguma coisa?-ainda o olhando tentando não fazer uma cara de felicidade com suas palavras anteriores.

—só disse que iria também! -meus olhos se arregalam e eu olho a estrada, meu Deus é hoje que fazem uma cova pra bruxa, como assim ela ora dar em cima dele na minha frente e pior na frente das crinças? Ah essa cirigaita iria se ver com Natasha Romanof, ela me aguarde.- está tudo bem?- ele me pergunta, provavelmente preocupado com meu silêncio repentino.

— hunrum...- digo sem o olhar e cruzo os braços com meu mal humor normalmente presente.

Vejo Eliza se estica um pouquinho para frente para tentar compreender o que estávamos falando, mas logo desiste e volta a olhar para sua bonequinha.

 

................... Meia hora depois........

 

Eu ainda estava um pouco brava, chateads,desaponta ou seja lá o que for o que eu estava sentindo naquele momento.

Steve não havia tentado puxar assunto, provavelmente faria isso em alguma parada ou na casa do Clint mesmo, o fato era que eu estava prestando minha resposta.

Sinto meu celular vibrar e eu o tiro do bolso olhando a mensagem.

 

Pepper

"Hey ruiva como estão meus afilhados lindos?" 

 

Sorrio minimamente antes de responder.

 

Eu

" eles estão ótimos, estamos segundo para a casa de clint. Miguel está dormindo e Eliza está apaixonada pela a boneca...da pequena sereia."

 

Olho para trás e a vejo alisando os cabelos da boneca enquanto resmungava algo para a mesma.

 

Pepper 

" eu fico tão contente com isso, de uns beijos bem demorados neles por mim já estou com saudades." 

 

Eu 

"Pode deixar comigo ;-) "

 

 

Pepper 

" e você como está?" 

 

Eu 

" estou bem ...eu acho que ainda tem como piorar..."

 

 

Pepper 

" o que houve? Você é o Steve brigaram?ou...me diz o que aconteceu mar" 

 

Eu podia imaginar a cara de preocupação dela nesse momento e isso me fazia me sentir um pouco culpada.

 

Eu 

" nada não, não se preocupe. Quando chegarmos lá eu aviso pode ser?" 

 

 

Pepper 

" nada disso moça você vai me contar tudo agora! 

 

 

Eu 

" Pepper não seja .....affs tudo bem...a Sharon disse que vai la pra casa do Clint"

 

Eu sabia que uma hora ou outra eu iria acabando contando para ela.

 

Pepper 

" e isso te incomoda? Pois até onde eu sei você estava tentando falar os dois terem um encontro..." 

 

 

 

Eu 

" mas agora é diferente" 

 

 

Pepper

" e o que mudou nesse período de tempo?" 

 

 

Eu 

" Eu não faço a mínima ideia!" 

 

Mando e fico olhando o celular achando aquilo meio vago e então volto a digitar antes que ela possa mandar algo.

 

Eu 

"Eu me sinto meio chateada e triste.... Mas se ele quiser pode ficar com ela eu não vou impedir, afinal como você disse eu queria que eles tivesse esse encontro e agora que podem ter eu não irei impedir." 

 

Pepper 

" não está sendo muito radical?' 

 

 

Eu 

" Eu não sei....meu celular está descarregando , lá eu mando mensagem falando mais ok?" 

 

Pepper

" tudo bem bjos" 

 

 

Eu 

" bjos ♥ "

 

Desligo o celular e olho a estrada.

— nat? - ouço Steve chamar o olho sem dizer uma palavra.- o que acha de seguimos direto? 

 

— se tá tão ansioso pra ver a Sharon por mim tudo bem.-dou de ombros e o vejo me encarar confuso.

 

— não foi isso que eu...

 

— por favor cala a boca Steve....

 

 

  O caminho foi desconfortável e tivemos que fazer uma parada para trocar miguel.

 

      ..........horas depois........

 

—Finalmente chegamos !- digo mais aliviada já não aguentava aquele silêncio fora do normal.

 

Vejo a garotinha batendo palminhas analisando o local pela janela e ouço Miguel cordas já chorando com fome e eu não o culpava, eu via Clint sentado na porta na esperando e sorrio para o mesmo antes de descer.

Caminho até a porta de trás onde a abro e retiro o garoto do bebê conforto e o arrumo junto à meu corpo enquanto Steve pegava Eliza e pega os brinquedos e as bolsas das crianças e fica ao meu lado tentando ter algum tipo de conta, mas o ignoro e caminho ate Clint e e pude ouvir Steve soltar um suspiro pesado olhando para as minhas costas, confeço que me sentia culpada, mas estava chateada demais para me. Preocupar com isso.

 

— oi ruiva linda do meu coração! - ele diz debochado enquanto se levanta e olha o bebê.- ainda concordo com a tédio da tony.

 

— claro que concorda você é tão idiota quanto ele Baby.- digo dando um pequeno riso debochado o fazendo revirar os olhos.

 

— assim você me ofende sabia?- finge uma cara de triste a qual eu não cairia bem se quisesse.

 

— tanto faz...cadê a Laura? 

 

— ela está começando a fazer o almoço...- ele diz dando passagem para mim que logo entro sendo seguido por um Steve calado é aquele aperto no peito não me deixando em paz e pra piorar meu dia, imagina com quem sou de cara em plena a sala de clint? Se você disse a lambisgoia acertou, mas se você disse jararaca de saia está aprovado.

Minha expressão se fecha ainda mais e a lambisgoia se levanta ao nos ver e sorri diretamente para Steve como se eu ou as as crianças não existissemos.

Que vaca mais desgraçada.

 

— Capitão! - ela diz toda animadinha para ele enquanto ele coloca as bolsas no chão e Elizabeth que agora encarava com cara de mal no sofá.

— vizinha...- ele diz no mesmo tom de sempre me fazendo revirar os olhos.

Pego a mamadeira de Miguel e me aproximo dele com o garotinho e o coloco em seu colo e entrego a mamadeira e vejo os dois me olhando com cara de confusos.

— ele está com fome! De a mamadeira para ele,eu vou ajudar a Laura na cozinha! -digo curta e grossa saindo dali sendo seguida pelo o olhar dos dois.

 Caminho a passos firmes até a cozinha onde vejo a morena cortando alguns legumes de costas pra mim então espero ela deixar a faca de lado e me aproximo e cubro seus olhos com minhas mãos, pude ver ela sorrir e sorrio também.

 

 - hum...- ela tateia minhas mãos sobre seus olhos e sorri ainda mais.- eu sei que é você Natasha.

 

Acabo rindo e tiro a mão de seu rosto e ela se vira para mim me dando um abraço apertado.

— assim não tem graça..você não advinhou coisa nenhuma, você sabia que eu viria.- digo entre o abraço e os risos.

 

— claro que não Nat eu Te conheço a tempo suficiente para gravar algumas características suas, afinal você é minha cunhada do coração que amo muito.- sorrio a olhando agora em seu rosto já que o abraço havia sido desfeito.

— você não faz ideia do quanto eu fico feliz ouvindo isso...mas é aí qual a novidade que você é Clint vão nos contar? 

 

— ah sua curiosa você só vai saber na hora do jantar juntamente com todos lá.

 

— você quis dizer almoço não é mesmo? - meio incrédula.

 

— não ..será no jantar mesmo Baby.- ela diz dando um tapinha de leve em meu rosto e se vira voltando a fazer o almoço.

— Mas isso não é justo ainda nem fizemos o almoço e nem nada do tipo..você precisa me contar por favor.

 

— nada disso, juntamente. Pm os outros nat, agora me ajuda a fazer o almoço ou não saio daqui hoje.- ainda reclamando eu vou a ajudar.

 

..........enquanto isso na sala...........

 

Pov Steve

 

Olhava em direção a porta da cozinha por onde nat havia acabado de sair me deixando ali com Sharon e as crianças,desvio meu olhar da porta e olho para a mulher a minha frente que sustentava um sorriso desde a hora que eu havia entrado por aquela porta.

 

— você veio realmente não é? - digo tentando ser gentil naquele momento mesmo muito confuso com tudo que aconteceu no carro até poucos minutos atrás.

 

— eu sempre cumpro o que prometo Steve, achei que já estivesse acostumado.- ela olha para Eliza e Miguel e meio desorientada e em seguida olha para o meu rosto.- e quem são essas coisinhas fofas? - ela pergunta fingindo um sorriso dos bem falsos e isso me fez me sentir meio mal.

 

— é eu sei que cumpre...e então queria me falar algo sério por ter vindo até aqui? - ergo as sobrancelhas a olhando enquanto balançava o garotinho que reclamava por não estar nos braços da ruiva.

— na verdade não ..eu queria só te ver mesmo.- ela dá um sorriso de canto e sedutor.

— hum....- eu realmente não sabia o que dizer então olho pra Eliza pedindo ajuda e ela vira o rostinho cruzando os bracinhos.

— eu tava pensando....- ela se aproxima mais invadindo meu espaço pessoal mesmo eu estando com um bebê em meus braços.- sabe ...poderíamos dar um passeio....no parque aqui perto ! 

— eu não sei...

— ah vamos Steve, as outras estão fazendo o almoço, então vamos por favor.- tento disfarçar minha raiva ao ver ela pronunciar as outras se referindo a  Natasha com repulsa.

— Mas é as crianças?- digo olhando os pequenos.

— eu vou com voce!- Eliza diz se pronto fazendo Sharon a olhar com um olhar estranho.

— não pequena é só eu e Steve.

 

— se eu disse que eu vou...é por que vou .- Eliza diz com uma cara feia a desafiando a eu fico olhando sem entender nada.

 

 - tudo bem....- Sharon diz contragosto. - Mas o garoto fica! 

 

Clint que por incrível que pareça resovel me tirar daquela enrascada.

 

— eu fico com o bebê...podem ir os três... - assim como Eliza ele também não tinha uma cara muito feliz e pega o garotinho de meu colo se sntado ao lado de Eliza.

 

— então vamos Capitão? - ela me pergunta dando um olhar sexy que para mim não superava um olhar simples da ruivinha que agora estava brava comigo.

 

Eu concordo com a cabeça e me abaixo para pegar Elizabeth que agora estendia os bracinhos para mim.

Vejo Sharon caminhando em direção a porta e olho para Clint que tinha a sobrancelha erguida, suspiro e sigo a mulher loira colocando Eliza no meu pescoço.

— vamos de que? 

— caminhando não é tão longe assim steve...

— se você está dizendo eu acredito...- ela sorri parecendo satisfeita com minha frase, mas a verdade era que eu estava desanimado com a ideia daquele passeio.

...........uma hora depois..........

 

 

 

— eu ainda não acredito nisso ! - Sharon entra pela a porta da casa do gavião ao berros enquanto eu a seguia tentando parecer sério, mas a verdade era que eu estava morrendo de vontade de rir.

 

— o que aconteceu? -Clint perguntou não fazendo a mínima questão de esconder o riso ao ver Sharon coberta com molho de cachorro quente e o Nescau da mamadeira de Eliza.

Coloco a garotinha no chão que logo corre para o colo da tia ruiva.

 

 

Pov Natasha 

Depois que terminamos o almoço ficamos aguardando eles voltarem do maldito passeio.

 

Mas confesso que foi uma experiênciaúnica ver a pirua naquele estado e furiosa.

Miguel gargalhada no colo de Laura e steve  com cara de quem queria rir e coloca Eliza no chao e ela corre até mim. 

 Me abaixo a pegando no colo.

— o que você fez Elizabeth- pergunto tentando me manter seria. Eu não poderia admitir que estava orgulhosa da minha pestinha por ter dado uma lição naquela víbora, com toda certeza eu iria querer todos os detalhes daquele bendito passeio....

Me senti mais afastado de todos e falo baixinho no ouvido dela

 

— eu vou contar tudinho...- ela sorri sapeca e se aproxima mais e começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A gente pfv comenta vai...escrevi com tanto carinho...bjocas