O Dragão de Ferro escrita por Swooning


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o sumiço, mas eu estava totalmente sem criatividade, foi o pior bloqueio criativo que já tive na minha vida, acreditem se quiser, nos ultimos meses não escrevi nada, so tinha três paragrafos, e quadno o bloqueio criativo se foi escrevi esse capitulo todo em quatro dias.Tambem tive problemas com meu livro, e percebi que escrever e a parte facil, dificil e publicar e vender, e tive uma decepção com a Saraiva, descobri que eles não passavam totalmente o dinheiro das vendas, ou seja, mesmo com vocês meus maravilhosos leitores comprando, algumas vendas não eram registradas e eu não recebia minha parte, pensei realmente que um site grande como a Saraiva fosse mais honesto com os novos escritores.Por isso estou agora por indicação de uma leitora a quem eu contei a situação estou vendendo no Mercado Livre, com capa nova e tudo.
Mas gostaria muito de agradecer aqueles que compraram, tive um otimo retorno e com o dinheiro desses dois, quase três meses em que vendo o livro consegui comprar o presente de natal do meu filho e eu cheguei lá toda me achando, quando passei o cartão eu ate falei para a atendente que era escritora e que aquela era a primeira coisa que eu comprava com o dinheiro do meu livro, ela me olhou tipo cagando para mim, mas eu sai de lá me sentindo a J.K.Rowling.
Quem quiser e puder, vai lá no Mercado Livre e adquira seu exemplar, os livros são em formato PDF enviados por e-mail.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701368/chapter/14

Quando desembarcaram em Lys só viu o pequeno Lannister correr para a cidade colocando a prova suas pernas curtas, já Daenerys ficou impressionada, nunca havia visto pessoas com traços valirianos além dela e do irmão.Mas em Lys para onde olhasse via mulheres de cabelos platinados e pele pálida.Não sabia se se sentia confortável ou incomodada, principalmente pelos habitantes e visitantes a olharem de canto de olho, quando chegava nos lugares sabiam imediatamente que ela era Daenerys Targaryen, mesmo em um lugar onde sua aparência fosse tão comum, talvez fosse a frota que a seguia, os dothrakis que desembarcavam ou os três dragões que voavam por cima da cidade.
Por sorte não ficaria ali muito tempo, era apenas uma parada de uma noite para descansar.
—Nossa, ele já desceu-comentou Missandei se referindo a Tyrion, que já havia entrado em um bordel antes mesmo das pessoas começarem a desembarcar
—Deve estar animado, falava sobre Lys dês de que saímos de Meereen
Tão rápido quanto ele havia sido Varys, que tinha passos leves e rápidos e havia saído logo depois de Tyrion, pelo o que havia ouvido falar ele era de Lys, talvez fosse a primeira vez que vinha a ilha em anos, mas duvidava que seu motivo para tanta pressa fosse algo sentimental como saudades de casa.

Theon estava enjoado, não era pela viagem, mas sim pela parada, as mulheres bonitas de roupas provocantes que somente por sorrir já excitavam os homens, aquilo o enjoava, por isso não desembarcou, ficariam apenas uma noite, tinha certeza de que poderia ficar esse tempo sozinho na cabine.Enquanto a tripulação do Vento Negro descia sedenta como animais ele ia contra o fluxo e voltava para sua cabine, onde se fechou e tentou dormir, mas sua janela estava virada em direção ao porto, ele ouvia suas risadas, sentia o cheiro de seus perfumes, ouvia os convites atrevidos delas.Fechou a janela, mas começou a ficar sufocado, se não deixasse a janela aberta iria acabar morrendo naquele quarto, poderia pedir gentilmente a irmã que manobrasse o navio e o deixasse virado para o mar, mas isso seria exagero, e tinha certeza de que se o pedisse levaria uma bofetada.
—Você está se sentindo bem?-sua irmã abriu a porta e ficou espiando pela fresta
—Estou enjoado
Ela entrou no quarto e caminhou ate ele, se sentou ao seu lado na cama e colocou a mão em sua testa.
—Pensei que já estivesse acostumado, o mar estava tranquilo ate aqui
—Não estou enjoado da viagem, estou enjoado deste lugar, odeio Lys
Na verdade não odiava, quando estava em Winterfell e ouvia falar de Lys ficava fascinado, sonhando em ir para lá, conhecer os segredos daquelas cortesãs, mas agora ele só poderia ficar olhando.Lembrava-se de ouvir ao lado de Robb e Jon historias sobre homens que ficavam tão encantados com as lysenses que não voltavam para casa, abandonavam esposa, filhos, posses, títulos, tudo por noites e noites com aquelas mulheres, queria saber o que era isso, pelo menos naquela época.
—Vai ser rápido, não posso mudar o itinerário, não sou eu quem decide as paradas
Quem havia decidido parar em Lys havia sido Varys, Daenerys havia lhe contado de que as vezes ele a incomodava, mas havia conseguido aliados e estadia, Daenerys não poderia simplesmente descarta-lo, ele parecia sempre estar escondendo alguma coisa, e mesmo quando lhe dava noticias sobre o que estava acontecendo em Westeros parecia esconder alguma coisa.

Missandei acompanhava Daenerys pela cidade, a loira estava fascinada por encontrar pessoas com suas características, imaginando por um segundo que estava em Valiria, mas mesmo ali ela sabia que se destacava, os habitantes haviam parado o que faziam para sair de suas casas para verem os dragões que ali estavam.Eles ate pareciam se exibir, voando e fazendo coreografias deslumbrantes para o público.
Eram escoltadas por uma dezena de imaculados, por segurança, quanto mais ao oeste chegavam, maior era a segurança para Daenerys, Missandei nunca se incomodou com isso, mas estava começando a se sentir sufocada.Eram tantas pessoas sempre tentado se aproximar que não era raro os Imaculados precisarem usar a força bruta para manter a rainha em segurança.Porém, nas raras vezes em que Verme Cinzento não estava com elas, Missandei se sentia menos protegida, independentemente da quantidade de guardas.Naquele dia ele havia ficado traçando estratégias de batalhas marítimas com Allaw Sand, Nestor Poppy, Vernon Gillian e Yara Greyjoy.Visando que as chances de cruzarem com os navios de Euron Greyjoy que rodeavam a costa westerosi era grande.
Iriam aproveitar aquele dia para comprar os famosos perfumes lysenes e vestimentas mais ocidentais.Dês de que sairam do navio se sentia seguida, não por algum perseguidos que quisesse lhes fazer mal.Missandei percebeu quem a seguia quando voltavam para o navio, o convencido Imediato do Vento Negro, aquele de cabelos muito negros, tatuagens e que possuía uma espada torta e inconfundível.A algum tempo ela havia notado olhares marotos dele, principalmente em Volantis, já em Meereen ela admite que só o havia visto poucas vezes, todas quando passava perto de prostibulo e tavernas.Então ele não deveria ser nenhum cavalheiro, e nem cavaleiro diante de sua vestimenta sempre simples e pouco pomposa.
Acompanhou Daenerys ate o Dragão Dourado, aonde a loira iria para se colocar a par das estratégias marítimas, Missandei ficou no cais, observando tudo em volta, mas principalmente, olhando para Hunter Pyke que finalmente se aproximava com seu meio sorriso e caminhar confiante.
—Espero que seu passeio tenha sido gratificante-ele disse assim que parou a sua frente
—Foi sim-disse com firmeza
Hunter Pyke tinha um sorriso sempre indecente no rosto, como se sempre a tivesse imaginando nua e pensando no que faria com ela, e a algum tempo, dês da partida de Meereen, ele se mostrava pretensioso, em Volantis ele chegou a tentar leva-la para conhecer a cidade, e ate apontou uma hospedagem onde disse que tinha um quarto, Missandei nunca aceitou nenhum de seus convites para passeios, mas isso não o intimidava, ate parecia que ele gostava de ser rejeitado.
—Da última vez que vim a Lys conheci uma maravilhosa estalagem com o melhor assado do Mundo Conhecido.Gostaria de me acompanhar em um jantar?
—Não, obrigada, prefiro fazer minhas refeições no navio como sempre
—Não e um local porco como deve pensar, e bem arrumado, algo digno de uma dama como você
Missandei começou a andar ate o navio, com Hunter atrás dela.
—Diferente do que pensa, não me incômodo com isso, antes da rainha me libertar fazia minhas refeições em locais piores que uma estalagem cheia de marinheiros
—Então venha comigo aproveitar as maravilhas desse novo mundo
Missandei ia se virar para pedir que ele a deixasse em paz, mas quando olhou para a o convés do navio, Verme Cinzento estava inexpressível como sempre, mas algo em seu olhar lhe dizia algo, ele estava com ciúmes, ela viu isso, e ruborizou imediatamente.
—Está tudo bem?-ele perguntou a ela, mas olhando para Hunter Pyke
—Sim, tudo bem
Daenerys estava no convés conversando com Tyrion e Nestor Poppy, Yara Greyjoy estava ao seu lado, mas não parecia prestar atenção em nada, estava de braços cruzados olhando para o chão, com uma aparência muito preocupada.


Já havia algum tempo que ela realmente achava que o irmão havia melhorado, ele ria e se divertia, mesmo tímido, e ainda não gostando de aglomerações, ele já sorria e brincava, mas agora ela estava vendo aquele progresso sumir, ele regredia ao estado de antes, como se a proximidade com Westeros o deixasse assim.Sua mente estava nele dês de manhã cedo, quando ele simplesmente se trancou na cabine e disse que ficaria ali.
Precisava tira-lo do quarto, ou ele continuaria fazendo isso sempre que precisasse fugir de algo, ele era Theon Greyjoy, seu único herdeiro e precisava agir de acordo com sua colocação.Quando se reencontraram anos atrás, ele agia como um príncipe, sempre de queixo erguido e trajado como se ele fosse o rei do mundo, nada parecido com aquele cachorro maltratado que estava encolhido no quarto.
—Algo lhe preocupa-afirmou o anão Lannister
Ela se assustou, então percebeu que estava parada sozinha no meio do convés, Daenerys não estava mais ao seu lado, mas ela nem havia percebido isso.
—E algo com o seu irmão-afirmou novamente
—Como pode ter certeza?
—Ainda não o vi dês de que atracamos, e pelo o que ouvi no prostibulo, ele esta trancado em sua cabine e não pretende sair de lá tão cedo
—Pensei que em um prostibulo os homens estivessem ocupados demais para fofocar
Tyrion sorriu e continuou a falar com uma alegria incomum.Naquela manhã quando entrou no primeiro prostibulo ele quase desmaiou de tanta felicidade, as mulheres eram as mais belas que ele já havia visto, e apenas com um simples olhar já o encantavam.Passou toda a manhã ali entre as belas mulheres lysenas, quando saiu de lá estava com o quadril doendo e os bolsos vazios, mas um sorriso como nunca antes teve no rosto.
—Acho que sei qual e o problema dele
—Não preciso que você me diga-Yara começou a ir embora, mas Tyrion a seguiu ate a escada de madeira e corda que ia para o cais
O anão a seguia sorrindo, e ela estava realmente tentada a coloca-lo dentro de um barril e o despachar para Yi Ti ou qualquer lugar mais ao leste.
—Observei com meu convívio em Meereen e também está manhã que um numero considerável de Imaculados frequenta os prostibulos
—Pouco me importo com o que eles fazem
—Mas deveria-Yara parou e olhou para o anão, entendendo o que ele queria dizer-Talvez seu irmão precise de uma diversão como essa, as mulheres de Lys já viram todo tipo de homem
Talvez ele tivesse razão, todo aquele isolamento repentino do irmão estava relacionado ao local, poderia dar certo.Olhou para Tyrion de cima, com o olhar desconfiado e braços cruzados.
—O que você ganha com isso?
—Ganhar?-ele colocou a mão no peito, tentando se sentir ofendido-Faz uma imagem equivocada de mim, milady
—Será que faço?-ela inclinou a cabeça para encarar os olhos verdes e marotos de Tyrion
—Apenas quero ter uma viagem mais divertida, e acho que pode fazer isso
Mudou completamente a expressão para algo entre a raiva e espanto.
—Não desta maneira-ele abanou a mão como se ela fosse uma criança tola-A alguns dias ouvi seu navio cantar uma bela canção que me divertiu muito, adoro canções piratas
—Sinto te dizer que não posso fazer isso, não gosto muito de cantar e nem conheço as canções
Tyrion riu se divertindo com a teimosia da mulher.
—Você e uma pirata, deve saber alguma canção pirata
—Você e um anão, sabe fazer malabarismo?-retrucou desafiadora
—Eu não sei fazer malabarismo
—Não uso tapa-olho
—Nunca dei cambalhota-riu
—Não faço meus prisioneiros andarem em pranchas
—Nunca minerei pedras preciosas
—Não enterro baús de tesouros
—Aposto que gosta de papagaios-resmugou Tyrion baixinho
Mas Yara ouviu, e olhou em volta a procura de um barril onde pudesse jogar aquele pedaço de gente.

O céu estava pintado de laranja do fim do dia, o sol já ia embora e logo a lua iria aparecer, foi só naquele momento que Theon saiu de sua cabine.Suas pernas pareciam pesadas enquanto ele descia ate o cais, ele queria andar pela cidade, conhece-la, mas seu corpo não conseguia se mexer, como se ali a sua frente tivesse um mal terrível.
Uma nativa em plena adolescência estava sendo carregada por um homem de ferro para dentro de um dos navios da frota, eles eram seguidos por outros dois marinheiros que sem duvida iriam fazer parte da diversão.
—Dói não e?-perguntou uma voz ao seu lado-Dói o tempo todo
Para sua surpresa era Varys quem estava do seu lado, com suas cotidianas túnicas de seda e sorriso enigmático, naquele momento Theon não tinha certeza se ele estava serio ou sorrindo, talvez o meio caminho entre um e outro.
—As pessoas perdem braços, pernas, e isso faz com que os outros tenham pena delas, se emocionem com suas perdas, mas eunucos não, conosco as pessoas se sentem a vontade para caçoar, riem de nos na nossa frente
Theon olhou bem para Varys, ele não esperava receber conselhos de alguém como ele.
—Mas devo dizer que estou em uma situação melhor que você.Tiraram de mim antes que eu tivesse começado a usar-o eunuco riu então
—Isso deveria ser divertido?
—Não-ele olhou nos olhos de Theon-Não para você, e que muitos acham que você mereceu
Sabia disso, mas era estranho dizerem isso na sua frente, principalmente agora.
—Ninguém merece algo assim
—Pense melhor garoto, poderia ter sido pior
—Como?-realmente não poderia imaginar como
—O bastardo Bolton poderia ter lhe cortado os braços e pernas, tirado sua língua e feito de você um simples saco de batatas as mãos e qualquer um que o quisesse.Não teria condições nem de se matar, e ficaria ali nas mãos deles para sempre.Nem queira saber o que poderia ter acontecido com você.Embora existirem pessoas em situações piores não impede que você também fique triste por si mesmo
—Talvez esteja certo-se lembrando de como ele era antes, a única vantagem era que ele havia se tornado uma pessoa melhor-Talvez os Deuses quisessem me dar uma lição
Varys deu uma risada seca, de escárnio que fez Theon ver pela primeira vez raiva em seu olhar.
—Quando os Deuses lhe dão uma marca como essa você abre seus olhos e percebe que os Deuses não existem
A Aranha sem se despedir e fingindo que Theon não estava ali, deslizou entre as mercadorias descarregadas de um navio tyroshi que havia acabado de chegar para fins comerciais.Theon voltou para a sua cabine, mas antes passou na cabine de sua irmã e pegou uma garrafa de gin, torcendo para que a bebida lhe fizesse dormir ate a manhã seguinte, quando já não estariam mais ali

Lys possuía tantos prostibulos quanto cidades como Porto Real, Meereen e Braavos, mas deveria ser considerado que Lys era uma pequena ilha situada entre dois continentes.Escolher uma seria difícil, por isso Yara resolveu andar pela cidade e descobrir que ela não possuía uma área de bordeis, a cidade todo tinha, dês das áreas mais miseráveis ate onde ficavam os casarões das famílias mais importantes.Foi para lá que Yara se direcionou, queria alguma menina que soubesse o que fazia e tivesse sensibilidade para tratar o irmão com dignidade, então a área mais nobre seria o local mais provável.
Lhe chamou a atenção um local feito de mármore rosa com parte das paredes externas cobertas por folhas verdes e brilhantes, com pequenas flores amarelas e brancas.Poderia ser uma bela casa se não fosse as três lysenes com os seios de fora que estava na entrada convidando os homens a entrarem.Passou por elas direto ignorando que uma havia alisado seu braço.
Logo que entrou sentiu o doce perfume do lugar, diferente dos locais mais humildes onde o cheiro de sexo ficava impregnado nos moveis e algumas cadeiras e mesas tinham manchas de coisas que Yara preferia não saber.O local estava lotado, não havia cadeiras vazias e haviam muitas prostitutas sentadas no colo de seus clientes, todos bem vestidos, alguns pareciam ser da nobreza westerosi, de relance viu um homem usando o broche com as três cabeças de mulheres, da Casa Sunderland das Três Irmãs, do Vale de Arryn, mas não poderia dizer com certeza.
—Olá-disse uma prostituta na língua comum-Milady parece interessada no que podemos lhe oferecer
Ela não deveria ter nem 15 anos, mas já usava roupas transparentes e tinha um olhar malicioso intenso o suficiente para fazer Yara sentir um arrepio.A menina então a olhou melhor, dos pés a cabeça e parou de sorrir, arregalando os olhos, olhou principalmente para suas roupas.
—Milady, por favor, me acompanhe
Pensou que a menina iria lhe levar para algum quarto ou algo do tipo, mas ela havia acabado com a atitude atrevida e agora parecia mais uma dama de companhia que mantinha a cabeça baixa e as mãos juntas na frente do corpo.Ela a estava levando ate uma mulher mais velha, vestida de verde e com grandes joias por todo o corpo bebia vinho e observava o movimento.Ao perceber Yara se aproximando olhou para uma moça ao seu lado, também vestida de joias, que se levantou e saiu, deixando a cadeira ao lado da mulher vaga.
—Minha rainha-disse a mulher sorrindo
Yara parou no meio do caminho espantada, não esperava que aquela mulher a fosse chamar de rainha.Mas retomou os passos e se sentou na cadeira ao seu lado.
—Sou Lady Bôvy, a dona deste estabelecimento-ela serviu uma taça de vinho para Yara
A mulher tinha os cabelos platinados valirianos e olhos muito verdes, deveria ter uns 35 anos, usava batom muito vermelho e tinha lábios carnudos e bem desenhados.Ela sorria com um brilho no olhar, Yara já havia ido a Lys muitas vezes, mas nunca havia ido naquele prostibulo, afinal a cidade tem muitos e ela não costumava se aventurar no coração da cidade, visto que suas passagens eram sempre rápidas.
—Deve estar me confundindo-empurrou a taça para longe-Vim aqui apenas atrás de uma mulher para fazer companhia para meu irmão
—Seu irmão-ela sorriu mais ainda-Irei escolher uma garota apropriada para a condição dele
—Perdão, mas eu não a conheço
—Mas eu sim a conheço, pelo menos ouvi falar de você Yara Greyjoy-a mulher acendeu um cachimbo com tabaco e começou a tragar-E uma garota muito corajosa
—Como me conhece?-não pode deixar de sorrir
—Eu conheci seu tio Euron
A simples menção do nome tirou seu sorriso, Yara olhou em volta e colocou a mão no cabo do machado.
—Não querida, não precisa ficar assim.Tenho certeza que não existe ninguém que odeie mais ele do que eu-ela falava sorrindo, então não sabia se estava falando serio ou se só queria ser engraçada
—Eu só vim aqui para arrumar uma garota, nada mais
—Venha comigo-a mulher se levantou-Vamos procurar algo que seu irmão goste
Reparou que a mulher mancava levemente, mas andava com grande elegância.
—Quando soube que você havia desembarcado essa manhã fiquei com a sensação de que a veria
As duas passaram por uma cortina de miçangas ate o que parecia ser o vestiário, onde as meninas se maquiavam, trocavam de roupa e se limpavam apos os programas, a mais nova parecia ter 11 anos, mas já tinha o rosto maquiado com pinturas douradas que combinavam com seu tom de pele mais bronzeado, embora tivesse os típicos cabelos platinados.
—Creio que seu irmão vai gostar dela-pararam em frente a uma moça com 20 anos, mais ou menos-Ela e a melhor em lidar com homens na situação dele
A mulher estava nua, vestindo apenas um enfeite de cabelo em formato de sereia.Logo que percebeu que seria requisitada se aproximou de Yara e lhe deu um beijo no rosto.Enquanto a mulher se vestia Yara começou a tirar sua bolsa de dinheiro para pagar pela mulher, mas Lady Bôvy ergueu a mão e sorriu.
—Por conta da casa-e voltou a fumar se cachimbo
—O que a senhora deseja?-perguntou desconfiada-Me recebe com hospitalidade, me serve vinho e me oferece os serviços de uma de suas melhores garotas de graça? Só pode querer alguma coisa
—Quero sim, quero que acabe com aquele homem
Vendo a expressão confusa de Yara a mulher mais velha suspirou, soltando a fumaça do cachimbo que prendia em seus pulmões.
—Venha comigo
Voltaram ao salão principal, e seguiam para onde estavam sentadas antes, e logo ao lado da mesa, escondida atrás de uma cortina carmim, havia uma porta que a Lady destrancou com uma chave que havia tirado do bolso de seu vestido.
Pela aparência era seu escritório, com muitas pinturas e um aroma de lavanda, a mulher se sentou em um divã ao lado de um biombo e respirou fundo.
—Anos atrás, seu tio veio aqui, neste mesmo estabelecimento.Na época eu era uma prostituta, a mais requisitada devo dizer, e ele apareceu como sempre chamando a atenção, ele vinha muito aqui, mas nunca veio nesse lugar, ele preferia as meninas do porto
—Deixe-me adivinhar-cruzou os braços e inclinou o quadril para o lado-Você se apaixonou por ele, mas ele não ligou para isso e te deixou de coração partido
—Errou-a mulher pareceu ofendida, mas continuou a contar a historia-Então ele pediu por cinco meninas, as melhores.E Lady Frie que era quem gerenciava o lugar na época escolheu a mim e mais quatro garotas.Quando entramos no navio logo soubemos que não deveríamos ter ido.Ele saiu com o navio do porto, impedindo que fugíssemos, ele nos torturou e estuprou por dias, não só ele, mas todos os do navio, mas era só ele quem falava
Seu tio, Euron, era capitão do Silêncio, um dos navios mais temidos do mundo conhecido, que tinha esse nome porque ele cortava a língua de todos da sua tripulação para que ninguém dissesse nada sobre o que acontecia ali.
—Ele nos mutilou, mas não nos matou, queria que sofrêssemos, ate que ele se entediou e nos jogou no mar.Eu vi as outras meninas se afogarem, uma nem tinham mais braços e pernas para nadar.Sangravamos muito, mas os Deuses nos enviaram um barco de pescadores que nos resgatou.Ainda estávamos na costa de Lys, a viagem levou um dia e uma noite
A mulher começou a abrir o decote do vestido.
—Três de nos fomos resgatadas, uma morreu no caminho, a outra morreu em Lys.Lady Frie ficou desesperada, lembro que ela ficava o dia rezando ao meu lado na cama, e a noite, quanto pensava que eu dormia, chorava ate o sol acordar.Eu era a preferida dela, era como minha mãe, ela rezou tanto que eu sobrevivi, nunca mais trabalhei e ela me manteve ao seu lado para assumir o local.Mas ainda hoje tenho as marcas do seu tio
Sentia um calor em seu peito, raiva por aquela historia.Lady Bôvy subiu a saia do vestido e mostrou a Yara um par de pernas de pau, um começava logo abaixo do joelho direito, mas o esquerdo se perdia dentro da saia, indo provavelmente ate a coxa.Quando pensou que não poderia ficar pior ela abriu o decote do vestido, mostrando que por dentro havia um enchimento feito de tecido, e que em seu peito haviam duas enormes cicatrizes onde antes deveriam ficar seus seios.
—Você e mulher, entende como e difícil, principalmente cercada por homens como ele.Não estou pedindo que me vingue, mas que pense em todas as mulheres que ele já matou e torturou pelo simples fato de serem mulheres
—Eu não vou me vingar somente dele, mas de todos os homens que pensem assim-elas compartilharam um olhar de companheirismo
—Você odeia os homens?-ela perguntou enquanto amarrava o decote do vestido-Pelo o que ouvi você e amante da Mãe dos Dragões
—Não odeio os homens, apenas tento ensina-los a serem menos idiotas, e os que não aprendem morrem
A Lady deu um divertida gargalhada e se levantou em um pulo.
—Vamos, Emy deve estar nos esperando


Seu estômago estava embrulhado, ele não havia comido nada o dia todo e havia bebido um considerável quantidade de gin, mas não havia conseguido pegar no sono.Estava pior que antes, porque agora estava bêbado, e havia bebido de tão deprimido que estava, e sua situação era mais degradante que antes.
Theon riu, a algum tempo atrás ele era uma pessoa sem nenhuma dignidade, toda ela perdida durante a estadia com os Bolton, mas agora ele se sentia humilhado por estar bêbado em sua confortável cabine, era uma evolução.
Ouviu batidas fortes na porta, ele ate deveria ir lá e abrir, mas realmente não estava bem nem para isso, apenas gritou para a pessoa que entrasse.Diferente de qualquer pessoa que ele esperava, uma bela moça de ondulados cabelos platinados e olhos muito azuis entrou sorrindo, ela usava leves sedas rosas que dançavam conforme ela andava.
—Theon?-ela perguntou sorrindo enquanto fechava a porta
—S-sim-respondeu embora a pergunta parecesse ter sido retorica, ele se sentou rapidamente na cama, provocando ânsia que quase o fez vomitar
—Meu nome e Emy-com um enorme sorriso ela pegou um balde que era usado para encher sua banheira e o colocou ao lado das pernas de Theon
A prostituta começou a alisar o braço de Theon.
—Quem te mandou?-ele empurrou a mão dela de si, deveria ser algum marinheiro que queria debochar dele, parecia algo que Hunter faria
—Sua irmã-ela fez cachos em seu cabelo com os dedos
—Mentira, ela não faria algo assim.Vá embora
Theon queria se levantar da cama, abrir a porta e tira-la de lá a força, mas ele estava bêbado demais e ela era muito bonita para ele ter coragem de trata-la assim.
—Querido-Emy começou a abrir sua camisa-Sua irmã me contou sobre sua condição, e eu não ligo-deu um beijo em seu rosto o fazendo corar, não se lembrava da última vez que havia recebido um beijo, e esse simples ato foi o suficiente para que o coração de Theon batesse como nunca havia feito antes.

Estava entediada, havia passado o dia andando pela cidade, mas ela não era muito grande, Missandei estava no quarto e ela suspeitava de que estava fugindo do imediato do Vento Negro.Tyrion havia dedicado seu dia para conhecer todos os bordeis de Lys.Yara havia simplesmente desaparecido.Deveria ser a primeira vez em anos que não tinha ninguém para lhe fazer companhia e Dany não estava totalmente triste por isso.Havia se permitido estar menos apresentável, com o cabelo bagunçado apos um banho e ainda de toalha enquanto lia um bom livro em sua cama.
Mas largou logo o livro ao se lembrar do sonho que havia tido quando estavam em Volantis, havia sido algo estranho, e às vezes o tinha novamente, sempre o mesmo lobo, e sempre o mesmo leão.Não parecia ser apenas um sonho, mas uma mensagem, aquele lobo de olhos dourados parecia querer lhe dizer alguma coisa, e ao ser jogada por um leão não poderia deixar de pensar em Tyrion, será que queria dizer que ele iria trai-la?Anos antes, quando ela era apenas uma semente no ventre de sua mãe, seu pai havia confiado em dois Lannisters, pai e irmão do que ela mantinha agora ao seu lado.Um saqueou Porto Real e mandou matar sua nora e seus netos, o outro havia enfiado uma espada em seu peito.
Poderia parecer paranoia, por isso não havia contado a ninguém, mas e se assim como Sor Jorah, Tyrion estava ali para espiona-la?Ele havia sido levado ate ela pelo próprio Jorah e era irmão da atual rainha a quem Daenerys precisava enfrentar.Já havia ouvido falar o suficiente sobre as desavenças entre os dois, mas o que garantiria que isso seria o suficiente para ele se opor a própria casa?Lannisters são ardilosos e orgulhosos, bem como Tyrion.
—Você fica tão lindo pensando
Percebeu então que Yara havia entrado em sua cabine, e que agora estava encostada na parede a admirando com um sorriso.
—Pensei que tivesse me esquecido-fechou o livro e colocou na mesa ao lado da cama-Todos me esqueceram hoje, principalmente você.Depois da reunião saiu andando sem nem falar comigo-cruzou os braços e fingiu estar zangada
—Precisei fazer uma coisa e não sabia bem como.Mas já resolvi
Tirou as botas e machado e se sentou ao lado de Dany na cama.
—Posso saber o que era?
—Depois, agora tudo o que eu desejo e um banho
A loira sorriu, havia acabado de tomar banho, mas não iria perder a oportunidade de dividir a banheira com Yara.


Durante o banho lhe explicou tudo, do estado de espirito do irmão naquela manhã, da sugestão de Tyrion e ate mesmo sobre cafetina e seu tio.Mesmo sendo uma conversa pesada, que só era possível se ter com alguém muito intimo, Yara se sentia confortável em contar aquilo para Dany, e faziam isso da forma mais casual possível, com cada uma de um lado da banheira, com Yara beijando delicadamente os pequenos pés de Dany enquanto a loira ouvia sobre como havia sido seu dia.
—Não está preocupada com o seu irmão?-perguntou Dany enquanto colocava mais um pouco do aromatizante de lavanda que havia comprado àquela manhã na água
—Um pouco-massageava os pés de Dany-Pedi que me chamassem caso houvesse algum tipo de problema envolvendo meu irmão
—Mas até agora ninguém veio atrás de você, talvez esteja tudo bem
—Ou talvez todos estejam em bordeis e o navio esteja vazio
Ficaram ali conversando por horas, ate que a vontade de irem para a cama as fizesse sair aos beijos da banheira e molhas os lençóis com seus corpos nus.Se envolvendo tanto naquele beijo que a cada segundo ficava melhor, chupando e mordendo a língua da outra, sentindo o calor entre as pernas aumentar cada vez mais
Deitadas na cama, Yara apertava seu corpo contra o da loira, querendo cada vez mais, lhe dando beijos fortes, lhe apertando forte e deixando Dany louca com a brutalidade feminina de Yara.De como ela se encaixava entre suas pernas e se apertava contra sua intimidade.A beijando no pescoço, descendo pelos seios nus e arrepiados e descendo ainda mais, ate suas coxas, mordendo-a suavemente e passando a língua em sua virilha, e se deliciando com a loira suspirando para que fosse chupada, quase fazendo Yara chegar ao prazer com sua voz suplicante.
Sorrindo, a morena deixou de barriga para cima e chamou dengosa sua companheira, que se sentou em sua boca tremendo de prazer.Passava a língua em seu pronto mais sensível e depois colocava a língua dentro dela, sentindo o gosto que tanto apreciava enquanto com as mãos acariciava os macios seios de Dany.Ouvindo os gemidos que aquela mulher tão encantadora emitia enquanto recebia prazer, ate que um arfar mais alto e a pulsação entre suas pernas indicou a Yara que ela havia chegado ao ápice.
Dany se deitou na cama, ofegante, e foi beijada pela morena, que queria faze-la sentir seu gosto.Continuaram ate a madrugada, e já cansadas dormiram abraçados, nuas na cama, ate a manhã seguinte.


Quando acordou na manhã seguinte, levou um tempo para se familiarizar com a cena, pensou que estivesse sonhando com alguma lembrança antiga, já que ela parecia surpreendentemente familiar.Ele estava nu na cama, com uma bela loira dormindo em seu peito, ele sorriu e fechou os olhos, mas se lembrou da noite anterior, não era um sonho, aquilo era real, o que havia acontecido na noite anterior também havia sido real, por mais absurdo que pudesse parecer.
Ele olhou para sua nudez e sentiu vergonha, logo cobrindo o quadril com a coberta.O movimento brusco acordou a garota, ou ela já estivesse acordada e so estava fingindo.Ela sorriu para ele e se espreguiçou, inflando os belos seios que tinha.
—Bom dia meu principe-disse lhe dando um beijo nos labios
A garota ainda sorria, sorriu durante toda a noite anterior, ate nos momentos mais incômodos, quando Theon recusava suas caricias e lhe mandava ir embora pela decima vez.Mas ela havia feito ele sentir prazer, não como antes, de uma forma diferente, mas quase tão prazerosa.
—E melhor você ir-disse Theon se enrolando nas cobertas para cobrir as cicatrizes-Logo iremos partir
—Claro
Como se estivesse se exibindo para uma multidão, Emy se vestiu e arrumou o cabelo, parecendo ate se divertir com o constrangimento de Theon.Já vestida ele foi ate ele, que estava encolhido na cama e lhe deu um beijo na boca, ele sem conseguir se controlar, o retribuiu.
—Pensei que vocês não beijassem-foi a primeira coisa que pensou depois que o beijo terminou
—Só beijo quando eu gosto-lhe deu outro beijo
Foi ate a porta, não achando que ele fosse abri-la para ela, mas ele rapidamente se levantou e lhe abriu a porta, como um cavalheiro, bem como Meistre Luwin havia lhe ensinado a fazer.
—Espero lhe ver novamente meu príncipe-disse sorrindo
—Por que me chama de príncipe?-a moça pela primeira vez pareceu confusa-Me chamou assim a noite toda
—Sua irmã e a rainha não é?
—Sim-quase falou que não, mas então se lembrou, sim, ela era
—Então você e um príncipe
A moça foi embora, sumindo nos corredores do navio.Já o havia chamado de príncipe antes, em Winterfell, ele era o príncipe de Winterfell, mas esse era apenas um apelido maldoso que os homens dos Bolton lhe deram para debochar de seu estado deplorável, mas agora com o tempo, aquilo parecia menos ofensivo, e ele estava se acostumando a ser chamado assim.
Se ele era um príncipe, talvez fosse melhor começar a agir como um.

Não sabia que horas eram quando foi acordado por Verme Cinzento, seus olhos estavam grudentos de sono e ele sentia o frio tocando seu corpo pela porta aberta.Mas quando conseguiu abrir os dois olhos e olhou em volta viu que ainda estava no bordel, desta vez com uma garota diferente que estava nua fumando um cachimbo e aguardando o pagamento.
—O que aconteceu?-perguntou enquanto se sentava na cama
—Vamos partir logo.Vossa Graça não ficaria feliz ao saber que sua Mão perdeu a viagem
—Tem razão-pulou da cama em um salto-Seria uma tragédia.Procurou muito por mim?-perguntou com um sorriso maroto
—Não e difícil achar um anão bêbado e de boca suja.Mesmo em Lys-sorriu
—Muito bem-deu um tapa nas costas de Verme Cinzento-Está aprendendo a ter senso de humor.Agora se me der licença vou me vestir
Verme Cinzento saiu do quarto fechando a porta, Tyrion tomou um gole de vinho para acordar e começou a se vestir, cantarolando uma música qualquer que havia ouvido anos antes em Rochedo Castely e que mesmo depois de tanto tempo parecia ainda viva em sua memoria.
—Foi um prazer conhece-la-sorriu para a prostituta
—Digo o mesmo meu grande leão-ela deu um sorriso sapeca
Tyrion marchava para a porta quando a moça coçou a garganta, chamando a atenção de Tyrion que já estava com a mão na maçaneta.Ele olhou para a moça que tinha o cachimbo em uma mão e a mantinha a outra estendida esperando o pagamento
—Acho que já te paguei onde quando entramos no quarto
—Acho que não-disse sorrindo-A bebida deve tê-lo confundido meu leão, não sou a mesma garota com quem veio ao quarto ontem
Tyrion se aproximou e apertou os olhos, analisando bem o rosto da moça.A da noite anterior tinha pernas mais finas e olhos azuis, a de agora tinha coxas grossas e olhos verdes.Alem de seios mais firmes, indicando que diferente da outra, essa ainda não tinha filhos.
—Pelos Deuses, vocês são todas iguais aqui em Lys
—Mas diferente de qualquer outra do resto do mundo
Algo que Tyrion sem duvida não esqueceria seria como as mulheres de Lys sempre sorriam, tivessem ou não todos os dentes, e por mais que Tyrion tentasse ele sentia que todos os sorrisos eram sinceros, mesmo sabendo que não eram.Talvez esse fosse um dos motivos para as mulheres de Lys serem as melhores, porque não importa o quanto a mulher seja bonita e talentosa na cama, um sorriso faz bem a qualquer um.
Já na rua ele andava em um estado de meditação, ouvindo os sons, sentindo os cheiros e deixando tudo bem gravado na memoria, agora poderia ir para uma guerra tranquilo sabendo que um dia provou daqueles prazeres.E quem sabe se sobrevivesse, o que ele realmente esperava que sim, iria poder um dia sentar-se em uma taverna e contar sobre como havia sido seu único dia em Lys, o dia mais feliz de sua vida.
Se ele encontrasse um amigo verdadeiro poderia contar, olhou para o lado, para Verme Cinzento, não tinha ideia de quem seria uma boa companhia para beber e falar palavrão, mas sabia que não seria boa companhia, e o capitão dos Imaculados estava no topo da lista.Talvez se aprendesse a falar dothraki pudesse conversar com eles, mas não poderia deixar de se sentir intimidado por eles.
Foram os últimos a embarcarem, naquele dai a partida havia sido mais rápida do que em Meereen e em Volantis, principalmente porque quase nenhum navio atracou no porto, lembrou-se que em Volantis a principal demora havia sido porque os dothraki haviam se espalhado pela cidade e os Imaculados haviam passado horas e horas para reunirem todos.
—Veja quem está aqui-disse Varys sorrindo-Pensei que tivesse abandonado a viagem e ficado por aqui mesmo
—Talvez se tivessem me chamado daqui a algumas horas eu tivesse mesmo
Orgulhosamente Tyrion arrumou as calças e se dirigiu para sua cabine para um banho.
Quando saiu do banho eles já haviam partido de Lys, o que deixou Tyrion nervoso, a próxima para seria Westeros, todos pareciam nervosos, mais ainda do que quando saíram de Lys.
Daenerys estava na beira do navio, olhando para o navio do lado, o Vento Negro, da Greyjoy.Se elas continuassem trocando aqueles olhares apaixonados ele iria vomitar.Mas parou de olhar para elas e olhou para Theon, que estava sorrindo enquanto conversava com os outros marinheiros, algo que ele nunca o viu fazer.Pelo o visto a irmã havia seguido seu conselho e havia dado certo.
Tyrion se aproximou de Dany, para atrair a atenção de Yara, que assim que o viu se lembrou do que havia pedido.Logo então a viagem era embalada por uma bela canção.Primeiro Yara chamou meia-duzia de marinheiros que começaram a cantar 'Leave Her Johnny', depois foi todo seu navio, e logo todos os navios da tropa de ferro estavam cantando, dando leveza a viagem.Deliciado com o canto ao som das ondas, Tyrion se sentou com uma garrafa de vinho para ouvi-los.

Sempre soube que haviam doentes em Porto Real, mas no último ano eles haviam começado a sair das sombras e se mostrar a luz do dia. Agora as crianças que antes eram obrigadas a se prostituir nos becos mais estreitos da rua dos Peixes andavam com roupas transparentes pela rua principal.Havia visto um ladrão matar uma mãe enquanto carregava o filho pequeno no colo para pegar sua bolsa de moedas, mas aquele homem agora estava no inferno, ceifado pela lâmina da espada de Jaime, da criança nada sabia.No dia anterior um marido havia espancado a esposa ate a morte na rua sem que ninguém fizesse nada.
As ruas de Porto Real estavam sujas de sangue e envoltas de absurdos.Conforme andavam com a comitiva de Cersei pelas ruas, as pessoas não saiam mais do caminho, elas simplesmente desaparenciam.Não conhecia mais aquela que havia nascido com ele, e dês de então compartilhado os momentos mais felizes ao seu lado, mas agora ela parecia outra pessoa.Não acreditou quando voltou das Terras Fluviais e não viu mais o Septo, já dali, na longe colina, sabia que Cersei tinha algo a ver com aquilo.Mas o pior de tudo, pior que saber que ela matou centenas de inocentes, era que ela havia feito o que Aerys tentou fazer anos antes, e ele impediu, sendo assim chamado de traidor e ganhado a alcunha de regicida.
Quase diariamente Cersei passeava com sua comitiva pela cidade, e obrigava Jaime a ir junto, no começo ele era obrigado, mas agora fazia questão, pelo menos conseguia impedi-la de cometer loucuras, como uma vez quando queria matar uma que brincava com seu cachorro só porque ela lhe lembrava Sansa Stark e sua loba.Jaime impediu que Cersei a matasse, mas cortou fora a cabeça do cachorro e obrigou a menina a segurar a cabeça durante uma longa caminhada onde o sangue do animal marcou um rastro por onde haviam passado.Esse era seu modo de tortura mais comum, expunha as pessoas a uma longa caminha em uma situação humilhante ou aterrorizante, como vingança por sua caminha da vergonha.
Haviam acabado de chegar à parada preferida de Cersei, as ruinas do Septo de Baelor, ela sempre para ali, não importava qual caminho haviam pegado para andar pela cidade, ela parava ali e observava as ruinas sorrindo.Mesmo agora sendo um local deserto, antes um local nobre da cidade, as casas ao redor do Septo haviam sido abandonadas e agora só mendigos e ladrões ficavam ali.
—Não e lindo?-perguntou sorridente a Jaime-Acho que vou mandar fazer uma pintura
A ignorou, antes Cersei ficava zangada quando ele a ignorava, agora estava acostumada.O cenário bonito do qual ela se referia era o que havia sobrado da septã.Cersei havia feito com que Sor Gregor torturasse uma septã que havia tocado o sino durante a caminhada da vergonha, ela foi torturada ate a morte, e depois mandou que empalassem o corpo da septã torturada onde antes era o Septo de Baelor, ele ficou lá por meses, em sol e chuva, ate que não era mais nada além de um esqueleto.Era mais fácil olhar agora do que antes, quando estava calor e os vermes comiam a carne do corpo nu, com somente a estrela de sete pontas no pescoço, para mostrar a todos quem aquela carniça havia sido um dia.
A comitiva de Cersei era formada basicamente por guardas, ela tinha uma enorme segurança e sempre que saia todos os membros da Guarda-Real iam junto, junto deles estava Sor Gregor e às vezes Qyburn.Jaime o odiava, mas era melhor tê-lo por perto, quando ele dispensava o passeio por estar ocupado, Jaime ficava nervoso, ele sabia o que Qyburn fazia em sua sala, um dia uma camareira entrou lá e saiu aos gritos.
Quando Jaime ouviu a historia da boca da propria camareira ele ficou abismado, de acordo com ela, ali dentro tinha uma mulher com pernas cortadas a partir do joelho e braços a partir do cotovelo, com todos os dentes quebrados e totalmente nua, andando como um animal e pedindo ajuda da melhor maneira que alguém sem dentes conseguia pedir.Quando confrontou Qyburn ele disse que era um presente para Lorde Greyjoy que pelo o que haviam ouvido falar, estava a caminho.
Estava em seu quarto quando viu as velas com o kraken dourado no horizonte, Jaime não sabia bem o que fazer, havia ouvido as historias e mesmo Porto Real estando deplorável, um homem como ele ali tornaria tudo pior.Jaime foi ate a sala do rei, que agora era da rainha, para conhecer esse homem.Os guardas não o impediram, e quando entrou e viu Cersei bebendo vinho com ele soube que aquela combinação seria desastrosa.
Aquelas semanas em que Euron Greyjoy ficou em Porto Real foram as piores do último ano, eram semelhantes ao saque de Porto Real que seu pai, Tywin, havia feito no dia em que Aerys morreu.Cersei havia permitido que Euron e seus homens usassem qualquer homem, mulher ou criança plebeia que quisesse, contanto que fosse em seus navios e não provocasse tumulto na cidade.Mas ao mesmo tempo que eles matavam e torturavam inocentes, os cidadãos que viam seus amigos e vizinhos morrendo nas mãos dos homens de ferro iam ao porto se divertir com a criatividade daqueles selvagens do mar.Ate que um dia eles começaram a atacar a plateia, matando mais de dez pessoas que haviam ido ali para assistir, depois daquilo mais nenhum cidadão foi ao porto ate que eles fossem embora.
Aquele homem era pior do que um monstro, Jaime percebeu isso no dia em que tomou para si uma mulher bonita e transformou-a em um pedaço de carne que mal conseguia respirar.Para no fim jogar seu corpo fora que Jaime encontrou quando foi levar um comunicado de sua irmã, e viu o corpo da bela moça que um dia foi criada de Myrcella agonizando em uma viela, Jaime lhe deu um golpe de misericórdia.
O dia em que ele foi embora foi feliz para todos, ate mesmo para Cersei, que lhe confessou que não conseguia mais olhar para o rosto daquele homem, que parecia sempre saber o que ela pensava.
—Não deveria confiar nele-disse Jaime nu na cama que um dia Cersei dividiu com Robert
—Não tenho escolha, só tenho ao meu lado os Greyjoys e os Frey, e todos sabem que os Frey são péssimos guerreiros
—Ela vai trai-la
—Eu sei-Cersei beijou sua boca-Mas eu também vou trair ele
—Ele sabe disso, e vai agir primeiro
—Primeiro vou me preocupar com aquela menina que seu irmão esta trazendo
Enquanto Cersei odiava Tyrion, Jaime tentava entender seu lado, quando ajudou Tyrion a fugir afirmou que sabia que ele não seria capaz de matar ninguém, por isso era inocente da morte de Joffrey, mas depois ele matou o pai deles e a amante, não sabia o que pensar.Mas esperava reencontrar com Tyrion em um momento mais oportuno para conversarem, sem julgamentos, sem consequências, apenas uma conversa entre irmãos que não se veem a muito tempo.


Estavam a dois dias de Dorne, e conforme o tempo passava todos ficavam animados, algo que era passado ate mesmo para os animais, era possível ouvir a metros de distancia os cavalos relinchando nos porões dos navios e os dragões estavam mais agitados, passavam os dia voando em volta da frota, jogando água para todos os lados e as vezes ate soltando labaredas para o horizonte.Estava indo dormir quando Viserion em fim se juntou ao seus irmãos para repousar.
Para descansar os dragões se encolhiam nas vigias dos navios mais altos, na primeira vez que fizeram isso causaram pânico nos navios e na própria Daenerys, achou que eles iriam atacar os navios ou acabar virando-os com o peso, mas eles comportadamente se aconchegavam nos mastros como corvos em poleiros, agora já era comum para todos olharem para um navio ou ate mesmo para cima e ver um dragão dormindo com as garras presas na madeira.
Voltou para a cabine onde Yara estava nua na cama, coberta somente pelos lençóis enquanto analisava alguns mapas com uma expressão pensativa que deixava Dany com as pernas bambas.
—O que está olhando?-perguntou depois de fechar a porta e se aconchegar ao seu lado
—Dando uma olhada no mapa das Ilhas de Ferro-deu um risadinha-A conheço como a palma da minha mão, vi seus mapas tantas vezes que posso recitar em ordem alfabética seus locais, mas agora parece tão estranho
—Logo vamos resolver tudo em Porto Real e iremos direto para as Ilhas de Ferro lhe dar o que e seu direito
Dany esticou o pescoço e deu uma olhada no mapa, as Ilhas de Ferro eram pequenas e inóspitas, eles viviam do saque a outras embarcações, mas agora Dany havia banido aquilo.Talvez se desse um pouco de terras para ela, talvez um pouco das Terras Fluviais, como era com Harren, o Negro antes de Aegon, o Conquistador aparecer.Último Rei de Ferro que reinou nas Terras Fluviais, morrendo no incêndio provocado por Balerion, o Terror Negro, dragão de Aegon, que com suas chamas derreteu as pedras de Harrenhal, fazendo o monstruoso castelo se tornar um aglomerado de pedras derretidas e carbonizadas.
O mapa estava atualizado, indicando no ponto em que se localizava Harrenhal o nome e símbolo da casa Baelish, era sabido que quem tinha Harrenhal comandava as Terras Fluviais, independente de quem era o Lorde da região.Que alias eram os Frey, que não só apoiavam os Lannisters, como só eram suseranos das Terras Fluviais por causa deles.
—Agora e você que está pensativa-disse Yara enquanto fechava o mapa
—Não e nada-sorriu e se deitou ao seu lado, a abraçando-Estou ansiosa para chegarmos.Quero dormir em uma cama que não balance
—Acho que isso não vai ser possivel-sussurou em seu ouvido-Mesmo em terra firme eu vou fazer sua cama balançar bastante
Mesmo já acostumada com os comentários atrevidos da mulher de ferro, Dany ainda corava.


Horas depois, já quase no amanhecer, Dany e Yara estavam dormindo abraçadas, em um sono profundo, ate que ambas foram acordadas com fortes batidas na porta.Assim que acordaram ouviram os passos de pessoas correndo pelo navio, elas se olharam temerosas.Se levantaram rapidamente e cada uma cobriu sua nudez que alguma peça de roupa, enquanto isso ainda batiam na porta, mas também uma voz masculina gritava por Dany.
Andou apressadamente ate a porta e a abriu, Tyrion e Verme Cinzento estavam ali, o capitão com uma expressão mais seria que o normal, e sua Mão com algo que parecia ser medo.
Não esperou que eles lhe explicassem, as mulheres saíram da cabine e fora ate a frente do navio ver o que havia no caminho.Bem a longe no leste fios de luz do sol iluminavam a água e o que havia sobre ela.Não era preciso de luneta para vê-los, talvez só fosse possível agora, já que a noite os camuflou.
—Vossa Graça-Tyrion lhe entregou a luneta dourada para que Dany visse melhor
Colocou o olho no visor e viu perfeitamente suas bandeiras, a população não estava agitada como a dela, mas estavam se movendo, indicando que os haviam avistado antes que eles, os três dragões voando deveriam ser o motivo.Largou a luneta o olhou para Yara que já não estava mais ao seu lado, e sim gritando para seu navio, o Vento Negro, para que eles chegassem mais perto para ela poder passar.
Antes estavam dormindo abraçadas, agora ela havia ido embora sem falar com ela.Theon do outro navio ajudava a colocar a prancha de madeira para Yara atravessar, e logo ela havia ido.Sentiu mais medo que antes, se sentiu sozinha, mas não poderia culpa-la por ir assim tão repentinamente, estava acontecendo agora o que todos temiam.
Nada naquela viagem poderia ser pior, Euron estava vindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e ainda esse mês vou postar mais um capítulo, novamente desculpem a demora.Não esqueçam de comentar, adoro seus comentarios, e quem quiser e puder, vai lá no Mercado Livre e adquira um exemplar do meu e-book.

produto.mercadolivre.com.br/MLB-818070925-e-book-a-garota-da-casa-ao-lado-tmfreddi-_JM