Reality escrita por Owner of a Sweet Madness


Capítulo 8
Sanduiche


Notas iniciais do capítulo

OOOOLLAAAAA BRASIL, como vão vocês? Bem espero eu. E aqui um capítulo novo já que eu não posto desdo ano passado ~udhiuashjdj
piada atrasada. Okay, parei, nos vemos nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701306/chapter/8

Depois do anúncio de Fury, todos tinham ficado em silêncio. Ninguém esperava que Loki voltasse um dia para residir na Terra, muito menos que tivesse que morar na mesma Torre onde foi preso. Mackenzie ainda estava absorvendo essa notícia muito chocada, quando o silêncio foi quebrado por uma gargalhada exagerada de Tony.

— Ok, pirata, muito engraçado essa, o Homem Rena morando aqui — ele falou, parando de rir e batendo palmas. — Não sabia que conhecia o conceito de piadas.

— Eu não estou brincando quando falo que Loki vai morar aqui, Stark, muito menos quando falo que todos os outros Vingadores irão residir aqui também — ele falou e os olhos de Tony brilharam desafiados.

— Se você acha que eu vou permitir a presença dele aqui, você está bem enganado, Fury — disse ele de forma desafiadora enquanto sorria de lado, os olhos dele transbordavam de raiva. — O que você acha que minha Torre é? A casa da mãe Joana?

— Eu não estou te dando o privilégio de escolher, Stark — Fury olhou para Tony, que trincou o maxilar.

— Eu não sei se você se esqueceu, mas da última vez que ele pisou aqui, milhares de pessoas morreram por um exército alienígena comandado por ele! — disse exaltado e no canto Loki deu uma risada, enquanto assistia.

— E o resto de nós? Por que temos que vir para cá? — o Capitão perguntou, olhando para Fury.

— Por qual motivo seria? Vão ser a medida cautelar, caso algo saia do controle vocês vão estar aqui para poder controlar a situação — respondeu como se fosse a coisa mais óbvia.

Então, quando todos começaram a falar juntos, sem permitir que a ruiva entendesse frases inteiras, ela se desligou da conversa, respirou profundamente e olhou para o lado, vendo Loki observar todos com um meio sorriso no rosto. O encarou por alguns segundos antes de desviar o rosto.

Ela sentiu como se seu corpo estivesse se deslocando sozinho e uma pontada aguda na cabeça, sentiu o estômago revirar como se estivesse para pôr algo para fora. Não se sentia mais no controle do próprio corpo, mas ainda assim sentia cada nervo dele, sentiu-se inclinando para o lado, perdendo totalmente o equilíbrio. Então sentiu algo em seus braços, ajudando-a a permanecer em pé, era Steve Rogers que lhe encarava de forma preocupada.

— Você está bem? — ele perguntou, ela levantou o olhar para ele e deu de cara com uma imensidão azul; seus olhos demonstravam preocupação sincera, sentiu as mãos dele ainda a segurando com força, mas sem deixar de ter cuidado. Ela voltou a firmar os pés no chão, percebeu que os outros continuavam discutindo e o loiro foi o único que percebeu o mal estar da ruiva.

— Eu estou bem, eu só preciso dormir um pouco — respondeu, se afastando do loiro, que não desviou o olhar dela por um segundo.

— Você tem certeza? — ele levou a mão em direção à testa dela, a fim de checar a temperatura, e notou que ela estava bastante quente. — Você parece meio febril, está um pouco vermelha até.

— Eu tô legal — ela se sentiu bastante agradecida pelo loiro não ter percebido que, na verdade, a temperatura dela devia-se a proximidade que eles estavam e a coloração avermelhada dela devia-se ao olhar dele. — Eu vou subir para o meu quarto, preciso de um cochilo — ela finalizou, antes de virar-se e começar a subir as escadas.

A garota chegou ao seu quarto, porém não conseguiu pregar os olhos e passou muito tempo apenas deitada na cama, olhou para o relógio digital que estava em sua nova cômoda e viu que já era mais de quatro da madrugada, quando desistiu de tentar dormir e decidiu se levantar da cama. Mackenzie ainda estava agitada com a notícia de que iria ter que partilhar o teto com Loki, e sabia que não foi a única que não gostou dessa decisão. Os outros teriam que sair de seus lares para vir residir na Torre por causa dele e a ruiva sabia que isso não agradou ninguém.

Mackenzie entrou no banheiro e abriu a torneira, jogou um pouco de água em seu rosto e foi quando ouviu um estrondo alto que a assustou; quis rir quando percebeu ser sua barriga e que desde que acordou na SHIELD, depois de atirar em um cara, não tinha comido nada. Na verdade, ela não se lembrava de ter feito uma refeição que não fosse pequenos lanches desde do acidente, e foi pensando nisso que ela foi em direção à cozinha, no meio da noite.

Olhou para os armários, perdida, sem saber por onde procurar, começou a fuçar os armários da parte de baixo, eram vários, contudo, não demorou muito e ela encontrou os ingredientes necessários para fazer um sanduíche. Mackenzie começou a montagem do seu lanche, e quando viu, ele já estava enorme. Ela finalmente mordeu um enorme pedaço do sanduíche e sentiu seu estômago roncar.

— Falta ketchup — constatou quando engoliu, colocou o lanche no balcão e voltou a olhar os armários.

Olhou em todos os armários mais baixos, mirou o olhar para cima e começou a procurar com dificuldade, amaldiçoando seus 1,60 de altura. Quando, finalmente, encontrou, esticou-se para pegar o vidro e sentiu a decepção chegar, ela não conseguia alcançar, pois estava muito alto; começou a pular, em uma falha tentativa desesperada de alcançar o vidro; grunhiu frustrada quando percebeu que não iria conseguir pegar o vidro.

— Vocês, Midgardianos, são tão ridículos — ela ouviu uma voz masculina falar atrás de si, virou-se e se deparou com Loki a encarando com um sorriso nos lábios. A garota engoliu seco quando o viu, os olhos dele brilhavam de diversão, estava claramente zombando dela, porém ela tinha certeza que tinha dado motivo para isso. — O que você está tentando fazer, pulando de maneira tão ridícula?

— Eu não alcanço o vidro de ketchup — disse baixo, olhando para o chão, com certeza estava vermelha depois desse flagra. — Sabe, o vidro com conteúdo vermelho...

— Sim, eu sei o que é um vidro de ketchup — ele interrompeu Mackenzie de maneira grossa, revirando os olhos, então começou a caminhar em direção à ruiva, ela prendeu a respiração quando viu que ele se aproximava. Loki ficou em frente à garota, a encarando, Mackenzie se sentiu desconfortável quando percebeu estar sendo analisada minuciosamente pelo moreno, ele esticou o braço para cima e pegou o vidro na prateleira, entregando para a ruiva depois de abrir um sorriso sínico.

— Obrigada — agradeceu, desviou-se do moreno e pegou seu sanduíche no balcão, pôs o molho em seu lanche e colocou o vidro em cima do balcão, indo em direção às escadas, rapidamente, querendo sair dali o mais rápido possível. Quando já estava quase chegando, ela ainda conseguiu ouvir:

— Talvez minha estadia em Midgard não seja tão desinteressante quanto eu pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entoces? O que acharam? Me digam por favor, eu quero muito comentários, ela deixa a minha pessoa happy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.