Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 79
Nota DA Autora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/79

Depois de 7 anos, dou adeus a essa versão de Agora e Para Sempre. 

Iniciei esse projeto com meus treze anos, personificando todos os meus sonhos e desejos românticos da maneira mais clichê e adolescente que poderia ser possível. Apesar da escrita tenebrosa, roteiro falho e personagens rasos, tenho muito carinho pelo o que levei de ensinamento e sei que vocês, leitores assíduos, também tiraram bons ensinamentos com o passar dos anos.

Portanto, anuncio que isso não é um fim. Helena, Arthur, Gabriel, Guilherme, Debora, Gabi e Miguel merecem terem uma história com corpo, alma e espírito, e depois de tanto sofrer com um bloqueio criativo dilacerante, decidi por dar mais uma chance a esse amor inocente. É um sonho se realizando, afinal.

Convido vocês a acompanharem uma versão mais madura e bem escrita do que esses 76 capítulos proporcionaram á vocês. Obviamente, muitas coisas mudarão, mas espero que compreendam a razão e a evolução dos personagens. 

Agradeço com todo meu coração por terem estado ao meu lado nesse período. Pretendo dar a vocês uma obra bacana e digna de ser publicada, quem sabe um filme bem clichê e gostosinho futuramente? 

Mais uma vez, muito obrigado. Vocês são fodas, galera. 

                 Agora e Para Sempre (2023)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.