I Loved And I Loved And I Lost You escrita por 1Writer


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey, Heeeeey, Heeeeey!!! E aí peoplezada!
Voltei para casa, até que enfim!!!! Então para a NOSSA ALEGRIA, mais um capitulo!

Gente, Pause, Choveu comentário e eu fiquei assim ó: O-O
Eu estava numa fase bem ruim, eu quase desisti da fic, juro; mas aí vocês vieram com força total e eu fiquei TÃO FELIZ, que vocês não tem noção!!!

Gente, obrigada de ♥ mesmo! Queria agradecer aos meus leitores fixos que sempre comentam e sempre estão comigo, e agradecer também aos novos leitores, você todos são maravilhosos! OBRIGADÃO!

Mas chega de papo que eu sei que o que vocês querem mesmo é ler o capitulo novinho!
(E esse meu POVO, tá MUUUUUUUUUUITOOOO FOFO!!) Só vai dar bomba hoje!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699709/chapter/17

Eu a olhei surpreso; Lydia podia me conhecer a pouco tempo, mas isso não era tão aparente. Ela me conhecia até melhor que eu mesmo me conhecia agora, ela conseguiu entrar na minha vida, depois que mais ninguém conseguiu, ela me fez sentir coisas que eu só havia sentido pela Malia; Eu não tinha percebido, ou não queria perceber que ela estava me transformando, e eu também não tinha percebido que eu a amava.

Amava ela por está me trazendo de volta, por não ter desistido de mim, e a amava por estar comigo aqui e agora.

"Desculpa por ter saído daquele jeito" falei e ela me encarou com o rosto leve "Eu não sabia o que fazer direito, as coisas ficaram meio confusas..." falei passando as mãos pelos cabelos "Eu fiquei meio confuso, para falar a verdade"

"Stiles, não precisa falar disso agora..." ia dizendo mais eu a interrompi.

"Mas eu quero" falei rápido demais "Lydia, eu nunca fiquei com ninguém depois da Malia; Eu nunca estive em outro relacionamento ou me interessei por alguém..." comecei "até você aparecer"

Disse e ela me olhou com uma expressão que eu não soube decifrar, sem dizer nada ela apenas sorria de lado, o que a fazia ficar ainda mais bonita.

"As coisas foram ficando confusas e estranhas; naquele dia que te levei para casa eu tentei me afastar porque você me assustava, eu não sabia naquela época, mas eu fiquei bastante atordoado com você" falei porém ela continuava calada "Quando nos tornamos amigos e eu te conheci de verdade, aqueles sentimentos cresceram e eu não sabia mais o que fazer; Você estava me enlouquecendo, Lydia, e pela primeira vez eu esqueci da Malia por algum tempo"

Ela respirava alto, tão alto que eu conseguia ver o seu tórax subi e descer num ritmo acelerado.

"Você é inteligente e engraçada, se irrita e se anima com facilidade, ama chocolate quente e fica linda com o bigodinho que se forma em cima dos seus lábios..." falava enquanto encarava aqueles olhos verdes "Você fica linda quando sorri, e eu acho que você fica incrivelmente linda quando chora, e eu não queria admitir isso, mas eu não posso mais esconder..."

"Stiles..."

"Lydia, eu te beijei hoje porque eu estou apaixonado por você, eu não queria está, eu prometi a ela que nunca me apaixonaria por outra pessoa, mas eu não consegui" falei me virando para Lydia e segurei seu rosto "Eu te amo, Lydia Martin"

Ela me olhou bem nos olhos e sorriu, o mais lindos dos sorrisos. A chuva havia voltado e molhava o seu rosto.

"Stiles..." começou "Quando eu te vi pela primeira vez, eu senti algo que nunca tinha sentido antes, eu não sei explicar... você me intrigava e foi por isso que eu te abordei naquele corredor" ela disse e eu sorri lembrando daquele dia "Eu não consegui parar de pensar em você naquele dia, nem depois, mas eu não queria admitir..." ela parou dando uma breve pausa "Eu também te amo, Stiles, eu queria negar, na verdade eu neguei por muito tempo, para Allison, para mim mesma, eu neguei que sentia algo por você, mas eu também te amo, eu amo como cuida de mim e como me mostrou todos os seus lados, eu o amo por ter se declarado e o amo por ser meu amigo, eu o amo por ter me beijado sem pedir, amo o seu sorriso que raramente aparece e amo o seu cabelo bagunçado, Eu amo você, Stiles Stilinski."

Ainda estava digerindo todas aquelas palavras, quando os seus lábios tocaram os meus.

POV's Lydia

Eu ainda não estava acreditando que aquilo estava mesmo acontecendo, eu não acreditava que ele havia se declarado para mim... O Stiles me amava, e eu o amava, eu estava completamente apaixonada por ele.

Selei nossos lábios, o mais rápido que consegui, ele se assustou de princípio mas correspondeu. O beijo era calmo, nossas línguas pareciam está em perfeita sintonia, desci as minhas mãos por suas costas e pressionei o meu corpo contra o dele. A cada segundo o beijo ia se intensificando cada vez mais, ele pôs uma das suas mãos em minhas cintura e eu segurei os seus cabelos molhados pela chuva que caia sobre nós.

Paramos quando o ar faltou em nossos pulmões, ele finalizou o beijo com alguns selinhos e eu sorri grudando nossas testas molhadas.

"Se isso for um sonho eu me recuso acordar, prefiro dormir para sempre" falei com um enorme sorriso.

"Não é um sonho" falou e eu o beijei novamente.

Uma trovoada soou forte no céu escuro, e eu o abracei forte, fazendo-o sorri.

"Vamos para o jipe, eu devo ter alguma toalha lá" falou se levantando junto comigo, ele me abraçou com o braço esquerdo e eu pus minha cabeça em seu tórax.

Entramos no jipe e eu o olhei.

"Eu posso te fazer uma pergunta?" falei receosa "Mas promete que se você não aceitar, não vai se afastar de mim?"

"Eu não entendi muito bem, mas eu prometo mesmo assim" falou me entregando uma toalha azul, que eu aceitei.

Juntei todas as minhas forças, e o olhei nos olhos, aqueles olhos meio âmbar que eu amava tanto.

"Stiles Stilinski..." suspirei e ele sorriu "Você acabou de se declarar para mim, e eu acabei de me declarar para você" disse e ele sorriu ainda mais "Porém tem coisas que você não sabe sobre mim, mas eu estou disposta a te contar"

"Então me fale" falou com um sorriso brincalhão nos lábios.

"Eu sou possesiva, ciumenta, fico extremamente irritada quando as pessoas não me escutam, eu choro por todos os motivos, e eu roo as unhas quando estou muito nervosa, eu tenho medo de tempestades e de altura; deve ter mais alguns mas eu não lembro agora..."

"Lydia, aonde você quer chegar...?"

"Agora que você já sabe mais coisas que qualquer um sobre mim" o interrompi "Eu queria perguntar..." ele me olhou intrigado "Se você que namorar comigo?" falei com os olhos fechados, mas ouvi ele sorri pelo nariz.

Ainda de olhos fechados senti quando os seus lábios tocaram os meus.

Abri os olhos, quando nos afastamos e ele falou:

"Eu aceito ser o seu namorado, Lydia, aceito você com todos os seus defeitos e suas qualidades, eu aceito você."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, eita, eita!!! Mereço palmas? (Tô brincando!!) Mas mereço comentário, não mereço não?!

Esse capitulo tá mais fofo que qualquer outro ♥ é que eu tô em clima in love!

É que como vocês sabem essa semana sai o 6x10 de TW (ou como outros preferem: "Volta do Mozão" ou como outros outros preferem: "Capitulo BAFO" ou como outros outros outros preferem: O CAPITULO MAIS STYDIA DE TODOS OS TEMPOS), e o meu coração tá disparado, tô nervosa gente, então tive que escrever um capitulo amorzinho pra vcs!
Essa season 6 tá me matando, MDS!

Agora já deu, né? Comentem pelo amor, e me digam o que acharam, eu fiquei morrendo de medo de vocês não gostarem do "pedido de namoro" ou do "eu te amo", então me falem (Serio) o que vocês acharam!

Eu tenho que ir agora, até a próxima!!!
Beijinhos, Câmbio, Desligo. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Loved And I Loved And I Lost You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.