Desejo e Atuação escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 14
Agora é minha vez de te satisfazer


Notas iniciais do capítulo

Gabriela e David viveram sua primeira noite de amor, a primeira de muitas que estavam por vir. Cada dia conheciam um pouco da personalidade de cada um e os defeitos começavam aparecer, eles vão saber lidar com isso? Acompanhe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699279/chapter/14

               Era quase 7h da manhã quando o sol invadiu todo o quarto pela enorme janela. David abriu os olhos e Gabriela estava deitada ao seu lado, ainda dormindo, ele a observou apaixonado, acordar ao lado dela após uma noite de amor era tudo que ele desejava em sua vida. Tentou se levantar de mansinho para não acordá-la, mas foi sem sucesso, ela despertou e prestou atenção em David se levantando.               

                 Gabriela: - Já quer me abandonar?

                 Ele se assustou e então olhou para a cama e ela estava com um enorme sorriso no rosto. David voltou a se deitar na cama e Gabriela deitou-se sobre ele.

                 David: - Eu te abandonar? Eu quero mesmo é você pra mim.

                 Gabriela: - Eu já sou sua. ~Disse enquanto o olhou sensualmente.

                 David aproveitou que ela já estava em seus braços e a abraçou fortemente, e depois começou a brincar com seu cabelo, Gabriela amava aquele jeitinho carinhoso dele. Eles ficaram daquele jeito por um longo tempo, apenas sentindo o corpo um do outro, que ainda estavam nus.

                 Gabriela: - Vamos meu amor, preciso ver meu homenzinho. ~Enquanto levantava e pegava um roupão para se cobrir.

                 David levantou-se também e veio em direção a ela segurando o roupão antes que ela o vestisse por completo, deslizou as mãos pelo ombro nu dela e o beijou diversas vezes, Gaby o segurou pelo cabelo e então se virou de frente para ele e se beijaram apaixonadamente, como se não houvesse amanhã. David deslizava as mãos por todo corpo de Gabriela e a arrepiava a cada toque, enquanto seus lábios estavam grudados em um beijo excitante.

                 Gabriela: - Não.. amor.. vamos embora.. ~Entre beijos e sussurrando.

                 David: - Vamos, buscar nosso filho. ~A soltando e dando um selinho no fim do beijo.

                 Ela sorriu ao ouvir aquilo e eles foram tomar um banho para ir embora. Organizaram as coisas e saíram. Eles foram conversando durante toda a estrada e nem perceberam como passou rápido. Já na porta da casa de Gabriela, David desceu do carro e correu para abrir a porta do carro pra ela, a fazendo dar uma gargalhada e ele sorriu também, entraram em casa e Gabriel veio correndo em direção aos dois enquanto gritava “mamy”. Gabriela o pegou no colo e o beijou repetidas vezes, o fazendo rir muito, cumprimentou sua mãe e logo Gabo queria ir para o colo de David, ele o pegou e ficaram conversando na sala.

                 David: - Poderíamos ir almoçar em algum restaurante, já está um pouco tarde.

                 Dona Norma: - Eu adoraria, mas marquei um compromisso com alguns familiares agorinha mesmo e nem sei quando volto.

                 David: - É uma pena. Mas então amor, vamos eu você e nosso bebê e depois vamos pro meu apartamento assistir um filme.

                 Gabriela: - Ótima ideia meu amor, vou arrumar a bolsa do Gabriel e trocar de roupa, já desço.

                 Gabriela subiu para arrumar algumas coisas para levar, pegar uma peça de roupa para ela e arrumar as coisas do filho. Rapidamente tudo estava pronto, então ela desceu para seguirem para um restaurante, colocou um vestido florido meio curto cor vinho, um salto baixo e cabelos soltos e David influenciou Gabo a bater palmas para ela enquanto ela descia, o fazendo rir. Despediram-se da mãe de Gaby e então David ajeitou Gabriel na cadeirinha em seu carro, guardou as bolsas e seguiram para o restaurante. Almoçaram sem muita demora e foram para o apartamento de David, chegando lá ele entrou em seu quarto e trouxe um carrinho enorme que havia comprado para Gabriel e os dois sentaram no carpete para brincar. Gabriela admirava David brincando com seu filho como um meninão, ele ria, fazia barulhos, jogava Gabo para cima e sempre se divertindo muito, e ela ria das palhaçadas dos dois enquanto admirava tudo aquilo, até que se rendeu e se sentou com eles para brincarem juntos. Após um longo tempo se divertindo, Gabriel começou a ficar um pouco sonolento e antes que Gaby se manifestasse David o pegou e o levou para banhar, colocou a fralda, o vestiu e então foi até a cozinha com ele no colo para fazer a mamadeira, depois de pronta se deitou com ele em um colchão no chão, porque sua cama era alta e ele poderia rolar e cair deu a mamadeira e o fez dormir. Ele se deitou no sofá enquanto Gaby estava na cozinha tomando um suco.

                 David: - Nosso bebê dormiu.

                 Gabriela: - Que vitória em David (risos), você o cansou, está se saindo muito bem, estou surpreendida.

                 David: - Ele é um menino adorável como a mamãe, estou apaixonado.             

                 Gabriela: - Você é um excelente pai.

                 David: - Então vem cá com o papi.

                 Ele a chamava com as mãos enquanto a olhava com um sorriso cafajeste, Gabriela correspondeu com um sorriso sexy e foi em direção a ele e sentou em seu colo o beijando. David estava sem camisa, apenas com um short tactel e Gaby deslizava as mãos pelo peitoral dele diversas vezes enquanto o beijava, ele segurava seu bumbum com força e após alguns minutos de beijo, ela sentiu o membro dele se enrijecendo e aquilo a deixou excitada e seu beijo foi se tornando mais eufórico e David percebendo tudo aquilo, pediu para que ela se sentasse em seu colo de costas para ele. Gabriela o obedeceu, se sentando da forma que ele pediu e logo sentiu as mãos de David percorrendo suas coxas, abrindo suas pernas e subindo para seu abdômen e ela sentia calafrios brotando em sua pele, ela o segurava pela cabeça e às vezes se virava para beijá-lo. David puxou a calcinha de Gabriela, retirando-a e jogando pra longe e de surpresa ela sentiu o toque dele em sua intimidade que estava inteiramente úmida e aquele toque lhe causou um tesão inexplicável. David começou devagar, excitando-a mais ainda e a deixando mais dependente dele, procurava o ponto certo para levá-la a loucura, então mudou de carinho para movimentos circulares intensos, fazendo com que Gaby chocasse o corpo com força contra o dele e se remexesse diversas vezes, se contorcendo e rebolando em seus dedos. A cada momento Gaby foi sentindo um tesão que aumentava com rapidez, cada vez ficava mais intenso e ela sentia que estava chegando perto, tentava não gemer tão alto, mas era impossível, foi sentindo um tremor invadindo seu corpo e se remexia incontrolavelmente enquanto David tentava a segurar em seus braços e não parar com seu ato por nenhum segundo, enquanto sua mão se movimentava rapidamente entre as pernas, a outra segurava o pescoço dela com força com o sentido de comandá-la, Gaby sentiu um dedo dele penetrando-a vagarosamente e movimentando diversas vezes, estimulando-a e a fazendo se contorcer mais ainda, sem conseguir controlar-se e chegou um momento que estava quase imóvel no colo de David quando sentiu várias contrações intensas em sua intimidade que vibrava e sem querer gemeu alto, tremeu diversas vezes e sentiu-se leve, relaxou nos braços dele suada e sem reação, suspirava repetidas vezes como se tivesse sem ar e David sentiu a intimidade dela pulsar e escorrer entre seus dedos o resultado de toda aquela explosão de prazer. Gabriela continuou jogada sobre ele, estava muito ofegante e tentava se recuperar desse ato maravilhoso de prazer.

                 Gabriela: - Ay David... ~Ofegante.

                 David apenas ria e dava pequenos beijos e sua bochecha. Gabriela então sem se pronunciar se levantou, ficando de pé em sua frente, olhava David enquanto sorria.

                 Gabriela: - Agora é minha vez de te satisfazer.

                 David a encarou e observava ela tocando seu órgão genital, Gaby o puxou deixando ele em pé e lhe deu um beijo quente, sensual que o deixou ainda mais excitado. Devagar em foi descendo e beijando todo seu peitoral, sua barriga até ficar de joelho de frente para o membro de David. Gaby então devagar foi abaixando o shot dele, e puxando junto sua cueca até deixar o pênis dele totalmente a mostra. Então ao ver David completamente excitado começou a chupa-lo vagarosamente, o fazendo delirar. David posicionou sua mão direita sobre a cabeça de Gaby a fazendo ir mais rápido, enquanto ela estava apoiada sobre ele. O ato aumentava cada vez mais, fazendo David soltar vários gemidos e suspiros, até que ele a afastou e se virou e então ele mesmo terminou o ato de desejo, enquanto suspirava. Gaby só o olhava enquanto ainda estava de joelho sobre o chão.

                 Gabriela: - Você limpa. ~Olhando para o chão.

                 David: - Você que me fez isso. ~Ofegante.

                 Gabriela: - Pretendo fazer muito mais. ~Se levantando.

                 Ele a olhou e começou a rir, enquanto foi pegar um pano de chão e limpar o que ele mesmo tinha sujado.

                 David: - Nunca pensei que fosse assim. ~Enquanto limpava.

                 Gabriela: - Assim como? ~Se sentando.

                 David: - Tão gostosa, safada. Você é uma mulher tão discreta e me surpreendeu.

                 Gabriela: - David, se você estiver falando pelo o que fiz agora então vai ter que se acostumar, e quem começou foi você. E outra coisinha, é melhor você se vestir antes que o Gabo acorde e te veja pelado. ~Sorrindo

                 David: - Realmente... Verdade, seria traumatizante para ele. ~Pegando sua roupa rapidamente.

                 O celular de David começou a tocar, ele foi correndo atender e viu que era Nicandro.

                 David: - Oi patrão.

                 Nicandro: - Zepeda... Não se esqueça que amanhã bem cedo tem gravação, que vai ser bastante demorada.

                 David: - É mesmo, havia me esquecido.

                 Nicandro: - Te espero amanhã, não se atrase. Até mais.

                David então colocou o celular sobre a mesa e fez uma cara triste.

                Gabriela: - Que foi amor?

                David: - Tem gravação muito cedo amanhã, que chato. Mas trabalho é trabalho.

                Gabriela: - Vivemos disso, e foi por isso que nos conhecemos.

                Ele sorriu e a olhou com ternura, foi até ela e a pegou no braço, fazendo Gaby soltar pequenos gritos e grandes risadas. Foi até a sala e a colocou no sofá e logo em seguida sentou ao seu lado, pegou um DVD e colocou, a abraçou enquanto assistiam o filme. As horas se passavam e Gaby viu que já estava tarde, Gabo já havia acordado e estava brincando com David.

                Gabriela: - Meu amor, preciso ir.

                David: - Mas já? ~Fazendo biquinho.

                Gabriela: - Sim, você não me convence. Amanhã nos veremos na Televisa. ~Pegando Gabo no colo.

                David: - Ok, passo lá e te pego, vamos juntos.

                Gabriela: - Não, pare de ser grudento.

                Então ela foi até sua direção e lhe deu um selinho, Gabo o beijou e foram embora. David observava ela ir, mas queria que ela estivesse ali com ele. Assim que ia entrando novamente em seu apartamento viu sua nova vizinha correndo e gritando pelo seu nome.

                Vanessa: - David, espera!!

               David: - Oi Vanessa, tudo bem? Precisa de algo?

               Vanessa: - Não, é que vi a Gabriela Spanic saindo daqui, ela estará na nova novela?

                David: - Sim, ela será a malvada da história.

                Vanessa: - Ela é muito linda e vi vocês muito unidos, tem algo entre vocês?

                David: - Ela é minha namorada. ~Sorrindo.

                Vanessa: - Que legal!! Já quero assistir a novela, agora vou indo. ~Se aproximando e o beijando.

                David então entrou e se jogou no sofá, e tentava acreditar que realmente era namorado da mulher que ele sempre sonhou e que desejava com toda a paixão. David pegou seu celular e olhava algumas fotos que tinha da Gaby, foi então nos números e ficava olhando seu contado.

                David: - Só não vou ligar porque sei que não vai gostar, tenho que aguentar.

                O sono foi aparecendo, até que David dormiu ali mesmo no sofá.

                                              ~~~~ Dia Seguinte ~~~~

                Gabriela estava com Gabo no colo enquanto o amamentava, até que viu que precisava ir e o entregou para sua mãe, despediu dos dois e seguiu para o trabalho. David estava terminando de se vestir, se perfumou e saiu correndo para Televisa. Ao chegar viu que mais uma vez estava atrasado, entrou correndo e se deparou com Nicandro o esperando com um pouco de fúria.

                Nicandro: - O que eu falei ontem Zepeda? Olhe, coloque o terno e venha. Vamos fazer cenas para o intro na fazenda.

                David apenas o obedeceu, chegou em seu camarim e se vestiu rapidamente, ao sair do camarim topou com seus amigos de trabalho e resolveu ir com eles. Pegaram um carro e seguiram para a fazenda, onde aconteceria a grande metade da história. Em sua mente só pensava em Gaby, onde ela estaria? Seus pensamentos o levavam, e ele se perdia neles. Mas mal sabia que Gaby também iria gravar no mesmo local e que já estava lá a espera dos outros atores. Assim que chegou viu vários atores, entre eles Gabriela. Estava maravilhosa, toda vestida de preto , bem decotado, cabelo solto, estava deslumbrante. David desceu praticamente correndo do carro, foi até ela e a abraçou forte.

                David: - Estava com saudade. ~Disse em seu ouvido.

                Gabriela: - Mas você me viu ontem, deixa de drama amor. ~Sorrindo

                Ele se afastou e pediu para ela dar uma voltinha, enquanto a babava por completo.

                David: - MINHA NAMORADA É LINDA, NÉ GENTE? ~Gritando.

                Todos o olharam e sorriram, muitos assobiavam e elogiava Gaby que ficava envergonhada. Então ela chegou até ele e disse que haveria gravação com os personagens dos dois, fazendo ele ficar ainda mais contente. Eles então seguiram para a pequena gravação de um beijo, que ficaria na abertura e no comercial da novela.

               A cena não demorou tanto e já havia terminado e Nicandro deu a permissão de aproveitarem mais o local onde estavam. Então foi isso que fizeram, começaram a andar pela fazenda, conhecer melhor o lugar onde passaria a maioria do tempo. Eles se afastavam cada vez mais de onde ocorria a gravação, até que Gaby começou a observar o olhar dele sobre ela, o quanto ele olhava com existência seus seios.

                Gabriela: - David, se contenha.

                David: - Seus seios estão me chamando muito atenção, e deve está chamando atenção dos outros que também estão aqui. Essa roupa foi você que escolheu ou te deram?

                Gabriela: - Olha David, não sei o que você que dizer com isso, mas antes de tudo essa roupa é da Ivana e eu amei! Independente de como esteja em mim, ela valora as curvas do meu corpo, no qual é cobiçado por muitos homens. E quer saber? Vou até dar um jeito de ficar com essa roupa, simplesmente amei. ~O olhando seria.

                David: - É por que está chamativa demais, você fica linda com todo o tipo de roupa. Mas me entende.

                Gabriela: - Isso é sério? Não pode está falando sério.

                David: - Mas estou!!

                Gabriela: - Não sei se você percebeu, mas estou em uma gravação de novela! Essa é a roupa de meu personagem, mas se não fosse? O que tem demais? Não estou aqui para agradar nenhum homem.

                 David: - Gabriela! Eu sei disso! Mas olha só, seus seios estão quase pulando para fora da roupa, tenta me entender, vou ver os homens te comendo com o olhar.

                 Gabriela: - Cala a boca! Não quero te escutar! Você está achando que vou te agradar? Vou me guardar? Está enganado querido! E outra coisinha, antes de querer namorar com uma mulher como eu tem que aguentar, não sou pouca coisa! E você me decepcionou David, de verdade. ~Saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

David as vezes passa do limite, Gaby não se aguentou e ficou enfurecida com a reclamação dele... Até a próxima leitores, bjs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo e Atuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.