Desejo e Atuação escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 13
Primeira noite de amor


Notas iniciais do capítulo

David havia prometido uma surpresa pra Gabriela, mas acho que as leitoras vão ficar mais felizes que ela huahauha finalmente chegou o que vocês queriam, desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699279/chapter/13

      Gabriela sorriu e David abriu a porta para que pudesse entrar. Era um lindo quarto com enormes janelas de vidro dando um toque especial ao local e havia um lindo carpete cinza estendido perto dela, a cama estava coberta com pétalas de rosas vermelhas, assim como o chão e o carpete, havia um balcão isolando um pequeno cômodo com uma geladeira e algumas banquetas. Gabriela estava fascinada com aquele lugar e toda aquela decoração, o cuidado de David em arrumar tudo e a levar para um lugar tão lindo despertou nela seu lado romântico e a fez perceber o quanto já estava completamente apaixonada por David e pela primeira vez ela teve vontade de demonstrar isso ao invés de ficar apenas o provocando. Ela parou frente a enorme janela de vidro e observou aquela tempestade cheia de raios e trovões que às vezes trazia uma iluminação mais forte para o quarto que estava iluminado apenas com velas. David trancou a porta e pegou duas taças que estava sobre o balcão, enchendo-as com vinho tinto suave e então se direcionou para o lado de Gabriela e entregou-lhe a taça com vinho.

       David: - Gosta de vinho tinto?

       Gabriela: - Gosto muito. ~Disse enquanto o olhou e sorriu.

       David: - Eu imaginei. ~Ele sorriu e levou sua taça a dela pedindo um brinde.

       Eles brindaram e então beberam o vinho enquanto continuavam observando aquela forte tempestade que batia contra o vidro. E esse era o único barulho que ecoava naquele quarto, os trovões, a chuva, nenhuma palavra foi dita enquanto desfrutavam daquela taça de vinho. Os olhos de Gabriela permaneciam focados naquela imensidão de água ao contrário dos de David que observava cada detalhe do rosto dela, não satisfeito ele acariciou sua bochecha a fazendo olhar diretamente em seus olhos.

       David: - Você é tão linda. Você é a mulher mais linda que já conheci em minha vida. Cada detalhe seu me deixa fascinado, desde as curvas de seu sorriso até a ponta de seus pés.

       Gabriela sorriu inocentemente e não sabia exatamente o que dizer depois daquele elogio tão magnífico, seu coração batia em uma intensidade que há muito tempo ela não sentia, sua mente estava leve e um pouco avoada, queria carinho, atenção, queria um homem que fosse atencioso com ela tanto quanto David estava sendo naquele momento e era exatamente isso que a encantava nele, não imaginava que pudesse ser tão romântico. Ela pensou no quanto o provocava com sua sensualidade, com seu corpo e com tudo que era capaz e mesmo se mostrando interessada por ele, mesmo estando namorando agora e depois de tudo que já fizeram, ela acabou percebendo que nunca demonstrou que estava amando ele de verdade e mesmo assim ele sempre fazia de tudo para mostrar a ela o quanto estava apaixonado e tentava a convencer de o quanto aquilo poderia ser bom e sim, aquilo estava fazendo tão bem a ela, se sentia amada novamente e então resolveu indagá-lo. 

       Gabriela: - Porque você gostou tanto de mim? O que eu tenho de especial?

       David: - Tudo. Confesso que no inicio você me conquistou pela beleza, logo depois pela sensualidade, sentia um desejo imenso de ter você em meus braços por uma noite se entregando completamente a mim. E esse desejo só foi aumentando, o que mudou é que sinto vontade de ter você se entregando a mim por todas as noites, sinto vontade de beijá-la a todo o momento e quero você em meus braços por toda a vida. Você é uma mulher completa.

       David chegou perto de Gabriela e a abraçou por trás, aconchegando seu rosto no ombro dela, sentiu o quanto estava fria e arrepiada pelo frio com aquele vestido curto e então a apertou em seus braços. Ela sentia que lágrimas vinham e voltavam em seus olhos e não sabia por que, uma de suas mãos segurou a de David e outra acariciava os cabelos dele. David percebeu que o local estava ficando muito frio e então ligou o aquecedor para ver se ajudava, já que Gabriela sentia uma vontade insana de ficar ali frente aquela janela. Ele a envolveu em um cobertor e pegou o vinho para continuarem bebendo. Sentaram-se no chão frente à janela e Gabriela encostou-se em David e ele a abraçou. Permaneceram abraçados ali e quando David olhou para Gabriela, havia adormecido, ele então passou a admirá-la apaixonado. Alguns minutos depois, ele decidiu que deveria acordá-la e levá-la para a cama que estava mais confortável, então a deitou em uma almofada e se levantou para pegá-la no colo e isso a fez despertar assustada.

       David: - Calma princesa, eu vou te levar para a cama para que possa dormir melhor.

       Gabriela: - Não, eu apenas cochilei por uns minutos. ~Disse acordando um pouco assustada e levando a taça de vinho a boca.

       David: - Não precisa se preocupar, posso te colocar na cama para descansar.

       Gabriela levantou-se e parou frente para ele o encarando profundamente, ela conseguia ver sinceridade em seu olhar enquanto ele a fitava apaixonado.

       Gabriela: - Ay meu amor, essa noite eu vou ser sua.

       Ao dizer isso, ela retirou seus saltos e deslizou as mãos pelo seu corpo esculpido, provocando David com sua sensualidade e aquelas palavras para David entrou como um jato em seu consciente e então ele a interrompeu e a segurou pela cintura e foi se aproximando dela vagarosamente, Gabriela fechou os olhos e apenas sentiu o toque de seus lábios se encontrando de uma maneira que nunca havia se encontrado. Ele a abraçou fortemente e sua língua pedia para que ela o beijasse com mais fervor, com mais paixão. Gabriela enlaçou os braços em seu ombro e correspondeu o beijo de David com a mesma fervura, abrindo caminho para que suas línguas pudessem bailar em um ritmo que eles estavam inventando naquele momento. Aquele beijo que havia começado lentamente e apaixonado, foi se transformando em um beijo fogoso, rápido e a excitação deles subiam a cada momento, os descontrolando. David deslizou as mãos pelas costas nua de Gabriela e contornou toda a extensão de seu tronco, fazendo-a se arrepiar a cada toque e enquanto isso ele foi abrindo o zíper do vestido dela, até chegar ao fim, foi o abaixando lentamente até os pés e a deixou apenas com uma calcinha preta fio dental. Beijavam-se com vapor e Gabriela com apenas um movimento arrebentou todos os botões da camisa de David e acariciou seu peitoral. Em meio aquele beijo, as mãos rolavam por todas as partes, David desceu seus beijos pelo pescoço dela e a chupava deixando algumas marcas vermelhas que logo depois ficariam roxas, ela puxava seus cabelos com vontade, ele foi subindo seus lábios novamente e voltou a beijá-la na boca. Gabriela mordia os lábios de David, o deixando com mais tesão e sempre que ele a apertava contra seu corpo, ela podia sentir a excitação dele por baixo de sua calça. David a soltou por um momento e observava os seios dela com desejo e ela mantinha os olhos fechados e a boca entreaberta suspirando rapidamente e ele a conduziu até a cama e a deitou e logo se deitou sobre ela a beijando, seus beijos foram descendo pelo pescoço e chegaram aos seios dela que estavam com os mamilos rígidos  e então começou a chupar um enquanto sua mão apertava o outro com força, Gabriela contorceu o corpo e então seus suspiros já podiam ser ouvidos. David sugava os seios dela com vontade, apertando e a deixando cada vez mais excitada, logo sua mão desceu pela barriga dela até parar em sua intimidade, ele olhou para cima procurando o olhar dela e Gabriela abriu os olhos e o encarou e então voltou a fechar os olhos e apertou a cabeça dele contra seu seio, David encarou aquilo como um sinal positivo e então começou a beijá-la na boca e sua mão entrou por baixo da calcinha a masturbando seu centro em movimentos circulares. Gabriela mal conseguia beijá-lo em meio a tantos gemidos que dava, era um prazer indescritível, tentava controlar-se, mas seu corpo a traía e se contorcia loucamente, começou a suar um pouco e seus gemidos ficavam cada vez mais altos e David continuava com o ato enquanto segurava seu seio e a beijava em todas as partes de seu rosto e pescoço. 

      David então foi lentamente deslizando suas mãos pelo corpo de Gaby, enquanto a olhava suspirar entre gemidos. Ele parou o ato em alguns segundos, fazendo Gaby abrir os olhos e o encarar, tentando entender porque ele havia parado.

       Gabriela: - Parou por quê? ~Disse ofegante.

       David: - Porque simplesmente estou realizando meu sonho, ter você em meus braços, totalmente entregue, sem reservas... Ay Gabriela, você me deixa louco! ~Voltando a beijar com fervor. 

       A chuva não parava, o momento que eles estavam vivendo era totalmente especial e único. David então se levantou de cima de Gaby e devagar foi tirando a sua calcinha, ela não abria os olhos, estavam querendo sentir aquele momento. Assim que ele deixou Gaby totalmente nua, ficou admirando o quanto bela que ela é, as curvas de seu corpo, o jeito sensual, o jeito dela morde os lábios. David então cheio de prazer abriu as pernas de Gaby e começou a chupa-la com vontade, ela gemia com loucura e levava David ainda mais ao prazer. Gaby posicionou suas mãos na cabeça dele, o fazendo ir mais rápido nesse ato. David então foi subindo, enquanto seus lábios quentes percorria completamente o corpo dela, até que chegou em sua boca e a mordeu, então Gaby abriu mais uma vez seus olhos e o ficou olhando com desejo, enquanto se mordia para provocar ainda mais David. Gaby em um movimento rápido virou David, ficando por cima dele.

       Gaby então começou a acariciar o peitoral de David, enquanto ele a admirava. Gaby entre beijos foi descendo até as pernas dele e devagar foi tirando a cueca box que ele usava, e deu de cara com seu pênis totalmente ereto, assim que conseguiu tirar a cueca de David, Gaby começou a chupa-lo, o fazendo soltar grandes gemidos. David levantou a cabeça e ficou observando Gaby praticamente sugar seu pênis, o fazendo levar mais a loucura. Gaby ao ver que David estava a olhando dava pequenos sorrisos enquanto o devorava e ele rapidamente colocou a mão direita em sua cabeça, fazendo ela parar o que estava fazendo.

       David: - Vai com calma, assim vou ter um orgasmo. ~Sussurrando.

       Gabriela apenas parou e subiu novamente em David, fazendo a penetração. Os gemidos se ecoavam naquele lugar, Gaby galopava vagarosamente em David  enquanto fazia caras e bocas, suas delicadas mãos arranhavam David, enquanto apertava sua bunda. Ele então a movimentou, fazendo mudar de posição fazendo a mesma ficar de 4. David novamente penetrou em Gaby, enquanto entrelaçava suas mãos no cabelo dela e dava pequenos tapas em sua bunda, e ela apertava, mordia o lençol da cama, estava dominada pelo prazer.  Gaby ainda na mesma posição virou seu rosto e olhava David, e um sorriso sexy surgiu em sua boca, o provocando ainda mais. David então rapidamente virou ela a fazendo deitar na cama e se jogou em cima dela, a penetrando fortemente, Gaby arranhava suas costas e apertava sua bunda, o apertava fazendo penetrar mais fundo ainda, o movimento foi ficando rápido, David parou e pegou um preservativo e colocou em seu membro, logo em seguida continuou o que estava fazendo, rapidamente e entre gemidos, palavras obscenas, suor, saliva, desejo, prazer, e assim os dois tiveram orgasmos múltiplos. Os dois se abraçaram e Gaby ainda gemia, David beijava seu pescoço e logo depois deitou sobre seus seios, ela ainda tentava se controlar, pois havia um tempo que não sentia um desejo tão grande.

       A chuva não parava, e o desejo que havia naquele lugar também não. Já era quase 1:00 hora da madrugada, David ainda estava jogado sobre o corpo de Gaby, os dois tentando se recuperar de algo que esperaram por algum tempo. Ele então se levantou e não disse absolutamente nada, foi até a geladeira e pegou uns morangos, chocolate e chantilly, colocou tudo em uma bandeja e veio em direção a Gaby. Ela se levantou ficando sentada sobre a cama e David ao seu lado, colocou a bandeja na frente dela, pegou um morango e mordeu, logo em seguida pegou outro morango, colocou chocolate e levou até a boca de Gaby, que deu uma grande mordida.

       Gabriela: - Passou quantos meses planejando isso? ~Enquanto sorria.

       David: - Nossa, está duvidando da minha capacidade de fazer algo bonito para você? ~Sorrindo enquanto comia o morango.

       Gabriela: - Se o seu objetivo foi me agradar, então conseguiu.

       Ela então se levantou, ficando de joelhos sobre a cama, foi até David e se sentou sobre ele e o beijou fogosamente. David percorria suas mãos pelas costas dela, sem cessar o beijo. Gaby então pegou o chantilly e colocou um pouco na boca dele e o chupou, logo depois o encarou e ficou assim por uns segundos.

       Gabriela: - Podemos utilizar esse chantilly em vários locais, quer tentar? ~O entregando. 

       David a olhou e sorriu, enquanto ela pegou a bandeja e colocou no chão, logo depois se deitou na cama, fazendo uma pose sexy para provocar ainda mais ele. David com o chantilly na mão foi colocando sobre a barriga definida de Gaby, que sentia calafrios ao sentir o chantilly em seu corpo. Devagar David foi chupando todo o chantilly que estava sobre a barriga de Gaby, enquanto ela suspirava. Depois desse ato, mudaram de posição e Gaby fez o mesmo que ele havia feito com ela. O tempo parecia que havia parado, parecia que realmente aquela noite havia sido reservada apenas para eles, era uma noite única e magica, onde todas as fantasias deles estavam sendo realizadas. Gaby se levantou da cama e foi mais uma vez até a grande janela, ficou observando a chuva e chamou David. Assim que o mesmo chegou, ela o abraçou forte, tão forte que dava para sentir as batidas de seu coração, no qual estava acelerado.

       Gabriela: - Eu te amo e nesse momento você me fazendo a mulher mais realizada desse mundo, está me fazendo sentir especial. ~Sussurrando.

       Ele então a afastou e a olhou viu que estava com um olhar sereno, bem calmo.

       David: - Você sabe que eu te amo muito, a pessoa que eu mais amo e sempre vou te dizer. Quero te tratar com uma rainha, com uma dama.

       Gabriela apenas sorriu e voltou a abraçar, David então começou a dar leves beijos em sua bochecha, ela se virou e eles se beijaram, aquele beijo só se prolongava e ficava cada vez mais rápido. David já estava totalmente excitado, Gaby o fitava com prazer, seu olhar já havia mudado, estava sensual, ela dizia tudo que gostaria de fazer apenas com o olhar, era uma coisa que só ela tinha, uma marca registrada.

       David: - Sabe o que me encanta ainda mais em você?

       Gabriela: - O que?

       David: - Esse seu olhar que não esconde o que você pensa ou no que quer fazer, e olha isso me fascina. ~A puxando.

       Eles voltaram a se beijar, enquanto a chuva que ainda estava forte batia contra a janela. David virou Gaby  a fazendo ficar de costas para ele. Então colocou seu longo cabelo para ao lado, quanto ele beijava suas costas, David foi se abaixando enquanto a beijava, até chagar em sua enorme bunda e a beijou por lá, não só beijava como mordia, apertava, arranhava. Gaby dava leves gemidos enquanto se segurava na grande janela, ele voltou a subir, então beijou a orelha dela e suas mãos apertavam seus seios que estavam rígidos. David a empurrou ainda mais na janela, fazendo Gaby se curvar um pouco, deixando seu bumbum mais avantajado. Ele a abraçou, colocando suas mãos pela cintura e começou a penetrar ali mesmo. Gabriela apenas sentia David por trás, suas mãos começaram a deslizar pela janela, enquanto ele começou a aumentar a velocidade de seu ato. Ele com sua mão direita puxou o cabelo de Gaby a fazendo soltar um grande e alto gemido. As mãos dele fortemente segurou seu quadril, fazendo se movimentar mais rápido, e ás vezes dava tapas em sua bunda. Ele estava muito ofegante, os atos estavam quase chegando ao fim, naquele momento. David puxava Gaby mais contra si e com seu ultimo suspiro chegou ao seu limite, e ainda atrás dela se jogou sobre Gaby na janela enquanto sua mão foi até a mão dela e a apertou, enquanto tentava recuperar o ar perdido.

       David: - Quando você disse que realmente ia ser minha essa noite não estava brincando, em mocinha. ~Falava no ouvido de Gaby.

      Gabriela: - Quer dizer que estou te surpreendendo?

      David: - Mais do que isso. ~A virando.

       Então David encostou sua cabeça com a de Gaby, deixando seus narizes quase colados.

       David: - Te amo, minha gostosa.

       Gabriela somente sorriu, enquanto subiu uma de suas penas sobre o quadril de David, o fazendo segurar.

       Gabriela: - Essa chuva está maravilhosa, até parou de trovoar...

       David: - Sim, está pensando em algo?

       Gabriela: - Aham. Vamos lá fora, não quero deixar essa chuva passar. ~Se desgrudando de David.

       David começou a gargalhar ao ver Gaby correndo até a porta, então resolveu ir atrás dela. Eles desceram as escadas correndo, quase caindo, mas o importante era aproveitar o máximo essa noite e a torna-la inesquecível. Assim que chegaram ao lado de fora, param e observava aquela quantidade de águas descendo e molhando tudo, Gabriela nem pensou e se jogou no meio da chuva, corria, dançava, pulava, sorria fazendo David rir do jeito dela. David também não quis perder tempo, correu até Gaby e a pegou no braço enquanto a beijava entre sorrisos. Os dois resolveram curtir mais ainda, corria um atrás do outro naquela chuva, estavam totalmente molhados, e apesar do frio não deram importância, aquilo só fazia parte de uma bela noite de amor.

      Gabriela: - Fazer amor na chuva também é bom. ~Sorrindo.

       David: - Então vamos ver. ~Se aproximando de Gaby.

       Os dois mais uma vez começaram a se beijar com fervor, seus corpos estavam colados, suas línguas se encontravam, David então pulou sobre o capô do carro, se encostando na janela e chamou Gaby, no qual foi rapidamente e se jogou por cima dele, se sentando e já fazendo a penetração. Gaby se movimentava rapidamente, enquanto David chupava seu seio esquerdo. Gabriela afastou David, o deixando jogado sobre a janela, então colocou suas mãos em seu peitoral e começou a rebolar em cima dele, o fazendo gemer e suspirar. Gaby ao ver que David dava sinal que já iria chegar ao seu limite, saiu rapidamente de cima dele, se jogando ao seu lado e com sua mão foi até o membro dele e movimenta rapidamente, fornecendo total prazer para ele, até que o viu chegar ao ápice. David a olhou e a puxou para um beijo quente e molhado pela chuva, Gaby estava jogada sobre ele, então David pegou nos braços dela e começou a puxar para cima.

       Gabriela: - O que você esta fazendo? ~Fazendo cara de duvida.

       David: - Apenas vá subindo, até ficar sentada sobre meu rosto.

       Então ela apenas obedeceu, sem deixar de sorrir ao perceber o que ele iria fazer. Ao chegar por cima dele, sentiu a boca de David sobre sua intimidade a fazendo contorcer. David se movimentava com rapidez, ele ouvia Gaby gemer cada vez mais alto, isso notando o quanto ela estava o sentindo, ficou ali até ela chegar ao seu ápice, logo saiu de cima dele e viu que a chuva estava bem fraca, então resolveram ir para dentro. Ao chegar, Gaby se deitou sobre o peitoral de David e dormiu, enquanto ele a olhou por alguns minutos e logo em seguida dormiu também, um sentindo o corpo quente do outro, assim, finalizando aquela Primeira noite de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capítulo esperado foi finalmente postado, espero que tenham gostado de cada detalhe. Comentem e até a próxima, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo e Atuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.